O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
10.468
Pontos
409
Vai usar para o que esse SSD? Dependendo do uso tem marcas BEM melhores com preço similar.
Basicamente o usarei pra instalar um ou outro programa, JOGOS, arquivar vídeos de jogos de consoles e vídeos de shows/mp3.
Desculpe a minha ignorância, mas eu achei q sandisk fosse relativamente bom e seguro. Se vc tiver alguma sugestão com esse tamanho, SEGURO e que eu possa pegá-lo no Submarino ou Americanas por causa dos meus AMES, agradeço desde já. É que só pensar em perder meus shows e mp3, adquiridos via mídia física ou baixados desd tempos anteriores ao Napster, Soulseek etc já me dá "coisas". Fique bem.

Pedro H.

Habitué da casa
Reações
482
Pontos
83
Sem cupom no momento.

Qual o menor preço que vc encontrou?

Pode ser XAXIMI?

.
Ahasuasha, gosto da xiximi, mas como disse, tinha comprado o zenfone pro m1 e deu aquela zica com o carrefour. Ele tem tela full hd+, bom hardware, 4gb e 64, por 700 pilas, isso eu considero uma boa promoção. Os xiximis só vejo por 1000, esse é o preço padrao do note 7, 8 e tal. O celulares interessantes tipo o m20, já estiveram por 650, estão por 900. Se achar um que o preço base seja 1000, por 800, tá otimo. Isso que estou pensando, uma promoção de fato, e não uma leve queda de preço.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
47.326
Pontos
564
Amazon esta com excelentes descontos pra produtos HyperX
Não sei até quando vai durar, segue o LINK >>> https://amzn.to/2NT0kQQ

Menor valor ja visto, frete grátis PRIME.
Teclado sensacional.

HyperX Teclado Gamer HyperX Alloy Core RGB, ABNT2

R$ 239
LINK >>> https://amzn.to/2RHHTjp
Prime AMAZON

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PS4/Xbox One/Nintendo Switch
R$ 189
frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/38yJTBb

Ultima Edição:

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
3.615
Pontos
303
Mestre @leaf

tenho cash no ame e to de olho nesse fogão p muié...
consegue um cupão? ou acha melhor esperar uma promoção??
é pra casa nova

https://www.americanas.com.br/produto/133666586/fogao-brastemp-6-bocas-bfs6n-branco-bivolt?pfm_carac=Fogão&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid
É esse fogão em especifico que quer?
Se tratando de fogão, eu costumo recomendar os da Atlas, são bons e custam normalmente uns 40% mais barato se comparados com os similares Brastemp e Eletrolux...

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
22.521
Pontos
599
É esse fogão em especifico que quer?
Se tratando de fogão, eu costumo recomendar os da Atlas, são bons e custam normalmente uns 40% mais barato se comparados com os similares Brastemp e Eletrolux...
na verdade queremos um fogão funcional e bonito (e branco pra combinar com a cozinha)
minha muié tem horror de Eletrolux, fala de brastemp e consul...
os Atlas que vi achei bem feio, mas aceito sugestões claro

Edit.
Vi uns modelos no site da atlas e pqp, tem uns pretos lindões...o problema q não tem 6 bocas, aquelas "boquinhas" que vem no de 5 são ruim demais...
vou vigiar esse U.Top Glass 5Q da Atlas

Ultima Edição:

[NB]Noah

Supra-sumo
Reações
180
Pontos
164
Algum desconto rolando para renovar minha PSN?
Não sei se você sabe, mas a PSN Plus é acumulativa, ou seja, se você tem 10 meses e comprar mais 12 meses você vai ficar com 22 meses de Plus. Então não precisa esperar chegar perto do vencimento para renovar.

Normalmente as promoções da Plus são na Black Friday e no Natal. Acho que agora não tem. Na verdade tem uma de 50% para 1 mês, mas não sei se vale a pena.

Minha recomendação é ficar de olho e comprar quando tiver promoção, mesmo que a sua ainda tenha alguns meses para vencer. Acho que a última promo que peguei foi em 2019 e no acumulado vai até 2022.

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.038
Pontos
774
se eu alterar minha assinatura do amazon prime, de mensal para anual, eu serei cobrado imediatamente ou apenas na data que venceria a assinatura mensal?

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
3.615
Pontos
303
na verdade queremos um fogão funcional e bonito (e branco pra combinar com a cozinha)
minha muié tem horror de Eletrolux, fala de brastemp e consul...
os Atlas que vi achei bem feio, mas aceito sugestões claro

Edit.
Vi uns modelos no site da atlas e pqp, tem uns pretos lindões...o problema q não tem 6 bocas, aquelas "boquinhas" que vem no de 5 são ruim demais...
vou vigiar esse U.Top Glass 5Q da Atlas
É, os fogões de 6 bocas deles só achei os modelos antigos de suas versões mais básicas...
Parece que agora só fazem os de 5 e 4 bocas...
A alguns anos atras eles fizeram um vídeo com o Ciro, "mascote" do tópico... kkkk

Esse do segundo vídeo era muito bonito...

Mas sobre fogões de tampo de vidro, sabe dos cuidados que precisa ter com eles, né?
Não sei se os mais recentes acabaram com isso, mas até a pouco tempo, choque térmico era bye bye fogão...

[NB]Noah

Supra-sumo
Reações
180
Pontos
164
se eu alterar minha assinatura do amazon prime, de mensal para anual, eu serei cobrado imediatamente ou apenas na data que venceria a assinatura mensal?
Será cobrado imediatamente e eles estornam automaticamente a diferença da assinatura mensal...
Eu fiz isso este mês... acredito que vale a pena o desconto...

OswaldXB

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
374
Gente preciso comprar uma wap pra uso básico aqui em casa, recebi um cashback e vou pegar na Americanas já que sou Prime lá, fico lendo as avaliações lá da Wap e Intech, alguém pode opinar qual vale mais a pena, na faixa dos 300 tá tranquilo.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.567
Pontos
599
qual a transportadora da saraiva? e pq a directlog nao deixa mais rastrear por cpf?

Preaeng83

Bam-bam-bam
Reações
1.875
Pontos
203

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
47.326
Pontos
564
VOLTOU!

Adicione 3 unidades no carrinho, pode ser de produtos diferentes, misturar. Coloca 3 e um sai de graça.

Todos os produtos desse LINK >>> https://amzn.to/2tBJPC5

Frete Gratis pra quem é PRIME

Assine PRIME Amazon aqui >>> https://amzn.to/37sBbo8 com 1 mês Grátis
*Frete Grátis Brasil Ilimitado

PRIME VIDEO
Descontos especiais
*PRIME MUSIC
*Livros digitais e revistas

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
47.326
Pontos
564
Olhou onde é a loja? Veja no CNPJ
dizem que essa loja já mandou pedra dentro da caixa.........
Já comprei em muitos MKP na B2W, quando tive problema eles me estornaram o $ Rapidamente. Em um dos casos até ganhei R$ 50 em vale compras.

Recentemente compramos uma Pia especial hospitalar para um projeto e na correria esquecemos do prazo de entrega.. a Americanas ligou e falou que iria estornar o valor porque a empresa demorou para enviar o produto, nem precisei reclamar, eles tomaram a frente.

Se n receber no prazo é igual Mercado Pago, abre uma reclamação direto nos seus pedidos e a Americanas/Sub faz a mediação. Não postaria promos de MKP se n tivesse esse apoio.

Ultima Edição: