O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
@leaf to tentando editar a planilha de desejos da black friday mas não tá rolando. Você chegou a travar ela? Valeu!
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Eles estão "avisando" quem tem o app instalado com mensagens no celular, o próximo item vai ser uma geladeira por menos de R$300 às 20:00
a geladeira eu queria, ja to de olho, vai q estou numa semana de sorte, consegui 2 black boxes do magazine luiza ontem, hoje pego algo no pf e amanha no leilao das casas bahia. será querer muito ???????? kkkkkk
 


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Tô de olho nessa do Ponto Frio, vai que dá certo hehehe
Nunca comprei nada lá, mas que site tosco hein? Não dá pra deixar salvo os dados do cartão e o design é péssimo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Bem decepcionante essa Black Friday da Steam em relação aos indies.

Todos com descontos bem pequenos, Stardew Valley nem desconto teve.

Gastei com Dragon Quest XI e o Season Pass do Dark Souls 3 por enquanto, como natal ta perto to pensando em esperar pra pegar alguns jogos.

:ksnif
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Coloquei no carrinho, fui pra forma de pagamento e...

Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Todas as unidades deste produto esgotaram no centro de distribuição que atende a sua região, mas em breve teremos um novo lote disponível para você comprar.

PORRA
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Cheguei a colocar no carrinho, mas o site é tão ruim que não consegui concluir a compra kkkkkk
De qualquer forma, 127v eu nem sei o que ia fazer com isso lol
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Consegui colocar no carrinho, selecionei o endereço e me apareceu escrito:
Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Todas as unidades deste produto esgotaram no centro de distribuição que atende a sua região, mas em breve teremos um novo lote disponível para você comprar.
:ksnif
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Só chego atrasado nessa m**** [emoji24][emoji24][emoji24]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Mas achei foda os cara fazem promoção mas querem ganhar no frete.
Aqui coloquei tanto RJ como Goiás e tava dando mais de 300 reais de frete
 

Chicken Chaser

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
152
Pontos
79
fiquei esperando o outro produto do ponto frio e em 3 min esgotou. dava nem tempo pra colocar no carrinho. igual as ofertas boas da kabum antigamente
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Perdi essa... cheguei em casa e fui tomar banho, devia ter ficado fidido mesmo. :ksafado
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Tava disponível pra todos os ceps, porém não durou 30 segundos
Aí depois aparecia essa mensagem de CEP indisponível para geral.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Que droga, ia comprar, deixei o pontofrio logado e tudo. Cliquei no link do facebook, fui pra página, cliquei no comprar, tava deslogado, loguei mais rápido que o flash, consegui chegar na página de método de pagamento e fui boletar que era mais rápido, não funcionava boleto, voltou pro concluir a comprar e tava lá que estava indisponível para o CEP...

Não tem como deixar cartão memorizado no site não?
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Que droga, ia comprar, deixei o pontofrio logado e tudo. Cliquei no link do facebook, fui pra página, cliquei no comprar, tava deslogado, loguei mais rápido que o flash, consegui chegar na página de método de pagamento e fui boletar que era mais rápido, não funcionava boleto, voltou pro concluir a comprar e tava lá que estava indisponível para o CEP...

Não tem como deixar cartão memorizado no site não?
Parece que nao
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
O mais engraçado são os comentários do pessoal no Facebook

" tá de sacanagem, eu estava com 15 PCS ligados "
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo