O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
@leaf e outros que puderem me ajudar.

Aparentemente, minha geladeira morreu e não gela mais.

Preciso de conselhos e recomendações de geladeiras custoxbeneficio por até uns R$2200
Antes de gastar com uma nova..aconselho a dar um search sobre o problema + marca pra ver se aparece algum técnico dando dica de conserto..vai que é coisa boba....
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
@leaf chegou o Hd de 4tb e deu dó de tirar do case mesmo... qual gambiarra consigo fazer pra colocar um USB dentro do gabinete? Tem algum cabo que ligo na placa mãe ? (Steel Legend b450m), esticar de fora pra dentro não vai rolar... vai ficar esteticamente muito feio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
@leaf e outros que puderem me ajudar.

Aparentemente, minha geladeira morreu e não gela mais.

Preciso de conselhos e recomendações de geladeiras custoxbeneficio por até uns R$2200

A minha Brastemp deu esse problema , 600 reais pra trocar o motor. Veja se compensa pra vc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf chegou o Hd de 4tb e deu dó de tirar do case mesmo... qual gambiarra consigo fazer pra colocar um USB dentro do gabinete? Tem algum cabo que ligo na placa mãe ? (Steel Legend b450m), esticar de fora pra dentro não vai rolar... vai ficar esteticamente muito feio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na minha placa tinha várias portas usb na própria placa, era só ligar um cabo usb por dentro e pronto.
Esse cabo usb placa mãe 19 pin

Com certeza a sua tem uma dessas.

connettore-usb-3.png


https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=b505aa63-416e-425a-9e04-f746350ef4f7
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Num país onde Mega Drive ainda vende, Ps4 vai vender até o ano 2800.
Infelizmente não é bem assim.

Mega-Drive foi lançado oficialmente no Brasil numa parceria com a Tec-Toy na época então o pessoal realmente consegue continuar aproveitando essa geração, mas PS3 nem é tão antigo e hoje é impossível encontrar algumas coisas básicas do console... isso não só no Brasil como no mundo.

Seguindo essa expectativa eu até indico que os colecionadores comprem um PS4 extra pra manter lacrado caso o atual de algum problema, quem fez isso com o PS3 na época se deu bem hoje. Mas isso pra colecionadores lógico.
 


D

Deleted member 219486


A que eu recomendei é essa;

Edit: tem que escolher a Multiloja, não sei porque o link fica mudando de marketplace e ate no site é difícil encontrar a geladeira
No boleto bancário ou cartão submarino
R$2249,10 com cashback de R$ 112,46 mas só no cartão submarino.

Mas se ele morar longe da loja o frete deve ficar salgado, tem um cashback interessante.
 
Foi editado por um moderador:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
O que aconteceu com o prime do grupo B2W?? Ano passado comprei várias coisas com preços bons de market place com frete prime..o que me fazia economizar bastante no frete de mercadorias pequenas... Hoje minguou geral...tu faz a busca por um produto..bota o filtro de entrega prime..é só têm loja com preços altos que inviabilizam completamente a compra...definitivamente a época de prime pra produtos de MP acabou..não vale apena mais...

Comprava bastante coisa relacionados a papelaria/farmácia/eletrônica/construção e etc

Já era (Sad) juntar preço bom + frete grátis via prime...

Ficou uma m****, fiz uma vez e nunca mais... tente o Amazon prime, que além do streaming de video tem bastante coisa no prime. Andei comprando coisas de 7 a 20 reais...
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
A que eu recomendei é essa;

Edit: tem que escolher a Multiloja, não sei porque o link fica mudando de marketplace e ate no site é difícil encontrar a geladeira
No boleto bancário ou cartão submarino
R$2249,10 com cashback de R$ 112,46 mas só no cartão submarino.

Mas se ele morar longe da loja o frete deve ficar salgado, tem um cashback interessante.

Mais um pouco compra uma inverter. Não confundir com inverse.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Galera que reclama nem parece que acompanha o tópico. Console em lançamento é loucura, mesmo se fosse na casa dos 2k...
 

Pedro_tck

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
12
Pontos
19
Boa tarde pessoal, minha TV esta dando um probleminha com umas manchas pretas e deixando assim a imagem prejudicada, como acredito que o conserto seja relativamente cara, acho melhor comprar outra, estava dando uma pesquisada, e achei uma SONY 49' 4k modelo x705G...

Gostaria de saber se vale a pena, se alguem me recomenda ela, ou qual TV 4k HDR nesta faixa de valor...

Valeuu
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde pessoal, minha TV esta dando um probleminha com umas manchas pretas e deixando assim a imagem prejudicada, como acredito que o conserto seja relativamente cara, acho melhor comprar outra, estava dando uma pesquisada, e achei uma SONY 49' 4k modelo x705G...

Gostaria de saber se vale a pena, se alguem me recomenda ela, ou qual TV 4k HDR nesta faixa de valor...

Valeuu

Não abriu o seu link, o fórum esta bugando os links completos... é essa Sony?

SE for pagar com AME, vale a pena sim, acho que hoje é o melhor negócio do site.

Agora se for pagar com Boleto, essa Samsung esta melhor LINK >>> https://afl.b2w.io/5DUA

.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Olá pessoal,

estou querendo comprar uma TV com HDR 43" ou 40" Full HD ou até uma 32" decente para jogar PS4,

a TV não é para mim, pretendo dar de presente ao meu sobrinho, então gostaria de dicas para comprar uma TV boa com um preço razoável.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Alguém sabe se as TVs da Samsung família RU7100 são boas para jogar PS4/XBOX, me recomendaram ela, mas vi que são de entrada da samsung, é boa pra jogar ou dá pra pegar coisa melhor? to atrás de uma de 50'' pra pagar no máximo 2500
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Estou muito pensativo se pego ou não um Notebook agora. Será que vai aumentar mais ainda por causa do dólar? Quero um para trabalho, "barato" (até 2,8k), mas com a melhor qualidade de tela possível... alguma dica?
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
Olá pessoal e leaf

me deem uma ajuda no meu melhor preço pra um galaxy s10 plus.

obrigado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Estou muito pensativo se pego ou não um Notebook agora. Será que vai aumentar mais ainda por causa do dólar? Quero um para trabalho, "barato" (até 2,8k), mas com a melhor qualidade de tela possível... alguma dica?
Vai aumentar, não só pelo dólar mas pelo coronavirus que vai provocar escassez de peças.
 

Pedro_tck

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
12
Pontos
19
Não abriu o seu link, o fórum esta bugando os links completos... é essa Sony?

SE for pagar com AME, vale a pena sim, acho que hoje é o melhor negócio do site.

Agora se for pagar com Boleto, essa Samsung esta melhor LINK >>> https://afl.b2w.io/5DUA

.

Isso, é esta SONY mesmo, e vou sim pagar com AME, por isso queria aproveitar essa promo, mas queria ver se alguém possui esta TV para falar a qualidade da imagem para o PS4..
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Alguém sabe se as TVs da Samsung família RU7100 são boas para jogar PS4/XBOX, me recomendaram ela, mas vi que são de entrada da samsung, é boa pra jogar ou dá pra pegar coisa melhor? to atrás de uma de 50'' pra pagar no máximo 2500
Por 2500 vale mais a pena vc comprar uma Qled Samsung ou Oled LG. São um pouco mais caras, mas compensam em custo benefício. Eu tenho uma RU7100, mas paguei 1300 nela, em 18x no cartão submarino, mas com os paranauês de desconto. É uma excelente TV, mesmo sendo SDR. Se não me engano ela saiu de linha ano passado, não sei nem se vc encontra mais dela
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Isso, é esta SONY mesmo, e vou sim pagar com AME, por isso queria aproveitar essa promo, mas queria ver se alguém possui esta TV para falar a qualidade da imagem para o PS4..

É a 4K de entrada da Sony, esta na mesma categoria das RU7100 e LG7340. A qualidade da imagem é excelente para sua categoria, assim como as Samsungs e LGs.

Cada um tem seus prós e contras, os Prós da Sony é sua construção (Design) Confiabilidade da marca e boa para Games.

Contra? Talvez o sistema operacional que n é tão bom quanto um Web O.S da LG.

.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo