O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Pré Venda Ghost of Tsushima Stellbook no Brasil + LOUS II + na Amazon BR 1º Pág. do Tópico

Chikyuugi

Bam-bam-bam
Reações
1.694
Pontos
203
Eu só compro com a CARVALHO GAMES, tem página nas redes sociais, inclusive melhoraram o preço de algumas coisas quando você posta nos stories do Instagram.

Pra Switch só compro com eles.
Bem lembrado , ele mora mesma cidade que eu .
Tá 1899 modelo com bateria extendida.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Tassadar_

Bam-bam-bam
Reações
7.004
Pontos
303
To de olho num Galaxy Tab S5e... Se acharem por menos de 1700 me avisem pra comprar, pode ser com Ame, de preferencia... Obrigadao!

Wastelander

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.534
Pontos
584
Os canalhas, vigaristas e pilantras do Banco Cetelem(Submarino) estão me cobrando por umas 4 ou 5 compras NÃO completadas pelo AME. Foram contestadas, e todas foram "recusadas". E por isso consta no sistema deles como se eu não tivesse pago a fatura do dia 10/01, apesar de eu ter pago todo o resto, a exceção dessas compras contestadas.

Alguém aqui passou por isso? O melhor caminho é tentar ouvidoria, reclame aqui ou algum outro caminho foi mais eficiente para que isso se resolva sem eu ir a justiça?
Bem vindo ao clube, to brigando com eles desde novembro por 3 compras não completadas que estão me cobrando. Detalhe, até a loja já disse que as cobranças são indevidas e ainda assim a CETELEM continua cobrando.

Cartões desse banco nunca mais.
Se nao resolveram ainda, deem uma olhada em:
https://www.conta-corrente.com/bancos/banco-central/como-registrar-reclamacao-no-bacen/

e

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
48.029
Pontos
564

iPhone XR 128GB Branco Tela 6.1” iOS 12 4G 12MP - Apple
R$ 3465
no BOLETO
R$ 3.608,10 em até 15x de R$ 240,54 com AME + CC Sub e receba R$ 432,98
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/5uFa
Pague no Boleto ou AME

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.677
Pontos
564
Em novembro peguei o AirPod normal, bixo, é o melhor fone intra-auricular que já usei, graves fodas, e olha que vim de um Meizu EP51 e Edifier TWS1.

Difere muito do EarPods, eu pensava que o som era o mesmo.

Mas esse Pro aí com a borracha não me convenceu, já que uma das piores experiências nos fones citados foram as borrachas.

Luan Carr

Bam-bam-bam
Reações
7.753
Pontos
304
Desde a epoca dos primeiros iPods a Apple tem fama de ter fones ruins.

De jeito algum eu arriscaria pagar isso em um.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Orra. E eu já acho que são os melhores fones desses que vem junto com o celular. O que veio no meu iPhone 5S só não era melhor que um Edifier que eu tive também.

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.488
Pontos
699
Desde a epoca dos primeiros iPods a Apple tem fama de ter fones ruins.

De jeito algum eu arriscaria pagar isso em um.

Puts, eu adoro aquele fone padrão deles, tenho um há milhares de anos.

De qualquer forma EU não pagaria o preço desses airpods ai.

Pegaria um Bose QuietComfort no lugar! (Y)

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.474
Pontos
553
Puts, eu adoro aquele fone padrão deles, tenho um há milhares de anos.

De qualquer forma EU não pagaria o preço desses airpods ai.

Pegaria um Bose QuietComfort no lugar! (Y)
Se você comparar com o que vem, por exemplo, padrão na linha Galaxy da Samsung desde o S8+, você entenderá o que digo.

E nem preciso ir longe, pois na mesma época a Motorola já vinha com fones superiores, bem como Sony.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.474
Pontos
553
Não sei pq todo mundo copia então, não quero gerar discussão, só um comentário mesmo.
O fone?
Desde antes não existia cópia em fones com plug p2.

E depois, a Apple que tentou apresentar a sua versão in ear quando já existia isso a tempos.

Na questão de fone Wireless "dots", realmente, a Apple lancou antes, que eu saiba, mas nem demorou muito a concorrencia já lançou com qualidade de som superior.

E é isso que não entendo. Porquê não lançar um produto já foda?!

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
10.300
Pontos
278
O fone?
Desde antes não existia cópia em fones com plug p2.

E depois, a Apple que tentou apresentar a sua versão in ear quando já existia isso a tempos.

Na questão de fone Wireless "dots", realmente, a Apple lancou antes, que eu saiba, mas nem demorou muito a concorrencia já lançou com qualidade de som superior.

E é isso que não entendo. Porquê não lançar um produto já foda?!

Aí que eu não entendo, as reviews que vejo dizem que os da apple são melhores até o momento.

Raazy

Bam-bam-bam
Reações
4.721
Pontos
304
Se você comparar com o que vem, por exemplo, padrão na linha Galaxy da Samsung desde o S8+, você entenderá o que digo.

E nem preciso ir longe, pois na mesma época a Motorola já vinha com fones superiores, bem como Sony.

Fato! uso oq veio no xperia z1 ate hoje! E o arrombado funfa suave!
Aproveitando a deixa: Dragon Quest XI pra ps4 esta aparecendo com precinho legal? O meu tive q dar e estava lacrado nem joguei e agora to aguado

guilvs

Ser evoluído
Reações
83
Pontos
28
Eu notei que tem muitos casos de clonagem dos cartões da cetelem. No reclame aqui ta lotado de casos assim. Então é questão de tempo até o cartão deles ser clonado. Eu recomendaria ao pessoal daqui cancelar o cartão antes que ocorra algo. E pelo que vi nem compensa mais ter esse cartão pois não da mais descontos ou promos na submarino. É só uma bomba relógio que fica na sua gaveta.

E não é culpa sua, vc não iria saber que merda iria dar. Vc só divulga as promos.

Infelizmente pra mim ligar la não adiantou nada, apenas deram a entender que ressarciram uns 1000 reais , mas os 380 eram compras minhas e que eu tinha que resolver aquilo, depois das reclamações ressarciram mais, só que ainda faltava 50 reais sei la pq. Ai como as reclamações foram fechadas nos sites, eu preferi pagar e acabar com isso e com minha relação com eles.
Sem querer desvirtuar o tópico...Mas fica aí o meu relato.

Sou mais um integrante do clube do cartão Cetelem clonado. Apareceu agora a pouco uma compra de 890,00... Valor já contestado e cartão bloqueado.

Realmente uma bomba relógio.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

pc

Veterano
Reações
630
Pontos
134
Leaf e companhia,
Algum cupom para Sub/Americanas ou oferta de máquina de lavar???
Não quero lava e seca.. tenho uma de 11kg da Brastemp da linha Ative e já deu o que tinha que dar.... Queria uma dessas "normais" mesmo de 9kg ou 11kg

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
48.029
Pontos
564
Pra quem tem Note DELL Gamer ou similar Gamer e tem medo de desmontar a tampa para o Upgrade, resolvi deixar essa imagem que tirei ontem depois de trocar mais uma memória ram dele.

Agora deixei ele com 02 pentes de Memoria RAM Crucial Ballistix 8Gb DDR4 2666Mhz BLS8G4S26BFSDK
Quem quiser comprar a memória esta disponível aqui nesse vendedor LINK >>> https://afl.b2w.io/5uTE com Frete grátis PRIME Americanas.

Na letra A as Memórias (Para trocar, vc precisa de um objeto pra puxar levemente as travas laterais uma para esquerda e outra pra direita e assim a memória solta e faz um "Click"
Para colocar a nova memória ela é encaixada em um ângulo de 45º e depois preciona pra baixo e ela trava, tudo bem fácil, só fazer do jeito certo.

Na Letra B temos O HD Original do Note SATA III

Na Letra C o SSD M2 que instalei e postei aqui há um tempo atrás.

105432

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
48.029
Pontos
564

Ofertas Relâmpagos atualizadas .

Bluray Frozen uma aventura congelante Disney
R$ 19.90
LINK >>> https://amzn.to/2vY5CEy

Frete GRÁTIS PRIME Amazon

Demolidor - A Queda De Murdock (Português) Capa dura – 24 mai 2019
R$ 47.91 +
Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2OFtMu2

Esgotando, CORRE!
Surpreendentes X-Men - Edição Especial: Volume 2 (Português) Capa dura – 26 set 2019
R$ 64 + Frete GRÁTIS PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2SAMioq

RenX

Supra-sumo
Reações
624
Pontos
169
Pra quem tem Note DELL Gamer ou similar Gamer e tem medo de desmontar a tampa para o Upgrade, resolvi deixar essa imagem que tirei ontem depois de trocar mais uma memória ram dele.

Agora deixei ele com 02 pentes de Memoria RAM Crucial Ballistix 8Gb DDR4 2666Mhz BLS8G4S26BFSDK
Quem quiser comprar a memória esta disponível aqui nesse vendedor LINK >>> https://afl.b2w.io/5uTE com Frete grátis PRIME Americanas.

Na letra A as Memórias (Para trocar, vc precisa de um objeto pra puxar levemente as travas laterais uma para esquerda e outra pra direita e assim a memória solta e faz um "Click"
Para colocar a nova memória ela é encaixada em um ângulo de 45º e depois preciona pra baixo e ela trava, tudo bem fácil, só fazer do jeito certo.

Visualizar anexo 105432
Ótima dica leaf. Tenho um Dell G3. Primeiro tenho que colocar um SSD M2 depois vou pra memória RAM.

sniper 3d

Bam-bam-bam
Reações
5.375
Pontos
324
Ótima dica leaf. Tenho um Dell G3. Primeiro tenho que colocar um SSD M2 depois vou pra memória RAM.
Uma dica, se for pegar um SSD M2, pegue um NVMe ao invés de um sata, pois a performance é muito maior, geralmente os satas tem leitura de 500 mb/s já os modelos NVMe tem leitura de 2000 mb/s, sem contar a escrita que também é muito mais alta.

exemplo da diferença entre um sata e um NVMe. (tenho esses dois modelos abaixo)

SSD WD Green, 480GB, M.2, Leitura 545MB/s
SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s

eu tinha esse ssd wd no meu note, troquei por esse outro modelo NVMe, a diferença é absurda na leitura e gravação de grandes arquivos, sem contar a inicialização do note que é quase instantânea.

se tiver uma grana a mais para gastar........ vai de NVMe.

Ultima Edição:

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
18.342
Pontos
409

Visualizar anexo 105432
Preciso trocar as memórias do meu, mas a anos não estou por dentro de fabricantes.
Vi a Hyper X com o preço similar, sabe qual tem mais nome atualmente no mercado?

https://www.kabum.com.br/produto/98490/memoria-hyperx-impact-8gb-2666mhz-ddr4-notebook-cl15-preto-hx426s15ib2-8?gclid=Cj0KCQiAm4TyBRDgARIsAOU75spGlS3n7VcA9MwGzeKguW31nAeDlY8bsJTiIorsge6CTDOkdzLiCtAaArhfEALw_wcB

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
5.182
Pontos
344
Uma dica, se for pegar um SSD M2, pegue um NVMe ao invés de um sata, pois a performance é muito maior, geralmente os satas tem leitura de 500 mb/s já os modelos NVMe tem leitura de 2000 mb/s, sem contar a escrita que também é muito mais alta.

exemplo da diferença entre um sata e um NVMe. (tenho esses dois modelos abaixo)

SSD WD Green, 480GB, M.2, Leitura 545MB/s
SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s

eu tinha esse ssd wd no meu note, troquei por esse outro modelo NVMe, a diferença é absurda na leitura e gravação de grandes arquivos, sem contar a iniciação do note que é quase instantânea.

se tiver uma grana a mais para gastar........ vai de NVMe.
Só é bom confirmar se o slot m.2 aceita NVMe... por exemplo, o do meu Acer Aspire 3 não aceita, só pega SATA.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Luan Carr

Bam-bam-bam
Reações
7.753
Pontos
304

Ofertas Relâmpagos atualizadas .

Bluray Frozen uma aventura congelante Disney
R$ 19.90
LINK >>> https://amzn.to/2vY5CEy

Frete GRÁTIS PRIME Amazon

Demolidor - A Queda De Murdock (Português) Capa dura – 24 mai 2019
R$ 47.91 + Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2OFtMu2

Esgotando, CORRE!
Surpreendentes X-Men - Edição Especial: Volume 2 (Português) Capa dura – 26 set 2019
R$ 64 + Frete GRÁTIS PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2SAMioq

Só uma opinião: esse run dos X-Men com Whedon e Cassaday é o melhor a pelo menos os últimos 30 anos do título. Vale a pena demais esse e o Vol. 1.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
48.029
Pontos
564
Preciso trocar as memórias do meu, mas a anos não estou por dentro de fabricantes.
Vi a Hyper X com o preço similar, sabe qual tem mais nome atualmente no mercado?

https://www.kabum.com.br/produto/98490/memoria-hyperx-impact-8gb-2666mhz-ddr4-notebook-cl15-preto-hx426s15ib2-8?gclid=Cj0KCQiAm4TyBRDgARIsAOU75spGlS3n7VcA9MwGzeKguW31nAeDlY8bsJTiIorsge6CTDOkdzLiCtAaArhfEALw_wcB
São muito similares em questão de qualidade.... a Crucial por exemplo tem garantia Vitalícia e acho que a Hyper X tb. Gostei da Crucial porque além da latência ser melhor que a do DELL Original ela vem com dissipadores, top demais essas memórias.

105442