O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, a tv da minha véinha deu pau hj. Não sei se compensa arrumar e como ela não está podendo sair por causa da idade, a tv tem sido sua distração. Recomenda alguma com um custo razoável?

O problema das RU MU Samsungs pode ser o controle. É pequeno e minimalista, para pessoas de idade pode ser um problema.

Os controles e sistema (web os) das LGs são muito mais acessíveis e intuitivos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
O problema das RU MU Samsungs pode ser o controle. É pequeno e minimalista, para pessoas de idade pode ser um problema. Os controles e sistema das LGs são muito mais acessíveis e intuitivos.
Passei raiva quando a minha chegou por causa do controle...
Não conseguia mudar o volume de jeito nenhum, tive que instalar o aplicativo no celular para mudar...
Só depois de alguns minutos após "resolver" esse problema pelo aplicativo que sem querer meti o pé no controle (em cima da cama) e mudou o volume que percebi que o botão tinha que ser empurrado para cima/baixo e não apenas pressionado...

Não testei com o PS4, mas o que gostei dele é que consigo controlar o XBox One com o próprio controle da TV também, é bom para quando vou dormir não preciso ficar com o controle para mexer no youtube por exemplo...
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Acredito ser melhor também além de já ser 4K...
Coloquei apenas a de menor custo que encontrei pois, bem ou mal, da uns 15/20% de diferença no valor...
Se fosse apenas preço, tem de 32" na faixa dos R$800 também...

Sim, inicialmente iria pegar a mais barata devido a urgência mas pensei melhor e acabei decidindo pela RU7100 :kjoinha
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Para os velhos realmente esses controles das Samsung são um problema, digo isso justamente porque meus pais já reclamaram muito quando comprei a KS7500 para a sala de TV deles. Eles gostam daqueles controles cheios de botões como era antigamente.

Eu, particularmente, gosto das Samsung justamente pelo controle remoto e sistema operacional simples.
 


Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Tô super tentado a pegar, mas o medo do burn-in tá me impedindo.

@leaf como estamos de QLED? Alguma com bom CxB?
FgkHUQ1.jpg


OjyhBzh.jpg


Ta ai a imagem da minha C9, primeira OLED fiquei boquiaberto pela qualidade da imagem antes tinha uma KS7000 nem se compara, a B9 ontem no shoptime saia por uns R$ 3000.00 no combo com a de 43( contando a venda da mesma), se tomar uns cuidadinhos básicos não vai dar burn in tão cedo, no iratings tem o teste delas lá sobre isso. De uma olhada no HTFORUM tem tópicos específicos de TV.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
O problema das RU MU Samsungs pode ser o controle. É pequeno e minimalista, para pessoas de idade pode ser um problema.

Os controles e sistema (web os) das LGs são muito mais acessíveis e intuitivos.

É tão ruim assim? A tv que pifou é uma philco e o controle é bem simples, mesmo assim as vezes ela me chama por que apertou alguma tecla errada e não sabe resolver :klol
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Passei raiva quando a minha chegou por causa do controle...
Não conseguia mudar o volume de jeito nenhum, tive que instalar o aplicativo no celular para mudar...
Só depois de alguns minutos após "resolver" esse problema pelo aplicativo que sem querer meti o pé no controle (em cima da cama) e mudou o volume que percebi que o botão tinha que ser empurrado para cima/baixo e não apenas pressionado...

Não testei com o PS4, mas o que gostei dele é que consigo controlar o XBox One com o próprio controle da TV também, é bom para quando vou dormir não preciso ficar com o controle para mexer no youtube por exemplo...

Quando minha sogra ou avós vem em casa é muito difícil ensinar pra eles como funciona o controle kkkkk e exatamente essa parte do volume e canais eles se confundem todo..ficam apertando empurrando. Difícil Samsung difícil.

Mas é boa a parte que ele controla até o xbox mas pra idosos é irrelevante.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É tão ruim assim? A tv que pifou é uma philco e o controle é bem simples, mesmo assim as vezes ela me chama por que apertou alguma tecla errada e não sabe resolver :klol

Kkkk é sim, mas quando chegar vcs tiram suas conclusões. Quem sabe eles pegam o jeito rápido.

Tem um bug no meu controle tb, desde que chegou a TV as vezes ele apaga, para de funcionar, e só tirando e colocando a pilha novamente pra resolver.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
tem Lojas Americanas ainda aberta, fui domingo numa buscar a caneca do playstation.
Acho que depende da região, o decreto atual no RS não permite a abertura de serviços não essenciais e segue até o dia 15.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
É tão ruim assim? A tv que pifou é uma philco e o controle é bem simples, mesmo assim as vezes ela me chama por que apertou alguma tecla errada e não sabe resolver :klol

Nao tem quase nenhum botao. Se for pra pessoa de idade, NAO compra. Ela com certeza nao vai gostar disso, minha mae ate hoje reclama do controle dessa samsung que comprei pra ela. Procura uma tradicional cheia de botoes que eh melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Maluco, hotel urbano lancou uma “promocao” de ida e volta pra Tailândia + ida e volta pra phuket + 8 dias de hospedagem por 2 mil reais lkkkkkkkkkklkkkk

Bicho, so a passagem pra tailandia ida e volta beira 6 mil, se muito acha por 4.500,00 em alguma baita promocao.

Olha, pra mim eles tao fazendo caixa e, se sobreviverem, cancelam e pegam um emprestimo sem juros pra pagar daqui um ano e, se nao sobreviverem, deixam uma galera no prejuizo.

Achei interessante postar isso (e nem postar essa “promocao” deles) pq acho que algumas pessoas aqui compraram aquele “pacote disney” deles anteriormente. Olha, eu acho bom pensar direitinho, pq depois dessa ai da Tailândia, eu ficaria bastante desconfiado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
É tão ruim assim? A tv que pifou é uma philco e o controle é bem simples, mesmo assim as vezes ela me chama por que apertou alguma tecla errada e não sabe resolver :klol
Acho que a maior diferença é não ter nem os botões de número, você clica em um botão chamava 123 e aparece na tela para evoluir o número...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Maluco, hotel urbano lancou uma “promocao” de ida e volta pra Tailândia + ida e volta pra phuket + 8 dias de hospedagem por 2 mil reais lkkkkkkkkkklkkkk

Bicho, so a passagem pra tailandia ida e volta beira 6 mil, se muito acha por 4.500,00 em alguma baita promocao.

Olha, pra mim eles tao fazendo caixa e, se sobreviverem, cancelam e pegam um emprestimo sem juros pra pagar daqui um ano e, se nao sobreviverem, deixam uma galera no prejuizo.

Achei interessante postar isso (e nem postar essa “promocao” deles) pq acho que algumas pessoas aqui compraram aquele “pacote disney” deles anteriormente. Olha, eu acho bom pensar direitinho, pq depois dessa ai da Tailândia, eu ficaria bastante desconfiado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O pacote Disney de antes disso era da Hurb, não da Hotel Urbano.

E tu tem razão, essa Hurb já teve relato anterior de cancelar os pacotes por qualquer motivo e reembolsar o comprador com voucher, conseguindo assim um emprésimo por 0 juros. Uma sacada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O pacote Disney de antes disso era da Hurb, não da Hotel Urbano.

E tu tem razão, essa Hurb já teve relato anterior de cancelar os pacotes por qualquer motivo e reembolsar o comprador com voucher, conseguindo assim um emprésimo por 0 juros. Uma sacada.

Mas hurb eh hotel urbano. Tem ate no site deles.

Eh a mesma empresa que ofereceu o pacote disney que esta oferencendo esse da tailandia e tb ofereceu o de cancun 5 dias a 2 mil reais com resort all inclusive. Ate cancun eu tava ate acreditando, mas nesse da tailandia eles esculacharam o negocio. Colocaram ate um “nao eh mentira” bem grande no anuncio kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
As Q60 seria o melhor custo benefício mas estão caras para o que oferecem.

A TOP seria pegar a partir da Q80 mas ai entra a B9 na briga e acaba vencendo.

Se vc tem medo de burn in vai de Sony 905f. Estava barata esses dias, postei aqui.

essa 905f da sony é um "salto" considerável da minha LG 43uh6000?
a vontade é de ir para as tecnologias mais novas, por saber que a diferença é mais notável. mas se a diferença entre a 905f e a minha também for perceptível, acho válido colocá-la na jogada.


FgkHUQ1.jpg


OjyhBzh.jpg


Ta ai a imagem da minha C9, primeira OLED fiquei boquiaberto pela qualidade da imagem antes tinha uma KS7000 nem se compara, a B9 ontem no shoptime saia por uns R$ 3000.00 no combo com a de 43( contando a venda da mesma), se tomar uns cuidadinhos básicos não vai dar burn in tão cedo, no iratings tem o teste delas lá sobre isso. De uma olhada no HTFORUM tem tópicos específicos de TV.

Essa é meu sonho de consumo. Vou dar uma olhada no HTFORUM conforme você sugeriu. Parabéns pela aquisição, velho. Bonita demais.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
essa 905f da sony é um "salto" considerável da minha LG 43uh6000?
a vontade é de ir para as tecnologias mais novas, por saber que a diferença é mais notável. mas se a diferença entre a 905f e a minha também for perceptível, acho válido colocá-la na jogada.

Eu acho que seria como comparar um fusca 76 com uma BMW zero quilômetro. rssss
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Promo Relâmpago Amazon 44% Desconto

Um clássico para os fãs da série e de histórias piratas.

Assassin’s Creed: Barba Negra – O diário perdido
Totalmente em PT BR
R$ 112 com Frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2UPBd4c


71WEF6Xwl5L.jpg



IMG_2055.JPG


IMG_2062.JPG

 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente

Essa é a nova desculpa dos correios ? Já que agora com o coronavírus colocar como "Destinatário Ausente" não faz sentido :kpensa
meu colega trabalhou nos correios
falou que o pessoal da entrega é liberado após uma quantidade
logo eles vão cedo pra casa, e alegam q nao tinha ninguém pra receber
detalhe: eu comprava muitas coisas nas minhas férias e ficava de plantão em casa esperando esses pilantras
agora surgiu a entrega com destinatário a alguém que vc indica
quero ver qual vai ser a nova desculpa deles
É tão ruim assim? A tv que pifou é uma philco e o controle é bem simples, mesmo assim as vezes ela me chama por que apertou alguma tecla errada e não sabe resolver :klol
tu poderia consertar...essas tvs smarts são um pesadelo para pessoas analfabetas digitais
minha mãe me chama pra trocar de canal, aumentar o volume
e estou com 3 controle remotos novos, pois toda vez que acaba a pilha ela compra um novo :klolwtf
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
meu colega trabalhou nos correios
falou que o pessoal da entrega é liberado após uma quantidade
logo eles vão cedo pra casa, e alegam q nao tinha ninguém pra receber
detalhe: eu comprava muitas coisas nas minhas férias e ficava de plantão em casa esperando esses pilantras
agora surgiu a entrega com destinatário a alguém que vc indica
quero ver qual vai ser a nova desculpa deles

tu poderia consertar...essas tvs smarts são um pesadelo para pessoas analfabetas digitais
minha mãe me chama pra trocar de canal, aumentar o volume
e estou com 3 controle remotos novos, pois toda vez que acaba a pilha ela compra um novo :klolwtf

Seria pior se ela jogasse a TV fora e comprasse outra pq o controle não funciona :keehk:keehk:keehk
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Nao tem quase nenhum botao. Se for pra pessoa de idade, NAO compra. Ela com certeza nao vai gostar disso, minha mae ate hoje reclama do controle dessa samsung que comprei pra ela. Procura uma tradicional cheia de botoes que eh melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que a maior diferença é não ter nem os botões de número, você clica em um botão chamava 123 e aparece na tela para evoluir o número...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
tu poderia consertar...essas tvs smarts são um pesadelo para pessoas analfabetas digitais
minha mãe me chama pra trocar de canal, aumentar o volume
e estou com 3 controle remotos novos, pois toda vez que acaba a pilha ela compra um novo :klolwtf


Valeu pelas dicas galera mas eu já tinha comprado, então agora é esperar ela chegar e tentar se acostumar com o controle :kjoinha
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Valeu pelas dicas galera mas eu já tinha comprado, então agora é esperar ela chegar e tentar se acostumar com o controle :kjoinha
E se você comprar um controle destes universais, será que não funciona nestas tv's novas da samsung?
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Valeu pelas dicas galera mas eu já tinha comprado, então agora é esperar ela chegar e tentar se acostumar com o controle :kjoinha
Cara, tenta comprar um controle genérico compatível para ela. Será que não acha um modelo mais tradicional, desses "cheios de botões"? hehehe
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Poxa, desculpe a pergunta mas vendeu por quanto? e pode pagar até quanto em um novo?

um slim até uns 1600 novo( vi que rolou uma promo na americanas a pouco tempo) , ou um Pro usado uns 1700 dependendo do modelo ...

vendi o meu por 1200 1tb praticamente zero , e comprar usado na olx sem saber a procedência é complicado

resumo: me lasquei
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo