O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Boa tarde... Xiome mi 8 lite 128 Gb e 6 de ram por 1195 na Cissa Magazine vale a pena? Achei bem barato. A loja é de confiança?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Pergunta. O PS4 normal funciona de boa com o VR, ou tem que ser só o PRO? Eu estou querendo um PRO, mas pode rolar um normal se o preço for atraente, e é claro, se der suporte ao VR. @leaf
Funciona normal, pego o VR do meu irmão e jogo no meu Ps4 vanilla tranquilo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dakar 18 - Xbox One - R$29,00


e5ecb151d7.jpg
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
ora ora... cetelem cancelou meu cartão sub sem me avisar, e emitiram outro que ainda vai chegar... liguei la pra saber o motivo e a resposta é "politicas internas do cetelem" ... quase mandei chamar o @leaf !!!!

Preocupante isso, tem os 3 cartões da Cetelem ambos com limite excelente e sempre os uso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Preocupante isso, tem os 3 cartões da Cetelem ambos com limite excelente e sempre os uso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que magia negra você fez pra conseguir bons limites nos cartões Cetelem?

Eu tenho score de crédito perfeito, cartões Itaú/Nubank com + de 10k de limite... e a Cetelem liberou tipo 700 reais nos cartões Americanas/Shoptime/Submarino.

Todos são free de anuidade, mas acabo não usando pra nada. Quando aparece algo interessante, o limite não dá.

Outro dia mesmo, cheguei a clicar no "comprar" de uma lava louça que eu tava stalkeando, com descontasso no cartão. Mas nem com superlimite foi suficiente :(
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Minha esposa resolveu fazer outra faculdade só de pira e vai precisar do pacote Office... Vi que hoje em dia o Office é basicamente uma licença por assinatura. Amazon tá com promoção do Personal, por 12 meses, de 239 por 75 reais, no esquenta black friday.

Tá valendo? Dificilmente acho preço melhor que isso?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dakar 18 - Xbox One - R$29,00


e5ecb151d7.jpg
@M.Shadows tu que curte corridas, eu boletei um.
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Que magia negra você fez pra conseguir bons limites nos cartões Cetelem?

Eu tenho score de crédito perfeito, cartões Itaú/Nubank com + de 10k de limite... e a Cetelem liberou tipo 700 reais nos cartões Americanas/Shoptime/Submarino.

Todos são free de anuidade, mas acabo não usando pra nada. Quando aparece algo interessante, o limite não dá.

Outro dia mesmo, cheguei a clicar no "comprar" de uma lava louça que eu tava stalkeando, com descontasso no cartão. Mas nem com superlimite foi suficiente :(

Meu cartão do sub tem uns 10 anos.
Tenho 50k de limite para compras no submarino.
E 15k para compras em outros estabelecimentos.
Direto eles aumentam o limite.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Que magia negra você fez pra conseguir bons limites nos cartões Cetelem?

Eu tenho score de crédito perfeito, cartões Itaú/Nubank com + de 10k de limite... e a Cetelem liberou tipo 700 reais nos cartões Americanas/Shoptime/Submarino.

Todos são free de anuidade, mas acabo não usando pra nada. Quando aparece algo interessante, o limite não dá.

Outro dia mesmo, cheguei a clicar no "comprar" de uma lava louça que eu tava stalkeando, com descontasso no cartão. Mas nem com superlimite foi suficiente :(

Kkkkk pois é amigo tenho um super limites deles:
Shoptime 15k , Submarino 11k, Americanas 5k [emoji28] menor da família


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Minha esposa resolveu fazer outra faculdade só de pira e vai precisar do pacote Office... Vi que hoje em dia o Office é basicamente uma licença por assinatura. Amazon tá com promoção do Personal, por 12 meses, de 239 por 75 reais, no esquenta black friday.

Tá valendo? Dificilmente acho preço melhor que isso?
Na faculdade que ela está fazendo não tem disponível gratuitamente para alunos não?
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Minha esposa resolveu fazer outra faculdade só de pira e vai precisar do pacote Office... Vi que hoje em dia o Office é basicamente uma licença por assinatura. Amazon tá com promoção do Personal, por 12 meses, de 239 por 75 reais, no esquenta black friday.

Tá valendo? Dificilmente acho preço melhor que isso?
Vale demais, inclusive manda o link aí que eu vou comprar.

Todo ano eu pago, em média, 85 a 100.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Medo dessa black fraude 2019. Com o dólar a 4,20, ou não teremos nada que preste ou teremos grandes promoções, porque é a oportunidade das lojas fazerem caixa, já que deve estar tudo meio ruim de vendas.
Eu vou acompanhar só pra ficar no mesmo desgosto dos anos anteriores de não conseguir pegar nada na kabum kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Na faculdade que ela está fazendo não tem disponível gratuitamente para alunos não?

Checarei, obrigado.

Testei agora no site do Office Educacional, cadastrando e-mail do meu trabalho e criando a conta, e ele me direcionou pra página de download do Office... Serei preso? :kpensa


Vale demais, inclusive manda o link aí que eu vou comprar.

Todo ano eu pago, em média, 85 a 100.

https://www.amazon.com.br/Microsoft...&pd_rd_r=9a05cba3-729a-47f9-af67-06ba6cf41969
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Que magia negra você fez pra conseguir bons limites nos cartões Cetelem?

Eu tenho score de crédito perfeito, cartões Itaú/Nubank com + de 10k de limite... e a Cetelem liberou tipo 700 reais nos cartões Americanas/Shoptime/Submarino.

Todos são free de anuidade, mas acabo não usando pra nada. Quando aparece algo interessante, o limite não dá.

Outro dia mesmo, cheguei a clicar no "comprar" de uma lava louça que eu tava stalkeando, com descontasso no cartão. Mas nem com superlimite foi suficiente :(

DE tempos em tempos dá pra aumentar o limite dos cartões cetelem indo no próprio site do Cetelem! É só ir no site e aumentar o limite até o que eles permitirem. Depois de uns meses vc volta e tente novamente.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Que magia negra você fez pra conseguir bons limites nos cartões Cetelem?

Eu tenho score de crédito perfeito, cartões Itaú/Nubank com + de 10k de limite... e a Cetelem liberou tipo 700 reais nos cartões Americanas/Shoptime/Submarino.

Todos são free de anuidade, mas acabo não usando pra nada. Quando aparece algo interessante, o limite não dá.

Outro dia mesmo, cheguei a clicar no "comprar" de uma lava louça que eu tava stalkeando, com descontasso no cartão. Mas nem com superlimite foi suficiente :(

eu sempre aumentei pelo site/app da cetelem... o meu do sub já está em 9 k limite normal e 3x esse valor em compras no site... aba limites tenta lá
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
DE tempos em tempos dá pra aumentar o limite dos cartões cetelem indo no próprio site do Cetelem! É só ir no site e aumentar o limite até o que eles permitirem. Depois de uns meses vc volta e tente novamente.
eu sempre aumentei pelo site/app da cetelem... o meu do sub já está em 9 k limite normal e 3x esse valor em compras no site... aba limites tenta lá

Valeu pela dica. No Americanas deu certo; agora, eu tenho um incrível limite de R$ 2475,00 (que já é substancialmente maior).
Nos demais cartões, não apareceu a opção.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Que magia negra você fez pra conseguir bons limites nos cartões Cetelem?

Eu tenho score de crédito perfeito, cartões Itaú/Nubank com + de 10k de limite... e a Cetelem liberou tipo 700 reais nos cartões Americanas/Shoptime/Submarino.

Todos são free de anuidade, mas acabo não usando pra nada. Quando aparece algo interessante, o limite não dá.

Outro dia mesmo, cheguei a clicar no "comprar" de uma lava louça que eu tava stalkeando, com descontasso no cartão. Mas nem com superlimite foi suficiente :(

O cartão do Submarino que uso com frequencia tenho um limite bem bom... já Americanas e Shoptime eles diminuíram meu limite por quase não utilizar.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
O cartão do Submarino que uso com frequencia tenho um limite bem bom... já Americanas e Shoptime eles diminuíram meu limite por quase não utilizar.

O limite deve ser vinculado à frequência de uso, então. Faz sentido, porque o Americanas eu já usei algumas vezes, e foi o único que consegui aumentar. Os demais, não lembro de ter utilizado.

O complicado é que pras compras "corriqueiras" eu já uso meu cartão do banco mesmo, por causa dos pontos, já estão cadastrados em débito automático, etc. Queria usar os da Cetelem justamente para aproveitar descontos, mas aí caí num ciclo vicioso: não uso porque o limite é baixo e o limite é baixo porque não uso.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
1.099
Pontos
594
Alguém tem visto promoção de eletrodomésticos? To precisando de um fogão de 5 bocas. Por enquanto to monitorando o CFS5QAR (5 bocas da consul com timer) até a blackfriday
 
D

Deleted member 219486

Alguém tem visto promoção de eletrodomésticos? To precisando de um fogão de 5 bocas. Por enquanto to monitorando o CFS5QAR (5 bocas da consul com timer) até a blackfriday

Olhando no google o lugar mais barato é no próprio site da consul.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
ora ora... cetelem cancelou meu cartão sub sem me avisar, e emitiram outro que ainda vai chegar... liguei la pra saber o motivo e a resposta é "politicas internas do cetelem" ... quase mandei chamar o @leaf !!!!
E se não chegar a tempo pra black friday ? :facepalm
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Alguém tem visto promoção de eletrodomésticos? To precisando de um fogão de 5 bocas. Por enquanto to monitorando o CFS5QAR (5 bocas da consul com timer) até a blackfriday
To de olho em geladeira, já que cancelaram a minha da Angeloni no Submarino agora vou pegar o cashback que deram e escolher algum modelo em boa promoção. To de olho em Panasonic ou Samsung.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Boa tarde... Xiome mi 8 lite 128 Gb e 6 de ram por 1195 na Cissa Magazine vale a pena? Achei bem barato. A loja é de confiança?
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Que magia negra você fez pra conseguir bons limites nos cartões Cetelem?

Eu tenho score de crédito perfeito, cartões Itaú/Nubank com + de 10k de limite... e a Cetelem liberou tipo 700 reais nos cartões Americanas/Shoptime/Submarino.

Todos são free de anuidade, mas acabo não usando pra nada. Quando aparece algo interessante, o limite não dá.

Outro dia mesmo, cheguei a clicar no "comprar" de uma lava louça que eu tava stalkeando, com descontasso no cartão. Mas nem com superlimite foi suficiente :(

Os meus da Cetelem tb começaram com um limite baixo, depois de alguns meses comprando o limite foi aumentando e hoje está legal.


Só uma observação. Essa Lojas Americanas NÂO É a Americanas dp grupo B2w. É marketplace.

Essa é a lojas americanas (física).
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
To de olho em geladeira, já que cancelaram a minha da Angeloni no Submarino agora vou pegar o cashback que deram e escolher algum modelo em boa promoção. To de olho em Panasonic ou Samsung.
Tenho uma Brastemp que peguei ano passado é uma excelente geladeira, top mesmo.

Deixe a Samsung como última opção das 3
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo