O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Vem sim, tá escrito no início!
196db822716cb53930b7e74e92c35934.jpg


Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
Eita!!!!! Nem pra ler direito!!!! Vou pegar 1 tb!!! Valeu man!!!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Na parte de cima está escrito que vem:

Call of Duty[emoji768]: Ghosts Prestige Edition é a incrível Edição de Colecionador de Call of Duty[emoji768]: Ghosts. Vem carregada com vários itens colecionáveis de alto valor, incluindo uma câmera tática HD de 1080p e conteúdos digitais bônus inspirados nas lendárias máscaras da unidade de Operações Especiais. Estoque limitado garanta já o seu!
Comprei, já printei td, e se não vier VOU TOCAR O HORROR
Hahahahaha

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Foda é que o sub tem dois produtos separados e no título de um especifica que tem camera. Vai dar m**** isso aí, mas será que brigando dá pra conseguir a outra versão ou no máximo o dinheiro de volta?


https://i.imgur.com/mFYKLve.png
mFYKLve.png
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.229
Pontos
1.184
Tomara que dê tudo certo então! No máximo, os caras devolvem o dinheiro e tal! Não precisa essa exaltação...!
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
olha, quem terminar gow antes do ano que vem vou reporta. tem que esperar a saraiva mandar galera, cade o companherismo?
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Peguei o God of War no Ponto Frio, mas está para 04/05. Tem como cancelar? Não vejo opção no site. Pensando em pegar digital.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Comprei o cod ghost,tô louco pra me incomodar.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
alias, os jogos do game pass são os mesmos na us e na br?
Mais ou menos, a lista é uma só, mas como tem jogos que só tem na US e não na BR, a BR fica um pouco menor, mas basta mudar a região e baixar, fácil e rápido...
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Foda é que o sub tem dois produtos separados e no título de um especifica que tem camera. Vai dar m**** isso aí, mas será que brigando dá pra conseguir a outra versão ou no máximo o dinheiro de volta?


https://i.imgur.com/mFYKLve.png
mFYKLve.png
Nos reviews um cara comenta que não vem a câmera, apesar de parecer o.top ele confirma que a camera não vai.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Foda é que o sub tem dois produtos separados e no título de um especifica que tem camera. Vai dar m**** isso aí, mas será que brigando dá pra conseguir a outra versão ou no máximo o dinheiro de volta?


https://i.imgur.com/mFYKLve.png
mFYKLve.png
Valeu, comprei aqui...
Se não vier completo eu devolvo e pego meu dinheiro de volta. O problema é que pra descobrir se tem ou não a câmera vou abrir o produto.
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Foda é que o sub tem dois produtos separados e no título de um especifica que tem camera. Vai dar m**** isso aí, mas será que brigando dá pra conseguir a outra versão ou no máximo o dinheiro de volta?


https://i.imgur.com/mFYKLve.png
mFYKLve.png
A mão coçou, mas aí me perguntei: o que diabos vou fazer com essa câmera? Lembrei que tenho um celular e tenho certeza que a câmera dele é melhor. Essa daí deve ser daquelas chinesas 1080p de baixa qualidade, tipo uma Tekpix.

Fui salvo.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Aí galera, alguém sabe de um cupom pro moto g5s ou pro LG k10 Power? De preferência que possa parcelar. :rox
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Segundo o único comentário no anúncio, NÃO VEM A CÂMERA/BINÔCULO ou o que for! Deve ser só o jogo ou o estojo sei lá! Uma pena, tava quase pegando só pelo kit. Que aliás, falem mal de COD, mas sempre tiveram "kits" com tranqueiras legais, pena que sempre foram caras!
Que lixo é esse!
Já tenho o jogo é comprei so por causa disso!
Se não vier vou devolver e fazer uma reclamação direta no reclame aqui ou no Procon.

Submarino já pisou na bola comigo algumas vezes passadas... Cancelou pedido, não autorizou pagamento do cartão que eles mesmo me deram,... Mas dessa vez foi demais!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Já paguei e o Submarino até emitiu a NF, de qualquer jeito, em na descrição do produto no Sub e em todos os cantos da Internet vem dizendo que a câmera faz parte dessa edição, caso não venha eu tomo as medidas cabíveis nessa caso!

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
Estou contigo.
Que sacanagem!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Edit:
Acabei de checar e o anúncio diz que vem a câmera sim. Já havia visto quando fui comprar, mas fiz questão de voltar e dar um print. Se vier, beleza. Se não, juizado de pequenas causas contra submarino.
 
Ultima Edição:

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Fiquei acordados até agora pra utilizar o cupom de desconto pra comprar o GOW na PSN, quando vou utilizar o cupom aparece a mensagem como já utilizado. Que sacanagem é essa...

Alguma alma caridosa poderia enviar por MP o cupom de desconto da PSN que não vá utilizar?

Edit: uma bênção me enviou pelo WhatsApp o código. [emoji119]

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Fiquei acordados até agora pra utilizar o cupom de desconto pra comprar o GOW na PSN, quando vou utilizar o cupom aparece a mensagem como já utilizado. Que sacanagem é essa...

Alguma alma caridosa poderia enviar por MP o cupom de desconto da PSN que não vá utilizar?

Edit: uma bênção me enviou pelo WhatsApp o código. [emoji119]

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Que m****! Mesma coisa aqui. Código guardado a sete chaves e dando como utilizado!

Se alguém puder me enviar algum por MP ficarei muito feliz! :ksafado

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É hoje que ninguém acessa o bugs e promos pra jogar o GOW?

 

Anexos

  • IMG_20180420_071352.jpg
    IMG_20180420_071352.jpg
    79,2 KB · Visualizações: 344

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Minha nota ainda não foi, isso que peguei no sub, só pq chega mais rápido kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.167
Pontos
809
Fui seco comprar esse Cod ai só pela camera tambem kkk,
mas quem comprou pela camera só vai ter dor de cabeça pra trocar agora
Conteúdo da Embalagem 1-Mídia + Steelbook + DLC Free Fall + Season Pass + Paracord Strap
e mesmo se tivesse + camera na descrição a loja poderia alegar erro já que o preço é totalmente incondizente com o valor do produto(similar aqueles casos onde a pessoa achava que ia comprar tv de 40' por 200 reais)
no minimo vai ter seu dinheiro devolvido menos o valor do frete
mass.. vai que eles mandam mesmo kkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Baratooo.

Produto novo. Sou barato acabando com o estoque.

4K 55" Samsung 55MU6100 UHD 4K HDR Premium 120Hz
R$ 2888 em até 10x
Link >>> https://goo.gl/KnXspo

132380720SZ.jpg
 
Ultima Edição:

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Fui seco comprar esse Cod ai só pela camera tambem kkk,
mas quem comprou pela camera só vai ter dor de cabeça pra trocar agora
Conteúdo da Embalagem 1-Mídia + Steelbook + DLC Free Fall + Season Pass + Paracord Strap
e mesmo se tivesse + camera na descrição a loja poderia alegar erro já que o preço é totalmente incondizente com o valor do produto(similar aqueles casos onde a pessoa achava que ia comprar tv de 40' por 200 reais)
no minimo vai ter seu dinheiro devolvido menos o valor do frete
mass.. vai que eles mandam mesmo kkk
Penso a mesma coisa. Ia comprar, mas já vi que o cara do comentário alertou sobre o problema. E o comentário é recente (18/04).
Pra mim não vale a dor de cabeça.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.944
Pontos
1.054
Comprei o GoW no site da Americanas, ontem emitiram a nota fiscial, mas até agora nade de enviarem....

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
Fui seco comprar esse Cod ai só pela camera tambem kkk,
mas quem comprou pela camera só vai ter dor de cabeça pra trocar agora
Conteúdo da Embalagem 1-Mídia + Steelbook + DLC Free Fall + Season Pass + Paracord Strap
e mesmo se tivesse + camera na descrição a loja poderia alegar erro já que o preço é totalmente incondizente com o valor do produto(similar aqueles casos onde a pessoa achava que ia comprar tv de 40' por 200 reais)
no minimo vai ter seu dinheiro devolvido menos o valor do frete
mass.. vai que eles mandam mesmo kkk

Concordo em partes... a Saraiva por exemplo já fez promoções "queimando" estoque de edições especiais de Assassins Creed.
Eu comprei a do 4 e do Unity onde vinham as estátuas e mais um monte de coisas por uns 140... 150 na época.
Realmente o Submarino pode entregar o conjunto sem a camera, mas na descrição do produto diz que tem, igual você comprar uma TV que na descrição diz que tem HDR e te entregam uma que não tem.
Pode sim ser uma dor de cabeça para quem comprou, mas acho que eles estarão no seu direito de reclamar e espero que consigam.
Submarino, Americanas e outros tem de ser mais responsáveis nos seus anúncios.
Igual ao "bug" (lavagem de dinheiro?) do Injustice 2. Lançamento de R$ 250,00 por R$ 49,90... eu comprei e, assim como muitos no fórum, recebi.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.875
Pontos
1.049
Pessoal, alguém tem código da PSN pra me passar via MP? Aquele de 20 porcento?

Muito obrigado a todos
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Que m****! Mesma coisa aqui. Código guardado a sete chaves e dando como utilizado!

Se alguém puder me enviar algum por MP ficarei muito feliz! :ksafado

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Tentei o chat da Sony, mas a resposta foi só: Sinto muito!

[emoji24]

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo