O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
nao achei minha lava e seca em um preço bom, vou nas lojas de tijolo pra ver se dá sorte
Lava e Seca LG 9kg Prime Touch WD9WP6
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Uma zona aos preços da Americanas de tijolo .
Horizon Chase 49,90
Destiny 2 29,90
Destiny 2 Legendários 49,90
Witcher 3 Complete 49,90
Persona 5 49,90

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Passei as 8hs na Americanas de tijolo e circulei um pouco lá, achei muito fraco. O maior chamariz tava no combo de shampoo/coondicionador Elseve por R$10,XX e desodorante vagabundo por R$5, não varia a pena pegar uma fila interminável. Jogos tava 3 por 2 porém tudo caro e com pouca variedade.
Então passei no supermercado Nacional e ali tava bom, movimento mínimo e peguei promoções decentes, tipo lasanha por R$5, sorvete 2L por R$7, 12 rolos de papel higiênico por 9, chocolate hersheys por 2,8 e absorvente com abas por 0,20 a unidade.

Magazine Luiza de tijolo tava com uma mega-estrutura, só vi de longe mas menos movimento que a Americanas. Como a loja daqui não vende jogos nem entrei, só quero saber de jogo ou bem necessários de supermercado lulz

Pela internet vou comprar nada acho. O Tomb Raider 3 até coçou mas recém comprei o Rise e ainda não joguei, como o jogo floopou acho que cai ainda mais.
 

Joh_nny

Bam-bam-bam
Mensagens
60
Reações
24
Pontos
428
Alguém sabe me dizer se é normal a demora pra aprovar o pagamento?

Comprei um celular ontem a tarde na Americanas, paguei em 1x com o Nubank mas até agora não foi aprovado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém sabe me dizer se é normal a demora pra aprovar o pagamento?

Comprei um celular ontem a tarde na Americanas, paguei em 1x com o Nubank mas até agora não foi aprovado.
É normal sim . A minha compra de ontem pelo AME tb não foi aprovada ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
487
Pontos
514
Adquiri a TV da Sony 43"nas Americanas, agradeço a todos pelas respostas e recomendações.

Pergunta: Tá sendo normal no site das Americanas a demora na aprovação do pagamento por conta do alto fluxo? Alguém mais teve ou está tendo essa demora?

Edit: Pergunta respondida simultaneamente ao post, obrigado.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
Alguém sabe me dizer se é normal a demora pra aprovar o pagamento?

Comprei um celular ontem a tarde na Americanas, paguei em 1x com o Nubank mas até agora não foi aprovado.
Sim, principalmente na Black Friday. Fiz uma compra ontem no Submarino e só recebi o email agora. Já já aparece a aprovação aí.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pra mim até agora só comprei um jogo do Switch, isso porque o desconto também tá funcionando no marketplace, senão nem isso tinha comprado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Passei as 8hs na Americanas de tijolo e circulei um pouco lá, achei muito fraco. O maior chamariz tava no combo de shampoo/coondicionador Elseve por R$10,XX e desodorante vagabundo por R$5, não varia a pena pegar uma fila interminável. Jogos tava 3 por 2 porém tudo caro e com pouca variedade.
Então passei no supermercado Nacional e ali tava bom, movimento mínimo e peguei promoções decentes, tipo lasanha por R$5, sorvete 2L por R$7, 12 rolos de papel higiênico por 9, chocolate hersheys por 2,8 e absorvente com abas por 0,20 a unidade.

Magazine Luiza de tijolo tava com uma mega-estrutura, só vi de longe mas menos movimento que a Americanas. Como a loja daqui não vende jogos nem entrei, só quero saber de jogo ou bem necessários de supermercado lulz

Pela internet vou comprar nada acho. O Tomb Raider 3 até coçou mas recém comprei o Rise e ainda não joguei, como o jogo floopou acho que cai ainda mais.
Tu é do RS né? Se tiver Stok Center na tua cidade, dá uma passada lá. Tem ótimas promoções, como chocolate netlés a 3 reais depois de 3 unidades e pringles a 7,80 (mais barato que a americanas)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
Esse ano não vai rolar um cupom maroto igual o do ano passado no Mercado Livre?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Passei na Americanas física e não tem nada de interessante, pior é a fila.
e o povo com a falsa impressao de promoção comprando mais que necessario :kkk
marketing é tudo, o dono fica feliz da vida com as filas cheias

eu vou encerrar com o livro mesmo e compras na steam
 
D

Deleted member 219486

e o povo com a falsa impressao de promoção comprando mais que necessario :kkk
marketing é tudo, o dono fica feliz da vida com as filas cheias

eu vou encerrar com o livro mesmo e compras na steam

Sim, o negócio parece aquele cenário pós apocaliptico com o povo comprando desesperado, desconto de 1-2 reais. Passei no Walmart e comprei a Pringles pelo mesmo preço da Americanas mas sem a fila.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
http://www.soubarato.com.br/produto...-03-162623&opn=B2WAFILIADOS&epar=b2wafiliados


Smart TV LED 49" Samsung Ultra HD 4k 49NU7100 com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Solução Inteligente de Cabos HDR Premium Smart Tizen

R$ 2069,00

usa cupom BLACK10


https://www.americanas.com.br/produ...162623&opn=AFLACOM&zanpid=2501042662464164864
Smart TV LED 55" Philco PTV55G50SN Ultra HD 4k com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Soundbar Embutido 60Hz Preta

Essa Philco presta? Ta barata
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olha um CXB i7 + 8GB + Placa de Vídeo
Note Expert VF3BR I7 8GB (MX110 2GB) 1TB 15,6" W10 - Samsung
R$ 2.479,49 no Boleto ou 1x no CC Americanas
LINK >>> https://afl.b2w.io/5NG
Cupom: PRONTOCOMPREI

.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Procurando um Ryzen 5 1600 mas nada de promoção dele...

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Tu é do RS né? Se tiver Stok Center na tua cidade, dá uma passada lá. Tem ótimas promoções, como chocolate netlés a 3 reais depois de 3 unidades e pringles a 7,80 (mais barato que a americanas)
Sou mas não tem Stok Center aqui infelizmente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.742
Pontos
1.053
Única coisa que me interessou nas americanas foi amendoim por 1 real.

[emoji3526][emoji3526][emoji3526][emoji3526]

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Esse ano fiz meu cartão submarino há uns 3 meses atrás, já pensando que iria ter altas promoções no Sub, mas não comprei absolutamente nada lá. LOL
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Tava olhando uns livros que tao na minha lista
Mas nao tem nada mesmo nessa black hein

hans o cavalo inteligente.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Ja ate desisti de comprar na Americanas.. Primeiro não consigo usar o limite extra do cartão da loja, segundo a navegação esta horrível.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Parece que o saldo do AME vai ficar pra Cyber Monday...

Não estão desovando jogos lançados há mais tempo.. um persona 5 abaixo de R$100 nem é pedir tanto assim

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Na real, como tem muito marktplace, eles não devem ter grandes estoques pra venda. O que se eles venderem por menos acaba dando só prejuizo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
E eu sigo na saga do meu celular de até 1,2k.

Hahahahahahahahahaha

É foda não entender das paradas, vi unas análises do Xiaomi mas a galera reclamou justamente de bateria, que já é meu problema com.o J5

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Esse ano fiz meu cartão submarino há uns 3 meses atrás, já pensando que iria ter altas promoções no Sub, mas não comprei absolutamente nada lá. LOL

Faz 7 anos que tenho cartão Submarino. E tenho o PRIME do Submarino também, o qual dá frete grátis em muitos produtos e custa 70 reais por ano. Pra mim vale muito a pena. Principalmente pra comprar pequenas coisas que não valeria a pena se tivesse que pagar frete.

E tem o sistema de léguas também, que dá até 250 reais em vale-presente quando atingimos um determinado valor em léguas. Eu já ganhei razoavelmente com isso:
Capturar.PNG
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Parece que o saldo do AME vai ficar pra Cyber Monday...

Não estão desovando jogos lançados há mais tempo.. um persona 5 abaixo de R$100 nem é pedir tanto assim

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Esse estava abaixo de 100 postado aqui na saraiva


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Parece que o saldo do AME vai ficar pra Cyber Monday...

Não estão desovando jogos lançados há mais tempo.. um persona 5 abaixo de R$100 nem é pedir tanto assim

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Alguém ali em cima falou que achou por 49,00 na Americanas de tijolo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Esse ano passei batido pela primeira vez, tudo que a maioria quer eu já tenho, teria que ser algum item com valor bem abaixo, eu quase levei o Dell 2K, se meus planos não estivessem voltados para o FreeSync eu teria comprado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo