O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizvgv

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
58
Pontos
63
Galera, preciso comprar passagens aereas de SP (Congonhas) para o RJ... Qual é o melhor site para comprar / acompanhar o valor das passagens?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
EDIT Acabou!

PSVR Sony BR Bundle, nova versão
R$ 1709 parcelado
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/7ep

Use o CUPOM: BLACK10
133061704_1GG.jpg
c***lho! Valeu leaf! Acabei de pegar. Não tava esgotado não. Saiu por 1715 em 8x sem juros!

Agora sim a BF valeu!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
c***lho! Valeu leaf! Acabei de pegar. Não tava esgotado não. Saiu por 1715 em 8x sem juros!

Agora sim a BF valeu!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Ótimo, que bom. Deve estar bugado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Só um milagre pra vir algum cupom de 15% off pra eu fechar a compra do Astro A40
Estava vendo exatamente agora esse fone no submarino mas vi que se eu comprar o de PS4 ele não funciona no XONE :facepalm Fizeram a mesma coisa que a Logitech nos volantes, existe um modelo para cada console e no fim quem tem os 2 só se fode.
 

drstein

Novato
Mensagens
21
Reações
19
Pontos
13
Estava vendo exatamente agora esse fone no submarino mas vi que se eu comprar o de PS4 ele não funciona no XONE :facepalm Fizeram a mesma coisa que a Logitech nos volantes, existe um modelo para cada console e no fim quem tem os 2 só se fode.
Vi não net que tem uns esquemas pra fazer funcionar o de um no outro.. mas não sei a que custo...
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Passando só pra avisar que no site do Carrefour tem vários espertofones com preço bom!

Cupom BLACK10
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Alguém pegou algo na Adidas? Nao aparece nada no site pra mim e nem e-mail confirmando , mas no cartão já caiu kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Pessoal, estou tentando fazer uma compra nas lojas Americanas porém to meio perdido com esses descontos, por ex a compra é de 5k, se for pelo AME retornaria 500 reais, se for por boleto ganho 10% de desconto, oq daria na mesma, porém prefiro pagar no boleto e não ficar com o crédito, mas aonde eu devo inserir o cupom PRONTOCOMPREI com os mais 10% de desconto? fui até o final da comprar e acabou até gerando o boleto, mas nem pude colocar o cupom. Se fizer pelo AME posso ganhar o crédito de 500 reais e ter mais 10% de desconto pelo cupom?

Essas lojas americanas já me f*deram uma vez, mas o desconto que eu quero é justamente dessa loja, além disse estava escrito que retornaria 15% pelo Ame, mas agora reduziram para 10%, é uma moage que da raiva.
 
Ultima Edição:

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Não sei postaram mas vale a intenção, está em oferta o jogo Destiny e com os descontos fiquei com frete grátis

O jogo Destiny 2 está em oferta por R$ 19,99 + frete
use o CUPOM: TOMA10
tem mais desconto com cartão SUBMARINO -12%

PS4
https://www.submarino.com.br/produto/132474064/game-destiny-2-edicao-de-day-one-ps4
Xbox One
https://www.submarino.com.br/produto/132474048/game-destiny-2-edicao-de-day-one-xbox-one
Alem de ter uma porrada de DLC, esse game foi dado na PS Plus alguns meses atrás. Literalmente é pra desovar...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Pessoal, estou tentando fazer uma comprar nas lojas Americanas porém to meio perdido com esses descontos, por ex a compra é de 5k, se for pelo AME retornaria 500 reais, se for por boleto ganho 10% de desconto, oq daria na mesma, porém prefiro pagar no boleto e não ficar com o crédito, mas aonde eu devo inserir o cupom PRONTOCOMPREI com os mais 10% de desconto? fui até o final da comprar e acabou até gerando o boleto, mas nem pude colocar o cupom. Se fizer pelo AME posso ganhar o crédito de 500 reais e ter mais 10% de desconto pelo cupom?

Essas lojas americanas já me f*deram uma vez, mas o desconto que eu quero é justamente dessa loja, além disse estava escrito que retornaria 15% pelo Ame, mas agora reduziram para 10%, é uma moage que da raiva.
Na tela de pagamento tem uma área de cupom, acima das formas de pagamento

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
No fim das contas, os itens que eu esperava que iriam entrar em promoção nessa bf, não entraram. Mas acabei comprando muito mais do que eu esperava. Resumão das compras:

Xbox One X: R$ 2.206,00 (meu presente de aniversário para mim mesmo)
Galaxy J8: R$ 1.169,10 (presente de aniversário para a esposa)
Multifuncional Epson L380: R$ 611,04 (na verdade meus pais que compraram para eles)
Fritadeira Mondial 3,2 L: R$ 269,90
Spider Man (PS4): R$ 134,69
Mega Man 11 (PS4): R$ 88,20
Mega Man 11 (Xbox One): R$ 88,20
Mega Man X Legacy Collection (PS4): R$ 88,20
Mega Man X Legacy Collection (Switch): U$ 43,95 (dólares, eBay).
Ni No Kuni II (PS4): R$ 122,99
18 copos para cerveja: R$ 49,71

TOTAL: R$ 4.993,03

Ou seja, falência total. Esse ano o cartão de crédito não passa mais em nada, nem na padaria da esquina.

Eu achei que valeu demais. Não teve nada espetacular que eu tenha comprado por metade do preço que vale, mas eu acho que aí também era esperar demais para a situação atual do país. No que foi possível, haviam bons descontos, sim. Era questão de estar pesquisando e acompanhando preços.

Gostaria de agradecer a galera do tópico, em especial o @leaf , que contribuíram para encontrarmos as melhores promos que rolaram na internet. No que foi possível eu também contribuí.

Valeu galera!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Tem bastante coisa interessante no site do Carrefour. O Galaxy J6 tá num preço bom.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Na tela de pagamento tem uma área de cupom, acima das formas de pagamento

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Na compra de 5 mil o cupom deu 12 reais de desconto, deve ter sido aplicado somente sobre um item da minha compra, mas o note que é o caro nada. Mas valeu pela ajuda.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na compra de 5 mil o cupom deu 12 reais de desconto, deve ter sido aplicado somente sobre um item da minha compra, mas o note que é o caro nada. Mas valeu pela ajuda.

Tem itens que não aceitam cupons, até ontem aceitavam em quase todo o site, hoje já reduziram bastante.

Posta o link do note que faço uns testes pra você.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Comprei o HT, vou colocar aqui caso alguém também tenha interesse, preço bom, era o preço da BF do ano passado e 1 vez nesse ano ficou nesse preço, preço dele normal é uns 2 mil

Home Theater Pionner HTP 074. Pagando com Ame e Cupom "toma10". Sai 1560 no final, frete grátis.

https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Compensa ou compensa investir um pouco mais ? Quanto precisaria investir pra subir um pouco mais o nível com relação à esse ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
No fim das contas, os itens que eu esperava que iriam entrar em promoção nessa bf, não entraram. Mas acabei comprando muito mais do que eu esperava. Resumão das compras:

Xbox One X: R$ 2.206,00 (meu presente de aniversário para mim mesmo)
Galaxy J8: R$ 1.169,10 (presente de aniversário para a esposa)
Multifuncional Epson L380: R$ 611,04 (na verdade meus pais que compraram para eles)
Fritadeira Mondial 3,2 L: R$ 269,90
Spider Man (PS4): R$ 134,69
Mega Man 11 (PS4): R$ 88,20
Mega Man 11 (Xbox One): R$ 88,20
Mega Man X Legacy Collection (PS4): R$ 88,20
Mega Man X Legacy Collection (Switch): U$ 43,95 (dólares, eBay).
Ni No Kuni II (PS4): R$ 122,99
18 copos para cerveja: R$ 49,71

TOTAL: R$ 4.993,03

Ou seja, falência total. Esse ano o cartão de crédito não passa mais em nada, nem na padaria da esquina.

Eu achei que valeu demais. Não teve nada espetacular que eu tenha comprado por metade do preço que vale, mas eu acho que aí também era esperar demais para a situação atual do país. No que foi possível, haviam bons descontos, sim. Era questão de estar pesquisando e acompanhando preços.

Gostaria de agradecer a galera do tópico, em especial o @leaf , que contribuíram para encontrarmos as melhores promos que rolaram na internet. No que foi possível eu também contribuí.

Valeu galera!
Onde vc pegou jogo de switch no ebay? é fisico né?

Ainta ta rolando cupon do ebay?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Onde vc pegou jogo de switch no ebay? é fisico né?

Ainta ta rolando cupon do ebay?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Isso, no eBay com aquele cupom de 20% off que tava rolando ontem. Ainda vou ter que pagar o redirecionamento para o Brasil, que vai ficar caro, mas tenho mais coisas lá compradas esperando para enviar, aí já coloco junto no meio.

Eu acho que o cupom valia só para a data de ontem, mas não tenho certeza.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
era só ontem o lance das Americanas fisica, da promoção pague 2 leve 3 jogos? Pois tava pensando em ir hoje la dar uma conferida
Passei hojena Americanas da minha cidade e ainda estava valendo essa promoção.Mas é aquilo não posso garantir que são em todas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
No fim das contas, os itens que eu esperava que iriam entrar em promoção nessa bf, não entraram. Mas acabei comprando muito mais do que eu esperava. Resumão das compras:

Xbox One X: R$ 2.206,00 (meu presente de aniversário para mim mesmo)
Galaxy J8: R$ 1.169,10 (presente de aniversário para a esposa)
Multifuncional Epson L380: R$ 611,04 (na verdade meus pais que compraram para eles)
Fritadeira Mondial 3,2 L: R$ 269,90
Spider Man (PS4): R$ 134,69
Mega Man 11 (PS4): R$ 88,20
Mega Man 11 (Xbox One): R$ 88,20
Mega Man X Legacy Collection (PS4): R$ 88,20
Mega Man X Legacy Collection (Switch): U$ 43,95 (dólares, eBay).
Ni No Kuni II (PS4): R$ 122,99
18 copos para cerveja: R$ 49,71

TOTAL: R$ 4.993,03

Ou seja, falência total. Esse ano o cartão de crédito não passa mais em nada, nem na padaria da esquina.

Eu achei que valeu demais. Não teve nada espetacular que eu tenha comprado por metade do preço que vale, mas eu acho que aí também era esperar demais para a situação atual do país. No que foi possível, haviam bons descontos, sim. Era questão de estar pesquisando e acompanhando preços.

Gostaria de agradecer a galera do tópico, em especial o @leaf , que contribuíram para encontrarmos as melhores promos que rolaram na internet. No que foi possível eu também contribuí.

Valeu galera!
Pq vc compra mega Man 2x?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Sei la, não to na expectative para essa Cyber...no final peguei so 3 besteiras mesmo
Unchato 4 17 reais
ATH m50x por 1090
Cadeira da DT3 para balofos por 1800
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Xbox One X 4K Microsoft BR
R$ 2699 em 12X sem juros + Ganha R$ 150 de volta no AME
Acesse o Link >>> https://afl.b2w.io/7it
Use o Cupom: PRONTOCOMPREI
Descontando o AME o valor sai R$ 2459
132762613_1GG.jpg

 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Comprei 1 cama na magazine Luiza de 10x e cancelei hoje. Me estornaram o valor cheio em "cupom" pra ser usado na magazine. Comprei outra cama, agora a cama certa, e pra minha surpresa ganhei o desconto como se tivesse comprando a vista, pq utilizei o cupom q foi gerado. Mais de 100 reais de vantagem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo