O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

diegorech_

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
38
Consegui esse preço no Branco tbm!
Mas eu queria mesmo era o preto. :klolwtf :klolwtf :klolwtf

Inclusive, à vista dava R$3.088,00! Até valia a pena.. mas só o vermelho e o branco.
 

shaka.29

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
28
Pontos
38
Tchurma, como estão os pacotes da Black Friday?

Tô cheio de compras na Americanas que ainda estão no "pagamento aprovado": ps4 slim, 2 fritadeiras e um conjunto de potes de cozinha.

Não sou prime. Peguei o PS4 slim sexta passada no final da tarde. Nota emitida nessa madrugada e perto do meio dia passaram pra direct a entrega. Previsão inicial é até 19/12 pra cá (RS).
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
galera, dei o PS4 de presente para o meu sobrinho, só que dentro da caixa não veio o voucher de 3 meses de psn plus grátis, alguém manja como é o esquema para pegar os 3 meses grátis que fala na caixa do PS4?
O meu veio com COD, GOD, UNCHARTED e o código estava nesse último.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
No PS4 que comprei vinha 3 jogos, o voucher estava dentro de um deles.
O meu veio com COD, GOD, UNCHARTED e o código estava nesse último.

Opa, valeu galera, perguntei para ele e ele me falou que o único jogo que ele não havia aberto ainda era o Ratchet e Clank, ai quando ele abriu...... estava lá.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Minhas encomendas da Amazon cheragam todas hoje, sendo que era previsto pra semana que vem, enquanto o submarino, nem sinal de emitir nota de um mísero game.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564



Vingadores: ultimato já está disponível no Amazon Prime Video. Assista agora.

Amazon Prime - LINK >>> https://amzn.to/34XUAMl


Preço:
O serviço custa R$9,90 mensais e tem 30 dias Grátis!
Há também um plano anual, de R$89,90 em que cada mês sai por R$7,50

Benefícios:
- Frete Grátis para todo país e sem limite mínimo de compra.
Prime Vídeo
Prime Music
Prime Reading
Twitch Prime


ASSINE AQUI UM Mês Grátis >>> https://amzn.to/34XUAMl
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Chegaram hoje os 2 kits Omo Líquido das Americanas comprados no domingo à noite, cada um saiu por R$4,50 mais R$2 de frete por cada kit. Ainda faltam chegar mais 8. Total de R$65 por 30 litros!
6,50 por 3 litros de sabão líquido mais o Neve da Amazon foi o melhor achado da Black.:viraolho
uIDxfN1.jpg
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Pessoal, alguma dica de celular até uns 400-500 talkeis? De preferência que não seja chinês. Mas se não tiver saída td bem. Esses tempos atrás o Zenfone M1 32GB/4GB tava saindo 480 na Americanas, deveria ter aproveitado. Nunca mais vai ter isso. :(
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
FINALMENTE recebi o código da PSN Plus da Saraiva... só precisou de um contato via chat, um email e MUITA paciência.

Nunca mais compro lá :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

oloco, recebi o meu em 30 minutos da compra

credo que serviço ruim e instavel
 

iMooshi97

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
66
Pontos
28
Galera, sobre a black friday na americanas, comprei 2 jogos e 1 xbox one s, o jogo veio pela transportadora direct, e o console está chegando via correios, isso é normal ? já que em ambas as compras consta: 'Entregue por americanas.com'

Fiquei na dúvida quem puder sanar esssa questão ai.. tmj
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Chegou meu lote de papel higiênico, posso cagar durante um ano numa boa.

Dahora foi o tamanho das caixas rs.

Correio chegou todo felizão trazendo as caixas, mal sabia o coitado que era tudo papel higiênico. :klolwtf:klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
chegaram hoje os papeis higienico e o livro do overwatch

vou limpar a bunda ate 2021 :kkk

falta o dualshock 4 ainda
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Conte -nos mais.

2019-12-07-032713.jpg


E aquele da lojinha de 50% no cartão shoptime? eles deram um vale livre para usar ou apenas vc ira refazer o pedido anterior com o preço da "promoção"?

Sim:

Olá
Vamos refazer o pedido xxx e assumir a diferença de preço, caso haja.
Para isso, precisamos cancelar o pedido anterior e gerar um vale, que você verá no seu e-mail, mas não deve utilizá-lo para que possamos concluir a operação.
Pode ser que o prazo previsto para a entrega, prometido inicialmente, seja estendido.
Por favor, acompanhe acessando Minha Conta.
Atenciosamente,

Time Shoptime


Fico imaginando se tivesse usado cashback meu produto de 1246 iria a uns 600,00 se iriam manter a 600,00 e complementar com vale kkkk mas detalhe agora com vale roubaram uns 60 de cb que teria.

Nunca mais vi anuidade free pra sempre.

Dizem que acabou, agora no maximo um ano, triste, sorte que consegui todos antes desse fim melancolico.

A cervejeira que comprei na sexta até agora só autorizou o pagamento nem nota fiscal tem, não chegou nada aqui da Black

Qual cervejeira e preço? Comprou foi a titanium consul 82l tb sem ser smarbeer?

Aêeee!!! Chegou minha última compra da Black Fraude. Meu PS4 PRO Nacional comprado na Amazon.

p_20191206_173734.jpg


p_20191206_173904.jpg


p_20191206_173953.jpg


Vlw @leaf pela dica!!!

Quanto foi isso na Amazonia?
Essa loja tudo é caro ou se é bug cancelam.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
chegou meu HD 4TB da Mega Legal (mkt Americanas), agora são 35TB de discos, praticamente um NAS.

Dizem que HD muito grande acima de 2TB ou é lento ou morre rapido, fora fato que morrer perde tudo e muita coisa ao fato que 4 de 1TB não se perde muito.

Galera, sobre a black friday na americanas, comprei 2 jogos e 1 xbox one s, o jogo veio pela transportadora direct, e o console está chegando via correios, isso é normal ? já que em ambas as compras consta: 'Entregue por americanas.com'

Fiquei na dúvida quem puder sanar esssa questão ai.. tmj

Quanto foi xbox one s na americanas e qual modelo?

chegaram hoje os papeis higienico e o livro do overwatch

vou limpar a bunda ate 2021 :kkk

falta o dualshock 4 ainda

Por isso as empresas investiram em papel higienico pessoal aderiu em massa, triste viu, queria BF de tecnologia nos deram economia de centavos.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
O submarino tá foda, só fazendo meleca com os meus pedidos. Hoje recebi atualizações de dois pedidos dando conta de que ambos foram entregues, só que o endereço que pedi pra entregar é o do meu trabalho e lá não abre hoje.

Alguém recebeu dois jogos de Switch no 0800...

Já comuniquei o submarino novamente, vamos ver o que vão fazer. A entregadora é a Direct, não era pra ser falho assim.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
O submarino tá foda, só fazendo meleca com os meus pedidos. Hoje recebi atualizações de dois pedidos dando conta de que ambos foram entregues, só que o endereço que pedi pra entregar é o do meu trabalho e lá não abre hoje.

Alguém recebeu dois jogos de Switch no 0800...

Já comuniquei o submarino novamente, vamos ver o que vão fazer. A entregadora é a Direct, não era pra ser falho assim.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Isso já aconteceu comigo, na maioria das vezes eles botam como entregue, mas não foi entregue, ainda está com eles, e ainda irá ser entregue.

Provavelmente quando a encomenda vai para a mão do entregador, quando entra na rota eles devem atualizar para esse status.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Quanto foi isso na Amazonia?
Essa loja tudo é caro ou se é bug cancelam.
Saiu por R$ 2.339,00 parcelado em 10x sem juros e frete grátis. Praticamente o valor dos PS4 normais. O lance é que esgotou rápido.


Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo