O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Expectativa de uma TV 65, realidade d eu a mochila nova...
Ótimo preço e qualidade!
3ec51e561c1afed925356fafe0a88e97.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Dizem que HD muito grande acima de 2TB ou é lento ou morre rapido, fora fato que morrer perde tudo e muita coisa ao fato que 4 de 1TB não se perde muito.



Quanto foi xbox one s na americanas e qual modelo?



Por isso as empresas investiram em papel higienico pessoal aderiu em massa, triste viu, queria BF de tecnologia nos deram economia de centavos.

Olha que sou suspeito comprei 1 de 4TB no Paraguai loja conceituada e o HD parou já era, peso morto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucca79

Bam-bam-bam
Mensagens
286
Reações
322
Pontos
489
Olha que sou suspeito comprei 1 de 4TB no Paraguai loja conceituada e o HD parou já era, peso morto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que depende muito da maneira como foi manipulado antes da venda.
Tenho dois Western Digital RED 4tb cada, desde 12/2013. Foram comprados na Amazon US, ou seja, sofreram um pouco com o transporte na importação e estão OK até hoje, estão ligados em RAID 0 num Synology. Funcionam 24x7, gravando duas IPCams a seis anos.
 

Dougnard

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
70
Pontos
188
algum cupom de desconto submarino americanas shoptime? to querendo pegar o ni no kuni remaster de ps4. Perdi o sublover30 do sub tava saindo 100 conto com 10conto de cashback agora to querendo o game. E ganhei cupom de 10% cashback no ame
 


emsudati

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
28
Alguém comprou no Pontofrio essa semana?

Comprei uma JBL Xtreme 2 na segunda (02/12), o pagamento foi aprovado logo depois e até agora não encaminharam pra transportadora.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Galera será que tem algum celular com câmera boa que filma 4K, com 4GB ram, com Snapdragon e bateria boa abaixo dos mil reais ?

Desses só encontrei o moto G7 Plus que dizem que a bateria de 3000 mha dura pouco...

Pode ser qualquer marca, só não quero esses chineses.
 
D

Deleted member 219486

Galera será que tem algum celular com câmera boa que filma 4K, com 4GB ram, com Snapdragon e bateria boa abaixo dos mil reais ?

Desses só encontrei o moto G7 Plus que dizem que a bateria de 3000 mha dura pouco...

Pode ser qualquer marca, só não quero esses chineses.

Acho que deve ter o M1 Pro com 4gb e 64g de armazenamento, não sei se ainda tá tendo promoções. O único contra é a tela estilo dos smartphones mais antigos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Fifa 20 pelo menor preço é esse da Americanas por 179?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
A minha é USA[emoji23][emoji33][emoji17][emoji22][emoji24]
Já tá 50 doletas

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Mas você poderia ter criado uma conta brasileira, comprado o FIFA nessa conta e usado normalmente na sua conta USA, não?

Eu não entendo bem como isso funciona, mas acho que é possível.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Mas você poderia ter criado uma conta brasileira, comprado o FIFA nessa conta e usado normalmente na sua conta USA, não?

Eu não entendo bem como isso funciona, mas acho que é possível.

Não dá. O jogo fica vinculado com aquela conta, independente do jogo baixado no mesmo aparelho


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Não dá. O jogo fica vinculado com aquela conta, independente do jogo baixado no mesmo aparelho


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

então se uma pessoa tem 2 irmão ( ou seja 3 no total ) e só tem 1 ps4 na casa , se cada um ter uma conta na PSN cada uma destas contas terá que comprar PSN PLUS pro exemplo ? se um imrão comprar um jogo o outro irmão terá que comprar o mesmo jogo para poder jogar em sua conta ? se for isso mesmo é MUITO ZOADO ,

na xbox live não tem nada disso se uma conta tem o jogo ou live gold , em ambos os casos são liberado para todas as contas no mesmo console
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
então se uma pessoa tem 2 irmão ( ou seja 3 no total ) e só tem 1 ps4 na casa , se cada um ter uma conta na PSN cada uma destas contas terá que comprar PSN PLUS pro exemplo ? se um imrão comprar um jogo o outro irmão terá que comprar o mesmo jogo para poder jogar em sua conta ? se for isso mesmo é MUITO ZOADO ,

na xbox live não tem nada disso se uma conta tem o jogo ou live gold , em ambos os casos são liberado para todas as contas no mesmo console

É isso ai. A Sony vende pra vc, independente do aparelho, mas se vc comprar outro aparelho, vc baixa o jogo normalmente. Ele fica vinculado a sua conta. Inclusive, pelo que sei a Live faz assim tb


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
meu ultimo pedido do submarino chegou agora. os google nest mini. tudo belezinha
boa black fraude essa. no total gastei uns mil reais, tirando os cashback da vida. ai deve cair pra uns 800.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Recebi email do extra hoje pela manhã que minha TV 50 da Samsung tinha sido entregue.

Tô sabendo nada dessa entrega -. -

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera será que tem algum celular com câmera boa que filma 4K, com 4GB ram, com Snapdragon e bateria boa abaixo dos mil reais ?

Desses só encontrei o moto G7 Plus que dizem que a bateria de 3000 mha dura pouco...

Pode ser qualquer marca, só não quero esses chineses.
Nessa faixa de preço, com o que você exige, os chineses seria a melhor opção.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Você entendeu a minha pergunta.

Em nenhum momento quis abrir um debate sobre se AME é desconto ou não.

Só quis simplificar as coisas.
Então sim, teoricamente seria os 20% de desconto.

*Edit

Mas eu não quis abrir um debate mesmo não, apenas afirmei que AME não é desconto :kduvida

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo