O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Desabafo...
Pedi o cartão da "soraiva" no dia 16/11, até hoje no site consta "Em Análise", quase 30 dias pra analisar uma proposta?
Obviamente é problema na operadora (BB).
Pois bem, liguei 4x lá e nada de resolverem, as atendentes dizem que eu tenho que escolher a opção X e Y no menu e me redirecionam pro menu inicial, vou eu, escolho as opções e cai em outra atendente que diz que não consegue ver minha proposta e me direcionam pro menu novamente.
Agora não sei se deixo pra lá ou se tento o cartão, porque com esse péssimo atendimento, se eu conseguir o cartão é der algum problema, imagino que se depender do BB pra resolver ... estou f*****
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
1.099
Pontos
594
Alguém recebeu o The Evil Within da Livrara Cultura? Deveria ter recebido o meu no dia 8 e até agora nada. Já mandei vários e-mails e eles pediram mais um tempo.

Aí é foda. Parece que venderam o jogo mesmo sem ele em estoque.
 

Vardamir

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
11
Pontos
23
Antes de mais, quero agradecer ao leaf e demais pessoal aqui no fórum! Esse é um tópico sensacional, já me ajudou a encontrar várias coisas que queria a um ótimo preço.

Tenho uma pergunta pra vocês: o PS4 Nacional com o Nathan Drake Collection por 1990 no boleto tá valendo a pena ou é melhor esperar um pouco?
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Acabei de boletar o xbox1. Preciso preço bom para a a live gold de 12 meses. Alguém?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Antes de mais, quero agradecer ao leaf e demais pessoal aqui no fórum! Esse é um tópico sensacional, já me ajudou a encontrar várias coisas que queria a um ótimo preço.

Tenho uma pergunta pra vocês: o PS4 Nacional com o Nathan Drake Collection por 1990 no boleto tá valendo a pena ou é melhor esperar um pouco?

Em qual loja?
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Gostei da LG mas como a minha LG deu defeito fico com medo... Dei uma pesquisada e achei esta Sammy mas não sei se é boa para games.

http://www.submarino.com.br/produto...GLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22004
Cara, tenho duas LG´s aqui que são a prova de mal olhado... Uma delas 3d que só me dá alegria jogando:kpaixao
Vc deu azar, isso acontece com eletrônicos...
Abs
EDIT: Sonho de consumo : http://www.submarino.com.br/produto...-3d-lg-55-55ea9850-full-hd-wi-fi-4-hdmi-3-usb
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.390
Pontos
774
Alguém pode indicar um bom preço para o jogo Divinity Original Sin do Xone? Não precisa ser uma promobug.
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Ok, não é uma regra mas é que vai ter uma última Black Night logo, então costuma aparecer cupons e uns bugs bons para consoles.

.

Não sabia disso, mas eu na BF, passei duas noites pesquisando e consegui somente R$ 100,00 abaixo desse valor. Por motivos correria no trab não consegui pagar há duas semanas, haha..
Vou utilizar isso aí para comprar os jogos então!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
cc76d8041b5a18ffc8a1768ae76e5d2b.jpg
da2697c10275eff4e663393327c51f46.jpg


Chegou finalmente.







.

Enviado de Mordor, onde as sombras mentem.

Essa saga finalmente acabou, agora é esperar o resto das coisas, mas o que tinha mais medo/pressa era a VGA, pelo preço que paguei não conseguiria outra.
 

ProofMaster

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
78
Pontos
29
Alguém mais está com encomenda pela Saraiva na transportadora Total Express sem aparecer a movimentação do produto?
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Vi que tem para o Xone tambem. E o melhor preco nesse bundle epico? To pensando em me dar de aniversario que e hoje :)
Feliz aniversário!!!! :D

---
@Diego Rumim, me vendi ao lado negro e comprei o borderlands de xone, ainda tah por 49 na americanas. Ficou 59 com frete. A edição eh em caixa metálica? Vou ver se arrumo alguém pra trocar na do ps4 :coolface
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
Feliz aniversário!!!! :D

---
@Diego Rumim, me vendi ao lado negro e comprei o borderlands de xone, ainda tah por 49 na americanas. Ficou 59 com frete. A edição eh em caixa metálica? Vou ver se arrumo alguém pra trocar na do ps4 :coolface
A princípio vem com a "luva".. Caixa metálica..acho que não...no ps4 só o case do jogo..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
Pessoal alguém tem um link do GTA 5 de Ps4
ta tudo mais de 200 Dilmas

:kwow
Na PSN tava 119R$, alguns dias atrás..agora versão física, nem com cupom fica um preço bom[emoji379]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Pessoal fiquem espertos na Americanas, acabei de pegar um BUG de placa de video lá uma gtx 970 por 1290,00.
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Pessoal, recebi umas informações que nas Americanas (lojas físicas) hoje estão rolando promoções para jogos que estejam abaixo de R$149,00 pela metade do preço.

Tem coisas interessantes como Diablo III e God of War Remastered por R$75
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Esteve nesse valor na BF. Pode ser q alguém desistiu e colocaram novamente a venda pelo mesmo preço.

Então @leaf eu perdi na BF mas era esse modelo? gtx970 4gb twin turbo?

Ia até postar aqui, mas foi eu pagar e ele sumiu do site...
 
Ultima Edição:

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Pessoal, recebi umas informações que nas Americanas hoje estão rolando promoções para jogos que estejam abaixo de R$149,00 pela metade do preço.

Tem coisas interessantes como Diablo III e God of War Remastered por R$75

Alguém confirma aí produção.......


Tenho interesse no Diabão, a patroa curte um coop
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo