O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esta difícil... cada dia aumenta mais o valor dos Notes.. agora com R$ 2300 vc só compra Celeron, i3 e todos com apenas 4GB de RAM.

Se eu fosse recomendar pegaria um desses Lenovo LINK >>> https://amzn.to/2zwYktI gastando mais.. mas pelo menos depois da pra fazer um upgrade e manter ele por uns 4 anos.
dia 12/04 peguei um desse lenovo pra parente por 2.278 porem era com 8gb de memoria!!!!!!!!!!!!!!!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qual o procedimento, amigo? Não achei essa opção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vai lá nos detalhes da compra no site e tem a opção de trocar a forma de pagamento. No meu caso eu mudei de um cartão para o outro, não sei se foi por isso que apareceu a opção de parcelar.
 

TedMartins

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
75
Pontos
78
A edição física de Apex Legends para PS4, edição Bloodhound está com 55% de desconto na Amazon, saindo por R$59,00.


71dO%2B-L4wyL._AC_SL1200_.jpg


Altamente colecionável e lucrativa, da para comprar, vender o código das skins e coins, recuperar o dinheiro e guardar a mídia :)

A edição Lifeline está com desconto também, mas um pouco menos atrativo: R$75,90


O preço normal dessas edições é R$129,00
 
Ultima Edição:


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.238
Reações
4.139
Pontos
453
ESSE APEX AINDA TEM ATUALIZAÇÃO??
nunca mais li nada a respeito

edit:
tomei advertÊncia do moderador porque falei da alta do dólar
que só abaixa quando o presidente para de falar besteira
q ta diretamente ligado
e não só isso
a propria queda do moro interferiu
triste ver o forum assim
quando nao e topico sendo desvirtuado e defensor de politico
e pior que votei nele
enfim
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Vai lá nos detalhes da compra no site e tem a opção de trocar a forma de pagamento. No meu caso eu mudei de um cartão para o outro, não sei se foi por isso que apareceu a opção de parcelar.
Pelo site ou aplicativo? Mudei de cartão e tenho que atualizar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Galera que já comprou/vai comprar The Last of Us II vocês pretendem jogar o primeiro novamente? Eu sim! já joguei varias vezes e sempre deixo ele no HD do PS4 porque é um game que não consigo enjoar.
Estou esperando a fatura do cartão fechar pra comprar na Amazon.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Galera que já comprou/vai comprar The Last of Us II vocês pretendem jogar o primeiro novamente? Eu sim! já joguei varias vezes e sempre deixo ele no HD do PS4 porque é um game que não consigo enjoar.
Estou esperando a fatura do cartão fechar pra comprar na Amazon.

Quero terminar o primeiro pela milésima vez e partir logo pro segundo, se tudo der certo a amazon entrega no dia
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera que já comprou/vai comprar The Last of Us II vocês pretendem jogar o primeiro novamente? Eu sim! já joguei varias vezes e sempre deixo ele no HD do PS4 porque é um game que não consigo enjoar.
Estou esperando a fatura do cartão fechar pra comprar na Amazon.

Só lembrando que a Amazon cobra somente quando o Jogo chegar... então vc n será cobrado agora.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
60% de desconto hoje.

Golden Kamuy Vol. 2 (Português) Capa comum – 9 Agosto 2019
R$ 9.90
com Frete Grátis PRIME
Acesse o LINK >>>vhttps://amzn.to/3d9SuNp


91IwyFkRxeL.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Hasbro Gaming Twister Oficial
R$ 62
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/36zx7m5


51zzvIBTmYL._AC_.jpg


Lego Architecture Empire State Building 21046 Lego Diversas

55 cm, o mais alto LEGO Architecture.
R$ 819 com frete Grátis
LINK >>> https://amzn.to/36xKx2d
81TSOSeKhmL._AC_SL1500_.jpg


Gel Antisséptico 70%
(65,8º Inpm), Extrato De Algodão, 438G (500 Ml), Hi Clean
R$ 13,90
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2zybA12

71A9ZmorF-L._AC_SL1500_.jpg
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Eu tb estou procurando um... estou quase comprando esse Panasonic LINK >>> https://www.fastshop.com.br/web/p/d...ndas-panasonic-21-l-branco-nn-st27jwrun-fast?
Já tive vários micro-ondas, Brastemp, Panasonic, Consul e LG.
Os 2 Panasonic não sei se foi coincidência mas tiveram o mesmo problema, começaram a funcionar sozinhos, inclusive quando levei na assistência técnica tinha um lá que tava com o prato derretido porque funcionou a noite toda e o cara falou que era normal acontecer isso.
Hoje tenho da LG e pra mim é o melhor de todos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Já tive vários micro-ondas, Brastemp, Panasonic, Consul e LG.
Os 2 Panasonic não sei se foi coincidência mas tiveram o mesmo problema, começaram a funcionar sozinhos, inclusive quando levei na assistência técnica tinha um lá que tava com o prato derretido porque funcionou a noite toda e o cara falou que era normal acontecer isso.
Hoje tenho da LG e pra mim é o melhor de todos.

Bom saber Gere, agora fiquei com o pé atrás Kkkkk.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Bom saber Gere, agora fiquei com o pé atrás Kkkkk.
Ele começa a funcionar sozinho mas não é como se tivesse ligado normal com a luzinha acesa, começa com tipo um zumbido, nós nem percebemos.
Comecei a tirar da tomada e um dia coloquei um copo com agua pra ver o que acontecia e a agua fiquei quente em uns 30 segundos.
No começo a gente nem dava a mínima e ficava um tempão ligado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ele começa a funcionar sozinho mas não é como se tivesse ligado normal com a luzinha acesa, começa com tipo um zumbido, nós nem percebemos.
Comecei a tirar da tomada e um dia coloquei um copo com agua pra ver o que acontecia e a agua fiquei quente em uns 30 segundos.
No começo a gente nem dava a mínima e ficava um tempão ligado.

Muito perigoso isso.. eu sempre tiro o microondas da tomada, é costume, desde que pegou fogo em um a noite.. de um vizinho da minha cunhada, foi o microondas que entrou em combustão sozinho tb.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Muito perigoso isso.. eu sempre tiro o microondas da tomada, é costume, desde que pegou fogo em um a noite.. de um vizinho da minha cunhada, foi o microondas que entrou em combustão sozinho tb.
o meu é embutido, como faz
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
@leaf e demais confrades...
alguem me recomenda um notebook custo beneficio?

minha prima quebrou o samsunga dela e ta precisando faculdade e navegar na net

quase q num impulso ela pagou 2000 num celeron... :kaperto
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf e demais confrades...
alguem me recomenda um notebook custo beneficio?

minha prima quebrou o samsunga dela e ta precisando faculdade e navegar na net

quase q num impulso ela pagou 2000 num celeron... :kaperto

Hoje, CXB é a partir de R$ 2799

Abaixo disso só Celeron, i3 de geração passada ou conseguir um bom usado no ML OLX da vida.

Avisa ela que devido ao Dólar X China X Covid + Home Office a coisa esta feia para notebooks.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo