O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Vou ficar de olho na black friday.
Xbox one x, receiver com dolby atmos, Drone DJI Mavic, Ps4 Pro, bicicleta ergométrica, Tv 4k 65 polegadas.

Por sorte não tenho limite no cartao pra comprar tudo isso, e nao acredito que tudo isso vai estar em uma promoção realmente de black friday.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Amazon
OFFICE 365 Personnal

R$ 75
LINK >>> http://compre.vc/v2/326b3ee02bb

*Parcela em 2X
61AL41LKHNL._AC_SL1280_.jpg
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
Creio que seja cupom de 15% na primeira compra. Aparece uma popup pra cadastrar quando abre o site.

fui afobado pq tinha apenas 1 par dos tenis que queria, botei 2 chienlo de 100 conto para preencher (em vez de duas meias, fui saber depois), quando fui pagar passei o cartao e esqueci de parcelar :kzonzo, sou uma vergonha de burro

agora vou cancelar, pedir o externo e tentar comprar certo

pra piorar usei a conta da minha mae, em vez de fazer uma nova e pegar mais desconto.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pra quem já jogou o AC Odyssey, a versão Ultimate na live tá por 75,00 , vale a pena ? Vi que vem até com AC 3 remaster além das DLC.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
a versão GOLD é melhor, vem os DLCs e AC3 remaster, e mais barata... a ULTIMATE so vem umas perfumarias a mais.
 


Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Valeu pelos comentários em relação ao ps4 PRO/Xbox one X galera!
Minha impressão é q o HDR q já tem no fat melhora a experiencia mais do q a resolução 4k por si só.
Decidi pegar o xonex se aparece por algo em torno de 1.600 na BF, usar o gamepass por 3 meses e revender com um leve preju guardando esse dinheiro para next gen. Tem alguns jogos do gamepass q eu tô querendo jogar.
Muito obrigado pelos comentários de todos!

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Será a melhor coisa. Acho que não vale a pena esperar a nova geração, no início tem poucos jogos e o preço do console é meio inflado, irá demorar para sair uma quantidade boa de jogos, sendo que hoje você tem um catálogo muito interessante.

Até jogar todos os jogos do game pass, talvez até já tenha saído a versão slim da nova geração e barateado seu preço em relação ao valor de lançamento\primeiros anos de vida.

Se eu tivesse dinheiro comprava um console da geração atual sem pensar 2x.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.404
Pontos
1.539
Eu queria entender dos tipos de tênis e suas tecnologias pra poder empolgar em descontos assim... entendo nada nem os preços absurdos :klol

Fala meu bacano, vou fazer um pequeno guia aqui de tenis da adidas, mais focado em tenis de corrida:

Existem 3 tipos de entresola na adidas basicamente, entresola como o nome já diz é a parte entre o cabedal e a sola, é o que vai te amortecer os impactos, então as solas são a Foam, bounce e boost.

FOAM > é a entresola mais simples, de EVA, os tenis mais baratos da marca tem esse modelo, quase todas as marcas de tenis tem tenis com solado em EVA

Bounce > é um EVA também, mas é uma tecnologia mais trabalhada da Adidas, é mais macio do que o foam, geralmente vc acha em tenis intermediarios da Adidas

Boost > Boost é uma tecnologia desenvolvida em conjunto com a BASF, feito em TPU, é muito macio e responsivo, é uma das entressolas mais macias que voce vai achar no mercado, está nos tenis mais top da marca, tem em alguns tenis da linha originals por causa da sua absorção de impacto e conforto.

ai depende muito do uso, por exemplo citaram o ultraboost aqui, é um tenis muito bom, mas pra maratona geralmente os atletas usam o adios ou o boston, pq eles tem drop menor, são mais leves pra uma maratona, mas pra quem não é atleta da pra pegar facil qq boost, até o mais barato que é o solar que vai ser um tenis top
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Tô de olho na C9 e PS4 pro

Só tenho intenção de comprar esses dois, o que tiver melhor desconto eu levo.

Atenção B2W, DESCONTO, DES-CON-TO, entendeu????? Não a beleza de cashback.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Decidi pegar o xonex se aparece por algo em torno de 1.600 na BF, usar o gamepass por 3 meses e revender com um leve preju guardando esse dinheiro para next gen.

Se vc pegar por 1600 consegue vender por 2000 tranquilamente nessas olx da vida, entre amigos, colegas de trabalho, etc
Ainda mais se pegar "promoção" com AME que sai na nota o preço cheio de 2500
Vende com nota e garantia ainda.
GG
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Também não é garantia que terá o número que precisa, então também não é ruim garantir agora...

Ano passado eu só vi o ultraboost que minha esposa queria, mas ela garantiu 5 dias antes na loja física da Adidas, com medo de não entrar em promo no site. Entrou por 299 e ela havia pago 690 na loja :klolz

Minha compra ano passado no site, na sexta negra, foi:

Visualizar anexo 95745
46, que delícia cara! :kpaixao
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.868
Pontos
2.069

GRAND THEFT AUTO V: EDIÇÃO ONLINE PREMIUM

O Grand Theft Auto V: Edição Online Premium inclui o Modo História completo do Grand Theft Auto V, acesso gratuito ao mundo em constante evolução do Grand Theft Auto Online e todo o conteúdo e melhorias de jogo já lançados, incluindo O Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e muito mais. Você também recebe o Kit Inicial de Esquema Criminal, a maneira mais rápida de começar seu império do crime no Grand Theft Auto Online.


Pela descrição, sim.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714

Creio que sim né....

"O Grand Theft Auto V: Edição Online Premium inclui o Modo História completo do Grand Theft Auto V, acesso gratuito ao mundo em constante evolução do Grand Theft Auto Online e todo o conteúdo e melhorias de jogo já lançados, incluindo O Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e muito mais. Você também recebe o Kit Inicial de Esquema Criminal, a maneira mais rápida de começar seu império do crime no Grand Theft Auto Online. "
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
é que na descrição tem, também:

OBSERVAÇÃO: conteúdo complementar, é preciso Grand Theft Auto V para jogar. Este conteúdo pode ser acessado apenas em GTA Online, será marcado como GRATUITO no jogo e não possui valor de troca, incluindo veículos. Após instalar, inicie GTA Online e siga as instruções para resgatar seus itens nos sites e lojas do jogo.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
GRAND THEFT AUTO V: EDIÇÃO ONLINE PREMIUM

O Grand Theft Auto V: Edição Online Premium inclui o Modo História completo do Grand Theft Auto V, acesso gratuito ao mundo em constante evolução do Grand Theft Auto Online e todo o conteúdo e melhorias de jogo já lançados, incluindo O Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e muito mais. Você também recebe o Kit Inicial de Esquema Criminal, a maneira mais rápida de começar seu império do crime no Grand Theft Auto Online.


Pela descrição, sim.
Creio que sim né....

"O Grand Theft Auto V: Edição Online Premium inclui o Modo História completo do Grand Theft Auto V, acesso gratuito ao mundo em constante evolução do Grand Theft Auto Online e todo o conteúdo e melhorias de jogo já lançados, incluindo O Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e muito mais. Você também recebe o Kit Inicial de Esquema Criminal, a maneira mais rápida de começar seu império do crime no Grand Theft Auto Online. "
é que na descrição tem, também:

OBSERVAÇÃO: conteúdo complementar, é preciso Grand Theft Auto V para jogar. Este conteúdo pode ser acessado apenas em GTA Online, será marcado como GRATUITO no jogo e não possui valor de troca, incluindo veículos. Após instalar, inicie GTA Online e siga as instruções para resgatar seus itens nos sites e lojas do jogo.
Pela descrição é o jogo completo, pela observação é só algo para o on-line. :kpensa
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Amazon ja aumentou o preco de varios jogos na cara de pau de ontem pra hj. Death stranding tava 200, ta 215, borderlands tava 160, ta 180, zone of the enders tava 35 e ta 73 e por ai vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo