O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
1.983
Pontos
203
O submarino tá foda, só fazendo meleca com os meus pedidos. Hoje recebi atualizações de dois pedidos dando conta de que ambos foram entregues, só que o endereço que pedi pra entregar é o do meu trabalho e lá não abre hoje.

Alguém recebeu dois jogos de Switch no 0800...

Já comuniquei o submarino novamente, vamos ver o que vão fazer. A entregadora é a Direct, não era pra ser falho assim.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.394
Pontos
699
O submarino tá foda, só fazendo meleca com os meus pedidos. Hoje recebi atualizações de dois pedidos dando conta de que ambos foram entregues, só que o endereço que pedi pra entregar é o do meu trabalho e lá não abre hoje.

Alguém recebeu dois jogos de Switch no 0800...

Já comuniquei o submarino novamente, vamos ver o que vão fazer. A entregadora é a Direct, não era pra ser falho assim.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Isso já aconteceu comigo, na maioria das vezes eles botam como entregue, mas não foi entregue, ainda está com eles, e ainda irá ser entregue.

Provavelmente quando a encomenda vai para a mão do entregador, quando entra na rota eles devem atualizar para esse status.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
17.507
Pontos
348
Quanto foi isso na Amazonia?
Essa loja tudo é caro ou se é bug cancelam.
Saiu por R$ 2.339,00 parcelado em 10x sem juros e frete grátis. Praticamente o valor dos PS4 normais. O lance é que esgotou rápido.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Leandrynnho

Habitué da casa
Reações
246
Pontos
63
Dizem que HD muito grande acima de 2TB ou é lento ou morre rapido, fora fato que morrer perde tudo e muita coisa ao fato que 4 de 1TB não se perde muito.

Quanto foi xbox one s na americanas e qual modelo?

Por isso as empresas investiram em papel higienico pessoal aderiu em massa, triste viu, queria BF de tecnologia nos deram economia de centavos.
Olha que sou suspeito comprei 1 de 4TB no Paraguai loja conceituada e o HD parou já era, peso morto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lucca79

Habitué da casa
Reações
311
Pontos
89
Olha que sou suspeito comprei 1 de 4TB no Paraguai loja conceituada e o HD parou já era, peso morto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que depende muito da maneira como foi manipulado antes da venda.
Tenho dois Western Digital RED 4tb cada, desde 12/2013. Foram comprados na Amazon US, ou seja, sofreram um pouco com o transporte na importação e estão OK até hoje, estão ligados em RAID 0 num Synology. Funcionam 24x7, gravando duas IPCams a seis anos.

Dougnard

Ser evoluído
Reações
68
Pontos
38
algum cupom de desconto submarino americanas shoptime? to querendo pegar o ni no kuni remaster de ps4. Perdi o sublover30 do sub tava saindo 100 conto com 10conto de cashback agora to querendo o game. E ganhei cupom de 10% cashback no ame

emsudati

Ser evoluído
Reações
15
Pontos
28
Alguém comprou no Pontofrio essa semana?

Comprei uma JBL Xtreme 2 na segunda (02/12), o pagamento foi aprovado logo depois e até agora não encaminharam pra transportadora.

Urso da Coca Cola

Supra-sumo
Reações
1.341
Pontos
183
Galera será que tem algum celular com câmera boa que filma 4K, com 4GB ram, com Snapdragon e bateria boa abaixo dos mil reais ?

Desses só encontrei o moto G7 Plus que dizem que a bateria de 3000 mha dura pouco...

Pode ser qualquer marca, só não quero esses chineses.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.395
Pontos
753
Galera será que tem algum celular com câmera boa que filma 4K, com 4GB ram, com Snapdragon e bateria boa abaixo dos mil reais ?

Desses só encontrei o moto G7 Plus que dizem que a bateria de 3000 mha dura pouco...

Pode ser qualquer marca, só não quero esses chineses.
Acho que deve ter o M1 Pro com 4gb e 64g de armazenamento, não sei se ainda tá tendo promoções. O único contra é a tela estilo dos smartphones mais antigos.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.966
Pontos
909
Fifa 20 pelo menor preço é esse da Americanas por 179?

Hein viado do meu iPhone usando Tapatalk

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
6.072
Pontos
303
A minha é USA
Já tá 50 doletas

Mas você poderia ter criado uma conta brasileira, comprado o FIFA nessa conta e usado normalmente na sua conta USA, não?

Eu não entendo bem como isso funciona, mas acho que é possível.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.966
Pontos
909
Mas você poderia ter criado uma conta brasileira, comprado o FIFA nessa conta e usado normalmente na sua conta USA, não?

Eu não entendo bem como isso funciona, mas acho que é possível.
Não dá. O jogo fica vinculado com aquela conta, independente do jogo baixado no mesmo aparelho

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
3.281
Pontos
354
Não dá. O jogo fica vinculado com aquela conta, independente do jogo baixado no mesmo aparelho

então se uma pessoa tem 2 irmão ( ou seja 3 no total ) e só tem 1 ps4 na casa , se cada um ter uma conta na PSN cada uma destas contas terá que comprar PSN PLUS pro exemplo ? se um imrão comprar um jogo o outro irmão terá que comprar o mesmo jogo para poder jogar em sua conta ? se for isso mesmo é MUITO ZOADO ,

na xbox live não tem nada disso se uma conta tem o jogo ou live gold , em ambos os casos são liberado para todas as contas no mesmo console

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.966
Pontos
909
então se uma pessoa tem 2 irmão ( ou seja 3 no total ) e só tem 1 ps4 na casa , se cada um ter uma conta na PSN cada uma destas contas terá que comprar PSN PLUS pro exemplo ? se um imrão comprar um jogo o outro irmão terá que comprar o mesmo jogo para poder jogar em sua conta ? se for isso mesmo é MUITO ZOADO ,

na xbox live não tem nada disso se uma conta tem o jogo ou live gold , em ambos os casos são liberado para todas as contas no mesmo console
É isso ai. A Sony vende pra vc, independente do aparelho, mas se vc comprar outro aparelho, vc baixa o jogo normalmente. Ele fica vinculado a sua conta. Inclusive, pelo que sei a Live faz assim tb