O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Smartphone com Bateria de 4000 mAh + 4GB de RAM + Câmera Tripla + Digital + Tela Amoled com preço de Mid End

Galaxy A30s 64GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6.4" Octa-Core 4G Câmera Tripla 25MP + 5MP + 8MP
R$ 1052
parcelado
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/5anJ
Use o Cupom: LIQUIDA10
360562218_1GG.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Tô com um cashback de 180 reais no Carrefour (compra mínima de 360). Alguma dica de algo bacana pra comprar? Tô pensando em gastar tudo em bebidas, hue.
 


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Aqui deu certo o cashback de 50% (mas usei ontem)
 

Anexos

  • ame cashback.jpg
    ame cashback.jpg
    20,5 KB · Visualizações: 112

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Acho que os que postaram que conseguiram no grupo foram os que o fizeram ontem mais cedo. Eu tentei entre as 21:30h e meia-noite, depois as 5h e então após as 6:30h. A esperança é que ainda não sumiu da lista de cupons.

Fiquei enrolando para escolher e já não funcionava.
Coisa de 1 hora.
Parece que tem muita gente reclamando,pq no App não consigo mandar email....só fica carregando.
 
Ultima Edição:

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Ao pessoal que quiser tentar reclamar, o primeiro e-mail de divulgação não tinha limite de usuários, foi este que eu vi, depois enviaram outro com o limite de 5000 clientes, editaram o regulamento depois.

101048

Algumas pessoas estão recebendo outro cupom, tb de desafio, só não sei se é o mesmo ou algum outro, limitado em R$ 50,00

101070
 
Ultima Edição:

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
Pessoal. Como faz pra entrar em contato com o AME, tem site ou chat online? Ou apenas telefone?
Qual seria?
Pois fiz 5 depositos (daqueles de 15 reais ao dia) nas lojas americanas e apenas de 3 dias que esta o cashback de 5 reais... Esta faltando mais 2....rs
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Pessoal. Como faz pra entrar em contato com o AME, tem site ou chat online? Ou apenas telefone?
Qual seria?
Pois fiz 5 depositos (daqueles de 15 reais ao dia) nas lojas americanas e apenas de 3 dias que esta o cashback de 5 reais... Esta faltando mais 2....rs

Acho q só por e-mail, chat pra mim não funciona faz muito tempo e telefone achei este (11) 4003-2120
Dentro do app vc consegue enviar o e-mail
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024

fabiohmestre

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
18
Pontos
23
Se forem comprar usem o PayPal porque abrir disputa pra receber, eles são tão escrotos que nem se dão o trabalho de responder, esperei os 10 dias e deram o reembolso. Imagina se não fosse, tava ferrado.

Nossa... comigo aconteceu isso tb... A Saraiva não respondeu nem no ReclameAqui e nem na disputa que abri do Paypal... Só ontem que expirou o prazo e o paypal disse que foi estornado, mas ainda nada no cartão de crédito... Soh esperando...

A outra compra que fiz na Saraiva sem ser pelo PayPal, direto no Nubank, foi estornado em menos de 1 semana.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Nossa... comigo aconteceu isso tb... A Saraiva não respondeu nem no ReclameAqui e nem na disputa que abri do Paypal... Só ontem que expirou o prazo e o paypal disse que foi estornado, mas ainda nada no cartão de crédito... Soh esperando...

A outra compra que fiz na Saraiva sem ser pelo PayPal, direto no Nubank, foi estornado em menos de 1 semana.
É... Fui estornado no paypal mas na fatura do cartão ainda não aparece para mim.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
A Luiza vai dar 50 Cupons de R$ 1000



Corre la pra ver, ainda n sei como participar.


vai liberar os cupons as 15h, tem q ser pelo aplicativo e somente produtos vendidos por magazine luiza
por enquanto é isso, não foi falado em valor mínimo para compra, nem como serão sorteados os cupons
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
vai liberar os cupons as 15h, tem q ser pelo aplicativo e somente produtos vendidos por magazine luiza
por enquanto é isso, não foi falado em valor mínimo para compra, nem como serão sorteados os cupons

Ela vai publicar no Twitter, vai ser naquele esquema, durar um segundo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
vai liberar os cupons as 15h, tem q ser pelo aplicativo e somente produtos vendidos por magazine luiza
por enquanto é isso, não foi falado em valor mínimo para compra, nem como serão sorteados os cupons

Onde que cadastra esses cupons?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo