O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Vou dar uma pesquisada, gostei dele e do preço.

Moro em apartamento, não adianta comprar um soundbar muito potente pq o barulho tem que ser controlado.
Só pra dizer q chegou aqui o Soundbar. Da pra colocar a barra na parede de boa. Valeu cada centavo. Ele é mais potente do que aparentava ser :ksorriso.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Ta rolando descondo de 10% com cartão submarino no app e 20% de cash back em alguns jogos. Problemas q na hr q abre o ame la onde mostra o valor do cashback ta ficando 0 reais... to querendo pegar o Shenmue 3...
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Ta rolando descondo de 10% com cartão submarino no app e 20% de cash back em alguns jogos. Problemas q na hr q abre o ame la onde mostra o valor do cashback ta ficando 0 reais... to querendo pegar o Shenmue 3...
Esse pelo que vi está esgotado

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
para quem tem um Totó
começou a BF na Zee Dog


mas até agora os preços da promo não entraram no site kkkkkkk
to monitorando aqui, começou ontem 23h59
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Esse pelo que vi está esgotado

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Consegui aqui, voltou o estoque. Ficou 224,99 em 10x e 45 reais de cashback. Acho q assim ja vou encerrar minha black Friday. Único porém q ta com 22 dias úteis pra entrega, mas bom q até chegar eu termino o Death Stranding.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Marcando aqui pq quero comprar um ar condicionado esse ano.

E se tiver alguma promobug, um notebook também.

:ksafado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
olhei sim, fica bem mais caro
Também quero uns filtros clampers, se achar algum a preço bom aviso que vou fazer o mesmo :kjoinha
Loja da clamper é foda de comprar, quando tem desconto eles colocam o frete lá em cima, toda vez que vi era assim, aí é só parar o desconto que frete ficar normal.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Também quero uns filtros clampers, se achar algum a preço bom aviso que vou fazer o mesmo :kjoinha
Loja da clamper é foda de comprar, quando tem desconto eles colocam o frete lá em cima, toda vez que vi era assim, aí é só parar o desconto que frete ficar normal.

comprei esse aqui


bem mais barato que no site da clamper
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
to esperando promo do One X!!!!

Nunca ouvi falar, supostamente tem loja na Santa Ifigênia, se quiser pesquisar sobre ou se for de SP pode ir até lá.

Edit:
Apaguei o link, tem TV 4k 50" por 1211,00 lá, melhor nem ter o trabalho de pesquisar.

Era um link do X.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Nunca ouvi falar, supostamente tem loja na Santa Ifigênia, se quiser pesquisar sobre ou se for de SP pode ir até lá.

Edit:
Apaguei o link, tem TV 4k 50" por 1211,00 lá, melhor nem ter o trabalho de pesquisar.

Era um link do X.
Vc ta falando da Bemol?
Pode comprar sem medo, uma loja gigante, super famosa e de extrema confiança.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Meu código da Plus tbm chegou e já ativei. Já podem parar com as teorias da conspiração.
A turma que fez aquela tempestade foi sem dúvida o pessoal mais emocionado que eu vi aqui no fórum nos últimos tempos hahaha e olha que eu avisei meio que na hora que os códigos chegariam dentro de 48h. E mesmo assim, a cada hora tinha um tendo ataque de nervos.

O importante é minha Plus renovada por tão pouquinho hehe Saraiva já fez valer minha black friday!
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Microsoft Xbox One S 1TB 2 Controles Branco = R$ 999,00
só por ter 500,00 só nos controles já vale a pena demais.
Eita que a Bemol vai vir rasgando!

Para quem chegou agora: Bemol é de Manaus, o frete é meio salgado mas, no final, vale a pena.

Peguei meu XoneX a alguns meses lá e chegou tranquilo no tempo esperado. Moro no RJ!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Vc ta falando da Bemol?
Pode comprar sem medo, uma loja gigante, super famosa e de extrema confiança.
Não não, até especifiquei que era outra pra n ter confusão, Bemol é de boa mesmo, ;é que achei uma tal de sacolinhaa com preços duvidosos, Xbox one X e tv 4K 50" por uns 1200.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Quem compra isso ??? :khuebr
A maioria dos brasileiros ignorantes que não fazem a menor ideia do que seja educação financeira com certeza deveriam comprar, e quando falo a maioria, pode colocar 90% da população, é só analisar que até 2016 a bolsa registrava pouco mais 500 mil CPFs ativos, só aí já vemos como esse livro é importante para grande parte da população brasileira. É só ver por esse tópico, cheio de pessoas querendo gastar, muitas vezes em coisas que não são necessárias, mas compram por estar em “promoção”.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal,

Nessa época cuidado com Lojas desconhecidas e preços milagrosos.

TV 4K 50 no site Lojaodoespertao.com por R$ 1200
Xbox One por R$ 600 no site aquitemmutreta.com

Aí n da né, certeza de cilada.

Antes de postar ou comprar, manda Mensagem privada para um dos users mais antigos aqui e pergunte.

Pode mandar MP pra mim tb.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Black Amazon FRETE Grátis PRIME

Controle Xbox One PC Branco
R$ 197 em 9X sem juros
LINK >>> http://acesse.vc/v2/33298b8c6f7
Prime Amazon
61NknLheB-L._AC_SL1100_.jpg



Frete grátis PRIME
Redbull Pack com 6 latas
R$ 33.71
LINK >>> http://acesse.vc/v2/33271bc2e92
Amazon PRIME

71WmvjnvRVL._AC_SL1500_.jpg
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
A maioria dos brasileiros ignorantes que não fazem a menor ideia do que seja educação financeira com certeza deveriam comprar, e quando falo a maioria, pode colocar 90% da população, é só analisar que até 2016 a bolsa registrava pouco mais 500 mil CPFs ativos, só aí já vemos como esse livro é importante para grande parte da população brasileira. É só ver por esse tópico, cheio de pessoas querendo gastar, muitas vezes em coisas que não são necessárias, mas compram por estar em “promoção”.
Educação Financeira deveria ser ensinada nas escolas, não por youtuber.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Boletei Samsung M30 por 900 reais e frete grátis no Magazine Luiza. Menor preço desde o lançamento. Fica a dica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo