O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Alguem ja teve problema com AME de não aparecer o cashback ? Comprei alguns jogos no submarino na quinta e sexta que nao constam nada...
 
D

Deleted member 219486

Alguem ja teve problema com AME de não aparecer o cashback ? Comprei alguns jogos no submarino na quinta e sexta que nao constam nada...

Comentaram que fizeram compras na loja física e não tinha aparecido os 10% de cashback lá mas no dia seguinte o user falou que apareceu. Acho que o sistema deve estar instável, apesar de ser outra coisa nas americanas não aparecia meus pedidos no aplicativo, agora tá normal.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Comentaram que fizeram compras na loja física e não tinha aparecido os 10% de cashback lá mas no dia seguinte o user falou que apareceu. Acho que o sistema deve estar instável, apesar de ser outra coisa nas americanas não aparecia meus pedidos no aplicativo, agora tá normal.
É, então... Comprei alguns joguetes com o super cashback na sexta mas até agora nada. O atendimento do submarino é escroto e já jogou a bomba para o AME
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Case Sata HD Notebook 2.5 Bolso USB 3.0 Externa Ps4 Xbox T31 - R$28



* Link na imagem

Se quiserem queimar o cupom CAMISA10 dá mais uns R$2,50 de desconto.
 


DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Pessoal, se alguém mais comprou o Iphone XR nas lojas eletrônicas do Ponto Frio, Extra ou Casas Bahia (todas da mesma rede) eles não tem o aparelho em estoque, comprei para a minha esposa que faz aniversário em 12/12 e a previsão mais otimista é para 30/12, liguei la e informei que o novo prazo não me atenderia e eles informaram que poderiam cancelar a compra, ok, a m**** é que eu não acharei mais o produto a preço de Black Friday. Absurdo!
 
D

Deleted member 219486


não se se ja viram

Notebook valendk a pena

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Esse tipo de notebook serve para fazer planilhas no Excel, se a pessoa tiver um note velho com um processador mediano e melhor é investir num SSD.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Resumo da BF, sexta feira foi ruim sábado e do domingo estava bom.

B2W Oferecimento Angeloni sobrou ainda R$ 3000,00 e R$ 700,00 que vai voltar de AME
Mesa Computador
Lava Louças 14 serviços
Cuecas
Sabão para maquina lava louças
Meias
Camiseta Polo
Arvore de Natal
Bicicleta infantil
Enfeite para arvore
Desodorante
Escada
Vale Presente Submarino de R$ 200 por R$ 140,00 com cupom do ame
Ps4 Slim vendido para colega serviço
2 Pneus vendidos para meu cunhado
Conjunto Box Casal vendido para a Sogra

Papel Higiênico da MAGALU e 1685 Fraldas Mamypoko por R$ 190,00
Fraldas e Sabão Liquido Amazon

Ta bom.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63

não se se ja viram

Notebook valendk a pena

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Apesar de estar bem barato celerom não recomendo pro meu pior inimigo.
Melhor procura um i3 7º ger ou acima por uns R$300 a mais.
 
Ultima Edição:

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
Pessoal, se alguém mais comprou o Iphone XR nas lojas eletrônicas do Ponto Frio, Extra ou Casas Bahia (todas da mesma rede) eles não tem o aparelho em estoque, comprei para a minha esposa que faz aniversário em 12/12 e a previsão mais otimista é para 30/12, liguei la e informei que o novo prazo não me atenderia e eles informaram que poderiam cancelar a compra, ok, a m**** é que eu não acharei mais o produto a preço de Black Friday. Absurdo!

via varejo é isso ai mesmo, bagunça total ....só tive problemas esse ano/ demora no estorno
 
D

Deleted member 219486

Resumo da BF, sexta feira foi ruim sábado e do domingo estava bom.

B2W Oferecimento Angeloni sobrou ainda R$ 3000,00 e R$ 700,00 que vai voltar de AME

Mesa Computador

Lava Louças 14 serviços

Cuecas

Sabão para maquina lava louças

Meias

Camiseta Polo

Arvore de Natal

Bicicleta infantil

Enfeite para arvore

Desodorante

Escada

Vale Presente Submarino de R$ 200 por R$ 140,00 com cupom do ame

Ps4 Slim vendido para colega serviço

2 Pneus vendidos para meu cunhado

Conjunto Box Casal vendido para a Sogra

Papel Higiênico da MAGALU e 1685 Fraldas Mamypoko por R$ 190,00

Fraldas e Sabão Liquido Amazon

Ta bom.

Você levou sorte, eu queria comprar mais coisas mas meus pais ficam reclamando que compro demais, mando entregar na casa deles.
Tem vezes que deveria tocar o f**a-se. Se tivesse arriscado ia ter valor de AME melhor.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Você levou sorte, eu queria comprar mais coisas mas meus pais ficam reclamando que compro demais, mando entregar na casa deles.
Tem vezes que deveria tocar o f**a-se. Se tivesse arriscado ia ter valor de AME melhor.

Muita sorte

Eu precisava da lava louças e comprei uma dai eu vi que tinha cupom e comprei outra para cancelar o pedido anterior, peguei as 2 duas oleds C9 e B9 para ver com qual ficaria nisso levei muita sorte nem pensei em pegar Oled na vida mas alguem do HM falou que tava barato eu resolvi arriscar, nisso deram a grana dos 4 pedidos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Mais alguém aqui percebeu o bug do AME + cartão americanas? Comentei ontem aqui de um problema com cashback na compra de um notebook, se uso o americanas só consigo todo o valor de retorno caso seja em 1x, do contrário o retorno é um valor quase 10x menor; porém com cartão de crédito comum não tem problema.
Então tive que cancelar a compra de ontem no americanas em 24x e refazer agora em 12x com um cartão normal pra receber o AME, ajudou também que hoje caiu um pouco mais o preço.
Isso tanto no meu ame quanto no de minha esposa.

Testei na compra de um ssd agora e não dá o mesmo problema.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Acredito que não deva ninguém interessado, mas...

Baralho Indiana Jones Copag
Por: R$ 3,99
ou 5% OFF no boleto e no débito (R$ 3.79)
97147

Barbie Estúdio Fashion
Por: R$ 49,92
ou 5% OFF no boleto e no débito (R$ 47,42)
97148

DECK BATTLE SCENES TENTÁCULOS DO CRIME - ASCENSÃO E QUEDA
Por: R$ 9,90
ou 5% OFF no boleto e no débito (R$ 9.40)
97149
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
Mais alguém aqui percebeu o bug do AME + cartão americanas? Comentei ontem aqui de um problema com cashback na compra de um notebook, se uso o americanas só consigo todo o valor de retorno caso seja em 1x, do contrário o retorno é um valor quase 10x menor; porém com cartão de crédito comum não tem problema.
Então tive que cancelar a compra de ontem no americanas em 24x e refazer agora em 12x com um cartão normal pra receber o AME, ajudou também que hoje caiu um pouco mais o preço.
Isso tanto no meu ame quanto no de minha esposa.

Testei na compra de um ssd agora e não dá o mesmo problema.
Tive esse problema com uma bicicleta. já acionei o PROCON. Americanas não reconheceu de forma alguma, mesmo com todos os prints que enviei.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503

não se se ja viram

Notebook valendk a pena

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Já apareceu i3 até mais barato.
Infelizmente não compensa por ser Celeron, prefiro até aqueles tablet híbrido com windows/android que custam metade do preço desse note, mas valeu pela intenção!
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Qual produto?

Cara pode ser do extra tbm, eu até achei mais barato em outros sites, o problema que não entregam na minha região



No extra consegui por R$ 2.564,05 com entrega "free"
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
TOP Apple

MacBook Air MQD32BZ/A i5 8GB 128GB SSD 13'' Prata - Apple
Pague R$ 3889
e receba R$ 780 de Volta AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4P28
Pague com AME

132490742_1GG.png
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cara pode ser do extra tbm, eu até achei mais barato em outros sites, o problema que não entregam na minha região



No extra consegui por R$ 2.564,05 com entrega "free"

EFACIL não entrega aí?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Ultima Edição:

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
165
Pontos
484
Fuja dessa loja, me enviaram 10 pen-drives SanDisk falsificados, fiz a devolução mas não recebem o carteiro p/ entrega da mercadoria. Tive que abrir uma reclamação junto as lojas Americanas... Aguardando estorno!
Caraca comprei 2 Whey protein dessa loja ja to ate vendo a m**** :facepalm por que dessa marca se não for o 100% o outro e uma m****.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
O notebook que comprei foi o Dell 5480, com camisa 10 e o retorno tava saindo R$2755 mas hoje por uns minutos apareceu com valor um pouco abaixo, ficando R$2448 mas quando iria copiar pra cá voltou ao normal.


Peguei um SSD pra complementar. O modelo com i7 não achei que que vale a pena, diferença de desempenho daqueles modelos está irrisória. Os 8gb de ram é pente único, depois dá pra expandir.
Preferimos ele ao MacBook, foi uma escolha muito difícil.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


VOLTOU por pouco tempo.

XBOX LIVE GOLD 12 MESES
R$ 104
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/4PdK

Use o CUPOM: XBOX30
*Se já comprou antes pode n funcionar, nesse caso compre com outra conta SUB.
** Excelente pra usar em uma conta Xbox que nunca teve ULTIMATE e depois transformá-la em ULTIMATE
34522022_1GG.jpg

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Pessoal, se alguém mais comprou o Iphone XR nas lojas eletrônicas do Ponto Frio, Extra ou Casas Bahia (todas da mesma rede) eles não tem o aparelho em estoque, comprei para a minha esposa que faz aniversário em 12/12 e a previsão mais otimista é para 30/12, liguei la e informei que o novo prazo não me atenderia e eles informaram que poderiam cancelar a compra, ok, a m**** é que eu não acharei mais o produto a preço de Black Friday. Absurdo!
Ja tive problema com uma cafeteira estragada das casas Bahia. Demorou a recolher o produto e enviarem um novo, mas resolveu.

Recomendo você explicar p/ sua esposa e aguardar. Se pintar preço menor até lá, você cancela e compra outro no ato.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo