O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Medo dessa black fraude 2019. Com o dólar a 4,20, ou não teremos nada que preste ou teremos grandes promoções, porque é a oportunidade das lojas fazerem caixa, já que deve estar tudo meio ruim de vendas.

É por aí mesmo, esperar pra ver, mas a minha expectativa pra esse ano é baixa.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Eu ando percebendo que Novembro é a verdadeira Black Fraude, com muita coisa. A data efetiva do evento tá cada vez pior.
Constatei isso hoje, eu tava entrando todo dia na loja online da Claro (sou cliente pós pago) e o preço de um dos aparelhos aumentou 400 só essa semana, imagina semana que vem...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu ando percebendo que Novembro é a verdadeira Black Fraude, com muita coisa. A data efetiva do evento tá cada vez pior.

Isso. Como eu não estou com dinheiro sobrando vou só em alguma oferta realmente muito matadora, mas cada dia que passa acho mais difícil que apareça alguma, tendo em vista as boas coisas que já apareceram antes.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
Ano passado cheguei nas Lojas Americanas de tijolo na BF às 4h da manhã e saí 11h, mas economizando um valor aproximado de R$500.

Esse ano pretendo chegar às 2h da manhã na loja com a nota fiscal da compra do ano passado pra comparar os valores.

Pra quem achar útil, vale mto a pena para comprar itens de higiene pessoal, limpeza, doces e besteirinhas.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Ano passado cheguei nas Lojas Americanas de tijolo na BF às 4h da manhã e saí 11h, mas economizando um valor aproximado de R$500.

Esse ano pretendo chegar às 2h da manhã na loja com a nota fiscal da compra do ano passado pra comparar os valores.

Pra quem achar útil, vale mto a pena para comprar itens de higiene pessoal, limpeza, doces e besteirinhas.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Quantos produtos comprou para economizar 500? Ano passado acho que as promoções estavam relativamente melhores nas lojas físicas, como a gente acompanha promoção o ano inteiro sabe quais são valores reais disso, pré black friday em outubro e começo de novembro tendem a ser melhores nessa questão.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
@leaf Mobly respondeu:

Tivemos um imprevisto logístico de um item de seu pedido.

Mas não se preocupe! O item já está em posse da transportadora e até dia 25/11/2019 entregamos o item para você!

Agradecemos a compreensão, e pedimos desculpas pelo equívoco. Temos certeza que você irá se surpreender com o produto!

Qualquer dúvida, responde este e-mail e a gente volta a se falar.

Um abraço de nossa equipe,
Casa do Cliente Mobly

Já abrir reclamação no consumidor.gov

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf Mobly respondeu:

Tivemos um imprevisto logístico de um item de seu pedido.

Mas não se preocupe! O item já está em posse da transportadora e até dia 25/11/2019 entregamos o item para você!

Agradecemos a compreensão, e pedimos desculpas pelo equívoco. Temos certeza que você irá se surpreender com o produto!

Qualquer dúvida, responde este e-mail e a gente volta a se falar.

Um abraço de nossa equipe,
Casa do Cliente Mobly

Já abrir reclamação no consumidor.gov

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Péssima resposta, só deixa o cliente com mais raiva. :facepalm

Eu entendi assim:

Tivemos um imprevisto logístico de um item de seu pedido e o problema agora não é nosso, é seu nosso cliente especial.

Mas não se preocupe! O item já está em posse da transportadora lixo que contratamos e até dia 25/11/2019 entregamos o item para você, se tudo der certo.

Agradecemos a compreensão mesmo vc n concordando, e pedimos desculpas pelo equívoco. Temos certeza que você irá se surpreender com o produto que nunca testamos ou vimos na vida!

Qualquer dúvida, responde este e-mail e a gente volta a dar a mesma resposta.

Um abraço de Urso nossa equipe,

Casa do Cliente Mobly
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
Quantos produtos comprou para economizar 500? Ano passado acho que as promoções estavam relativamente melhores nas lojas físicas, como a gente acompanha promoção o ano inteiro sabe quais são valores reais disso, pré black friday em outubro e começo de novembro tendem a ser melhores nessa questão.
Omo líquido e demais produtos de limpeza, desodorante, shampoo, hidratante, pão de mel, Pringles e mais coisas que não me lembro agora. A compra deu R$450 e conferindo os preços normais dos produtos, teria saído por volta de R$1000

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ano passado cheguei nas Lojas Americanas de tijolo na BF às 4h da manhã e saí 11h, mas economizando um valor aproximado de R$500.

Esse ano pretendo chegar às 2h da manhã na loja com a nota fiscal da compra do ano passado pra comparar os valores.

Pra quem achar útil, vale mto a pena para comprar itens de higiene pessoal, limpeza, doces e besteirinhas.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Se ficar dormindo de boa o desconto é maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
O marketplace é pior na Amazon?
Na verdade é a mesma coisa. Se você olhar, esses marketplaces estão em tudo quanto é site grande: Amazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Ricardo Eletro, Carrefour, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza e etc.

Agora, falando em Amazon dos USA, pode comprar nos marketplaces tranquilo, principalmente os que trabalham com o FBA.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
nesses marketplace nunca vou ter coragem de comprar lol, é tipo um mercado livre mas sem poder ver a reputacao do cara
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Mercado Livre é mais seguro que marketplace.
Discordo. Já comprei um celular no market place no sub, veio sem nota, exigi a nota, o vendedor do mktplace não respondia, só ignorava minha mensagens, pedi intervenção do sub, que aparentemente também não obteve êxito em se comunicar com eles, resultado, estornaram o valor no cartão e mandaram eu ficar com o celular. Uma semana depois, curiosamente, essa loja do mktplace, que até então não respondia ninguém, começou a me mandar trocentas mensagem para que eu devolvesse o celular, respondi que segui orientações do submarino e que eles se virassesm entre eles.

O mesmo aconteceu quando comprei um conversor digital pra TV antiga, mas nesse caso o controle não funcionava, aconteceu a mesma coisa acima.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Compro tranquilo de lojas do marketplace do Submarino. Os envios são rápidos, o produto vem dentro dos conformes e com NF. O único problema que tenho encontrado é que estão enviando jogos europeus de Switch, que eu comprei pensando que fossem americanos. Como o console não tem trava de região, nem crio caso.

Abraços!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ora ora... cetelem cancelou meu cartão sub sem me avisar, e emitiram outro que ainda vai chegar... liguei la pra saber o motivo e a resposta é "politicas internas do cetelem" ... quase mandei chamar o @leaf !!!!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
ora ora... cetelem cancelou meu cartão sub sem me avisar, e emitiram outro que ainda vai chegar... liguei la pra saber o motivo e a resposta é "politicas internas do cetelem" ... quase mandei chamar o @leaf !!!!
Já aconteceu comigo, fiquei full pistola com eles e ainda por cima quando chegou o novo o limite era menor. Sabe o que alegaram? Que eu estava gastando demais, mas c***lho, seu eu pago a porra da fatura todo mês certinho que problema tem se eu to gastando? Não é pra isso que essa m**** é feita? :kkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Já aconteceu comigo, fiquei full pistola com eles e ainda por cima quando chegou o novo o limite era menor. Sabe o que alegaram? Que eu estava gastando demais, mas c***lho, seu eu pago a porra da fatura todo mês certinho que problema tem se eu to gastando? Não é pra isso que essa m**** é feita? :kkk
eu to achando que teve algum vazamento de dados la, e ai fizeram isso pra "corrigir" o erro deles.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Pergunta. O PS4 normal funciona de boa com o VR, ou tem que ser só o PRO? Eu estou querendo um PRO, mas pode rolar um normal se o preço for atraente, e é claro, se der suporte ao VR. @leaf
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Discordo. Já comprei um celular no market place no sub, veio sem nota, exigi a nota, o vendedor do mktplace não respondia, só ignorava minha mensagens, pedi intervenção do sub, que aparentemente também não obteve êxito em se comunicar com eles, resultado, estornaram o valor no cartão e mandaram eu ficar com o celular. Uma semana depois, curiosamente, essa loja do mktplace, que até então não respondia ninguém, começou a me mandar trocentas mensagem para que eu devolvesse o celular, respondi que segui orientações do submarino e que eles se virassesm entre eles.

O mesmo aconteceu quando comprei um conversor digital pra TV antiga, mas nesse caso o controle não funcionava, aconteceu a mesma coisa acima.

Que bela resolução... Ainda mais que o meliante se fodeu.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Na verdade é a mesma coisa. Se você olhar, esses marketplaces estão em tudo quanto é site grande: Amazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Ricardo Eletro, Carrefour, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza e etc.

Agora, falando em Amazon dos USA, pode comprar nos marketplaces tranquilo, principalmente os que trabalham com o FBA.

Da maneira que vc falou, parecia que havia algo mais problemático no marketplace da amazon.
Isso é relativo cara. Eu por exemplo, nunca tive problema com marketplace no Brasil (claro, pesquisei antes de comprar para diminuir as chances de me ferrar, ainda que não garanta nada), mas justamente já tive dois aborrecimentos com marketplace da Amazon, só que foi na UK. Fique bem.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
D

Deleted member 219486

Marketplace tem um certo risco, jogo o endereço do CNPJ no Google e tem lugares que são precários.
Comprei um item que foi anunciado nesses sites de promoção como tava em conta comprei sem pensar, depois de pago e enviado fui olhar onde era o estabelecimento, era uma casa numa comunidade. Depois dessa sempre vejo a estrutura da loja pra comprar.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Já não sei mais.... @leaf

Acho que existe sim, pelo menos no site da americanas, se você filtrar por vendedor, aparecerá americanas.com e lojas americanas.
Acho que a americanas.com é da B2W, pois clicando em cima do nome, carrega a página de todos os produtos vendidos do lojista, que aparece como nome "B2W"

index.php


Fiz o teste na sessão de livros, mas deve aparecer em outras.
 

Anexos

  • 1574183214957.png
    1574183214957.png
    54 KB · Visualizações: 735
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo