O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu nem olho mais promoção desses sites uzgames, Big Boy etc, o frete e sempre 26 reais pra cá.

Ótima dica. Infelizmente o frete mais barato ficou por 23,09 reais, quase metade do preço do jogo.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Quase todas essas lojas tem anuncios no ML, deem uma olhada lá. Peguei o remake do Outcast e o Okami remaster por 99 cada esses dias, na loja do ML.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Infelizmente não passou no meu cartão por causa de 50 reais :kflameSó conferi hoje de manhã o email e o pedido lá cancelado.
Não tem em nenhum outro lugar mais barato? Ou alguma outra opção viavel até uns 1,1k?
Porque não leva o j7 Prime?

Aqui o preço parcelado por 10x $99
Link >>> https://goo.gl/brpo3w

3gb ram, tela 5.5" Full HD octa core.

Acho que ela vai gostar.

.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Infelizmente não passou no meu cartão por causa de 50 reais :kflameSó conferi hoje de manhã o email e o pedido lá cancelado.
Não tem em nenhum outro lugar mais barato? Ou alguma outra opção viavel até uns 1,1k?
Você tem algum problema com importado? Porque dá pra comprar coisa bem melhor e pagando menos.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Porque não leva o j7 Prime?

Aqui o preço parcelado por 10x $99
Link >>> https://goo.gl/brpo3w

3gb ram, tela 5.5" Full HD octa core.

Acho que ela vai gostar.

.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
Já tinha sondado mas o ponto crítico dele é justamente a câmera, que é o que to buscando. No caso ela não é nem "ok", ela é ruim mesmo com todo o pós processamento que a Samsung mete.

Você tem algum problema com importado? Porque dá pra comprar coisa bem melhor e pagando menos.
Minha experiência com importação de eletrônicos é nula. O que recomenda?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Já tinha sondado mas o ponto crítico dele é justamente a câmera, que é o que to buscando. No caso ela não é nem "ok", ela é ruim mesmo com todo o pós processamento que a Samsung mete.
Minha experiência com importação de eletrônicos é nula. O que recomenda?

Nessa faixa de preço o único que consigo lembrar é o Moto G5s.

.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Já tinha sondado mas o ponto crítico dele é justamente a câmera, que é o que to buscando. No caso ela não é nem "ok", ela é ruim mesmo com todo o pós processamento que a Samsung mete.


Minha experiência com importação de eletrônicos é nula. O que recomenda?
mi a1 no mercado livre sai 820.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Entregue pela Americanas

Nintendo Switch 32GB Neon
R$ 1565 no Boleto
LINK >>> https://goo.gl/uT17uo
30478054_1GG.jpg
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Galera alguém poderia me ajudar a comprar um notebook ?
Queria um com uma 940mx ou uma 1050 mas numa faixa de preço agradável.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Sim, já está no estoque da Américanas....

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
Acho que não é bem assim que funciona.
Comprei um produto vendido por fulano e entregue pelas Americanas mas veio direto da loja do cara em Santos, acho que a Americanas só acompanha o processo de entrega tipo o Mercado Livre faz.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acho que não é bem assim que funciona.
Comprei um produto vendido por fulano e entregue pelas Americanas mas veio direto da loja do cara em Santos, acho que a Americanas só acompanha o processo de entrega tipo o Mercado Livre faz.
Então, você entendeu.. é tipo uma Amazon Hue.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Não se enganem galera, é como falaram ae em cima..o produto não parte do "estoque" das Americanas (o produto vem do vendedor)..as americanas apenas supervisiona o processo..nada mais que isso..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Marketplace eu nunca mais compro. Vou ser obrigado a entrar com um processo na justiça para reaver um produto nunca enviado pelo parceiro da Americanas. Recomendo a fazerem o mesmo: fugirem desse tipo de compra, para não terem dor de cabeça.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo