O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
O que será que vale mais a pena, uma OLED de 55" (LG C9) ou uma QLED de 65" (Samsung Q70)?

Elas sairiam basicamente o mesmo preço.

Fui na Fastshop e o vendedor me disse que cobriria o preço da Black Friday se eu pagasse à vista. Não tenho o dinheiro, mas ficou a dúvida.
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
O que será que vale mais a pena, uma OLED de 55" (LG C9) ou uma QLED de 65" (Samsung Q70)?

Elas sairiam basicamente o mesmo preço.

Fui na Fastshop e o vendedor me disse que cobriria o preço da Black Friday se eu pagasse à vista. Não tenho o dinheiro, mas ficou a dúvida.
Claro que a C9 é melhor, mas se o problema é dinheiro, eu pegava a maior e seria feliz.

Pra mim, 65pol faz toda a diferença. Mas depende de cada um.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
O que será que vale mais a pena, uma OLED de 55" (LG C9) ou uma QLED de 65" (Samsung Q70)?

Elas sairiam basicamente o mesmo preço.

Fui na Fastshop e o vendedor me disse que cobriria o preço da Black Friday se eu pagasse à vista. Não tenho o dinheiro, mas ficou a dúvida.

considerando que a OLED C9 apareceu por 4.600, eu ainda ficaria com a OLED, mesmo sendo menor.
mas depende do tamanho da sala, na minha não dá uma 65.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
é normal ter promoção de cápsulas nespresso? to pensando em comprar umas pra dar de presente.
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
é normal ter promoção de cápsulas nespresso? to pensando em comprar umas pra dar de presente.

Se é para comprar a maquina, tem direto promoção de 150 reais em cápsulas comprando a maquina.

Ano passado peguei a minha por 150 e ganhei 150 em cápsulas.
Mas o normal é um valor proximo a 200 nas promoções das maquinas
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
é normal ter promoção de cápsulas nespresso? to pensando em comprar umas pra dar de presente.
Sábado passado depois da BF tinha cápsulas Nespresso no submarino com 20% de cashback e funcionava o cupom CAMISA10. Eu postei aqui no tópico e no grupo do telegram.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
É raro.

Mas tem cápsulas compatíveis com Nespresso da Pilão e da Lor que são muito boas e volta e meia aparecem em promoções.
Na real, existe uma infinidade de marcas que produzem cápsulas compatíveis. As da Pilão eu acho o café terrível. Nada supera as originais da própria Nespresso.

Porém, já provei alguns muito bons. Tem que garimpar e experimentar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
será que daqui pro natal pego uma tv de 40 smart por 1000? da tríade, samsumg, lg ou sony?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Não serve uma B9 não? Pelo rtings a diferença é insignificante e custa 4650 taokeis no Submarino

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
@extremepower pegou ela mas o silêncio dele sobre a tal diz muita coisa :coolface

Último post dele que vi sobre ele falou que trocou 6 por meia dúzia ou pior

A c9 está um patamar acima, acho que se ele pegasse essa talvez a opinião dele seria outra

Eu quero ela justamente pra ficar muito mais tempo sem precisar trocar por outra TV, tipo 10 anos
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.067
Pontos
1.029
Pessoal, algum site confiável para compras de cartões da PSN?
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaiz, pagar 6k num celular é loucura....
Teria um desses se ganhasse mais de 10k por mês e olha lá....
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
é normal ter promoção de cápsulas nespresso? to pensando em comprar umas pra dar de presente.
tem umas capsulas compatíveis por aí que saem bem mais em conta.
Pilão msm é exemplo de uma. O preço dela fica em 50% ou menos das do Nespresso. Outras marcas: Aroma, Espresso Blend.
Dá pra sair por menos de R$1 por capsula se procurar :P... vs os 2,20 do site da nespresso...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
@extremepower pegou ela mas o silêncio dele sobre a tal diz muita coisa :coolface

Último post dele que vi sobre ele falou que trocou 6 por meia dúzia ou pior

A c9 está um patamar acima, acho que se ele pegasse essa talvez a opinião dele seria outra

Eu quero ela justamente pra ficar muito mais tempo sem precisar trocar por outra TV, tipo 10 anos
Troquei 6 por meia dúzia em questão de imagem, pois tinha um B7, mas a B9 tem mais recursos do que a B7, como HDMI 2.1.
Em resumo a B9 e a C9 usam o mesmo painel, o que diferencia ela é alguns ajustes a mais de imagem que a C9 possui. Se engana quem acha que vai pegar a C9, só ligar e usar e vai ser superior a uma B9, não vai, vai ser a mesma coisa. Pra tirar vantagem da C9 tem que ajustar, configurar e usar todos os recursos que ela possui, daí ela se sai superior.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Oferta relâmpago Amazon

The Legend of Zelda: Breath of the Wild--Creating a Champion (Inglês)
R$ 93
frete grátis PRIME
LINK >>> http://compre.vc/v2/342f409977e

514J9KZB-5L._SX377_BO1,204,203,200_.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Rapaiz, pagar 6k num celular é loucura....
Teria um desses se ganhasse mais de 10k por mês e olha lá....

Eu também não pagaria ( Apesar que paguei 2k menos que isso no meu ) mas esse pensamento de não querer gastar em cel é algo que jamais vou entender...

É algo que você usa pra se comunicar com todo mundo, acessar redes sociais, comprar, usar banco, gps para locomoção, chamar transporte, pedir comida, é o dispositivo que a pessoa passa mais tempo usando ele, e a coisa mais indispensável da vida... Pra mim, acho loucura gente pagar 6k em uma televisão e achar que é demais gastar em algo muito mais útil.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu também não pagaria ( Apesar que paguei 2k menos que isso no meu ) mas esse pensamento de não querer gastar em cel é algo que jamais vou entender...

É algo que você usa pra se comunicar com todo mundo, acessar redes sociais, comprar, usar banco, gps para locomoção, chamar transporte, pedir comida, é o dispositivo que a pessoa passa mais tempo usando ele, e a coisa mais indispensável da vida... Pra mim, acho loucura gente pagar 6k em uma televisão e achar que é demais gastar em algo muito mais útil.
Faço tudo isso com um celular de 1k.
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Tem alguma promoção, ou recomendação de Air fryers? De bom custo benefício

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Qual o esquema mais em conta de pegar licença do Windows 10 sem que tenha problema com pirataria?

Tenho MacBook, mas preciso trabalhar com um programa que só funciona no Windows e pela VM com Windows 7 (tenho a chave original) ficou uma m****. O bootcamp só permite Windows novo.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Qual o esquema mais em conta de pegar licença do Windows 10 sem que tenha problema com pirataria?

Tenho MacBook, mas preciso trabalhar com um programa que só funciona no Windows e pela VM com Windows 7 (tenho a chave original) ficou uma m****. O bootcamp só permite Windows novo.

Enviado de um Huawei banido por Trump

EU comprei na Amazon uma key não sei como o cara consegui ou se é estudantil mais custou 19 reais e esta ativa ate hoje, passou como original, muito boa.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Qual o esquema mais em conta de pegar licença do Windows 10 sem que tenha problema com pirataria?

Tenho MacBook, mas preciso trabalhar com um programa que só funciona no Windows e pela VM com Windows 7 (tenho a chave original) ficou uma m****. O bootcamp só permite Windows novo.

Enviado de um Huawei banido por Trump

Eu comprei uma key no mercado livre. Foi uns R$100. Tem 1 ano e validou normal.


Enviado usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Qual o esquema mais em conta de pegar licença do Windows 10 sem que tenha problema com pirataria?

Tenho MacBook, mas preciso trabalhar com um programa que só funciona no Windows e pela VM com Windows 7 (tenho a chave original) ficou uma m****. O bootcamp só permite Windows novo.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Primeira coisa é saber qual versão te atende.
Mas pelo descrito, não da para parxionar seu HD e fazer uma instalação dupla???
Nunca fiz em mac, mas jas vi pessoas dizendo que fez...
Agora, no caso de comprar uma, de preferência a lojas que emitam nota fiscal...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Primeira coisa é saber qual versão te atende.
Mas pelo descrito, não da para parxionar seu HD e fazer uma instalação dupla???
Nunca fiz em mac, mas jas vi pessoas dizendo que fez...
Agora, no caso de comprar uma, de preferência a lojas que emitam nota fiscal...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
A Home seria suficiente. O próprio Mac tem um assistente de instalação que é o bootcamp. Basta ter uma ISO do Windows que ele particiona o HD e faz a instalação com dual boot.

Problema é que as versões novas do MacOS não aceitam mais o Windows 7, que era como usava antes. Não queria gastar muito pq só vou precisar do Windows quando for usar um programa específico.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo