O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Lançamentos próximos 90 dias The Last Of Us II e Ghost Of Tshushima por R$ 199 + Promos na 1ªPG

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
49.054
Pontos
564
Só para atualizar.

O amigo @D_N_A Ja recebeu e resgatou o prêmio Horizon Zero Dawn Complete Edittion.

La no canal vai rolar outro sorteio, quem n conhece ainda é só entrar no telegram ou telegram web.

.

floko

Habitué da casa
Reações
121
Pontos
69
Só para atualizar.

O amigo @D_N_A Ja recebeu e resgatou o prêmio Horizon Zero Dawn Complete Edittion.

La no canal vai rolar outro sorteio, quem n conhece ainda é só entrar no telegram ou telegram web.

.
Leaf, tem alguma recomendaçao ou promoçoa de notebook até uns 1500 , minha esposa precisa de um pra pós graduacao dela.

EDU4RD3GT

Ser evoluído
Reações
10
Pontos
23
@leaf por favor, sugestão de celular até 1200... podendo passar um pouco... o aparelho e para minha esposa, ela gostou do xiaomi redmi 8 que viu de uma amiga e achou o som externo do meu Samsung A 50 baixo para assistir stories do instagram.

Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
49.054
Pontos
564
Leaf, tem alguma recomendaçao ou promoçoa de notebook até uns 1500 , minha esposa precisa de um pra pós graduacao dela.
Hoje, com R$ 1500 vc consegue apenas algo bem basico para o dia a dia.

O mais recomendado é esse Multilaser com 4GB de Ram e HD 500 GB LINK >>> https://amzn.to/2XbyIMf
... é o máximo que vc consegue até R$ 1500 em termos de performance, Mem. Ram e HD.

Ele vai com Linux instalado então vc vai precisar instalar o W10 através de uma instalação por Pen drive.
O Frete é grátis com o PRIME.

c4rboni

Bam-bam-bam
Reações
1.054
Pontos
203
Hoje, com R$ 1500 vc consegue apenas algo bem basico para o dia a dia.

O mais recomendado é esse Multilaser com 4GB de Ram e HD 500 GB LINK >>> https://amzn.to/2XbyIMf
... é o máximo que vc consegue até R$ 1500 em termos de performance, Mem. Ram e HD.

Ele vai com Linux instalado então vc vai precisar instalar o W10 através de uma instalação por Pen drive.
O Frete é grátis com o PRIME.

tava querendo um note tb, nem compensa pegar nada usado´né? de vez enquando achava uns macbooks antigos de 2010 pra baixo baratinho na olx

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
49.054
Pontos
564
tava querendo um note tb, nem compensa pegar nada usado´né? de vez enquando achava uns macbooks antigos de 2010 pra baixo baratinho na olx
Usado é meio arriscado.. tem muito note com BGA Reballing por aí... se estiver muito barato desconfie.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
49.054
Pontos
564
@leaf por favor, sugestão de celular até 1200... podendo passar um pouco... o aparelho e para minha esposa, ela gostou do xiaomi redmi 8 que viu de uma amiga e achou o som externo do meu Samsung A 50 baixo para assistir stories do instagram.
O Redmi note 8T pode ser uma boa pra ela.

Esse vendedor tem 99% de qualificação positiva na Amazon.

Da uma olhada :

Xiaomi Redmi Note 8T 64GB/4GB Dual SIM Room Global - Moonshadow Grey
R$ 1299 parcelado
LINK >>> https://amzn.to/2XbVPpZ

EDU4RD3GT

Ser evoluído
Reações
10
Pontos
23
O Redmi note 8T pode ser uma boa pra ela.

Esse vendedor tem 99% de qualificação positiva na Amazon.

Da uma olhada :

Xiaomi Redmi Note 8T 64GB/4GB Dual SIM Room Global - Moonshadow Grey
R$ 1299 parcelado
LINK >>> https://amzn.to/2XbVPpZ

Muito obrigado! Infelizmente aqui o valor está R$1.409,43 + R$ 71,48 de frete... Não sei se foi promoção relâmpago ou se o preço está oscilando tanto pra mudar em questão de horas... Eu notei que com a disparada do dólar o valor deste aparelho vem aumentando de uma semana pra cá. O aniversario dela ainda e fim do mês, mas estou com medo de aumentar ainda mais o valor até lá. :klol

Sebastien_Chabal

Bam-bam-bam
Reações
1.289
Pontos
214
@leaf to precisando comprar uma mesa nova pro home office aqui. Manja se o MadeiraMadeira ou algum outro lugar que entregue em SP tem cupom de desconto maroto?

EDU4RD3GT

Ser evoluído
Reações
10
Pontos
23
Achei no Mercado livre com o preço próximo ao que o @leaf me indicou na Amazon... Já tem muito tempo que não compro nada de lá... Rola de comprar celular sem assistência oficial aqui lá no M.L ou e furada?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
49.054
Pontos
564
Achei no Mercado livre com o preço próximo ao que o @leaf me indicou na Amazon... Já tem muito tempo que não compro nada de lá... Rola de comprar celular sem assistência oficial aqui lá no M.L ou e furada?
Tem que olhar as qualificacoes do vendedor, além do tempo que ele vende por lá e sempre comprar somente pelo mercado pago.

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.446
Pontos
299

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
Reações
14.105
Pontos
424

Nonove

Habitué da casa
Reações
11
Pontos
64
Alguém teve problema na Amazon no qual sumiu o produto FF7 edição especial dos seus pedidos e sem nenhuma explicação da Amazon ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.878
Pontos
649
Alguém teve problema na Amazon no qual sumiu o produto FF7 edição especial dos seus pedidos e sem nenhuma explicação da Amazon ?

Não tratem como realidade porque não confirmei, mas já vi uma pessoa em um grupo falando que o pedido dela foi cancelado...

K0dak

Supra-sumo
Reações
588
Pontos
154

meu tb sumiu, q alegria!!!!!!
e já tem videos de pessoas terminando o jogo no youtube

EDIT: não sumiu, apenas foi para a aba de "CANCELADOS!!!!!!!"
A edição normal continua a venda, ou seja, mais uma vez quem compra o stellbook leva no rabo

EDIT 2: Atendente da Amazon:

"Acabei de verificar o que aconteceu, como a Sony não tem uma previsão de lançamento do FF VII Remake por conta da situação atual, eles solicitaram o cancelamento e reembolso de todos os pedidos do FF VII Remake e até a remoção do item de nossa plataforma, por enquanto a Sony não se pronunciou quanto a edição padrão.

Olha, como o jogo é muito bom (era o meu favorito do PS1), eu até quero poder alterar pra edição padrão mas a gente não consegue pois o cancelamento foi feito direto pela Sony mesmo, foi uma rasteira na gente rsrsrs

Tomara que a Sony não faça o mesmo com o The last of us 2 se não eu vou chorar muito rsrsrs "

Quanta graça!!!!

Ultima Edição:

Nonove

Habitué da casa
Reações
11
Pontos
64
O que me resta comprar FF7 na loja digital então...

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.446
Pontos
299
por enquanto a Sony não se pronunciou quanto a edição padrão
Faltam 4 dias ! Acho que vão entregar normal caso contrário já teriam cancelado as pré vendas em todos locais.
Já tem um bom tempo que várias lojas ( como b2w ) removeram a edição steelbook.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.160
Pontos
664

Se você não tivesse avisado eu nem teria reparado, mas o meu tb sumiu. Normalmente quando eles cancelam algo eles mandam email avisando, mas dessa vez nem isso.

K0dak

Supra-sumo
Reações
588
Pontos
154
Faltam 4 dias ! Acho que vão entregar normal caso contrário já teriam cancelado as pré vendas em todos locais.
Já tem um bom tempo que várias lojas ( como b2w ) removeram a edição steelbook.
estou vendo nas lojas aqui da cidade se e quando vão receber, ao mesmo tempo to chorando um vale na amazon pelo menos para comprar a edição normal no preço que paguei na steelbook kkkk

Nonove

Habitué da casa
Reações
11
Pontos
64
estou vendo nas lojas aqui da cidade se e quando vão receber, ao mesmo tempo to chorando um vale na amazon pelo menos para comprar a edição normal no preço que paguei na steelbook kkkk
O meu nome chegou faturar no cartão. Você pagou pelo boleto ?