O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei o Dragon Quest XI de Switch no MP do Submarino e me mandaram a versão de PS4. Eles resolvem isso rápido ou vou tomar canseira?

Abraços!

Normalmente resolvem rápido, entra na sua conta e lá nos pedidos vc já consegue falar com o vendedor.. se ele não resolver no prazo aparece um botão quero ajuda da Americanas.

Se tiver com pressa abre logo um reclame aqui... mas Sempre resolvi por lá.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.464
Reações
16.895
Pontos
503
Normalmente resolvem rápido, entra na sua conta e lá nos pedidos vc já consegue falar com o vendedor.. se ele não resolver no prazo aparece um botão quero ajuda da Americanas.

Se tiver com pressa abre logo um reclame aqui... mas Sempre resolvi por lá.

Vlw, Leaf! Reclamei no próprio Sub, esse pedido já tinha dado problema com o frete, aí esse botão já estava disponível. Anexei umas fotos e mandei um relato do ocorrido, vamos ver quanto tempo levam pra me dar um retorno.

Abraços!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Pra quem tem menina e PRIME.

Bonecas Em Cápsulas Surpresa Série 1 Disney Princess Multicor Oficial HASBRO
R$ 25
*Custava R$ 49
LINK >>> http://compre.vc/v2/34061cc9c9f
FRETE GRÁTIS PRIME

91WNuIFkVDL._AC_SL1500_.jpg

91xagxGJdyL._AC_SL1500_.jpg



Boneca Princesa Hasbro, Disney Princess, Comics Surpresa, Multicor
R$ 32
Frete Grátis
LINK >>> http://compre.vc/v2/3408c5e5005
PRIME AMAZON
816quEM9BmL._AC_SL1500_.jpg

71Rqmy6WPoL._AC_SL1500_.jpg
81FyaAtN2dL._AC_SL1500_.jpg

912U8zni0KL._AC_SL1500_.jpg


 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Mano ponto frio [emoji210] nem NFE do meu produto enviou, prazo de entrega 27/12. Comprei em 02/12 e nada, vou no site e o produto está lá com opção de retirada ou entrega [emoji598] em 7 dias.
Que conto do vigário e esse [emoji58]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Queridinhos, qual o menos preço parcelado que consigo em um Iphone XR ou o 11 parcelado?
@leaf me ajude, niver da patroa é dia 12 e tomei um drible do Ponto Frio na BF.

Poxa, mas dia 12 vc vai só conseguir comprando na loja. Vai em uma Fast e chora bastante o preço lá. Eles costumam aceitar propostas.

*Submarino esta dando 9 dias úteis aqui para entregar um iphone.. ja n ia dar tempo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Poxa, mas dia 12 vc vai só conseguir comprando na loja. Vai em uma Fast e chora bastante o preço lá. Eles costumam aceitar propostas.

*Submarino esta dando 9 dias úteis aqui para entregar um iphone.. ja n ia dar tempo.
Só ele fazer aquele esquema que sugeriram aqui... Dá umas flores e no cartão coloca o código de rastreio e uma foto do produto... kkkk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Quem comprou na Black Friday teve o produto jogado pra uma fila de prioridade baixa para estar preparado para o atoleiro de entregas que acho que não aconteceu e agora se ferrou, minha TV ta 5 dias em transferência de uma filial da Direct para outra que fica a 2h de distância
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Queridinhos, qual o menos preço parcelado que consigo em um Iphone XR ou o 11 parcelado?
@leaf me ajude, niver da patroa é dia 12 e tomei um drible do Ponto Frio na BF.
Verde - Prateado -
97650
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Quem comprou na Black Friday teve o produto jogado pra uma fila de prioridade baixa para estar preparado para o atoleiro de entregas que acho que não aconteceu e agora se ferrou, minha TV ta 5 dias em transferência de uma filial da Direct para outra que fica a 2h de distância
Direct já foi boa, uma encomenda minha teve 3 transferências em Itapevi pra depois ir pra Guarulhos só pra depois sair pra entrega, nisso vão 3 dias sendo que já cheguei a receber antigamente em menos de 12 horas quando tava em Itapevi.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Verde - Prateado -
Visualizar anexo 97650
Valeu querido, mas esta bem fora do que posso pagar.
 

diegorech_

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
38
Eu queria um iPhone XR perto dos 3k parcelado, ou iPhone 11 perto dos 4k, tbm parcelado. será que é sonhar muito?
Mas não tenho pressa para entrega kkkk

Ps. Também sonhava com uma Sony 65". perdi esses dias a 65x755F por R$3.200,00 parcelado.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Minha geladeira comprada na BF nem a nota fiscal foi emitida ainda e tá sem data de previsão de entrega, o fogão já foi emitida a nota, mas ainda não seguiu pra transportadora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tem coisa que teve nota fiscal emitida e não enviaram ainda. Tem coisa que nem nota fiscal foi ainda emitida. Zoado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Submarino vai demorar mais de uma semana pra entregar o Dragon Quest Builders 2 aqui.

Tava mais no hype de jogá-lo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Kkkkkk 80g de panetone é foda.

Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Tchurma, como estão os pacotes da Black Friday?

Tô cheio de compras na Americanas que ainda estão no "pagamento aprovado": ps4 slim, 2 fritadeiras e um conjunto de potes de cozinha.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
galera, dei o PS4 de presente para o meu sobrinho, só que dentro da caixa não veio o voucher de 3 meses de psn plus grátis, alguém manja como é o esquema para pegar os 3 meses grátis que fala na caixa do PS4?
 

Anykila

Bam-bam-bam
Mensagens
32
Reações
28
Pontos
438
galera, dei o PS4 de presente para o meu sobrinho, só que dentro da caixa não veio o voucher de 3 meses de psn plus grátis, alguém manja como é o esquema para pegar os 3 meses grátis que fala na caixa do PS4?
No PS4 que comprei vinha 3 jogos, o voucher estava dentro de um deles.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo