O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
todos os modelos de iPhone 11 com 20% de cashback no submarino agora nesse momento.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Mega Drive 1 Controle Tectoy + Camiseta Sonic - 22 Jogos na Memória - R$ 225

0ce2b0d38fe94d1247f27b80c19ab850.jpg


https://www.magazineluiza.com.br/me...ctoy-22-jogos-na-memoria/p/224454200/ga/medr/
Algum cupom pra Magazine Luiza?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Prime do Submarino muito mandrake, incluem o preço do frete no produto.



O cartao da Plus na Saraiva aumentou mesmo ou é preciso fazer alguma bruxaria? Confirmado funcionar na US?
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
Vi agora tb, mais barato pelo mkt acabou a da loja



Ai GOD OF WAR a R$10 pra quem é prime com cupom VEMBLACK20 + RecargaPay



Entre no link submarino, coloque o jogo no carrinho, aplique o cupom VEMBLACK20 (tudo maiúsculo).
Finalize utilizando boleto como forma de pagamento, copie o código de barras e remova os pontos e espaços.
Vá no app RecargaPay, pagar boleto, cole/digite o código de barras, aplique o cupom VINTOU e finalize com um cartão de crédito.

Cupom VEMPROAPP15 tb pode funcionar no submarino.


Leaf não sei se pode esse tipo de coisa, mais achei interessante.

só funciona como 1 compra
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Uai, cartão da PSN BR funciona em conta americana? É sério isso? Vou tentar pegar esse de R$90 da Saraiva, porque minha plus é americana.
Se você pegar o da Saraiva e funcionar me avisa aqui por favor, estou na procura também de ofertas pra renovar minha PSN+ americana.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Peguei o GOD OF WAR por 10 reais + 5 de volta

Instruções:

Entre no link submarino, coloque o jogo no carrinho, aplique o cupom VEMBLACK20 (tudo maiúsculo).
Finalize utilizando boleto como forma de pagamento, copie o código de barras e remova os pontos e espaços.

Vá no app RecargaPay, pagar boleto, cole/digite o código de barras, aplique o cupom VINTOU e finalize com um cartão de crédito.

Aqui deu 10 reais de frete, se pra sua região não for cobrado, o valor final ficará 10 reais apenas.

Edit2:Tente também o cupom VEMPROAPP15 se o do sub não funcionar, obrigado @ClaytonPontes
Edit1:Apenas para primeiro pagamento de boleto no RecargaPay!


Crédito: WesAmigo do Pelando

CUPOM INVÁLIDO =/
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
a Cybermonday é na segunda agora? sera que o preço dos notebooks tendem a ficar mais atrativos?
to precisando de um Not de até 1.700,00 (pra estudos que tenha uma bateria boa) mas não to gostando dos preços, fiquei monitorando desde o começo do mês e parece que os descontos atuais estão bem normais
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Queria o Sekiro, Medievil (o sublover30 não funcionou) e talvez uma TV num preço muito bom para trocar a minha que tá mais velhinha. Mas pelo visto...
 

Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Galera essas tv's da primeira pagina do topico realmente estão com os melhores preços já praticado delas esse ano?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Então, galera, mais uma vez obrigado pela ajuda. O cara vai ficando velho e não sabe mais como comprar televisão.

Terminei comprando a Samsung 43RU7100. Como esperei até depois da meia noite, minha espera foi recompensada. O cashback aumentou de 150 pra 220. Sem falar que consegui(depois de muito trabalho) desbloquear meu cartão submarino e a tv ficou por 1420-220 de cashback.

Terminou sendo um ótimo negocio. Valeu, Galera.

Estou com ela no carrinho e ainda está 150 de cash, vou levar ela e um samsung M20 se algum cupom funfasse seria lindo
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Olha as cuecas ai, kit com 10 Boxer marca polo R$ 64,90.


Peguei mas até agora não cobraram do meu CC, é normal a amazon demorar?

Peguei o prime gratis por 30 dias, é facil de cancelar depois?
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Seus lindezos, Iphone XR por menos de R$3200,00 parcelado, consigo em algum lugar?
Perdi o da Casas Bahia e estou quase entrando em deprê,, niver da patroa é daqui duas semanas, e esse seria meu habeas corpus para o PLAY 5 ano que vem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo