O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu quero uns copos de boa qualidade!

Eu comprei uns porcarias e todos já quebraram! :klol
Esses são difíceis também :klol Tinha aqui em casas uns bem grossos e grandes, pareciam resistentes, acho que não durou nem 2 anos.


O que a gente tem feito aqui em casa é procurar promoção e pegar barato mesmo. Ano passado na BF pegamos um conjunto com 6, não dava 1 real cada copo, aí se usar uma vez já tá no lucro. Deve ter uns 2-3 ainda, espero encontrar amanhã de novo a mesma promoção. Nem moro sozinho, mas já tô vendo como é difícil ser dono de casa :kkk:kkk:kkk
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Única coisa que vou comprar na black friday é o red dead 2, qual o valor mais baixo que estão encontrando? Se tiver link pra compra no cartão já pego, se estiver mais de 200 vou pegar na psn mesmo. Agradeço se alguma boa alma ajudar
 
D

Deleted member 219486

DetailedAdvancedCutworm-max-1mb.gif

Tem uma loja que vendeu próximo disso essa semana mas só na loja física.
É aquela mais barateira, se não me enganou tinham comentado por ser perto da zona franca.

Eu quero uns copos de boa qualidade!

Eu comprei uns porcarias e todos já quebraram! :klol

Comprei um conjunto de copo tão sem vergonha que fui lavar com a esponja coloquei força e acabei ficando com um pedaço do vidro na mão
 
Foi editado por um moderador:

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Esse Sandisk é melhor que os da Kingston e Crucial?

É sim, disseram ser um pouco mais veloz e tem durabilidade maior. Os kingstons pegaram fama de vir com uns chips de memória lerdos e queimou o filme geral. Por isso não compro ssds deles. Eu usava samsung evo e agora vou de sandisk mesmo.

obs: paguei mais caro no de 240gb porque parcelei, se tivesse jogado de 1x sairia por 170,00.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Finalizei compras de bebidas nessa BF
Empório da Cerveja matou a pau... Pqp... Colorados 600ml 5,95

Nem vou precisar ir amanhã ao Pão de Açúcar às 6h
É boa a Colorado? Já ouvi falar, mas quanto mais feedback, melhor.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Boletei uma licença do kaspersky na kabum. Vale a pena baixar aquele app picpay pra pagar um boleto de R$29,90? eu consigo algum cashback pra depois comprar uma licença do office? demora pra receber esse cashback?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Única coisa que vou comprar na black friday é o red dead 2, qual o valor mais baixo que estão encontrando? Se tiver link pra compra no cartão já pego, se estiver mais de 200 vou pegar na psn mesmo. Agradeço se alguma boa alma ajudar
comprei por 170 na kabum
T+
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Esses são difíceis também :klol Tinha aqui em casas uns bem grossos e grandes, pareciam resistentes, acho que não durou nem 2 anos.


O que a gente tem feito aqui em casa é procurar promoção e pegar barato mesmo. Ano passado na BF pegamos um conjunto com 6, não dava 1 real cada copo, aí se usar uma vez já tá no lucro. Deve ter uns 2-3 ainda, espero encontrar amanhã de novo a mesma promoção. Nem moro sozinho, mas já tô vendo como é difícil ser dono de casa :kkk:kkk:kkk

É complicado mesmo, o foda é que até pra lavar é perigoso!

Eu tava lavando um uma vez e o fdp quebrou na minha mão, e nem força eu tava fazendo! Sorte que foi um corte de nada.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Smartphoness.png

Sony G3226 Xperia XA1 Ultra Dual Chip Android Tela 6" Octa-core 64GB Wi-Fi Câmera 23MP
R$ 1680 com R$ 172 de volta no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/57b
Cupom: PRONTOCOMPREI
132278645_1GG.png
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Meio fraquinha essa black fraude hein?
Pensei que o boleto ia comer solto, mas até agora só fiz um boletinho.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Boletei uma licença do kaspersky na kabum. Vale a pena baixar aquele app picpay pra pagar um boleto de R$29,90? eu consigo algum cashback pra depois comprar uma licença do office? demora pra receber esse cashback?

Não faz isso não, vão te dar 20% só de cashback. Arranja algum boleto de 100,00 no mínimo que daí você recebe os 20,00.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.745
Pontos
803
Que lixo de black friday e essa , kd o assassins creed odyssey por 100 conto ? nem no gta 5 que e de mil anos atras deram um bom desconto ... vsf essas lojas!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Não faz isso não, vão te dar 20% só de cashback. Arranja algum boleto de 100,00 no mínimo que daí você recebe os 20,00.
esse 20% é da black friday? precisa cadastrar algo, ou algum cupom, ou é só criar uma conta e pagar?

eu consigo acumular com os R$10 caso eu use o convite de alguém?
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Passei o cartao Americanas em uma TV e nada de constar se foi aprovado ou recusado. Fico ansioso.
Smart TV LED 43'' Full HD LG 43LK5700 com IPS Inteligencia Artificial ThinQ AI WI-FI Processador Quad Core e HDR 10 Pro
1 unidade - R$ 1.349,99
Ela é 1500 e fração com o cupom fica neste preço
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.217
Reações
18.414
Pontos
753
Realmente tá uma b*sta.
Ano passado fiz a festa com jogos. Até agora peguei só Shadow TR

Neste ano estou comprando eletros mas por obrigação...
:kcry
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
A kabum tomu no rabo esse ano. Ano passado a quantidade de produtos era menor e os preços mais agressivos, ai como tinha contador e poucas unidades a galera comprava pra depois pensar se valeu a pena kkkk hje como tem produto de sobra, da pra pensar, abrir uma pagina e pesquisar acho q fez as vendas deles cairem.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Não sei se tem muita gente aqui que curte Boardgames, mas antes de comprar alguma coisa olhem o Pricequest, que é tipo um comparador de preço dos lojistas só de boardgames claro...só falta o histórico de preço pra saber se é Black Fraude ou Friday

https://pricequest.com.br
Porra eu curto muito.
Vou acabar pegando todas ad expansões do carcassone.
Valeu !!!

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo