O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Comprei no OLX hoje o The Last of Us Remastered num preço camarada.

Sobrou para a Black Friday só ficar de olho no God of War, Spider-man e Shadow of the Colossus.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Pra Black Friday eu tô de olho no Detroit e Resident Evil 7: Gold Edition (PS4). Este último ainda não caiu de preço, Capcom tá segurando bem o valor dele. :/
 

Fabio Henrique Mestre

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
42
Pontos
38
Pra Black Friday eu tô de olho no Detroit e Resident Evil 7: Gold Edition (PS4). Este último ainda não caiu de preço, Capcom tá segurando bem o valor dele. :/
Detroit estava por R$ 98,00 esses dias no magazineluiza.. Comprei e te falo, vale cada centavo.

Eu criei um bot no Raspberry Pi pra monitorar preço nos principais sites de alguns games q tenho interesse e bugs jah que o zoom ou buscapé demora horas ou dias para enviar um e-mail com o preço novo. No man sky mesmo por 25,00 só recebi email na segunda-feira do zoom e o preço dele tinha mudado desde sabado, acabei nao conseguindo comprar pois nao tinha estoque pro meu cep, mesmo no inicio da promocao :(

Quero estar preparado pra Black Friday, isso se tiver algo q preste. Pelo q eu tenho acompanhado, os preços dos games subiram nesses ultimos dias. Acredito q ficará assim até o fim das festas d fim d ano, quando voltam a baixar... agora todo mundo compra presente e eles aproveitam subir os precos de tudo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Senhores do conselho vale a pena esse celular?

Smartphone Samsung Galaxy J7 Duos Dourado 4G Tela 5.5" Android 5 Câmera 13Mp 16Gb

Qtde.: 1

Por: R$439,00



Pra dona onça , não posso gastar muito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acabei de perder uma ofertado do OLX de Until Dawn por R$30 e o cara morava perto da minha casa!:kflame
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vim seco postar

https://www.americanas.com.br/produ...=YSMESP&s_term=YYNKZU&sellerId=61365284000104

CORRÃO!!

Edit: fui ver o frete deu indisponível. HUE

vYjtgQe.png
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Boa tarde, Skoldenado!

Somos do site Cissa Magazine, e estamos entrando em contato referente a sua compra do item SSD Kingston V300 2.5 polegadas SATA III 6 Gigabits por Segundo SV300S37A - 240GB efetuada conosco junto a um lojista parceiro. Lamentamos informar que este item foi vendido com um erro de precifiação, sendo que o valor pago foi de R$ 93,43, quando o valor real do produto para venda já com desconto é de R$ 302,94, configurando assim preço irrisório no item.

Por este motivo não poderemos proceder com o envio do produto adquirido neste valor, sendo que é menor do que o valor pago pelo próprio lojista no item. Neste caso podemos lhe oferecer a troca por algum outro produto de nosso site de valor aproximado, ou o cancelamento e estorno dos valores pagos.

Caso opte pelo cancelamento, precisamos dos seguintes dados de uma conta em seu nome:
Banco;
Agência;
Conta;
Dígito da conta;
Por gentileza informe se a conta poupança ou não.

Pedimos desculpas por todo esse transtorno. Em nenhum momento foi nossa intenção deixá-lo insatisfeito ou lhe causar qualquer incômodo. Contamos com a sua compreensão e aguardamos a sua resposta.

Atenciosamente,
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Boa tarde, Skoldenado!

Somos do site Cissa Magazine, e estamos entrando em contato referente a sua compra do item SSD Kingston V300 2.5 polegadas SATA III 6 Gigabits por Segundo SV300S37A - 240GB efetuada conosco junto a um lojista parceiro. Lamentamos informar que este item foi vendido com um erro de precifiação, sendo que o valor pago foi de R$ 93,43, quando o valor real do produto para venda já com desconto é de R$ 302,94, configurando assim preço irrisório no item.

Por este motivo não poderemos proceder com o envio do produto adquirido neste valor, sendo que é menor do que o valor pago pelo próprio lojista no item. Neste caso podemos lhe oferecer a troca por algum outro produto de nosso site de valor aproximado, ou o cancelamento e estorno dos valores pagos.

Caso opte pelo cancelamento, precisamos dos seguintes dados de uma conta em seu nome:
Banco;
Agência;
Conta;
Dígito da conta;
Por gentileza informe se a conta poupança ou não.

Pedimos desculpas por todo esse transtorno. Em nenhum momento foi nossa intenção deixá-lo insatisfeito ou lhe causar qualquer incômodo. Contamos com a sua compreensão e aguardamos a sua resposta.

Atenciosamente,


Não honram mais as promobugs como antigamente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Boa tarde, Skoldenado!

Somos do site Cissa Magazine, e estamos entrando em contato referente a sua compra do item SSD Kingston V300 2.5 polegadas SATA III 6 Gigabits por Segundo SV300S37A - 240GB efetuada conosco junto a um lojista parceiro. Lamentamos informar que este item foi vendido com um erro de precifiação, sendo que o valor pago foi de R$ 93,43, quando o valor real do produto para venda já com desconto é de R$ 302,94, configurando assim preço irrisório no item.

Por este motivo não poderemos proceder com o envio do produto adquirido neste valor, sendo que é menor do que o valor pago pelo próprio lojista no item. Neste caso podemos lhe oferecer a troca por algum outro produto de nosso site de valor aproximado, ou o cancelamento e estorno dos valores pagos.

Caso opte pelo cancelamento, precisamos dos seguintes dados de uma conta em seu nome:
Banco;
Agência;
Conta;
Dígito da conta;
Por gentileza informe se a conta poupança ou não.

Pedimos desculpas por todo esse transtorno. Em nenhum momento foi nossa intenção deixá-lo insatisfeito ou lhe causar qualquer incômodo. Contamos com a sua compreensão e aguardamos a sua resposta.

Atenciosamente,

Não acho o preço tão irrisório assim. Podia ser uma queima de estoque não?
Igual quando a Saraiva vendeu a edição do Assassins 4 com a estátua por volta de R$ 150,00. Ou mais recente as unidades do Call of Duty Ghosts que vinham com a camera.
Era tudo queima de estoque, como você pode adivinhar se era isso ou não?

Se tivessem anunciado a R$ 9,34 aí sim poderia se usar esse argumento.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Boa tarde, Skoldenado!

Somos do site Cissa Magazine, e estamos entrando em contato referente a sua compra do item SSD Kingston V300 2.5 polegadas SATA III 6 Gigabits por Segundo SV300S37A - 240GB efetuada conosco junto a um lojista parceiro. Lamentamos informar que este item foi vendido com um erro de precifiação, sendo que o valor pago foi de R$ 93,43, quando o valor real do produto para venda já com desconto é de R$ 302,94, configurando assim preço irrisório no item.

Por este motivo não poderemos proceder com o envio do produto adquirido neste valor, sendo que é menor do que o valor pago pelo próprio lojista no item. Neste caso podemos lhe oferecer a troca por algum outro produto de nosso site de valor aproximado, ou o cancelamento e estorno dos valores pagos.

Caso opte pelo cancelamento, precisamos dos seguintes dados de uma conta em seu nome:
Banco;
Agência;
Conta;
Dígito da conta;
Por gentileza informe se a conta poupança ou não.

Pedimos desculpas por todo esse transtorno. Em nenhum momento foi nossa intenção deixá-lo insatisfeito ou lhe causar qualquer incômodo. Contamos com a sua compreensão e aguardamos a sua resposta.

Atenciosamente,

Não achei tão irrisório em relação ao valor que falaram. Dá pro cliente comprar pensando que é uma queima de estoque. Acho que dá pra tentar correr atrás se quiser...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Fui correndo comprar o RDR2 Steelbook e tinha esgotado, fiquei frustado e para não perder a viagem peguei essa edição...

1540340762238.png

Brincadeira, peguei não :coolface
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Parece que o preço do God of War baixou.

Espero que até a Black Friday isso possa refletir nas promoções:

A Sony lançou um vídeo com momentos engraçados que aconteceram durante o desenvolvimento do game. Pode ver abaixo. Mas o principal motivo do vídeo é informar que preço oficial do game baixou. Agora custa U$40 nos US e R$143,50 no Brasil.

 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Na Black Friday vou querer só uns joguinhos. Mas o que queria mesmo é um note bacana, talvez até daqueles gamer.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Aviso aos navegantes ta rolando golpe de ps4 a 750 conto na americanas via FB e trucentos nego caindo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
b1Uyw56.png
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Aviso aos navegantes ta rolando golpe de ps4 a 750 conto na americanas via FB e trucentos nego caindo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Igual aquele do ML que o cara fala que faz por R$1000 no boleto um PS4 PRO com 2 Controles, direto tem anuncio desse tipo lá e vários caindo :facepalm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Será que volta a steelbook num preço descente leaf?! Tenho R$215,00 de crédito no ame e queria usar pra comprar essa belezinha!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Stellbook está difícil, está esgotado faz tempo, o que apareceu foi das lojas físicas da Americanas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo jeito red dead vai ser outro sucesso e talvez falte uns dias . Tomara que não atrase muito o meu

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
red dead ta essa bagatela minima de R$ 200,00 em qualquer lugar mesmo rapazeada? :(
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Foda é que a promo não funciona com os créditos do AME (me corrijam se eu estiver errado), precisa ser somente no cartão SUB
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Foda é que a promo não funciona com os créditos do AME (me corrijam se eu estiver errado), precisa ser somente no cartão SUB
Usando a forma de pagamento do cartão submarino vc não participa do AME, você paga direto no site e não é direcionado ao app. Só usa o crédito na forma de pagamento do AME mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo