O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Pelamordedeus não me façam comprar mais TV! Nem tenho mais onde colocar. Vender as antigas não róla porque ninguém compra. Parem porque não quero começar 2020 mais endividado ainda. :kaperto
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
10% de desconto no DB Kakaroto na amazon, vale tb oara versão steelbook

GOKU10

Steel fica 250 com frete grátis
melhor que preço cheio. mas tô me recusando a gastar mais de 200 em jogo >< vou ficar sem o steelbook mesmo. comprar a versão normal no china hj a tarde, se td der certo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
10% de desconto no DB Kakaroto na amazon, vale tb oara versão steelbook

GOKU10

Steel fica 250 com frete grátis

Parece que virou moda mesmo steelbooks em pre-vendas.

Isso deve ser bom mesmo pois hoje em dia passei a comprar os jogos exclusivos de consoles que tenho muito hype nas pre-vendas só por causa do steelbook.

Só estou esperando anunciarem o do Final Fantasy VII.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Parece que virou moda mesmo steelbooks em pre-vendas.

Isso deve ser bom mesmo pois hoje em dia passei a comprar os jogos exclusivos de consoles que tenho muito hype nas pre-vendas só por causa do steelbook.

Só estou esperando anunciarem o do Final Fantasy VII.

Pior que depois que vc compra o primeiro steelbook, so quer mais kkkk
Nem tava de olho nesse dbz, achei q seria luta, mas depois que vi uns videos e vi que era meio rpg to querendo, mas o preço ta salgado e ainda to na espera do ffvii igual você, pena q ele foi adiado pra março

la na amazon ja tem pre venda dele tb, dá uma olhada
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
OFF TOPIC:

Para ajudar os desavisados. Carrefour é a pior empresa no reclame aqui nos últimos 30 dias. Esqueçam a compra lá por um tempo pq não entregam e não resolvem nada desde a black friday.
Fato! Comprei meu monitor na Black Friday e estava previsto pra chegar dia 12/12, mudou para dia 27/12 e depois pra dia 10/01 e nada! Ninguem atende, e quando isso ocorre, tratam mal pra kct, fiz o cancelamento e pedi o reembolso, ai meu pedido por "magica" desapareceu do site e nenhuma satisfação deram, sorte q tenho print e video de tudo e vou abrir processo! Uma pena, pq eu lembro da epoca do mega bug do carrefour onde comprei uma tv de 46" 3D e um muteki da sony (nessa epoca 3d tava em alta) por miseros 1200, e entregaram sem falar nada e agora isso, ta pior q saraiva! Não recomendo em hipótese alguma
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recebi um Cupom de uso único do Submarino de R$ 10 para compras acima de R$ 20


Olhem os seus emails.

Regras: Cupom de R$10 para compras no site Submarino, válido para pedidos mínimos de R$20; Não é válido para gift cards; Não é cumulativo com outras promoções; Válidos para clientes elegíveis com base no histórico de compras; Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF; Desconto aplicado no check-out; Promoção válida até às 23:59h do dia 23/01/2020 ou até os primeiros 500 pedidos.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Promoção da melhor oled do mercado com melhor som, mesmo que você seja de algum estado que precise de 120 de frete essa é a melhor e está barato

Edit: Achei mais barato entre 4.350 a 4.400 pagando a vista dependendo do frete, eu ví essa promoção no promobit:

A diferença é que essa loja não tinha aparecido para mim no zoom.com.br onde pesquiso comparando preços, mas vou deixar aí para vocês verem se essa loja é OK:

Essa aqui foi a que eu vi pelo zoom.com.br


Está entre 4.700 a 4.820 nesse momento dependendo do frete, já vi relatos de não ter diferença entre lg e sony por um inglês, além do áudio padrão da tv ser o melhor sem precisar de soundbar

Curti a tv, só não achei se ela é boa pra games como a C9 é.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Recebi um Cupom de uso único do Submarino de R$ 10 para compras acima de R$ 20


Olhem os seus emails.

Regras: Cupom de R$10 para compras no site Submarino, válido para pedidos mínimos de R$20; Não é válido para gift cards; Não é cumulativo com outras promoções; Válidos para clientes elegíveis com base no histórico de compras; Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF; Desconto aplicado no check-out; Promoção válida até às 23:59h do dia 23/01/2020 ou até os primeiros 500 pedidos.
usa aí e compartilha o codigo aqui!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
50" 4K Samsung RU7100 por 1899 até 20x sem juros no CC das Americanas, ganha 20% no AME:

 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
É raro eu pagar algo com boleto, mas o pack do Toy Story em Blu-Ray paguei no boleto ante ontem e ainda não foi para a transportadora.

Em CC isso é bem rápido, é de um dia pro outro.

Que bizarro.

Loja: Amazon
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Oi Pessoal!
Alguma promoção de notebook com vga?
Note pra rodar muita coisa tranquilamente.

Notebook Gamer Acer AN515-52-5771 I5 8GB (GTX1050 4GB) 1TB + 128GB SSD 15,6" Endless
Pague R$ 3.149 em 15x de R$ 209 s/ juros no cc Submarino com Ame e receba R$ 472,50 de Volta = R$ 2677
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/5g3m
Pague com AME
No Cartão normal R$ 3499 com R$ 525 de volta
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Note pra rodar muita coisa tranquilamente.

Notebook Gamer Acer AN515-52-5771 I5 8GB (GTX1050 4GB) 1TB + 128GB SSD 15,6" Endless
Pague R$ 3.149 em 15x de R$ 209 s/ juros no cc Submarino com Ame e receba R$ 472,50 de Volta = R$ 2677
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/5g3m
Pague com AME
No Cartão normal R$ 3499 com R$ 525 de volta

Po excelente cashback
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Pessoal a Sony respondeu minha reclamação da tv a mais de 30 dias na assistência,ganharei reembolso.

Dicas para tv de entrada até 1450?


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Pessoal a Sony respondeu minha reclamação da tv a mais de 30 dias na assistência,ganharei reembolso.

Dicas para tv de entrada até 1450?


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

43RU7100 é a clássica
 

Ventilador

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
1.484
Pontos
433
Curti a tv, só não achei se ela é boa pra games como a C9 é.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Eu li aqui que tem só 21ms de input lag no modo game que é bom

Last but not least is game mode, which you’ll want to turn on for low-latency gaming. The Panasonic is among the fastest out there at about 21ms of input lag. That’s obviously better than the 30-45ms I recorded on the Sony AF8, but not quite as fast as the Samsung Q9FN at 15ms


Tem o tópico dessa TV aqui

Eu comprei ela hoje, queria experimentar uma TV OLED, minha Samsung KS 7500 vai para sala, continua sendo ótima pois tirando TV Oled, as Samsung Qled KS7000 e KS7500 eram consideradas as melhores TV's de 2016, vamos ver se eu vou achar melhor com essa Panasonic Oled quando chegar
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu li aqui que tem só 21ms de input lag no modo game que é bom

Last but not least is game mode, which you’ll want to turn on for low-latency gaming. The Panasonic is among the fastest out there at about 21ms of input lag. That’s obviously better than the 30-45ms I recorded on the Sony AF8, but not quite as fast as the Samsung Q9FN at 15ms


Tem o tópico dessa TV aqui

Eu comprei ela hoje, queria experimentar uma TV OLED, minha Samsung KS 7500 vai para sala, continua sendo ótima pois tirando TV Oled, as Samsung Qled KS7000 e KS7500 eram consideradas as melhores TV's de 2016, vamos ver se eu vou achar melhor com essa Panasonic Oled quando chegar
Eu tenho a KS7000

Depois me fala se vale a pena trocar por uma Oled
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Baixou

CONTROL PS4
R$ 129 em 4X sem juros + Frete Gratis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2tt3t2X
PRIME AMAZON

61KIq63WDoL._SL1000_.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Obrigado a todos pelo aviso do Carrefour
iria comprar o celular lg g7 thing, o mais barato na internet
partiu desistir
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Alguém pegou aquela promo da Americanas de ontem de retirar na loja? Peguei um bruxao 3, escolhi uma loja que tinha unidade disponível, paguei pelo ame. No site da Americanas tá como pagamento pré aprovado, no ame tá processando pagamento até agora, e consequentemente nada de retirar na loja até agora. Tô quase cancelando essa porra
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Eu tenho a KS7000

Depois me fala se vale a pena trocar por uma Oled
@leaf , tenho a Ks7000 de 49 e a Lg Oled C9 de 55 e para conteudo 4K e jogos(PS4 pro) vale muitoooo a pena a troca. A KS é melhor apenas em Upscale, assim conteudo em 720p ou com resolução inferior, ficam melhor na KS, mas o sistema de som, contraste, HDR, OS...enfim, todo o resto, a LG OLED dá um banho na KS.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf , tenho a Ks7000 de 49 e a Lg Oled C9 de 55 e para conteudo 4K e jogos(PS4 pro) vale muitoooo a pena a troca. A KS é melhor apenas em Upscale, assim conteudo em 720p ou com resolução inferior, ficam melhor na KS, mas o sistema de som, contraste, HDR, OS...enfim, todo o resto, a LG OLED dá um banho na KS.

Bom saber... sera minha meta então.
Obrigado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Curti a tv, só não achei se ela é boa pra games como a C9 é.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Tenho uma e é excelente no Ps4(uso o fat).
Somzão top e potente.
Imagem até ganha ou se equipara em vários pontos até das sony oled que são extremamente caras, upscale, processamento de imagem, input, a tv é um monstro!
Essa TV ganhou o titulo de melhor tv do mercado em 2018 e inicio de 2019.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo