O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

PROMO RELÂMPAGO

iPhone 6s 32GB Cinza Tela Retina HD 4,7" 3D Touch Câmera 12MP - Apple
R$ 1299
com o link + Cupom
LINK >>> https://afl.b2w.io/5c2Y
USE o CUPOM: IPHONE200

Novo, vendido e entregue pela Americanas
Quantidade de uso limitada
129251732_1GG.png
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
@leaf & friends, existe algum pc (torre/desktop) que esteja em promo e vocês recomendem? Preciso comprar 2 aqui p/ o serviço, o uso principal será p/ pacote Adobe. Vi várias promos de notes aqui nos últimos tempos, mas gabinete com monitor grande não vejo nenhuma :kpensa

No caso se não ter nenhuma promo de desktop, aceito promo de notebook bom, bonito e barato :kawaii - com tela 'grande', na medida do possível.

Obrigado.

Pichau e Terabyte fazem promoções de desktop, da uma olhada durante a semana e no final de semana, as promoções normalmente são diferentes.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf & friends, existe algum pc (torre/desktop) que esteja em promo e vocês recomendem? Preciso comprar 2 aqui p/ o serviço, o uso principal será p/ pacote Adobe. Vi várias promos de notes aqui nos últimos tempos, mas gabinete com monitor grande não vejo nenhuma :kpensa

No caso se não ter nenhuma promo de desktop, aceito promo de notebook bom, bonito e barato :kawaii - com tela 'grande', na medida do possível.

Obrigado.

Qual a configuração recomendada do pacote que vcs usam?
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.

Fiquei chateado por você amigo, tenho uma modelo anterior 905E, e pelo seu relato o produto na garantia e estou recusando a troca estando na garantia isso é inadmissível, isso se fosse comigo seria o estopim para ficar pistola.

Esse diagnóstico deles alegando que foi algo causado por você, teria que ter prova, um impacto em uma tela desse é perceptível na hora, eu mesmo tenho maior carinho com a minha limpooo ela quase todo o dia.

Como é um produto consideravelmente grande a própria sony designa um técnico para avaliar o produto no local.

Um conselho já entra na justiça com um advogado causo ganha, não tenta ir sem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Só para avisar, fiz uma reclamação hoje de manhã sobre o cashback 2020 do AME, no Reclame Aqui.
Eles já liberaram o cupom e já comprei meu produto.
Recomendo para quem não consegui usar, fazer o mesmo.

Qual cashback e esse? Era aquele que se você comprava ganhava um cupom?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Galera uma dúvida, o ame não possui um recurso de disputa como o do PayPal, certo?

No caso de eu querer cancelar uma compra das americanas paga pelo ame, é direto com a loja como se fosse no cartão normal, é isto?
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Galera uma dúvida, o ame não possui um recurso de disputa como o do PayPal, certo?

No caso de eu querer cancelar uma compra das americanas paga pelo ame, é direto com a loja como se fosse no cartão normal, é isto?
Cancela na própria americanas.
A Ame tb é da b2w se nao me engano .
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Cancela na própria americanas.
A Ame tb é da b2w se nao me engano .

Obrigado, como nunca precisei cancelar nada do ame estava na dúvida.

Indo pro quarto dia sem receber os gift, vou esperar até amanhã, e depois provavelmente cancelar. Pior que nem posso sair culpando a Black Hawk lá, sempre comprei pelo submarino e foi de boa, primeira pelas Americanas e já dá rolo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.708
Pontos
503
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.
Puts rapaz...
Só não me surpreende pois o único problema que já tive com relação a suporte foi com a Sony também...
Pior é ver que é de um "cliente fiel" ainda...
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Conhece a loja virtual deles?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Parecem ser sérios eu compraria, na verdade eu fiz uma compra gigante com eles pelo Submarino e deu rolo( Que ao meu ver foi culpa do submarino), mas foi um caso isolado onde deu um BUG e toda loja estava com 50% de AME, nos fins das contas quem comprou recebeu o crédito do AME.
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Pessoal, alguém sabe onde tem um PS4 Slim com bom preço?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, alguém sabe onde tem um PS4 Slim com bom preço?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Pega um desses carros, ajusta a data para 2017, compra e volta pra 2020. hehe


684403-16236-55-pristine.jpg


Brincadeiras a parte,

Preço do Slim tudo acima de R$ 1800 nos Bundles nacionais, já os importados não sei como estão.
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Pega um desses carros, ajusta a data para 2017, compra e volta pra 2020. hehe


684403-16236-55-pristine.jpg


Brincadeiras a parte,

Preço do Slim tudo acima de R$ 1800 nos Bundles nacionais, já os importados não sei como estão.
Kkkkkkkkkkkkk.......

Essa realmente seria a melhor opção...kkk

Só consigo achar esses bundles nacionais por 1.900 e pouco.

Valeu leaf!!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Minha irmã tá procurando um notebook, voltado pra softwares de arquitetura (não manjo muito), mas acho que precisa de um processador bom, ssd e placa de vídeo.

Ela tava vendo um tal de Dell G3 a10, o orçamento é de uns 4500 reais, alguém tem alguma indicação?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Minha irmã tá procurando um notebook, voltado pra softwares de arquitetura (não manjo muito), mas acho que precisa de um processador bom, ssd e placa de vídeo.

Ela tava vendo um tal de Dell G3 a10, o orçamento é de uns 4500 reais, alguém tem alguma indicação?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Minha irmã tá procurando um notebook, voltado pra softwares de arquitetura (não manjo muito), mas acho que precisa de um processador bom, ssd e placa de vídeo.

Ela tava vendo um tal de Dell G3 a10, o orçamento é de uns 4500 reais, alguém tem alguma indicação?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Minha irmã tá procurando um notebook, voltado pra softwares de arquitetura (não manjo muito), mas acho que precisa de um processador bom, ssd e placa de vídeo.

Ela tava vendo um tal de Dell G3 a10, o orçamento é de uns 4500 reais, alguém tem alguma indicação?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Esse seria o ideal LINK >>> https://afl.b2w.io/5cky Comprando com AME ela Ganha R$ 692 de volta, é um bom negócio.

Sobre o Note, aguenta muito bem todos os softwares de Arquitetura e Renderizações tranquilamente. Uma Ressalva é o teclado, nessa categoria de note Dell o teclado no Windows precisa ser usado com linguagem ENG (Teclado estados unidos) já que eles n possuem padrão ABNT.

.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Pessoal, só relatar rápido que consegui resolver meu problema dos cards direto com a empresa Black Hawk. Me responderam em minutos, avisaram que as americanas atrasaram mesmo, mas que botaram os gift direto na aba lá do menu, e não avisaram por email. Já desbloqueei os meus. Importante relatar aqui que nesse caso foi erro da b2w mesmo, a empresa dos gift atendeu muito rápido.

O email pra quem estiver com problema, e não recebeu email ou está na aba do site, é atendimento.brasil@bhnetwork.com
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Pessoal, preciso comprar 25 computadores aqui para empresa com um bom custo benefício.
Achei este da Pichau COMPUTADOR PICHAU BASIC, AMD A6-7480, RAM 8GB, SSD 240GB, 500W, PBS306, por R$ 986,00
A configuração me parece boa e o processador equivale a um i3. A utilização é para o básico, internet/office
Alguma outra sugestão? Precisa ser loja q venda para cnpj

Obrigado
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, preciso comprar 25 computadores aqui para empresa com um bom custo benefício.
Achei este da Pichau COMPUTADOR PICHAU BASIC, AMD A6-7480, RAM 8GB, SSD 240GB, 500W, PBS306, por R$ 986,00
A configuração me parece boa e o processador equivale a um i3. A utilização é para o básico, internet/office
Alguma outra sugestão? Precisa ser loja q venda para cnpj

Obrigado

Tem a Terabyte também, entra em contato com eles.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo