O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Então não sei mais nada, pq no Xbox mostra 1080p, no prime vídeo e na Netflix também.

A câmera do celular é uma b*sta mesmo.
4689a0e4039ef4986be5bfa78f5c5afd.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
1080 i??
não deve ser 1080 p
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
N esquenta, 1080p 1080i o importante é que vc curtiu a TV e a Imagem.
Isso sim, não tô nem aí pra qual letra é, a imagem é bem limpa e vou pelo que aparece aqui mesmo que é o P.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

andrejm

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
18
Pontos
23
Pessoal, bom dia! Algum cupom pra TV no Carrefour????? Meio urgente. Quem puder ajudar agradeço demais!
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Valeu! @leaf, tem alguma tv de 55 rolando desconto top?

Hoje, essa LG 4K 55`` com o controle Smart Magic é o melhor CXB LINK >>> https://afl.b2w.io/5nz9
Se vc pagar com AME recebe R$ 119 de volta ou paga no Boleto e tem um desconto + n ganha AME.

Outra excelente opçao é essa SONY pagando com AME LINK >>> https://afl.b2w.io/5nzd

Em termos gerais pra usar a TV em multifunções eu prefiro a LG, se for só pra jogar, pegaria a SONY.
.

.
 

andrejm

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
18
Pontos
23
Hoje, essa LG 4K 55`` com o controle Smart Magic é o melhor CXB LINK >>> https://afl.b2w.io/5nz9
Se vc pagar com AME recebe R$ 119 de volta ou paga no Boleto e tem um desconto + n ganha AME.

Outra excelente opçao é essa SONY pagando com AME LINK >>> https://afl.b2w.io/5nzd

Em termos gerais pra usar a TV em multifunções eu prefiro a LG, se for só pra jogar, pegaria a SONY.
.

.
Massa demais, só perguntando, conhece essa RU7450 Samsung? tá no Carrefour por 2299, Qual é melhor?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Então não sei mais nada, pq no Xbox mostra 1080p, no prime vídeo e na Netflix também.

A câmera do celular é uma b*sta mesmo.
4689a0e4039ef4986be5bfa78f5c5afd.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Isso só esta mostrando que o xbox, prime video e netflix manda o sinal 1080p.
Mas a tv escalona para hd 1366x768 (720p) isso e normal das tvs hd.
Tenho uma tv 32p HD e funciona desse jeito.
 
Ultima Edição:

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Hoje, essa LG 4K 55`` com o controle Smart Magic é o melhor CXB LINK >>> https://afl.b2w.io/5nz9
Se vc pagar com AME recebe R$ 119 de volta ou paga no Boleto e tem um desconto + n ganha AME.

Outra excelente opçao é essa SONY pagando com AME LINK >>> https://afl.b2w.io/5nzd

Em termos gerais pra usar a TV em multifunções eu prefiro a LG, se for só pra jogar, pegaria a SONY.
.

.

Tb to procurando uma 4k de 55. Ontem as Samsung tava dando 10% de volta no AME, pelo menos nas de 50 e 55 polegadas, esperar ver se a LG faz o mesmo por agora.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024

Excelente 7.1 marca de respeito, 2 anos de garantia

Headset Gamer G633 Surround Sound 7.1 Gamer Artemis Spectrum RGB - Logitech G
R$ 379
LINK >>> https://afl.b2w.io/5nQ3

Pague com AME
125419770_1GG.jpg

Recomendo ai pra galera que está procurando um headset.

A bateria dura muito, eu uso praticamente o tempo inteiro que eu estou no computador e deixo carregando quando vou dormir. Até hoje nunca fiquei na mão.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
É galera pelo jeito fui glauberizado pelo Carrefour, não me mandaram meu pedido, solicitei reembolso q não foi feito, entrei em contato e fui informado que não tem pedido algum de reembolso e só faltou a atendente falar "se fode ai nerdão".....Não comprem no Carrefurto!
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
É galera pelo jeito fui glauberizado pelo Carrefour, não me mandaram meu pedido, solicitei reembolso q não foi feito, entrei em contato e fui informado que não tem pedido algum de reembolso e só faltou a atendente falar "se fode ai nerdão".....Não comprem no Carrefurto!
Não tem e-mail confirmando o pedido??
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
É galera pelo jeito fui glauberizado pelo Carrefour, não me mandaram meu pedido, solicitei reembolso q não foi feito, entrei em contato e fui informado que não tem pedido algum de reembolso e só faltou a atendente falar "se fode ai nerdão".....Não comprem no Carrefurto!
Comprei um hd externo pela americanas vendido pelo carrefour em novembro. Mandei mensagens pra eles pelo sistema do site da americanas 8 dias depois da compra. O produto chegou depois de 30 dias sem eu ter recebido mensagem nenhuma que o produto tinha sido enviado e so responderam a mensagem depois de 2 meses. Impressionante como o carrefour trata os clientes. Não me aventuro mais a comprar la.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
275
Pontos
759
Comprei um hd externo pela americanas vendido pelo carrefour em novembro. Mandei mensagens pra eles pelo sistema do site da americanas 8 dias depois da compra. O produto chegou depois de 30 dias sem eu ter recebido mensagem nenhuma que o produto tinha sido enviado e so responderam a mensagem depois de 2 meses. Impressionante como o carrefour trata os clientes. Não me aventuro mais a comprar la.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Tive problemas com uma bicicleta que comprei pelo Carrefour na Americanas também.
O produto veio com defeito e não tinha mais estoque, questionei como proceder na troca, já que eu usei o famigerado cupom de 50% de cashback na compra.

Tacaram o f**a-se pro cupom e falaram que não ia dar mais pra trocar pois passou os 2 dias úteis (isso mesmo, eles dão 2 dias pra troca e não 7), sendo que ele que demoraram eras pra responder.

Carrefour passo longe.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Não tem e-mail confirmando o pedido??
Tenho o email confirmando que seria depositado hoje, informei atendente e ela só soltou um "é...estranho" depois me disse que não tinha nada no sistema dela, estou nessa briga desde a BF, nunca mais compro uma agulha no Carrefurto
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Tive problemas com uma bicicleta que comprei pelo Carrefour na Americanas também.
O produto veio com defeito e não tinha mais estoque, questionei como proceder na troca, já que eu usei o famigerado cupom de 50% de cashback na compra.

Tacaram o f**a-se pro cupom e falaram que não ia dar mais pra trocar pois passou os 2 dias úteis (isso mesmo, eles dão 2 dias pra troca e não 7), sendo que ele que demoraram eras pra responder.

Carrefour passo longe.
Compra pela internet tem 7 dias. Eh lei.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Ar Condicionado Split 9000 Btus Consul Frio Classe A
Pague R$ 939,99
em 1x com AME e receba R$ 18,80 de volta
LINK >>> https://afl.b2w.io/5nxG

Pague com AME
22798316_1GG.jpg
PESSOAL
queria fazer uma alerta, sem querer ser CHATO mas já sendo
no meu trabalho temos vários aparelhos parados com o mesmo problema:
tubulação de alumínio
jamais comprem
estraga muito rápido
tem que ser de cobre devido a durabilidade
fikdik
não recomendem algo apenas pelo preço baixo
modo chato off
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
PESSOAL
queria fazer uma alerta, sem querer ser CHATO mas já sendo
no meu trabalho temos vários aparelhos parados com o mesmo problema:
tubulação de alumínio
jamais comprem
estraga muito rápido
tem que ser de cobre devido a durabilidade
fikdik
não recomendem algo apenas pelo preço baixo
modo chato off
Nem é ser chato, isso aí muita gente fala, inclusive técnicos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo