O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Recomendo você pesquisar no YouTube, a uns 4 anos atrás a diferencia que comentavam é a lavagem a seco dá Samsung, não sei o custo benefício dela na prática.
Valeu
Acabei pegando a da LG, por conta da cor(inox) e pelo o que procurei o pós venda é bem melhor que o da Samsung, fora o fato que eu gosto da marca
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Camisas OFICIAIS Playstation e Geek até 50% desconto + Frete Grátis PRIME Amazon
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/336a00675b8
*Escolha os modelos.
PRIME AMAZON
418033230_1GG.jpg
61N0JMEMR5L._SX679_.jpg


 
D

Deleted member 219486

Valeu
Acabei pegando a da LG, por conta da cor(inox) e pelo o que procurei o pós venda é bem melhor que o da Samsung, fora o fato que eu gosto da marca

Eu tenho uma LG lava e seca, basicamente ela lava a roupa, se fosse para comprar hoje talvez iria de Samsung por essa lavagem a seco.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.539
Reações
12.300
Pontos
1.449
Galax foi a VGA mais silenciosa e fria que eu ja tive... o pessoal tem um preconceito talvez por uns problemas de pós vendas que tiveram quando a Galax veio para o BR.

Então, a operação deles aqui no BR atualmente parece mais bem consolidada, sempre vi muitos elogios em relação ao RMA deles, qual foi um dos motivos de eu ter pego a minha 1660TI da Galax.

Tem um tópico gigante lá na pasta de PCs com reclamações a respeito da garantia deles. Prefiro evitar hahaha

Sério? Nunca vi ninguém falando mal da garantia da Galax, tanto que o RMA deles é um dos que eu mais vejo elogios, motivo qual fez eu pegar a minha 1660TI deles mesmos. E são os que mais dão tempo de garantia (3 anos), e o RMA é feito aqui no Brasil.

Quem eu vi que tá dando muito problema é a Zotac.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Só fica esperto pq se vc estiver com o assinatura do gamepass ultimate e vc inserir a live de 12 meses , vai converter em 4 meses de gamepass ultimate.
E se esperar a ultimate vencer?
Dá para colocar os 12 meses e converter para ultimate depois, ou converteu uma vez já era?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

shaka.29

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
28
Pontos
38
Então, a operação deles aqui no BR atualmente parece mais bem consolidada, sempre vi muitos elogios em relação ao RMA deles, qual foi um dos motivos de eu ter pego a minha 1660TI da Galax.



Sério? Nunca vi ninguém falando mal da garantia da Galax, tanto que o RMA deles é um dos que eu mais vejo elogios, motivo qual fez eu pegar a minha 1660TI deles mesmos. E são os que mais dão tempo de garantia (3 anos), e o RMA é feito aqui no Brasil.

Quem eu vi que tá dando muito problema é a Zotac.

Asus também, 3 anos. Não tenho acompanhado atualmente, mas ano passado fui de Asus pela garantia e pelos relatos conforme o colega mencionou.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Pó, uma pena não ser inverter. Com o tempo acaba gastando mais do que um com essa tecnologia :(

Cara, o meu é um normal da consul (ON/OFF) 12000 btus e não gasta tanto assim.
Já li que a diferença do inverter para o normal só compensa se o ar ficar ligado direto ou muitas horas por dia, tipo em comércio.
Pra quem só liga durante o verão, 8h por dia, o normal compensa mais.
E o ar de 18000 btus costuma sair por R$1800 e esse está por R$1400.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.127
Pontos
969
Queria um ssd bacaninha de uns 480. Mas tenho medo desses da Kingston. Alguém recomenda um bom e com preço melhor ainda ?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.155
Reações
16.578
Pontos
1.379
Queria um monitor e uma TV.

Tô saindo com cuecas e papel higiênico.

Não me arrependo de nada. :obrigue

Comprei nada...pior que a TV que eu estava olhando estava, 1k a menos do que esteve na BF. Uma semana antes 5k. agora 6k.....na BF tava 5.4k....povo acha que a gente é besta.
Continuo de olho pra ver se abaixa pra aqueles 5k de 15 dias atras.

Abraço a todos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
Cara, o meu é um normal da consul (ON/OFF) 12000 btus e não gasta tanto assim.
Já li que a diferença do inverter para o normal só compensa se o ar ficar ligado direto ou muitas horas por dia, tipo em comércio.
Pra quem só liga durante o verão, 8h por dia, o normal compensa mais.
E o ar de 18000 btus costuma sair por R$1800 e esse está por R$1400.
Agora tá 1800 quase, mesmo escolhendo outra loja hahah
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Então, a operação deles aqui no BR atualmente parece mais bem consolidada, sempre vi muitos elogios em relação ao RMA deles, qual foi um dos motivos de eu ter pego a minha 1660TI da Galax.



Sério? Nunca vi ninguém falando mal da garantia da Galax, tanto que o RMA deles é um dos que eu mais vejo elogios, motivo qual fez eu pegar a minha 1660TI deles mesmos. E são os que mais dão tempo de garantia (3 anos), e o RMA é feito aqui no Brasil.

Quem eu vi que tá dando muito problema é a Zotac.

Eu fiquei com medo depois daquele tópico, teve gente que precisou entrar na justiça e tal. Mas é a única que eu vejo ter mais estoque atualmente, não sei se arrisco, só falta a VGA pra terminar meu PC novo.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Agora tá 1800 quase, mesmo escolhendo outra loja hahah

A galera deve ter pego tudo kkkkkkk

Fica de olho nos marketplace do grupo B2W (americanas, submarino, shoptime) que duas vezes por mês tem desconto e/ou cashback de 15-20% em ar condicionado.
Nessas lojas, clima rio, friopeças e dufrio.

E nos sites da consul, brastemp e compracerta.

Umas 3 semanas atrás peguei um ar de 12mil btus da consul por R$1000 com frete grátis parcelando em 6x + 5% de dinheiro de volta. Ainda vão me dar um cupom de 300 reais numa promoção de roleta maluca lá.
Se rolar esse cupom o ar no final vai sair a R$650 kkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo