O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
zEP8CyD.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf não tem um desse pro submarino?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não tem ainda, B2W esta segurando cupom.

Aqui deu cupom inválido.

Será que é pq eu usei no Shoptime aquela vez?

Mas de qualquer forma o preço pra usar AME ta meio alto né?

É acabou mesmo, contando que é a versão especial e na atual situação global, virús, dólar, final da geração, o preço estava bom.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Ssd 960 GB por R$ 499
Loja recomendada.

.
Loja muito recomendada, sempre que preciso de algo para o PC compro lá.
 
D

Deleted member 219486

PEQUENO DIA. :kcopa




Mas como alguns falaram, pode chegar a até 10 mangos que a maioria continuará feliz. RÁ!


To querendo pegar uma placa de captura, mas pelo jeito não farei isso tão cedo.


E duas promos na mesma postagem pra não ter mimimi e lacração:





Se a situação da China não melhorar deve ir aumentando progressivamente.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Pô, eu na busca pelo iPhone não achei nenhuma promoção bacana e/ou com cashback :|

Se a situação da China não melhorar deve ir aumentando progressivamente.

Mais provável isso ter relação com o novo corte na SELIC do que com a China. Corte nos juros sem alterações na estrutura do país obviamente vão ocasionar fuga de capital.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Bom, pelo menos agora jogaremos a Biblioteca inteira de games da geração atual ao invés de se preocupar em comprar o Xone Sex ou PS5. :klol:klol

Tipo aqui no tópico é assim, eles nos dão limão e nós fazemos uma bela limonada.

Eu tô BEM feliz de ter pego aqueles 3 anos de GamePass Ultimate quando a MS tava fazendo a conversão de Live Gold 1 pra 1. :rox

Acho que TLoU 2 se pá vai ser o único jogo que eu compro esse ano. :klolz
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Os canalhas, vigaristas e pilantras do Banco Cetelem(Submarino) estão me cobrando por umas 4 ou 5 compras NÃO completadas pelo AME. Foram contestadas, e todas foram "recusadas". E por isso consta no sistema deles como se eu não tivesse pago a fatura do dia 10/01, apesar de eu ter pago todo o resto, a exceção dessas compras contestadas.

Alguém aqui passou por isso? O melhor caminho é tentar ouvidoria, reclame aqui ou algum outro caminho foi mais eficiente para que isso se resolva sem eu ir a justiça?
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Eu tô BEM feliz de ter pego aqueles 3 anos de GamePass Ultimate quando a MS tava fazendo a conversão de Live Gold 1 pra 1. :rox

Acho que TLoU 2 se pá vai ser o único jogo que eu compro esse ano. :klolz

Somos 2 então, também peguei a promo até final de 2021, e o The last 2 vou pegar no lançamento zerar com louvor e OLX nele, igual fiz com GOW na época. Quando baixou agora eu comprei e guardei na coleção de exclusivos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Os canalhas, vigaristas e pilantras do Banco Cetelem(Submarino) estão me cobrando por umas 4 ou 5 compras NÃO completadas pelo AME. Foram contestadas, e todas foram "recusadas". E por isso consta no sistema deles como se eu não tivesse pago a fatura do dia 10/01, apesar de eu ter pago todo o resto, a exceção dessas compras contestadas.

Alguém aqui passou por isso? O melhor caminho é tentar ouvidoria, reclame aqui ou algum outro caminho foi mais eficiente para que isso se resolvesse sem eu ir a justiça?
Bem vindo ao clube, to brigando com eles desde novembro por 3 compras não completadas que estão me cobrando. Detalhe, até a loja já disse que as cobranças são indevidas e ainda assim a CETELEM continua cobrando.

Cartões desse banco nunca mais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Os canalhas, vigaristas e pilantras do Banco Cetelem(Submarino) estão me cobrando por umas 4 ou 5 compras NÃO completadas pelo AME. Foram contestadas, e todas foram "recusadas". E por isso consta no sistema deles como se eu não tivesse pago a fatura do dia 10/01, apesar de eu ter pago todo o resto, a exceção dessas compras contestadas.

Alguém aqui passou por isso? O melhor caminho é tentar ouvidoria, reclame aqui ou algum outro caminho foi mais eficiente para que isso se resolvesse sem eu ir a justiça?

Eu peguei esse cartão do submarino por esse tópico e só foi dor de cabeça desde o primeiro dia , na epoca quem fazia esse cartão ganhava uns 100 reais de desconto em alguns jogos ou algo assim, só que o jogo que eu peguei pra ter esse desconto não contou, ai cancelei a compra, porém eles me cobraram o valor sem me dar o jogo e só me ressarciram 2 ou 3 meses depois na fatura na qual não iria diretamente pra minha conta, então eu tinha que gastar em alguma compra, ridicula a situação, mas ja começou com pé esquerdo com esse banco.

Depois de 1 ano com o cartão inativo e guardado na gaveta aqui, começaram a me cobrar faturas de netflix, 99taxi e uber o tempo todo, mas eu achava que era algum teste do cartão pra não perder a inatividade sei la, pois depois era ressarcido, porém uma hora parou de ressarcir e queriam me cobrar uns 380 reais de compras que não fiz, tive que reclamar no banco central e no consumidor.gov (reclame aqui eles nem ligam), pois eles mesmos não resolveram em nada, alias disseram que eram compras minhas, ou seja, me acusando de mentir ainda!!!! Depois das reclamações ressarciram, menos 50 reais pelas compras clonadas, ai eu mesmo paguei os 50 reais (pq eu não queria mais uma dor de cabeça na minha vida) e nunca mais quero ter nada a ver com essa m**** de cetelem. Boa sorte ai, mas resolver diretamente com eles algo é quase impossivel, eles não resolvem nada e ainda culpam o consumidor. No meu caso eles sabiam que meu cartão foi clonado (tanto que eles começaram a ressarcir as primeiras compras clonadas) e nunca me avisaram do ocorrido e me cobraram coisas depois, dando a entender que eu me aproveitei do cartão ser clonado pra fazer compras e dar uma de que não foi minha. Falaram pra eu mesmo ligar pra netflix, uber, etc e resolver com eles. Então é uma m**** de banco, se der pepino se prepara pra meses de dor de cabeça.
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Bem vindo ao clube, to brigando com eles desde novembro por 3 compras não completadas que estão me cobrando. Detalhe, até a loja já disse que as cobranças são indevidas e ainda assim a CETELEM continua cobrando.

Cartões desse banco nunca mais.

Muito obrigado pela informação. Mas se é desde novembro, como vc fez? Processou?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu peguei esse cartão do submarino por esse tópico e foi uma grande dor de cabeça ano passado pra mim, não recomendo a ninguém esse cartão. Começaram a me cobrar faturas de netflix, 99taxi e uber o tempo todo, mas eu achava que era algum teste do cartão pra não perder a inatividade sei la, pois depois era ressarcido, porém uma hora parou de ressarcir e queriam me cobrar uns 380 reais de comprar, tive que reclamar no banco central e no consumidor.gov (reclame aqui eles nem ligam) e me ressarciram quase tudo, menos 50 reais pelas compras clonadas, ai eu mesmo paguei os 50 reais e nunca mais quero ter nada a ver com essa m**** de cetelem. Boa sorte ai, mas resolver diretamente com eles algo é quase impossivel, eles não resolvem nada e ainda culpam o consumidor.

Já tenho há um bom tempo e é a primeira vez que tenho esse problema pra ser sincero.
Por favor, o que seria exatamente reclamar com o banco central? Se puder esclarecer agradeço imensamente.

Fico maluco da kbça com defensor e fã de banco, cara. Vidraça boa é vidraça de banco quebrada.
Agradeço desde já a atenção!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Já tenho há um bom tempo e é a primeira vez que tenho esse problema pra ser sincero.
Por favor, o que seria exatamente reclamar com o banco central? Se puder esclarecer agradeço imensamente.

Fico maluco da kbça com defensor e fã de banco, cara. Vidraça boa é vidraça de banco quebrada.
Agradeço desde já a atenção!

Entra no site do banco central e la em algum lugar tem reclamações, vc entra com uma de qualquer banco que quiser, ai eles analisam. Pelo menos é mais levado a sério que reclameaqui. Consumidor.gov tb é bom reclamar la e ameaçar procon se for possivel. Eu não curto entrar com processos e coisas legais, mesmo que ganhe vantagem sobre, não gosto desse tipo de dor de cabeça, mas me disseram que eu poderia ter processador o cetelem e ganhado uma boa grana com isso se esperasse mais. Mas eu preferi pagar por coisa q não consumi pra me livrar deles. Ai vai de vc.

E sim, tudo funciona bem até dar o primeiro problema. Ai vc ve como a instituição funciona quando algo não da certo.

Mesma coisa com garantia, é algo que a gente nunca quer usar, mas quando usa vê o lixo que é em alguns casos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa galeris... sinto muito pelos problemas qur vcs passaram ai com a Cetelem.

Eu tive problemas por duas vezes e relatei aqui, os dois foram resolvidos de primeira sem precisar abrir teclame aqui ou outra coisa.

Um clonaram meu cc sub pra comprar um Game minecraft na época. Liguei na Cetelem e o processo foi rápido.

O outro mais recente foi o cartão shoptime. Fizeram uma assinatura em uma academia.

Mesma coisa, liguei na Cetelem, cancelaram o cartão, estornaram tudo e enviaram um cartão novo.

Será que vcs n deram o azar de pegar um atendente idiota?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Poxa galeris... sinto muito pelos problemas qur vcs passaram ai com a Cetelem.

Eu tive problemas por duas vezes e relatei aqui, os dois foram resolvidos de primeira sem precisar abrir teclame aqui ou outra coisa.

Um clonaram meu cc sub pra comprar um Game minecraft na época. Liguei na Cetelem e o processo foi rápido.

O outro mais recente foi o cartão shoptime. Fizeram uma assinatura em uma academia.

Mesma coisa, liguei na Cetelem, cancelaram o cartão, estornaram tudo e enviaram um cartão novo.

Será que vcs n deram o azar de pegar um atendente idiota?

Eu notei que tem muitos casos de clonagem dos cartões da cetelem. No reclame aqui ta lotado de casos assim. Então é questão de tempo até o cartão deles ser clonado. Eu recomendaria ao pessoal daqui cancelar o cartão antes que ocorra algo. E pelo que vi nem compensa mais ter esse cartão pois não da mais descontos ou promos na submarino. É só uma bomba relógio que fica na sua gaveta.

E não é culpa sua, vc não iria saber que m**** iria dar. Vc só divulga as promos.

Infelizmente pra mim ligar la não adiantou nada, apenas deram a entender que ressarciram uns 1000 reais , mas os 380 eram compras minhas e que eu tinha que resolver aquilo, depois das reclamações ressarciram mais, só que ainda faltava 50 reais sei la pq. Ai como as reclamações foram fechadas nos sites, eu preferi pagar e acabar com isso e com minha relação com eles.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Eu notei que tem muitos casos de clonagem dos cartões da cetelem. No reclame aqui ta lotado de casos assim. Então é questão de tempo até o cartão deles ser clonado. Eu recomendaria ao pessoal daqui cancelar o cartão antes que ocorra algo. E pelo que vi nem compensa mais ter esse cartão pois não da mais descontos ou promos na submarino. É só uma bomba relógio que fica na sua gaveta.

E não é culpa sua, vc não iria saber que m**** iria dar. Vc só divulga as promos.

Infelizmente pra mim ligar la não adiantou nada, apenas deram a entender que ressarciram uns 1000 reais , mas os 380 eram compras minhas e que eu tinha que resolver aquilo, depois das reclamações ressarciram mais, só que ainda faltava 50 reais sei la pq. Ai como as reclamações foram fechadas nos sites, eu preferi pagar e acabar com isso e com minha relação com eles.
Esses dias realizaram 3 compras no iFood utilizando meu cartão Submarino, só recebi o SMS avisando das compras depois que foi efetivada a 3ª compra.

Bloqueei o cartão e liguei contestando, pediram o prazo de 48 horas para resolver, cancelaram a=1 das compras e lançaram as outras 2, liguei reclamando e ficaram de estornar só na próxima fatura, além da taxa de R$20 para reenviar outro cartão :kzangado
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Poxa galeris... sinto muito pelos problemas qur vcs passaram ai com a Cetelem.

Eu tive problemas por duas vezes e relatei aqui, os dois foram resolvidos de primeira sem precisar abrir teclame aqui ou outra coisa.

Um clonaram meu cc sub pra comprar um Game minecraft na época. Liguei na Cetelem e o processo foi rápido.

O outro mais recente foi o cartão shoptime. Fizeram uma assinatura em uma academia.

Mesma coisa, liguei na Cetelem, cancelaram o cartão, estornaram tudo e enviaram um cartão novo.

Será que vcs n deram o azar de pegar um atendente idiota?


Pra tentar resumir, comigo são 3 situações diferentes:

1- Um golpista chamado Luciano dos Reis conseguiu nos meus 2 cartões(Americanas e Submarino) assinar os 45,90 do Netflix pra ele ou pra outrem. Aí o Cetelem basicamente disse(de modo educado) pra eu me virar com a Netflix. Liguei e tive o estorno das duas cobranças.

2- Esse Luciano dos Reis realizou mais duas compras de valores baixos, e reclamei com o Cetelem. A não ser que tenha uma novidade no futuro, eles aceitaram e estornaram, pq nas faturas de março dos 2 cartões não aparecem o "estorno de crédito de confiança".

3- Aí há aquelas compras não completadas e que eles estão cobrando. Pode até ser que o atendente não esteja bem preparado, mas o fato é o sistema está constando como se eu NÂO tivesse pago a fatura do dia 10/01, pago por mim dia 07/01, por causa dessas cobranças que o sistema achou "normais". E esse "estorno de crédito" estão vindo pra março.

To agora tirando prints do site Americanas e Submarino pra demonstrar que essas compras não existem, vou enviá-las pro email de comprovante de pagamento, além da fatura paga e ligarei pra Ouvidoria. Se ignorarem, vou pros canais indicados pelos colegas de phódum e expor nas redes sociais. Dependendo do andamento aí processo. Não quero processar, evito ao máximo, mas depende mais deles do que mim pq enviarei todas as informações demonstrando a vigarice deles. Abs e desculpem o OFF, mas acredito que seja boa essa discussão para quem sofrer esse tipo de canalhice tb.

OBS: OS dois cartões já foram cancelados e já estou com novos.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Esses dias realizaram 3 compras no iFood utilizando meu cartão Submarino, só recebi o SMS avisando das compras depois que foi efetivada a 3ª compra.

Bloqueei o cartão e liguei contestando, pediram o prazo de 48 horas para resolver, cancelaram a=1 das compras e lançaram as outras 2, liguei reclamando e ficaram de estornar só na próxima fatura, além da taxa de R$20 para reenviar outro cartão :kzangado

Em todas reclamações que vi é sempre ifood, netflix, uber e 99 taxi que as pessoas que clonam usam, não sei se é falta de criatividade do clonador ou se é mais facil usar nesses apps o cartão clonado.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Pra tentar resumir, comigo são 3 situações diferentes:

1- Um golpista chamado Luciano dos Reis conseguiu nos meus 2 cartões(Americanas e Submarino) assinar os 45,90 do Netflix pra ele ou pra outrem. Aí o Cetelem basicamente disse(de modo educado) pra eu me virar com a Netflix. Liguei e tive o estorno das duas cobranças.

Creio que criam essas contas para revender o acesso por "preços módicos" pelos grupos de vendas do Facebook

Em todas reclamações que vi é sempre ifood, netflix, uber e 99 taxi que as pessoas que clonam usam, não sei se é falta de criatividade do clonador ou se é mais facil usar nesses apps o cartão clonado.

Ou alguma vulnerabilidade dos Apps, que o indivíduo simplesmente consegue redirecionar as contas para os cartões cadastrados.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Olha, eu tenho 2 compras que eu cancelei no Submarino com AME e a cobrança foi feita. Até hoje, desde agosto do ano passado, não consegui meu dinheiro de volta. 1 dessas compras foi um controle de Xbox. 200 reais. Uma atendente do AME me ligou 15 dias atrás falando que ia entrar em contato pra resolver e nada. Reclamei em todos os lugares menos no BC.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Olha, eu tenho 2 compras que eu cancelei no Submarino com AME e a cobrança foi feita. Até hoje, desde agosto do ano passado, não consegui meu dinheiro de volta. 1 dessas compras foi um controle de Xbox. 200 reais. Uma atendente do AME me ligou 15 dias atrás falando que ia entrar em contato pra resolver e nada. Reclamei em todos os lugares menos no BC.
Foi no reclame aqui? Desde a black friday eu tive 2 problemas com AME e eles resolveram uns poucos dias após cada post lá. Estão com um índice de resolução bem alto naquela página.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Olha, eu tenho 2 compras que eu cancelei no Submarino com AME e a cobrança foi feita. Até hoje, desde agosto do ano passado, não consegui meu dinheiro de volta. 1 dessas compras foi um controle de Xbox. 200 reais. Uma atendente do AME me ligou 15 dias atrás falando que ia entrar em contato pra resolver e nada. Reclamei em todos os lugares menos no BC.

Eu to com processo aberto de uma compra de R$ 3400,00 de outubro que não foi estornada, no caso eu paguei R$ 3600,00 usando R$ 200,00 de saldo do AME nas americanas, o R$ 200,00 do AME estornou rápido o R$ 3400,00 nada, abri consumidor.org para as Americanas e Cetelem e nenhuma resolveu.

Minhas respostas das americanas.

"Meu nome é Bianca faço parte do atendimento especial e serei responsável pelo atendimento até a finalização do caso.

Feito ativo com cliente no telefone XXX as 10h18m verificado no sistema o pedido foi CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas, em analise a sua reclamação informamos que iremos acionar à área responsável para dar tratativas e as devidas providências, pedimos desculpa pelo transtorno ocorrido e saiba que você é uma cliente muito importante para nós, pedimos que aguarde um retorno até 16/12 com o posicionamento do caso."

Depois outra resposta

"Devido ao prazo estipulado para resposta nesse site, atualizamos a demanda como respondida.
No entanto, ainda estamos em tratativa sobre sua solicitação.

Peço que nos envie o as evidencia da fatura de novembro e dezembro em anexo para podermos prosseguir com o protocolo pois no retorno a área responsável com analise CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas ate o dia 27/12.

Pedimos que aguarde um retorno até 23/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "

Outra depois de enviar as faturas

"Foi enviado as evidencias para área responsável peço que aguarde ate o dia 31/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "

Depois não responderam mais, entrei com advogado no JEC em Março foi marcado para a tentativa de acordo. ?( Pedi R$ 8000,00 de indenização)
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Como eu faço commeu cartão (Nu Bank).

Mantenho o cartão virtual bloqueado e so o desbloqueio quando vou comprar e bloqueio em seguida.

Cartão plastico: mantenho o limite em 50 reais e altero só no momento que vou comprar, pra caso algum golpista tente usar, não conseguirá em valor alto.
 
Ultima Edição:

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Como eu faço com.meu cartão (Nu Bank).

Mantenho o cartao virtual bloquado e so o desbloqueio quandovou comprar e bloqueio em seguida.

Cartão plastico: mantenho o limite em 50 reais e altero só no momento que vou comprar,pra caso algum fmgolpista tente usar, nao conseguirá em valor alto.

Poise melhor coisa do Nubank eh isso, faço isso nos aplicativos MP, IFOOD pena que o programa de pontos é ruim. Sempre pego descontos bons nos cartões da B2W, então pra mim é difícil iluminar eles
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Eu to com processo aberto de uma compra de R$ 3400,00 de outubro que não foi estornada, no caso eu paguei R$ 3600,00 usando R$ 200,00 de saldo do AME nas americanas, o R$ 200,00 do AME estornou rápido o R$ 3400,00 nada, abri consumidor.org para as Americanas e Cetelem e nenhuma resolveu.

Minhas respostas das americanas.

"Meu nome é Bianca faço parte do atendimento especial e serei responsável pelo atendimento até a finalização do caso.

Feito ativo com cliente no telefone XXX as 10h18m verificado no sistema o pedido foi CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas, em analise a sua reclamação informamos que iremos acionar à área responsável para dar tratativas e as devidas providências, pedimos desculpa pelo transtorno ocorrido e saiba que você é uma cliente muito importante para nós, pedimos que aguarde um retorno até 16/12 com o posicionamento do caso."

Depois outra resposta

"Devido ao prazo estipulado para resposta nesse site, atualizamos a demanda como respondida.
No entanto, ainda estamos em tratativa sobre sua solicitação.

Peço que nos envie o as evidencia da fatura de novembro e dezembro em anexo para podermos prosseguir com o protocolo pois no retorno a área responsável com analise CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas ate o dia 27/12.

Pedimos que aguarde um retorno até 23/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "

Outra depois de enviar as faturas

"Foi enviado as evidencias para área responsável peço que aguarde ate o dia 31/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "

Depois não responderam mais, entrei com advogado no JEC em Março foi marcado para a tentativa de acordo. ?( Pedi R$ 8000,00 de indenização)

Exatamente igual a mim. Só que como o valor nao é mto, ainda não fui no JEC. Mas eu vou ainda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo