O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
E a cadeira que comprei por 450 no ano passado? Agora custa 999 :kkk

E a GTX 1660 que paguei 1100 no início desse ano:

101835791_10158346362259725_8065953538280259584_n.jpg
Mano do céu, comprei esse exato modelo de placa não faz 2 meses por 1.080 reais com frete. Definitivamente não vale a pena comprar agora.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Só precisa ver a qualidade da cápsula. Certa vez comprei umas no Emporio Santa Maria e eram de plástico duro. A cafeteira mal conseguia furar a capsula[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha, são bem simples. Um plástico rosa, mas não apresentam problema na Nespresso.

Obviamente, as originais são melhores.

Estou apenas falando de uma "boa e barata" que achei nessa vibe de capsulas alternativas. O café dela é bom pelo preço, não estou dizendo que é um super café. É decente apenas, mas comparando com uma Lor que é alternativa também, achei que melhor. Só isso, não sei se me fiz entender.

Ah, e estou apenas falando do blend "intenso" dessa marca. Os outros são bem medíocres mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.265
Reações
9.419
Pontos
754
Americanas aprovou o pagamento do meu gift card e liberou, mas quando clico na aba gift card da erro a pagina, mas alguém tá assim?
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Americanas aprovou o pagamento do meu gift card e liberou, mas quando clico na aba gift card da erro a pagina, mas alguém tá assim?

Eu só consegui acessar através de outra conexão, no caso desliguei o wifi e utilizei o 4G do celular.

Estou tendo vários problemas com o DNS da NET.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tem loja vendendo jogo digital compartilhado no submarino :facepalm
Colocaram lá essas informações:

ACESSE O SITE E PAGUE MAIS BARATO - xxxxxxxx
INSTAGRAM -- xxxxxxxx
xxxxxxxxx só chamar mando em 10 minutos mídia digital

Olá e bem-vindo a xxxxxx, Aqui você pode comprar jogos digital com tranquilidade para seu PS4.

Para resumir como a entrega funciona, nós enviamos por e-mail uma conta nossa com o jogo já comprado para você instalar diretamente no seu console através desse nosso usuário, sem nenhum download de programa adicional ou algo relacionado, recebe apenas o produto comprado direto da Playstation Store.

Na xxxxxxxxx, temos os melhores e mais recentes jogos para seu playstation 4.

Ao longo dos anos, descobrimos que a maioria dos jogadores gostam da mídia digital por se tratar das rápidas entregas e pode jogar do mesmo dia da sua compra.

Mercado Livre e muito difícil de comprar e confiar em quem vende mídia digital. Então começamos com um objetivo simples: criar um site onde os jogadores pode confiar e comprar seus jogos digital.
eu ja denunciei varios anuncios de jogo digital la e nao deu em nada
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Nossa que absurdo, no começo da quarentena meu amigo comprou a 2060 Super por 2100 reais!

AInda nada do meu PS Plus, pagamento pré-aprovado. Devo ter sido sorteado, RNGesus só lembra de mim pra tirar erro crítico com essa Americanas
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Finalmente recebi o código do giftcard psn no submarino. Dessa vez eles bateram o recorde, foram 44 horas pro envio.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
B2W só caindo, ainda mais depois da Amazon.

Antes queria olhar alguma coisa ia direto no site do Submarino, hj vou direto na Amazon/ML ou Magalu. Nem o prime com aquele cashback que rolou vou pegar esse ano.

Nessa promo ai do PlayStation, nem cogitei de entrar no hotsite do Sub. Fui lá na Amazon, vi a lista, layout funcional, prime útil, etc etc.

Você pesquisa 1 item no Sub vem 350 páginas de marketplace, sem padrão de foto, de descrição do produto, preços incompatíveis, etc.

Ame com cashback bom é raro agora. Promo pro cartão deles também diminuiu.

Atendimento precário. Esqueci alguma coisa?

Desabafei rsrs acho que é a quarentena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Minha esposa foi comprar alguns itens de cozinha.. rodou rodou e quando chegou na Amazon ficou impressionada, tudo vendido pela Amazon e frete grátis PRIME.. enquanto na B2W tudo vendido por MKP com Fretes mais caros que os produtos.
Ela comprou tudo na Amazon e ficou impressionada.

Mesma coisa outros parentes que tenho... quando pedem conselho pra mim eu falo... `` Olha, compra na Amazon, da uma olhada là.. eles ficam impressionados.

Claro, raras exceções ainda tem melhor condição na B2W mas a Amazon esta crescendo absurdamente e engolindo a B2W.. não acho isso legal, seria melhor ter concorrência mas esta difícil.

A Amazon tb esta engatinhando para alguns tipos de itens pesados, como eletrodomésticos e TVs grandes.. mas acredito que é questão de tempo e eles vão começar a investir nisso tb.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Minha esposa foi comprar alguns itens de cozinha.. rodou rodou e quando chegou na Amazon ficou impressionada, tudo vendido pela Amazon e frete grátis PRIME.. enquanto na B2W tudo vendido por MKP com Fretes mais caros que os produtos.
Ela comprou tudo na Amazon e ficou impressionada.

Mesma coisa outros parentes que tenho... quando pedem conselho pra mim eu falo... `` Olha, compra na Amazon, da uma olhada là.. eles ficam impressionados.

Claro, raras exceções ainda tem melhor condição na B2W mas a Amazon esta crescendo absurdamente e engolindo a B2W.. não acho isso legal, seria melhor ter concorrência mas esta difícil.

A Amazon tb esta engatinhando para alguns tipos de itens pesados, como eletrodomésticos e TVs grandes.. mas acredito que é questão de tempo e eles vão começar a investir nisso tb.

exato, sinto falta dos eletrônicos na amazon.... mais modelos de tvs e smartphones vendidos pela própria amazon
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Melhor CXB atual com 12GB de RAM e VEGA 8
(Placa de vídeo com performance low profile, jogos leves apenas).

Notebook Lenovo Ideapad S145, Ryzen 5 3500U 12GB RAM, 1TB, Tela HD 15.6'', Windows 10, 81V70005BR
R$ 3199 com frete Grátis PRIME

LINK >>> https://amzn.to/2UdGCSW
51HHO8vZD-L._AC_SL1000_.jpg
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559

Melhor CXB atual com 12GB de RAM e VEGA 8
(Placa de vídeo com performance low profile, jogos leves apenas).

Notebook Lenovo Ideapad S145, Ryzen 5 3500U 12GB RAM, 1TB, Tela HD 15.6'', Windows 10, 81V70005BR
R$ 3199 com frete Grátis PRIME

LINK >>> https://amzn.to/2UdGCSW
51HHO8vZD-L._AC_SL1000_.jpg
haha... difícil isso, mas baixou o preço pra R$ 3.149,00 (R$50,00)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Finalmente recebi o código do giftcard psn no submarino. Dessa vez eles bateram o recorde, foram 44 horas pro envio.

Por enquanto até agora nada aqui mesmo tendo recebido mensagem no primeiro dia que a compra foi aprovada pela operadora do cartão.

122812
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
6.557
Pontos
453
Tô precisando de um controle pra jogar no PC. Queria o do Xone S mas os preços estão impraticáveis. Alguém sabe outro bom que não custe os olhos da cara? Alguma promo boa por aí?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.586
Pontos
709
Galera. Alguém aí já precisou do pós venda da Amazon? Questão de estorno e tal... poderia relatar como foi no geral?

Saiu umas promoções na Amazon das cadeiras thunderx3 tgc12, saindo de 730 a 830 já com frete. Mas os vendedores são um pouco suspeitos, nomes esquisitos e seguindo um mesmo padrão, além de serem novos. Uma galera aqui mandou no cartão e outros (inclusive eu) boletou e ainda não pagou. Tô um pouco apreensivo mas disposto a arriscar pra ver. O que acham?
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Pra vocês verem como essa giftcard é uma b*sta.

Eu recebi 2 cartões de 12 meses na mesma hora, acho que não demorou nem 30 minutos pra eles entregarem. Mas quando eu fui comprar um cartão de 250 e outro de 60 eles passaram horas nessa de compra pré aprovada.

Mandei uma avaliação bem desaforada pra primeira compra porque não é possível que esse povo consiga ser tão incompetente.

Quando eu compro na Amazon, tanto na brasileira quanto na canadense a entrega é instantânea. Pagou, recebeu. Mas essa b*sta ai tem que esperar 30 anos. Pois agora só compro na PSN. Pode ter a promoção que for, prefiro pagar mais caro.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Por enquanto até agora nada aqui mesmo tendo recebido mensagem no primeiro dia que a compra foi aprovada pela operadora do cartão.

Visualizar anexo 122812

Também sempre recebo a mensagem da operadora do cartão no momento da compra. Infelizmente parece que esse sistema submarino + giftcard é muito inconsistente. Tem que ter paciência as vezes mesmo.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Pra vocês verem como essa giftcard é uma b*sta.

Eu recebi 2 cartões de 12 meses na mesma hora, acho que não demorou nem 30 minutos pra eles entregarem. Mas quando eu fui comprar um cartão de 250 e outro de 60 eles passaram horas nessa de compra pré aprovada.

Mandei uma avaliação bem desaforada pra primeira compra porque não é possível que esse povo consiga ser tão incompetente.

Quando eu compro na Amazon, tanto na brasileira quanto na canadense a entrega é instantânea. Pagou, recebeu. Mas essa b*sta ai tem que esperar 30 anos. Pois agora só compro na PSN. Pode ter a promoção que for, prefiro pagar mais caro.
Mas que escrotidão.
Eles tem um prazo que fornecem
Deveria agradecer que recebeu antes os primeiros
Mds
Brasileiro é brasileiro

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Mas que escrotidão.
Eles tem um prazo que fornecem
Deveria agradecer que recebeu antes os primeiros
Mds
Brasileiro é brasileiro

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Prazo que fornecem é o c***lho, tem gente ai que pagou a muito tempo pra receber um código com dias de atraso?

Se eu estou pagando por algo digital, que qualquer outra loja entrega de forma rápida e sem problemas, porque pra essa eu tenho que abaixar a cabeça e achar bonito eles demorarem pra entregar pra múltiplas pessoas?

Brasileiro é brasileiro mesmo, que chupa saco de empresa que só faz passar por cima do consumidor.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Entrei em contato com a Giftcard, disseram que meu pagamento está em análise interna e que o prazo é de 72h. Quero só ver...
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Prazo que fornecem é o c***lho, tem gente ai que pagou a muito tempo pra receber um código com dias de atraso?

Se eu estou pagando por algo digital, que qualquer outra loja entrega de forma rápida e sem problemas, porque pra essa eu tenho que abaixar a cabeça e achar bonito eles demorarem pra entregar pra múltiplas pessoas?

Brasileiro é brasileiro mesmo, que chupa saco de empresa que só faz passar por cima do consumidor.
Concordei, primeiro que o produto é digital, não precisa trafegar mais que luz para chegar até a minha casa, segundo que eu já teoricamente paguei. O prazo que me deram venceu faz 2 dias, conta?

Como se uma Americanas precisasse de mais advogados (principalmente pro bono) além do corpo jurídico da holding né?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Tô precisando de um controle pra jogar no PC. Queria o do Xone S mas os preços estão impraticáveis. Alguém sabe outro bom que não custe os olhos da cara? Alguma promo boa por aí?
dualshock 4 laranja por 220 xingamentos uns dias atras
agora a promoção acabou
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Eu tô sem estresse nenhum com isso. Tenho plus válida por 3 meses ainda, comprei ontem o giftcard e vou aguardar o pagamento aprovar sem pressa. Não é como se eu estivesse com a plus vencida e fosse perder algo muito sério.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo