O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ia comprar esse ssd de 240GB do Kabum, mas antes fui ver quanto nego cobra aqui no centro do rio... aí vi que tá 5 mitos mais barato hue
isso sem contar que não vai rolar os 26 de frete. Claro, mercado cinza... mas f**a-se LOL



Peguei o note 5... o pro tava tipo 200 mais caro quando tava pesquisando, sendo que o hardware é basicamente o mesmo, a diferença uma câmera frontal com uns mpixels a mais e o notch (que particularmente não gosto). Por dentro ele é o mesmo aparelho (talvez o 6 pro receba o android pie, enquanto que o note 5 fique no oreo).

Quanto as cagadas da anatel, tá de boa. Parece que eles levam em conta um tipo de regularização worldwide... e como os xiaomi são regularizados mundialmente, não tem treta.

Te falar que eu pesquisei em 3 dias apenas. Tava realmente precisando trocar. Eu geralmente levo semanas ou meses pesquisando algo LOL
Mas foi tão unânime o pessoal indicando, inclusive no reddit... e agora entendo o pq. Achei que fosse ser um aparelho que ficaria travando, com SO todo lerdo cheio de putaria chinesa, mas o negócio é outro nível. A construção de metal faz ele parecer premium. Enfim, dá uma pesquisada nele com carinho.

Vc não é o único a fazer isso, aqui é a mesma coisa, por questões variadas, mas a principal é para comprar e não ter dor de cabeça com problemas que deixei passar por falta de investigar um pouco mais.

Se não for incomodo, me manda o link da loja no ML onde comprou, vou favoritar e analisar com calma para tomar uma decisão.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Cara, eu tava curioso pra saber se ia ter esse desconto, agora é certo que vou lá pegar uns vouchers pra PSN. Hahaha

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Os códigos de R$20 cadastrando 2 latas já esgotaram no site há umas 2 semanas, só tem os códigos pra tema e ps plus 1 mês.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Vai estar sim, tá no face das Americanas, se tem PS4, pega dois e troca por um card de R$ 20 da PSN.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Sempre tem. Ano passado tinha uma fila do c***lho e muita coisa em promoção, inclusive Pringles e Stax.
Fui hoje na loja daqui perto de casa que abriu meia-noite e a fila do caixa estava gigante, voltarei lá mais tarde.
Pringles está 7,99. Mas já respondi aqui antes que os códigos de R$20 da promoção já estão esgotados.
pringles.JPG
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Que loucura, comprei um receiver Pioneer quase top de linha de 3.500,00 por 1.000 na oferta relampago da Amazon
receiver.jpg
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Já acabou né!?

Compartilhaaaa meu

Quando entrei na Amazon, já estavam todos reservados mas entrei na lista de espera e acabou sobrando um.
Agora acho que nem lista de espera tem mais pq não esta aparecendo nas ofertas relâmpago
Deve ter acabado :kduvida
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Alguem comprou no magazine luiza ?
Botei para pagar pelo paypal em 12x, no site aparece que eu paguei em 1x
No paypal não aparece nada da minha compra nem no meu cartao nem no email.

Ai eu não faço ideia do q ocorreu
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Putaria forte essa black friday, peguei o 2600x Ryzen por 930, preço que já podia ser encontrado em promos 6 meses atrás, agora não consigo uma placa mãe pra ele, tudo saindo + de 600 reais.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quando entrei na Amazon, já estavam todos reservados mas entrei na lista de espera e acabou sobrando um.
Agora acho que nem lista de espera tem mais pq não esta aparecendo nas ofertas relâmpago
Deve ter acabado :kduvida

Tem mais o que nessas ofertas relampagos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Será que vale a pena?
https://www.amazon.com.br/Imperiums-Gamer-Core-Ger-8gb-Gtx1050ti/dp/B07HMMFLF1

  • Cpu Intel I5 7400 7º geração
  • Placa Mãe Intel 1151 h110
  • Placa de vídeo Geforce GTX 1050ti 4GB DDR5
  • Memória 8GB DDR4 2133 Mhz
  • HD 1000GB Sata III 7200RPM Fonte ATX 500w real pfc ativo

R$ 2.542,32 em 10x

Se fosse a gtx1060 6gb q vc falou, sim valeria. Mas esse aí vem com a gtz1050ti. Eu acho que não compensa, melhor garimpar peças em sites e montar um


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Que loucura, comprei um receiver Pioneer quase top de linha de 3.500,00 por 1.000 na oferta relampago da Amazon
Visualizar anexo 58189

giphy.gif
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se fosse a gtx1060 6gb q vc falou, sim valeria. Mas esse aí vem com a gtz1050ti. Eu acho que não compensa, melhor garimpar peças em sites e montar um


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
Pensei que era um notebook. Quase bati o carro kkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Ia pegar um Switchzinho foderoso esse ano, mas vou segurar mais um pouco pra ver se rola a revisão ano que vem, mas o preço realmente está #docaraleo.

Fiquei interessado no H7 G430, não preciso de mta coisa, apenas um que tenha um bom volume para usar no PS4 e no Xone, será que é bom esse ai mestre folhas?



Se não rolar agora o de 2TB, eu pego na Santa Efigênia mesmo qualquer dia desses, outro dia encontrei uma loja com preços bons, HD externo da WD de 2Tb por 380, mais barato do que o que paguei há 2 anos atrás num WD mais antigo de 2TB, mas sempre fica aquele fio de esperança de encontrar algo melhor agora, vamos ver.

Sobre os xiaomis, são todos fáceis de comprar para entregar rápido ou só está rolando em sites tipos Gearbest?
Excelente, por esse preço então você não acha nada melhor.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Qual dessas duas teria melhor desempenho com Xbox one X e PS4 PRO?
De forma bem simplista diria que a LG tem mais vantagem apenas por ter 1 HDMI a mais que a Samsung
As duas são equivalentes.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Nada do Dragon Quest por 120 pilas nem do Fallout 76 por 76 facadas...

Tenis Asics tb esta fraco...

Nem jogo de panela eu vi.

#BlackVoid
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Bom dia
Pelo visto, a noite foi fraca.
Ainda bem que fui dormir.

Nada de Dragon Quest e NieR Automata PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Leaf, preciso de um notebook ou desktop pra mexer em office , um I3 creio que esteja bom , vi um dual core por 864 reais mas não sei se é muito fraco

Apareceu alguma promoção boa nesse estilo ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo