O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.265
Reações
25.436
Pontos
1.004
Parente da minha familia estava aqui em casa querendo que eu pesquisasse ar condicionado. E me falando que ar condicionado inverter é o melhor que existe. Nunca tinha ouvido falar....
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qual a vantagem de notebook gamer? Porque não um PC muito mais forte? Vejo esses preços ai e fico chocado, daria pra montar um PC humildão pica.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
3,60 tá barato e evita algo muito caro

Última promoção da drogasil que teve peguei 320 camisinhas (40 pacotes) kkkkk
Olha que namoro e uso com frequência e mesmo assim ainda tem camisinha pra craleooo!!! Vale o investimento!! Nas farmácias esses pacotes ficam na faixa de 8-10 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Última promoção da drogasil que teve peguei 320 camisinhas (40 pacotes) kkkkk
Olha que namoro e uso com frequência e mesmo assim ainda tem camisinha pra craleooo!!! Vale o investimento!! Nas farmácias esses pacotes ficam na faixa de 8-10 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

É bastante eu também compro, tinha um que vinha uma caixa para guardar mas esgotou, é camisinha para mais de 1 ano.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.711
Pontos
1.319
amigos, a tv samsung ru7100 entrou na promo de blackfriday nas casas bahia

1420 reais
e um dos menores precos em 6 meses

tem alguma chance das casas bahia baixar ainda mais o preço na sexta, ou outro site baixar mais, site de loja famosa e conhecida que bata as casas bahia ?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
amigos, a tv samsung ru7100 entrou na promo de blackfriday nas casas bahia

1420 reais
e um dos menores precos em 6 meses

tem alguma chance das casas bahia baixar ainda mais o preço na sexta, ou outro site baixar mais, site de loja famosa e conhecida que bata as casas bahia ?
Amigo, acho que se baixar será no máximo para 1400.

Não corra o risco de ficar sem, ótima tv de entrada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

Note Gamer ACER já com SSD de 512 GB :klove

Note Gamer Aspire Nitro 5 AN515-52-5188 i5 8ª GEN 8GB SSD de 512GB GTX 1050 15.6” Windows 10
10X de R$ 349
+ Frete Grátis
LINK >>> http://acesse.vc/v2/331aefc3a78
Vendido e entregue pela própria ACER BR
61xAKJ8I3qL._AC_SL1000_.jpg
Vou dar uma segurada ainda, quero ver se aparece um daqueles com 1660ti mais barato, não gastei nada só esperando kkkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu sempre levo meu ps4 nas viagens, deve ser o mesmo para quem joga no PC.
Eu tenho vontade de levar só para não roubarem enquanto eu estiver fora de casa kkkk. Estou pensando seriamente em cavar um buraco e enterrar o meu Pro nesse natal, devido a quantidade de furtos no meu bairro. Nego é foda, estou precisando de comprar um 38 na Black Friday.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.871
Reações
21.162
Pontos
1.434
Tô me sentindo mal por ter compartilhado a promoção da saraiva. Foi mal galera, intenção foi boa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Relaxa, não tinha como você saber.

E quem pagou com paypal fica fácil de resolver, paypal sempre foi tranquilo pra abrir disputa por lá.

De qualquer forma, não estou com pressa e só vou brigar depois da Cybermonday...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Parece que a sóraiva tá liberando os códigos!

Uma galera já está recebendo, eu não recebi o meu até o momento, vamos ver...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vi que ao mesmo tempo que uns jogos ficaram mais baratos na americanas outros ficaram mais caros, acabou o sonho de encontrar um copia de Dark Souls Remastered por 49,90 em alguma loja física, ao menos peguei o Dark Souls 3 DE por 49,90.

Comprei um monitor 4K, ele mais meu ps4 formam o combo perfeito para viagens do trabalho.

Aliás, monitor comprando com a ajuda do tópico.
Só falta você sacar esse combo no avião agora.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
amigos, a tv samsung ru7100 entrou na promo de blackfriday nas casas bahia

1420 reais
e um dos menores precos em 6 meses

tem alguma chance das casas bahia baixar ainda mais o preço na sexta, ou outro site baixar mais, site de loja famosa e conhecida que bata as casas bahia ?

De quantas polegadas? Manda link please


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.871
Reações
21.162
Pontos
1.434
Viajam tanto assim que não podem dar uma pausa no vício? Não troco um Desktop por um notebook jamais.
Pelo menos aqui no interior tem muita gente que tem 'duas casas': uma alugada mais perto do trabalho, as vezes morando até com amigos e no fim de semana 'volta' pra casa da esposa/família/ pais em outra cidade... nesse caso, acho que o notebook compensa.

Mas tb tem gente que não tem coragem de configurar/montar o PC, usa o notebook pro trabalho e lazer, tem pouco espaço ou só tem o $$ e quer um notebook ao invés de um PC...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Muito mais entre aspas. A diferença de preço de um on/off pra um inverter é grande, o inverter só vai dar retorno se você deixa o ar ligado no mínimo 6 horas por dia, todos os dias.

Isso sim, mas é o mínimo de sono que uma pessoa normal teria.
Eu sempre suponho o seguinte: Pq a pessoa quer trocar o ar? Pq o dela é velho e está gastador. Qd vc trocar pelo inverter pode cortar mais de 50% da conta de energia. Foi o que ocorreu comigo.
Mas essa é minha experiência.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Sub me mandou todos os cashback que eu tinha pra receber agora kkkkkk
Tinha uns que era previsto só pro meio do mês que vem

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo