O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503

NÃO!

Eu tinha comprado 6 jogos lá, não recebi nenhum deles. Depois de um mês, me mandaram email falando que não tinham um dos jogos em estoque e que estornariam o valor que paguei. Uma semana depois recebi outro email dando conta de que meus jogos haviam sido entregues, sendo que ninguém os recebeu em casa.

Já reclamei no site, mas ainda não tive resposta nenhuma do que ocorreu.

Não compro nunca mais nesse lixo de site.

Abraços!
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Amigo eu nao manjo de tv, essa seria uma boa escolha ?
No caso vou ficar a 4 metros de distancia, esse tamanho fica legal /
muito obrigado.
bastante gente tem falado bem dela, mas acho que pra 4m de distância teria que ser algo bem maior pra ficar legal. qual o tamanho da falecida tv?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigo eu nao manjo de tv, essa seria uma boa escolha ?
No caso vou ficar a 4 metros de distancia, esse tamanho fica legal /
muito obrigado.

A essa distância o ideal seria u.a 55" ou 65" mas aí o preço fica fora do que você quer.

Essa Samsung 4K 49" modelo novo.
Link https://afl.b2w.io/oP7
Cupom: tacom10

Está saindo 2 mil usando cupom...
Aí você usa o AME e sai por R$ 1700 no final recebendo R$ 300 de crédito no app.

Melhor negócio possível, é uma baita tv 4K


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Amigo eu nao manjo de tv, essa seria uma boa escolha ?
No caso vou ficar a 4 metros de distancia, esse tamanho fica legal /
muito obrigado.

Cara, 4m é muita coisa.

f0e297491999cc409bd18eb1a0dcb8bd.jpg


Isso quer dizer o seguinte, á 4m de distância de visualização seus olhos já estão no limiar de perceber os benefícios da resolução Full HD (1920x1080) em comparação com o HD (1280x720) em uma TV de 65” (e não estou falando de 4K, para isso você precisaria de algo como 100” para seus olhos perceberem o benefício real).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Cara, 4m é muita coisa.

f0e297491999cc409bd18eb1a0dcb8bd.jpg


Isso quer dizer o seguinte, á 4m de distância de visualização seus olhos já estão no limiar de perceber os benefícios da resolução Full HD (1920x1080) em comparação com o HD (1280x720) em uma TV de 65” (e não estou falando de 4K, para isso você precisaria de algo como 100” para seus olhos perceberem o benefício real).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa tabela não serve pra nada. Discordo (e muita gente também) fortemente dela.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Essa tabela não serve pra nada. Discordo (e muita gente também) fortemente dela.

Mas discorda recorrendo a fatores subjetivos? Pois se for assim eu discordo da sua discordância simplesmente porque você está errado uma vez que existe todo um estudo por traz.

https://www.rtings.com/tv/reviews/by-size/size-to-distance-relationship

Agora, como um artigo diz, você precisa ter uma fonte perfeita a 4K com uma distância de visão mínima e máxima, a maioria simplesmente não tem esse cenário. Mas tanto faz, a maioria das pessoas comuns também jura que painéis 4K são a oitava maravilha e “notam diferença” usando até sinal 1080i.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Mas discorda recorrendo a fatores subjetivos? Pois se for assim eu discordo da sua discordância simplesmente porque você está errado uma vez que existe todo um estudo por traz.

https://www.rtings.com/tv/reviews/by-size/size-to-distance-relationship

Agora, como um artigo diz, você precisa ter uma fonte perfeita a 4K com uma distância de visão mínima e máxima, a maioria simplesmente não tem esse cenário. Mas tanto faz, a maioria das pessoas comuns também jura painéis 4k são a oitava maravilha usando até sinal 1080i.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Existem diversas tabelas dessas de diversas fontes diferentes. Essa é só mais uma delas. Sim eu gosto do Rtings e eu mesmo uso eles de fonte pra muitas coisas, mas pela minha experiência pessoal (e pelo que vejo muita gente concorda comigo), isso aí não procede.

Mas fique a vontade para discordar^^
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mais um Grande Sorteio para o FIM do ANO lá no nosso Canal @bugsepromos do Telegram

Premiação no valor total de R$ 10.000
Oferecida por nosso amigo @Foka, Corsair, Neurônio, Blizzard, Taverna do Rei e parceria de ajuda na divulgação do Bugs e Promos.
Para participar, é só fazer as Quests abaixo:
LINK >>> https://wn.nr/3qFcQH
Participe e compartilhe.
feliznatalnovo_pronto.png
 
Ultima Edição:

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Mais um Grande Sorteio para o FIM do ANO lá no nosso Canal @bugsepromos do Telegram

Premiação no valor total de R$ 10.000
Oferecida por nosso amigo @Foka, Corsair, Neurônio, Blizzard, Taverna do Rei e parceria de ajuda na divulgação do Bugs e Promos.
Para participar, é só fazer as Quests abaixo:
LINK >>> https://wn.nr/3qFcQH
Participe e compartilhe.
Visualizar anexo 60447

Obrigado pela ajuda, Leaf!

Qualquer dúvida, só perguntar galera!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Versão 128GB CUPOM Funcionando.


iPhone Xr 128GB Preto IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple
R$ 3.959,99 em 1x no cartão Submarino
ou Pague R$ 4.499,99 com Ame e receba R$ 675,00 de volta
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/oVW
Use o CUPOM: TACOM10
134074321_1GG.jpg


 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Amigos minha tv acabou de queimar.
Eu coloco na tomada e nao acontece nada, sera que compensa mandar arrumar ?
E outra...
Caso não, alguem tem umas promos de tv até 2k ? muito obrigado.
Se vc mexe alguma coisa de eletrônica, veja alguns vídeos no YouTube sobre trocar alguns capacitores da fonte de TVs LCD. Consertei uma LG minha assim, não ligava mais e agora tá sussa. A maioria dos casos são os capacitores mesmo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
Ganhe até R$ 30 créditos para abastecer com o APP da SHELL.
Se nunca usou o APP, baixe aqui Android e IOS

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.raizen.acelera

https://itunes.apple.com/br/app/aceleragoiania/id1037433060?mt=8

Após instalar no seu Smartphone cadastre sua conta do PayPal ou o seu cartão para pagamentos.
Depois vai nas configurações e clique em "Inserir Código de desconto".
Insira: CM69823 para ganhar R$ 10 (Abasteça R$ 50 para ter o desconto)
Insira: FELIZ2019
para ganhar + R$ 10 e + R$ 10 (precisa abastecer em duas bombas diferentes com o valor mínimo de R$ 25 para cada abastecimento).

DICA: Ao chegar no Posto SHELL, esteja com o APP Aberto. Pare na frente da bomba e já fala ao frentista que você vai usar o APP.
Você precisa anotar o número da Bomba no APP para iniciar o abastecimento.

* O Cupom FELIZ2019 pode ser usado para usuários antigos.
Esse aí nunca usei, mas já economizei uma boa grana usando o "Abastece aí" da Ipiranga, e essa sexta vai ter promoção, fiquem ligados!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Cara que ódio do shoptime, comprei o note na blackfraude. Hoje recebo o email dizendo que a comprar vai ser cancelada por que a transportadora não encontrou no estoque e o shoptime não tem mais disponível.

Vou dar uma huehuehu br, tenho 200 reais de saldo ame. Alguém sabe se a compra cancelada eu posso utilizar esse ame ainda?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cara que ódio do shoptime, comprei o note na blackfraude. Hoje recebo o email dizendo que a comprar vai ser cancelada por que a transportadora não encontrou no estoque e o shoptime não tem mais disponível.

Vou dar uma huehuehu br, tenho 200 reais de saldo ame. Alguém sabe se a compra cancelada eu posso utilizar esse ame ainda?
O que pode a acontecer é você ficar com o saldo negativo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Se alguém souber me ajudar: Comprei 2 monitores no sub na BF, recebi ambos e pedi para devolver um, se enrolaram um tempão mas semana passada quarta-feira a Acer recebeu o monitor. Só que hj eu recebi os pontos Multiplus das 2 compras e estou com saldo no AME das duas compras tbem, só que ainda não estornaram no cartão a compra, será que eles podem reaver esses pontos?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara que ódio do shoptime, comprei o note na blackfraude. Hoje recebo o email dizendo que a comprar vai ser cancelada por que a transportadora não encontrou no estoque e o shoptime não tem mais disponível.

Vou dar uma huehuehu br, tenho 200 reais de saldo ame. Alguém sabe se a compra cancelada eu posso utilizar esse ame ainda?

Pode usar sim, ja vi gente usando, vai na boa, eles cancelaram seu produto te deram dor de cabeça pode dar pra eles tambem.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se alguém souber me ajudar: Comprei 2 monitores no sub na BF, recebi ambos e pedi para devolver um, se enrolaram um tempão mas semana passada quarta-feira a Acer recebeu o monitor. Só que hj eu recebi os pontos Multiplus das 2 compras e estou com saldo no AME das duas compras tbem, só que ainda não estornaram no cartão a compra, será que eles podem reaver esses pontos?
É a mesma pergunta do amigo acima.

Normalmente é de praxe as empresas deixarem um saldo negativo na sua conta.

O Mercado livre por exemplo já faz isso há um tempo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Nunca mais rolou cupom da Amazon, neh?

Querendo uns livros (físicos) lá. Preço está melhor ou igual a outras lojas, mas depois desse tempo aqui, parece que estou fazendo algo errado se não tiver desconto adicional na hora de fechar a compra... rsrrs

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Nunca mais rolou cupom da Amazon, neh?

Querendo uns livros (físicos) lá. Preço está melhor ou igual a outras lojas, mas depois desse tempo aqui, parece que estou fazendo algo errado se não tiver desconto adicional na hora de fechar a compra... rsrrs

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Rola de vez em quando, mas sempre muito pontual.

No começo desse mês rolou desconto de 10 pilas, mas só em livros escolhidos pela Editora Aleph.

Cupom geral são bem raros mesmo...
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Comprei mais de 50 jogos nessa BF/Natal; hoje, o primeiro problema: comprei 2 unidades do jogo Homefront, pra PS4, na Americanas.
Enviaram 2 unidades do BATTLEBORN no lugar deles. Já abri protocolo para troca e adivinha? Não é possível trocar pelo produto que eu pedi, apenas tem a opção para receber um vale ou o valor no AME.
Tive que escolher o valor no AME, mas assim, perco os 50% de cashback que os jogos me davam. Sacanagem pura.:suxx
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
É a mesma pergunta do amigo acima.

Normalmente é de praxe as empresas deixarem um saldo negativo na sua conta.

O Mercado livre por exemplo já faz isso há um tempo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Mais aí você usou da maldade né porque vc comprou 2 e só ficou com 1, foi com o intuito de receber os pontos em dobro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo