O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Nunca perca seu tempo com assitências técnicas, pois nunca é problema do produto e sempre dizem é culpa de mal uso.

Recomendo ir até o juizado cível da sua cidade e entrar com um processo. Leve nota fiscal, manual e tire fotos do aparelho para mostrar que não há nenhum dano externo no aparelho. Peça por uma TV nova e indenização por danos morais

Dentro de alguns meses você terá o valor da TV + 1 ou 2 mil reais extras de indenização..
Ia dizer exatamente isso, empresa mequetrefe sempre culpa o usuário, nunca é problema dela.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Acho que tomei um nó do AME digital,

Já vai fazer 3 dias que to com uma compra "em processamento", porém no mesmo instante o valor foi faturado no meu cartão de credito.

Justamente quando usei o cupom de cashback 50%
 

XELITO

Larva
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
3
pô, do jeito que não tá aparecendo promo de DBZ kakarot, eu já to me acostumando com a ideia de que talvez eu tenha que comprar nas barraquinhas dos coreanos na paulista. acho que lá devo conseguir por uns 190. melhor que os preços que ando vendo no buscapé =(
Comprei DBZ kakarot por R$ 150 (mídia digital), não sei se prefere a mídia física.
Agora só aguardar o lançamento no dia 17/01.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.
Imagina eu que a tv que comprei deu problema no último dia da garantia, comprei dia 06/12 e deu problema 05/12 levei na assistência técnica e após um mês as peças não haviam chegado.apos abrir reclamação com a Sony a peça milagrosamente chegou e a tv foi consertada não 32° dia.

Já deixei claro que não quero mais o produto e estou aguardando a resposta

Fujam de tv Sony é o que recomendo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Alguém ai manja de colchão queria comprar um queen novo de R$ 1500 a R$ 3000, alguma indicação?
Que tipo de colchão vc quer?

Eu comprei faz 6 meses um semi ortopédico Castor Casal e gostei muito, a minha esposa mesmo tem desvio lombar e levantava quase sempre com dor nas costas, esse amenizou o problema dela consideravelmente, antes usava um de mola ensacada.

Na época paguei algo entre 1200/1300 reais.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Imagina eu que a tv que comprei deu problema no último dia da garantia, comprei dia 06/12 e deu problema 05/12 levei na assistência técnica e após um mês as peças não haviam chegado.apos abrir reclamação com a Sony a peça milagrosamente chegou e a tv foi consertada não 32° dia.

Já deixei claro que não quero mais o produto e estou aguardando a resposta

Fujam de tv Sony é o que recomendo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
caramba quebrou um dia antes da compra!!! isso que é "sorte"!!!
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.312
Reações
8.243
Pontos
453
Aqui em SP eu nunca vi isso.. quebrou na garantia.. consertam. Claro que se tiver um sinal claro de queda aí é outra história mas sem sinal nenhum eles consertam, seja qual for a marca.

Pois é, eu tenho uma XBR FHD da Sony que deu problema no final da garantia e acho que a única coisa da TV original é a carcaça, já que tudo foi trocado até resolverem o problema. E não me cobraram um centavo, retirado e entregue em casa, 3 vezes!
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Alguém ai manja de colchão queria comprar um queen novo de R$ 1500 a R$ 3000, alguma indicação?
Na minha opinião é isso:

Nacional: Castor
Importado: Serta, Simmons(pertence a Serta) e American sleep(tenho um Serta >> Simmons)

Acho que você vai de Castor pelo o quanto quer gastar.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Só para avisar, fiz uma reclamação hoje de manhã sobre o cashback 2020 do AME, no Reclame Aqui.
Eles já liberaram o cupom e já comprei meu produto.
Recomendo para quem não consegui usar, fazer o mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IPHONE XR 128GB
R$ 3599 e ganha R$ 719 de volta no CC Sub + AME :klove
LINK VERMELHO >>> https://afl.b2w.io/5bGq
LINK PRETO >>> https://afl.b2w.io/5bGD

LINK BRANCO >>> https://afl.b2w.io/5bGH
LINK AMARELO >>> https://afl.b2w.io/5bGN
134347923_1GG.jpg
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Não quero ser repetitivo ou chato, mas em três meses eu to passando pela terceira dor de cabeça com transportadora que simplesmente SOME com minha encomenda.

A uns meses falei aqui que comprei um livro raro no Brasil chamado "Alphonse Mucha Masterworks" e a transportadora Sequoia SUMIU com a minha encomenda. Depois de uns 20-30 dias, tive meu dinheiro estornado pela Amazon.

Antes do Natal, comprei um dualshock 4 com o jogo Nioh por 219 na própria Amazon. Duas entregas separadas: Nioh pelos correios e o controle pela DirectLog. Adivinhem qual chegou em dois dias e qual não chegou até hoje e mal tem atualização no rastreio.

Agora comprei um iPad pelo ML e a entrega tava programada pra hoje, vindo mais uma vez pela Sequoia. Assim como a encomenda do livro ali em cima, eles colocam que o objeto saiu pra entrega e nunca chega, não atualizam mais, só colocam uns três dias seguidos que a encomenda saiu pra entrega e aí a encomenda some.

Nessa mesma compra tenho uma Apple Pencil pra chegar pelos correios amanhã. Se ela chegar, fica mais uma evidência de que essas transportadoras são um lixo.
Tive o mesmo problema com essa desgraça de sequoia, comprei um dualshock 4 na Amazon e a encomenda nunca chegou, até que a Amazon estornou meu dinheiro.

Pior que fiz a pré venda do meu FF 7 Remake pela Amazon, mas estou pensando seriamente em cancelar e comprar em outro lugar
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.350
Pontos
1.064

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Submarino até quando parece que vai agradar consegue complicar as coisas. Lava e seca comprada sexta, previsão pro dia 13 acabou chegando hoje mas com a voltagem errada :kjoinha

Numa dessas eu consigo um voucher pra comprar um transformador ou só trocando? Moro em casa e pra receber uma encomenda tenho que ficar o dia inteiro de molho esperando... pra virem buscar depois entregar de novo imagina o transtorno.
 

velho25

Novato
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
13
Pessoal, comprei a Smart Tv QLED QN55Q60RAGXZD 4K, na magazine luiza, por 2999. É uma boa smart tv? foi uma aquisição?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.229
Reações
5.126
Pontos
694
Caramba, quanto entrega errada ou serviço porco só nessa amostragem aqui do tópico. É uma pena que as lojas tenham um serviço tão lixo assim, fidelização = 0.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.
amigo
procure relatos na net
fiz isso com meu celular lg q6
a tela apagou sozinha
e sorte que sou cuidadoso
a tela tava sem pelicula e zero km

tecnicos picaretas
dano por acidente de uma tv que ninguem fica manuseando

a emrpesa que trabalho comprou as tvs da samsung de 4k qled
finas feito papel
pra quê? tão finas que quebram se nao segurar totalmente na borda
de 6 que instalamos, uma se quebrou
nunca recomendaria tvs tao finais, caras e vagabundas
to usando uma primeiros modelos lcd
tubao quase
e uma panasonic zero smart
meu irmão quando viu reclamou demais
que se exploda
pelo menos sao resistentes e nao dao problema
 
Ultima Edição:

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Blz bichos?
A instalação elétrica de casa não é muito confiável, então estou pensando em um estabilizador ou nobreak pra deixar a tv e o ps4 ligados.
Alguma recomendação de algum bom modelo e loja para adquirir?


Alguém aqui usa também? Recomendam ou é só paranoia minha?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Caramba, quanto entrega errada ou serviço porco só nessa amostragem aqui do tópico. É uma pena que as lojas tenham um serviço tão lixo assim, fidelização = 0.

Concordo, Brasil piorou muito, virou terra de ninguém, enquanto os consumidores continuarem aceitando esse tratamento das lojas vai continuar assim.

Eu não aceito, reclamo até por um amassado na embalagem do.produto. Todo mês tenho 1 reclamação no Reclame aqui e consumidor.gov
Só assim a coisa anda.

Submarino até quando parece que vai agradar consegue complicar as coisas. Lava e seca comprada sexta, previsão pro dia 13 acabou chegando hoje mas com a voltagem errada :kjoinha

Numa dessas eu consigo um voucher pra comprar um transformador ou só trocando? Moro em casa e pra receber uma encomenda tenho que ficar o dia inteiro de molho esperando... pra virem buscar depois entregar de novo imagina o transtorno.
Solicita um voucher via reclame aqui, eles me deram um de 50 reais quando entregaram o Xone com tomada fora do padrão Brasileiro.


Pessoal, comprei a Smart Tv QLED QN55Q60RAGXZD 4K, na magazine luiza, por 2999. É uma boa smart tv? foi uma aquisição?

É uma boa TV sim, pegou com preço bom.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Blz bichos?
A instalação elétrica de casa não é muito confiável, então estou pensando em um estabilizador ou nobreak pra deixar a tv e o ps4 ligados.
Alguma recomendação de algum bom modelo e loja para adquirir?


Alguém aqui usa também? Recomendam ou é só paranoia minha?
O que especialistas dizem é apenas usar um bom filtro de linha.

Esquece estabilizador, isso não presta.

No break só se for muito comum acabar a energia da sua casa e mesmo assim teria que ser um do tipo senoidal que é muito caro.

Filtro de linha SMS ou clampler e seja feliz.

Se tiver preocupado com raios, precisa verificar o aterramento de suas tomadas, nada segura raios, só aterramento para se proteger ou desligar aparelhos da tomada em tempestades.
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Blz bichos?
A instalação elétrica de casa não é muito confiável, então estou pensando em um estabilizador ou nobreak pra deixar a tv e o ps4 ligados.
Alguma recomendação de algum bom modelo e loja para adquirir?


Alguém aqui usa também? Recomendam ou é só paranoia minha?

Condicionador de energia.
 
  • Curtir
Reações: Ed

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.218
Reações
49.927
Pontos
1.339
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.

Faz uma reclamação no consumidor.gov, se não resolverem entra com ação, ai vc já tem a prerrogativa de que tentou resolver amigavelmente.

O meu galaxy S8 deu burn-in na tela agora em Dezembro, eu reparei a garantia havia acabado fazia uns 5 dias, eu nem sabia que ele dava esse problema, ai procurei na net uma porrada de reclamação disso, e dizendo que entraram com ação e a samsung forneceu um novo, ai fiz uma reclamação no consumidor.gov, já seco pra entrar com a ação, eles me trocaram a tela e a bateria do celular, fui ontem na assistencia deles mesmo, hj ja peguei o celular de volta, tá novo.

Então procura na net se tem mais relatos desse defeito(isso é mais pra auxiliar na ação), pega os protocolos que vc tiver de SAC, faz reclamação no consumidor.gov ou reclameaqui, e se a SONY não se responsabilizar é ação judicial;
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Blz bichos?
A instalação elétrica de casa não é muito confiável, então estou pensando em um estabilizador ou nobreak pra deixar a tv e o ps4 ligados.
Alguma recomendação de algum bom modelo e loja para adquirir?


Alguém aqui usa também? Recomendam ou é só paranoia minha?

Filtro de linha Clamper, uso aqui em casa e é só alegria. O preço é "caro" comparado aos "filtros" de linha que se encontra por aí (que na realidade são todos uma farsa), mas é pq o produto é bom e protege mesmo. Ele tem disjuntor integrado então em caso de dar algum B.O. na energia elétrica ele desarma e salva tudo que ta plugado nele. Aí quando a energia estabiliza você rearma e ta tudo certo.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Blz bichos?
A instalação elétrica de casa não é muito confiável, então estou pensando em um estabilizador ou nobreak pra deixar a tv e o ps4 ligados.
Alguma recomendação de algum bom modelo e loja para adquirir?


Alguém aqui usa também? Recomendam ou é só paranoia minha?

Compre filtros de linha da clamper tem site próprio ou nas lojas B2W, estabilizador desses simples jamais deve ser usado em PC e Console.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
6.317
Pontos
803
@leaf & friends, existe algum pc (torre/desktop) que esteja em promo e vocês recomendem? Preciso comprar 2 aqui p/ o serviço, o uso principal será p/ pacote Adobe. Vi várias promos de notes aqui nos últimos tempos, mas gabinete com monitor grande não vejo nenhuma :kpensa

No caso se não ter nenhuma promo de desktop, aceito promo de notebook bom, bonito e barato :kawaii - com tela 'grande', na medida do possível.

Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo