O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucasguitar

Bam-bam-bam
Mensagens
142
Reações
107
Pontos
468
VOLTOU A OFERTA DO PAPEL HIGIÊNICO

Só que agora com o limite de 3 unidades (72 rolos) por pessoa.

Infelizmente ficarão faltando 168 rolos para sentir que realmente valeu a pena essa Black Friday.
Três está de bom tamanho rsrsrs! Obrigado por avisar!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Inclusive tem uma entrevista com Mark Cuban, bilionário americano, que ele conta que quando não era rico ele comprava todos os produtos do lar em "bulk sales". Estocava pasta de dente, papel higienico, saco de lixo e a porra toda hahahaha. Como ele disse "instant return of money".

Papel higiênico é por enquanto, DISPARADO, o deal do BF2019. Comparado ao sucesso do jogo de panelas de 3 anos atrás. Né @leaf ?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Comprei minhas panelas de casa todas nessa BF aí! kkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu acho que esta certo sim... agora tem as Super, as 5700 , essas ficaram pra trás.
Essa é a Super.

Fizeram isso para pegar trouxa mas o site está tão ruim que não dá nem para entrar até agora meia-noite.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


MEIA NOITE

turWzD.gif
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
App da Magalu tá lixoso de lento... Será que deram o dinheiro da galera da T.I pros lacradores???
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
tambem to na procura de fogao 5 bocas, mas era um especifico do atlas o utop 5 bocas, fogão sonho de consumo, sentimento de que algo vai surgir na madrugada
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
O XBOX X na Americanas tá saindo por 2600 com cashback de 520,00. Só falta aplicar um cupom de 30% que vai. rsrs
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Inclusive tem uma entrevista com Mark Cuban, bilionário americano, que ele conta que quando não era rico ele comprava todos os produtos do lar em "bulk sales". Estocava pasta de dente, papel higienico, saco de lixo e a porra toda hahahaha. Como ele disse "instant return of money".



Comprei minhas panelas de casa todas nessa BF aí! kkkk

96669


:ksafado
 

ShinobiWind

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
22
Pontos
18
OPA eae senhores, virou uma maquina de lavar, no shop time, eletrolux de 1o,5 por 900 reais;

Agora o dificil, quero um Nintendo switch novo, como dock será que acho no credito por 1600 reais? ta caro...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo