O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
@leaf to precisando comprar uma mesa nova pro home office aqui. Manja se o MadeiraMadeira ou algum outro lugar que entregue em SP tem cupom de desconto maroto?
 

EDU4RD3GT

Supra-sumo
Mensagens
19
Reações
15
Pontos
173
Achei no Mercado livre com o preço próximo ao que o @leaf me indicou na Amazon... Já tem muito tempo que não compro nada de lá... Rola de comprar celular sem assistência oficial aqui lá no M.L ou e furada?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Achei no Mercado livre com o preço próximo ao que o @leaf me indicou na Amazon... Já tem muito tempo que não compro nada de lá... Rola de comprar celular sem assistência oficial aqui lá no M.L ou e furada?

Tem que olhar as qualificacoes do vendedor, além do tempo que ele vende por lá e sempre comprar somente pelo mercado pago.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

pagina_produto_nova_wow_1_desktop_pers_5.png

Bundle Corsair 4 em 1: Headset HS50 + Teclado K55 RGB + Mouse Harpoon RGB Pro + Mousepad MM100 - CH-9226315-BR

R$ 339,99 em 1x no cartão Submarino (32% de desconto) com Ame e receba R$ 6,80 (2% de volta) :eek:
EntregaFretePrazo
Primegrátis5 dias úteis
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374


Nonove

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
11
Pontos
64
Alguém teve problema na Amazon no qual sumiu o produto FF7 edição especial dos seus pedidos e sem nenhuma explicação da Amazon ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Alguém teve problema na Amazon no qual sumiu o produto FF7 edição especial dos seus pedidos e sem nenhuma explicação da Amazon ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tratem como realidade porque não confirmei, mas já vi uma pessoa em um grupo falando que o pedido dela foi cancelado...
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Alguém teve problema na Amazon no qual sumiu o produto FF7 edição especial dos seus pedidos e sem nenhuma explicação da Amazon ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

meu tb sumiu, q alegria!!!!!!
e já tem videos de pessoas terminando o jogo no youtube

EDIT: não sumiu, apenas foi para a aba de "CANCELADOS!!!!!!!"
A edição normal continua a venda, ou seja, mais uma vez quem compra o stellbook leva no rabo

EDIT 2: Atendente da Amazon:

"Acabei de verificar o que aconteceu, como a Sony não tem uma previsão de lançamento do FF VII Remake por conta da situação atual, eles solicitaram o cancelamento e reembolso de todos os pedidos do FF VII Remake e até a remoção do item de nossa plataforma, por enquanto a Sony não se pronunciou quanto a edição padrão.

Olha, como o jogo é muito bom (era o meu favorito do PS1), eu até quero poder alterar pra edição padrão mas a gente não consegue pois o cancelamento foi feito direto pela Sony mesmo, foi uma rasteira na gente rsrsrs

Tomara que a Sony não faça o mesmo com o The last of us 2 se não eu vou chorar muito rsrsrs "

Quanta graça!!!!
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
por enquanto a Sony não se pronunciou quanto a edição padrão
Faltam 4 dias ! Acho que vão entregar normal caso contrário já teriam cancelado as pré vendas em todos locais.
Já tem um bom tempo que várias lojas ( como b2w ) removeram a edição steelbook.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Alguém teve problema na Amazon no qual sumiu o produto FF7 edição especial dos seus pedidos e sem nenhuma explicação da Amazon ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você não tivesse avisado eu nem teria reparado, mas o meu tb sumiu. Normalmente quando eles cancelam algo eles mandam email avisando, mas dessa vez nem isso.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Faltam 4 dias ! Acho que vão entregar normal caso contrário já teriam cancelado as pré vendas em todos locais.
Já tem um bom tempo que várias lojas ( como b2w ) removeram a edição steelbook.

estou vendo nas lojas aqui da cidade se e quando vão receber, ao mesmo tempo to chorando um vale na amazon pelo menos para comprar a edição normal no preço que paguei na steelbook kkkk
 

Nonove

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
11
Pontos
64
estou vendo nas lojas aqui da cidade se e quando vão receber, ao mesmo tempo to chorando um vale na amazon pelo menos para comprar a edição normal no preço que paguei na steelbook kkkk

O meu nome chegou faturar no cartão. Você pagou pelo boleto ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
O meu nome chegou faturar no cartão. Você pagou pelo boleto ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu alterei a forma de pagamento para poder parcelar entao ja cobrou, eles prometeram o estorno em 3 dias.
ainda to no chat aguardando meu vale de consolação kkk

EDIT: Vão me dar um vale para deixar a versão normal pelo mesmo preço que paguei na steelbook, mas acho q nem vou comprar, capaz de cancelar novamente.
Só pra finalizar, mas uma mensagem do atendente da Amazon:

"Imagine, sempre que precisar é só chamar, eu venho até de Chocobo pra te ajudar S2 "
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
O bom é que a Amazon só desconta no cartão após receberem o produto e prepararem pra entrega, só cancelaram e pronto, sem dor de cabeça
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
O bom é que a Amazon só desconta no cartão após receberem o produto e prepararem pra entrega, só cancelaram e pronto, sem dor de cabeça

Não é bem assim. O jogo agora está bem mais caro, e a Amazon ainda continua vendendo a edição padrão por 279 reais.
E cancelar poucos dias antes do lançamento, sem nem ao menos enviar um e-mail, é no mínimo falta de respeito com o consumidor.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Não é bem assim. O jogo agora está bem mais caro, e a Amazon ainda continua vendendo a edição padrão por 279 reais.
E cancelar poucos dias antes do lançamento, sem nem ao menos enviar um e-mail, é no mínimo falta de respeito com o consumidor.
O que eles não querem é vender pelo preço antigo, por isso cancelaram na maciota...
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Então era real aquele lance de ninguém ter a versão stellbook do FF VII a venda, nem a Amazon.
Já cancelei o Last2 da Amazon e desisti de fazer pré do Ghost.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Provavelmente vão cancelar todas. Vou deixar chegar do submarino e pedir a deluxe da Play Asia mesmo, ai depois vendo a normal... foda que se eu deixei de fazer esse pedido com o dolar a 4 Reais...
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Galera tem um detalhe,
Todas as versões da Amazon steelbook estão sendo cancelada e a versão padrão está sendo vendido bem mais cara R$279,90 ok beleza.

Na rede B2W comprei a minha versão steelbook logo após sair a promoção por R$201,16.

Pois tinha comprado pela Amazon e o preço ficou mais em conta.

Problema se a B2W cancelar pois o steelbook era um brinde né falaram, e vim querer vender a versão padrão por 279,99.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
Será que o grupo B2W não teve prioridade sobre os jogos não? Pode ser que ela tem exigido isso e acabou não sobrando para a Amazon.

A Amazon é nova no BR e a B2W é a que mais vende jogos no Brasil. Ela deve ter tido preferencia.

Tenho que me apegar a isso! Queria muito jogar esse jogo, mas não vou pagar 279 se cancelarem.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
B2W vai cancelar tudo também. Só que diferentemente da Amazon, cobram antes, então vão ter que estornar pagamento, dá mais trabalho e demora mais. E pra piorar tudo, o dia do lançamento cai num feriado aqui no BR, sexta feira santa...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo