O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Lançamentos próximos 90 dias The Last Of Us II e Ghost Of Tshushima por R$ 199 + Promos na 1ªPG

Charlinger

Veterano
Mensagens
597
Reações
658
Pontos
143
Eu notei que tem muitos casos de clonagem dos cartões da cetelem. No reclame aqui ta lotado de casos assim. Então é questão de tempo até o cartão deles ser clonado. Eu recomendaria ao pessoal daqui cancelar o cartão antes que ocorra algo. E pelo que vi nem compensa mais ter esse cartão pois não da mais descontos ou promos na submarino. É só uma bomba relógio que fica na sua gaveta.

E não é culpa sua, vc não iria saber que m**** iria dar. Vc só divulga as promos.

Infelizmente pra mim ligar la não adiantou nada, apenas deram a entender que ressarciram uns 1000 reais , mas os 380 eram compras minhas e que eu tinha que resolver aquilo, depois das reclamações ressarciram mais, só que ainda faltava 50 reais sei la pq. Ai como as reclamações foram fechadas nos sites, eu preferi pagar e acabar com isso e com minha relação com eles.
Esses dias realizaram 3 compras no iFood utilizando meu cartão Submarino, só recebi o SMS avisando das compras depois que foi efetivada a 3ª compra.

Bloqueei o cartão e liguei contestando, pediram o prazo de 48 horas para resolver, cancelaram a=1 das compras e lançaram as outras 2, liguei reclamando e ficaram de estornar só na próxima fatura, além da taxa de R$20 para reenviar outro cartão :kzangado
 


BurningWitches

Bam-bam-bam
Mensagens
7.642
Reações
11.185
Pontos
409
Poxa galeris... sinto muito pelos problemas qur vcs passaram ai com a Cetelem.

Eu tive problemas por duas vezes e relatei aqui, os dois foram resolvidos de primeira sem precisar abrir teclame aqui ou outra coisa.

Um clonaram meu cc sub pra comprar um Game minecraft na época. Liguei na Cetelem e o processo foi rápido.

O outro mais recente foi o cartão shoptime. Fizeram uma assinatura em uma academia.

Mesma coisa, liguei na Cetelem, cancelaram o cartão, estornaram tudo e enviaram um cartão novo.

Será que vcs n deram o azar de pegar um atendente idiota?

Pra tentar resumir, comigo são 3 situações diferentes:

1- Um golpista chamado Luciano dos Reis conseguiu nos meus 2 cartões(Americanas e Submarino) assinar os 45,90 do Netflix pra ele ou pra outrem. Aí o Cetelem basicamente disse(de modo educado) pra eu me virar com a Netflix. Liguei e tive o estorno das duas cobranças.

2- Esse Luciano dos Reis realizou mais duas compras de valores baixos, e reclamei com o Cetelem. A não ser que tenha uma novidade no futuro, eles aceitaram e estornaram, pq nas faturas de março dos 2 cartões não aparecem o "estorno de crédito de confiança".

3- Aí há aquelas compras não completadas e que eles estão cobrando. Pode até ser que o atendente não esteja bem preparado, mas o fato é o sistema está constando como se eu NÂO tivesse pago a fatura do dia 10/01, pago por mim dia 07/01, por causa dessas cobranças que o sistema achou "normais". E esse "estorno de crédito" estão vindo pra março.

To agora tirando prints do site Americanas e Submarino pra demonstrar que essas compras não existem, vou enviá-las pro email de comprovante de pagamento, além da fatura paga e ligarei pra Ouvidoria. Se ignorarem, vou pros canais indicados pelos colegas de phódum e expor nas redes sociais. Dependendo do andamento aí processo. Não quero processar, evito ao máximo, mas depende mais deles do que mim pq enviarei todas as informações demonstrando a vigarice deles. Abs e desculpem o OFF, mas acredito que seja boa essa discussão para quem sofrer esse tipo de canalhice tb.

OBS: OS dois cartões já foram cancelados e já estou com novos.
 

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
Mensagens
9.141
Reações
14.105
Pontos
424
Esses dias realizaram 3 compras no iFood utilizando meu cartão Submarino, só recebi o SMS avisando das compras depois que foi efetivada a 3ª compra.

Bloqueei o cartão e liguei contestando, pediram o prazo de 48 horas para resolver, cancelaram a=1 das compras e lançaram as outras 2, liguei reclamando e ficaram de estornar só na próxima fatura, além da taxa de R$20 para reenviar outro cartão :kzangado
Em todas reclamações que vi é sempre ifood, netflix, uber e 99 taxi que as pessoas que clonam usam, não sei se é falta de criatividade do clonador ou se é mais facil usar nesses apps o cartão clonado.
 

Charlinger

Veterano
Mensagens
597
Reações
658
Pontos
143
Pra tentar resumir, comigo são 3 situações diferentes:

1- Um golpista chamado Luciano dos Reis conseguiu nos meus 2 cartões(Americanas e Submarino) assinar os 45,90 do Netflix pra ele ou pra outrem. Aí o Cetelem basicamente disse(de modo educado) pra eu me virar com a Netflix. Liguei e tive o estorno das duas cobranças.
Creio que criam essas contas para revender o acesso por "preços módicos" pelos grupos de vendas do Facebook

Em todas reclamações que vi é sempre ifood, netflix, uber e 99 taxi que as pessoas que clonam usam, não sei se é falta de criatividade do clonador ou se é mais facil usar nesses apps o cartão clonado.
Ou alguma vulnerabilidade dos Apps, que o indivíduo simplesmente consegue redirecionar as contas para os cartões cadastrados.
 

VeGee

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
1.311
Reações
1.391
Pontos
204
Olha, eu tenho 2 compras que eu cancelei no Submarino com AME e a cobrança foi feita. Até hoje, desde agosto do ano passado, não consegui meu dinheiro de volta. 1 dessas compras foi um controle de Xbox. 200 reais. Uma atendente do AME me ligou 15 dias atrás falando que ia entrar em contato pra resolver e nada. Reclamei em todos os lugares menos no BC.
 

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.449
Reações
18.058
Pontos
629
Olha, eu tenho 2 compras que eu cancelei no Submarino com AME e a cobrança foi feita. Até hoje, desde agosto do ano passado, não consegui meu dinheiro de volta. 1 dessas compras foi um controle de Xbox. 200 reais. Uma atendente do AME me ligou 15 dias atrás falando que ia entrar em contato pra resolver e nada. Reclamei em todos os lugares menos no BC.
Foi no reclame aqui? Desde a black friday eu tive 2 problemas com AME e eles resolveram uns poucos dias após cada post lá. Estão com um índice de resolução bem alto naquela página.
 


Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.953
Pontos
203
Olha, eu tenho 2 compras que eu cancelei no Submarino com AME e a cobrança foi feita. Até hoje, desde agosto do ano passado, não consegui meu dinheiro de volta. 1 dessas compras foi um controle de Xbox. 200 reais. Uma atendente do AME me ligou 15 dias atrás falando que ia entrar em contato pra resolver e nada. Reclamei em todos os lugares menos no BC.
Eu to com processo aberto de uma compra de R$ 3400,00 de outubro que não foi estornada, no caso eu paguei R$ 3600,00 usando R$ 200,00 de saldo do AME nas americanas, o R$ 200,00 do AME estornou rápido o R$ 3400,00 nada, abri consumidor.org para as Americanas e Cetelem e nenhuma resolveu.

Minhas respostas das americanas.

"Meu nome é Bianca faço parte do atendimento especial e serei responsável pelo atendimento até a finalização do caso.

Feito ativo com cliente no telefone XXX as 10h18m verificado no sistema o pedido foi CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas, em analise a sua reclamação informamos que iremos acionar à área responsável para dar tratativas e as devidas providências, pedimos desculpa pelo transtorno ocorrido e saiba que você é uma cliente muito importante para nós, pedimos que aguarde um retorno até 16/12 com o posicionamento do caso."

Depois outra resposta

"Devido ao prazo estipulado para resposta nesse site, atualizamos a demanda como respondida.
No entanto, ainda estamos em tratativa sobre sua solicitação.

Peço que nos envie o as evidencia da fatura de novembro e dezembro em anexo para podermos prosseguir com o protocolo pois no retorno a área responsável com analise CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas ate o dia 27/12.

Pedimos que aguarde um retorno até 23/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "

Outra depois de enviar as faturas

"Foi enviado as evidencias para área responsável peço que aguarde ate o dia 31/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "

Depois não responderam mais, entrei com advogado no JEC em Março foi marcado para a tentativa de acordo. ?( Pedi R$ 8000,00 de indenização)
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
4.148
Reações
8.944
Pontos
344
Como eu faço commeu cartão (Nu Bank).

Mantenho o cartão virtual bloqueado e so o desbloqueio quando vou comprar e bloqueio em seguida.

Cartão plastico: mantenho o limite em 50 reais e altero só no momento que vou comprar, pra caso algum golpista tente usar, não conseguirá em valor alto.
 
Ultima Edição:

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.953
Pontos
203
Como eu faço com.meu cartão (Nu Bank).

Mantenho o cartao virtual bloquado e so o desbloqueio quandovou comprar e bloqueio em seguida.

Cartão plastico: mantenho o limite em 50 reais e altero só no momento que vou comprar,pra caso algum fmgolpista tente usar, nao conseguirá em valor alto.
Poise melhor coisa do Nubank eh isso, faço isso nos aplicativos MP, IFOOD pena que o programa de pontos é ruim. Sempre pego descontos bons nos cartões da B2W, então pra mim é difícil iluminar eles
 

VeGee

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
1.311
Reações
1.391
Pontos
204
Eu to com processo aberto de uma compra de R$ 3400,00 de outubro que não foi estornada, no caso eu paguei R$ 3600,00 usando R$ 200,00 de saldo do AME nas americanas, o R$ 200,00 do AME estornou rápido o R$ 3400,00 nada, abri consumidor.org para as Americanas e Cetelem e nenhuma resolveu.

Minhas respostas das americanas.

"Meu nome é Bianca faço parte do atendimento especial e serei responsável pelo atendimento até a finalização do caso.

Feito ativo com cliente no telefone XXX as 10h18m verificado no sistema o pedido foi CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas, em analise a sua reclamação informamos que iremos acionar à área responsável para dar tratativas e as devidas providências, pedimos desculpa pelo transtorno ocorrido e saiba que você é uma cliente muito importante para nós, pedimos que aguarde um retorno até 16/12 com o posicionamento do caso."

Depois outra resposta

"Devido ao prazo estipulado para resposta nesse site, atualizamos a demanda como respondida.
No entanto, ainda estamos em tratativa sobre sua solicitação.

Peço que nos envie o as evidencia da fatura de novembro e dezembro em anexo para podermos prosseguir com o protocolo pois no retorno a área responsável com analise CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas ate o dia 27/12.

Pedimos que aguarde um retorno até 23/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "

Outra depois de enviar as faturas

"Foi enviado as evidencias para área responsável peço que aguarde ate o dia 31/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "

Depois não responderam mais, entrei com advogado no JEC em Março foi marcado para a tentativa de acordo. ?( Pedi R$ 8000,00 de indenização)
Exatamente igual a mim. Só que como o valor nao é mto, ainda não fui no JEC. Mas eu vou ainda.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
25.913
Reações
49.054
Pontos
564

QLED 55 com 10% de volta + desconto CC SUB

4K 55" Samsung 55Q60
Pague R$ 2999
e receba R$ 300 de volta no AME = R$ 2699
LINK >>> https://afl.b2w.io/5u5u
Pague com AME
+ CC Sub
 

KBoom

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
55
Pontos
38
Meu cartão Submarino foi clonado, a sorte foi que percebi logo. Tentaram fazer várias compras pequenas, eu bloqueei e contestei as compras feitas.
Mas o sistema deles é meio confuso, quando pedi segunda via na verdade a solicitação não tinha passado aí tive que pedir de novo, veio cobrando taxa pela emissão do cartão eu reclamei e eles estornaram. Mas eu fiz reclamação no Reclame Aqui, acho que por lá fica registrado por escrito e público então não pega bem pra eles.

O problema que estou tendo é com o AME Digital onde tenho 3 estornos pendentes. Consta como estornado no app mas não caiu no cartão. Um desde Setembro/Outubro. Aí eu não sei se é problema do AME ou da Cetelem, mas eu já reclamei com AME via Reclame Aqui e tá demorando pacas.
 

Vagrant

Supra-sumo
Mensagens
3.698
Reações
227
Pontos
184
Meu cartão Submarino foi clonado, a sorte foi que percebi logo. Tentaram fazer várias compras pequenas, eu bloqueei e contestei as compras feitas.
Mas o sistema deles é meio confuso, quando pedi segunda via na verdade a solicitação não tinha passado aí tive que pedir de novo, veio cobrando taxa pela emissão do cartão eu reclamei e eles estornaram. Mas eu fiz reclamação no Reclame Aqui, acho que por lá fica registrado por escrito e público então não pega bem pra eles.

O problema que estou tendo é com o AME Digital onde tenho 3 estornos pendentes. Consta como estornado no app mas não caiu no cartão. Um desde Setembro/Outubro. Aí eu não sei se é problema do AME ou da Cetelem, mas eu já reclamei com AME via Reclame Aqui e tá demorando pacas.
eu tive um estorno de 150 reais no ame que demorou pra estornar do meu cartao sub, liguei na ouvidoria da cetelem, mandei um print do app da ame enquanto falava com a atendente e estornaram imediatamente. Infelizmente a cetelem é mto enrolada pra resolver problemas.
 

Chikyuugi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
1.730
Pontos
203
Celular custo benefício pra gastar o Cashback Ame até 650?

Outra coisa , alguém recomenda uma loja pra comprar um Nintendo Switch?
No submarino é sempre vendido por outra loja e entregue por eles.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

GTric

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
9.338
Reações
6.878
Pontos
459
meu cetelem foi clonado 3x, depois da 3a eu desisti do cartao, nubank mto melhor
 

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.571
Reações
2.727
Pontos
304
Infelizmente pelo visto não vai dar pra pegar minha tv só quando eu comprar o PS5 ja aue novamente está tendo o mesmo problema que tinha uns meses atrás de demorar pra ligar, trocou uma placa nova mas nem adiantou ja que agora nessa mesma semana está acontecendo novamente ..

TV LCD da Samsung que nunca deu problema tirando esse, que comprei em Dezembro de 2009.
 
Ultima Edição:

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.483
Reações
36.831
Pontos
649
Celular custo benefício pra gastar o Cashback Ame até 650?

Outra coisa , alguém recomenda uma loja pra comprar um Nintendo Switch?
No submarino é sempre vendido por outra loja e entregue por eles.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Recomendo a Izzy games, o cara é muito gente boa e oferece consoles com elo menos 1 ano de garantia, fora isso você também pode optar por 3 anos de garantia e o preço não acho salgado.
 

Chikyuugi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
1.730
Pontos
203
Comprei pelo submarino com o Cashback.
Apareceu pedido aprovado , submarino me mandou mensagem pelo WhatsApp.
Porém , não aparece nos meus pedidos do submarino pelo app...muito estranho...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Set_10

Bam-bam-bam
Mensagens
12.531
Reações
5.841
Pontos
439
Recomendo a Izzy games, o cara é muito gente boa e oferece consoles com elo menos 1 ano de garantia, fora isso você também pode optar por 3 anos de garantia e o preço não acho salgado.
Recomendo tb. Ja comprei videogames e acessorios com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.065
Reações
159
Pontos
129
Outra coisa , alguém recomenda uma loja pra comprar um Nintendo Switch?
No submarino é sempre vendido por outra loja e entregue por eles.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Super Recruta. Se não quiser jogar online e gastar com jogos compra o desbloqueado logo.
 

Toguro Games

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
4.297
Pontos
299
Celular custo benefício pra gastar o Cashback Ame até 650?

Outra coisa , alguém recomenda uma loja pra comprar um Nintendo Switch?
No submarino é sempre vendido por outra loja e entregue por eles.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Eu só compro com a CARVALHO GAMES, tem página nas redes sociais, inclusive melhoraram o preço de algumas coisas quando você posta nos stories do Instagram.

Pra Switch só compro com eles.
 
Topo