O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Passando aqui só pra reclamar mesmo...

O dólar chegou perto de R$6 e não aumentaram o preço padrão de lançamento dos jogos da sony... Ai decidem aumentar com o dólar a 5,30 e com tendencia de queda.
Agora o dólar está abaixo de R$5... vão voltar atras no preço dos jogos?! Fica o questionamento.
 

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
Passando aqui só pra reclamar mesmo...

O dólar chegou perto de R$6 e não aumentaram o preço padrão de lançamento dos jogos da sony... Ai decidem aumentar com o dólar a 5,30 e com tendencia de queda.
Agora o dólar está abaixo de R$5... vão voltar atras no preço dos jogos?! Fica o questionamento.

sem contar que aumentaram faltando 2 semanas pro lançamento de the last of us.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
s. Alguém sabe outro bom que não custe os olhos da cara? Alguma promo boa por aí?

Só conheço o Logitech F310 mas tem que esperar.

Galera. Alguém aí já precisou do pós venda da Amazon? Questão de estorno e tal... poderia relatar como foi no geral?

Saiu umas promoções na Amazon das cadeiras thunderx3 tgc12, saindo de 730 a 830 já com frete. Mas os vendedores são um pouco suspeitos, nomes esquisitos e seguindo um mesmo padrão, além de serem novos. Uma galera aqui mandou no cartão e outros (inclusive eu) boletou e ainda não pagou. Tô um pouco apreensivo mas disposto a arriscar pra ver. O que acham?

Eu tive problema, eles estornaram o valor pra mim.. a Amazon.. já o MKP que comprei era um lixo e foi excluído da loja.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Galera. Alguém aí já precisou do pós venda da Amazon? Questão de estorno e tal... poderia relatar como foi no geral?

Saiu umas promoções na Amazon das cadeiras thunderx3 tgc12, saindo de 730 a 830 já com frete. Mas os vendedores são um pouco suspeitos, nomes esquisitos e seguindo um mesmo padrão, além de serem novos. Uma galera aqui mandou no cartão e outros (inclusive eu) boletou e ainda não pagou. Tô um pouco apreensivo mas disposto a arriscar pra ver. O que acham?

Certa vez comprei uma pasta térmica na Amazon americana. Depois de uns dois meses, recebi um email da Amazon americana dizendo que o produto que havia comprado era falso e eles me devolveram o dinheiro. O vendedor foi excluído da loja.

Não sei se a Amazon brasileira tem esse mesmo cuidado com o comprador, caso vc tenha qualquer tipo de problema, mas fica o relato.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Estou procurando um álcool isopropílico (existe 70?) pra limpar o celular no dia a dia. Estava passando o comum e coincidência ou não a câmera (iPhone X) foi pro saco. Recomendam algum produto e/ou loja virtual?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Tô precisando de um controle pra jogar no PC. Queria o do Xone S mas os preços estão impraticáveis. Alguém sabe outro bom que não custe os olhos da cara? Alguma promo boa por aí?
esqueci de recomendar
esses controles são bons e baratos
porém tem vários modelos
tem que pesquisar qual te atenderá
 


Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.148
Pontos
453
Estou procurando um álcool isopropílico (existe 70?) pra limpar o celular no dia a dia. Estava passando o comum e coincidência ou não a câmera (iPhone X) foi pro saco. Recomendam algum produto e/ou loja virtual?
Isso aconteceu com meus amigos que trabalham em hospital. Todos relatando algum tipo de problema no aparelho por utilizar álcool normal pra higienização. Vou perguntar a eles pra ver se recomendam outro produto
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O que vocês acham que eu faço em relação ao gift card da PLUS?

Comprei no dia 03/06 e ainda não recebi nada.

Espero?

Cancelo a compra e compro de novo com o mesmo vendedor?

Cancelo e fico chupando dedo mesmo?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
O que vocês acham que eu faço em relação ao gift card da PLUS?

Comprei no dia 03/06 e ainda não recebi nada.

Espero?

Cancelo a compra e compro de novo com o mesmo vendedor?

Cancelo e fico chupando dedo mesmo?
Cancela e compra de novo, paga direto com o cartão sem passar pelo AME.
Ano passado tive esse problema, esperei 48Hs e nada de receber, cancelei, comprei de novo e 10min. depois ja recebi.
Parece que esse vendedor é bem devagar no processamento dos pedidos, acumulou muitos e ele simplesmente passa pra frente.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Parafusadeira/Furadeira 12V com 15 Peças e Bolsa, Black+Decker
R$ 254
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2Y4tp06


610wT6lOPfL._AC_SL1000_.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Outra dica é estourar a pipoca em um saco de pão, daquele Marrom, no microondas.. fica perfeita.
Ouvi dizer mesmo, mas nunca fiz, porém a vantagem da tigela de vidro é já usar manteiga antes, todas acabam ficando com gosto...
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Galera boa noite tudo bem ?
Estou querendo comprar um perfume pra mim, será que rola desconto num Dakkar Noir ?
Qualquer loja e qualquer tamanho desde que não me custe o olho da face.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera boa noite tudo bem ?
Estou querendo comprar um perfume pra mim, será que rola desconto num Dakkar Noir ?
Qualquer loja e qualquer tamanho desde que não me custe o olho da face.

Se pagar muito barato capaz de vir um falsificado, melhor pesquisar o preço dele e pagar na média um pouco só abaixo, talvez um desconto pequeno e só.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Se pagar muito barato capaz de vir um falsificado, melhor pesquisar o preço dele e pagar na média um pouco só abaixo, talvez um desconto pequeno e só.

Deus que me livre viu Leaf.
Alguma loja que vc recomende ?

Achei pelo meu Amazon aqui por 300,00 o de 100ml.
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Alguem indica pipoqueira? Ou contra indica?
Eu comprei esta pipoqueira retrô há uns 3 ou 4 anos na Polishop. Recomendo muito pois nunca deu problema e usamos com muita frequência aqui em casa. Tem que ser o modelo que aceita óleo (se não me engano tinha um modelo que não aceita). Pegando a que aceita óleo a pipoca pode ser feita no azeite, óleo, manteiga ou até óleo + açúcar para fazer pipoca doce. Fica igual a pipoca vendida nos cinemas. Recomendo muito mesmo!
f16c6187a20bd9f6699d74c81e8cbdc0.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera boa noite tudo bem ?
Estou querendo comprar um perfume pra mim, será que rola desconto num Dakkar Noir ?
Qualquer loja e qualquer tamanho desde que não me custe o olho da face.

A que conheço o perfume que vc quer esta R$ 430 :kcry

AAZ Perfumes.

Na Amazon, da uma lida nas qualificações dos vendedores LINK >>> https://amzn.to/375Xcd1

Observa e pergunta se é original antes de comprar, pede uma garantia que é original.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
procurando um note para dar de presente e tá dificil achar

Queria um i5 de preferencia 4GB(com 2 slots) DDr4 e entrada para M2 porque tenho 8GB aqui e 128GB M2 que iria utilizar nele
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Boa noite pessoal,

Onde está valendo mais a pena comprar o código da Xbox Live Gold por 12 meses? Valeu!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Ghost of Tsushima Edição Especial subiu para R$319,99 no MAGALU mas depois de uma meia hora voltaram para os R$299,99 :eek:
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Pessoal, tb estou com problemas com essa GiftCard. Faz dois dias que não sai do "Pagamento Pré-aprovado", acho que vou cancelar e comprar no site da PSN mesmo. Só uma dúvida, comprei usando o saldo do AME + cartão, se cancelar perco o saldo?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Pessoal, tb estou com problemas com essa GiftCard. Faz dois dias que não sai do "Pagamento Pré-aprovado", acho que vou cancelar e comprar no site da PSN mesmo. Só uma dúvida, comprei usando o saldo do AME + cartão, se cancelar perco o saldo?

Um amigo meu tá com o mesmo problema, já foi debitado no cartão dele mas nem sequer foi aprovado e enviado o código, pense na raiva que ele está.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Pessoal, tb estou com problemas com essa GiftCard. Faz dois dias que não sai do "Pagamento Pré-aprovado", acho que vou cancelar e comprar no site da PSN mesmo. Só uma dúvida, comprei usando o saldo do AME + cartão, se cancelar perco o saldo?

Eu já tive um cancelamento tempos atrás, o saldo voltou no ame, e a parte do cartão nem apareceu na fatura.

O que percebi de diferente é que naquela ocasião não tinha vindo o SMS pra confirmar a compra. Vocês estão respondendo o SMS e mesmo assim tá dando erro? Aí é tenso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pessoal, tb estou com problemas com essa GiftCard. Faz dois dias que não sai do "Pagamento Pré-aprovado", acho que vou cancelar e comprar no site da PSN mesmo. Só uma dúvida, comprei usando o saldo do AME + cartão, se cancelar perco o saldo?

O meu também está com problema.

Vou esperar um pouco, no nuuvem a promoção vai durar por mais 11 dias, ai se não der certo pelo submarino pego por lá pagando juros mesmo pra dividir em 10 vezes.

https://www.nuuvem.com/item/ps-plus-12-m
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Mesmo problem a aqui com o submarino comprei ontem e nada ainda é já pingou no cartão
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Isso aconteceu com meus amigos que trabalham em hospital. Todos relatando algum tipo de problema no aparelho por utilizar álcool normal pra higienização. Vou perguntar a eles pra ver se recomendam outro produto

Problema é justamente esse, minha esposa é médica então estamos sempre higienizando as coisas além do “comum de quarentena”.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
galera, pilhas recarregáveis funcionam em qualquer carregador? ou tem que ser da mesma marca?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
galera, pilhas recarregáveis funcionam em qualquer carregador? ou tem que ser da mesma marca?
qualquer marca

Problema é justamente esse, minha esposa é médica então estamos sempre higienizando as coisas além do “comum de quarentena”.
problema recorrente do iphone?
sempre limpei meus celulares com alcool e nunca tive problema
lg q6 o atual
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
To atrás de um controle de ps4, aí achei aquele branco glacial por 239,90. Pensei "Bom, a versão padrão tá 269, então tá interessante o preço..."

* Coloco no carrinho*

Frete: 26,90

Total = 265,90

:klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo