O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Não consegui encontrar o Horizon Zero Dawn barato nessa BF. Tem no Extra/PF/Casas Bahia, mas não entregam no meu CEP sei lá pq.

Se alguém ver o jogo na casa dos R$40 ~ R$50 me avisa plz.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Não consegui encontrar o Horizon Zero Dawn barato nessa BF. Tem no Extra/PF/Casas Bahia, mas não entregam no meu CEP sei lá pq.

Se alguém ver o jogo na casa dos R$40 ~ R$50 me avisa plz.
Pq não pegou da PSN a versão completa? ta nesse preço brother

Edit: Agora que vi que lá está a 59,90. Caso tenha algum amigo pra compartilhar a conta vale muito a pena.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Meu Star Wars Battlefront II,do Submarino, comprado e efetuado o pagamento no sábado, até agora consta no site que está aguardando pagamento.
Como comprei via boleto bancário, o valor já foi descontado da minha conta e eles não atualizaram até agora :facepalm
 

MaTucci

Habitué da casa
Mensagens
1.248
Reações
161
Pontos
98
Alguém conseguindo usar o cupom CYBERMONDAY (ou qualquer um outro que de 10%) na Americanas/Submarino ou já foram todos?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Meu Star Wars Battlefront II,do Submarino, comprado e efetuado o pagamento no sábado, até agora consta no site que está aguardando pagamento.
Como comprei via boleto bancário, o valor já foi descontado da minha conta e eles não atualizaram até agora :facepalm
Pagamento via boleto demora que 2 dias úteis para validação junto ao banco emissor do boleto.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
E qual a justificativa por não poderem enviar?

Disseram que eu não coloquei informações no meu cartão...

O que é impossível...

E visto também que efetue várias outras compras (em outros concorrentes) e TODAS JÁ RECEBI, inclusive meu SFII 30th

Já postei no reclame aqui!

T+
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Disseram que eu não coloquei informações no meu cartão...

O que é impossível...

E visto também que efetue várias outras compras (em outros concorrentes) e TODAS JÁ RECEBI, inclusive meu SFII 30th

Já postei no reclame aqui!

T+
Se essa é a justificativa, eles devem dar a opção de rever a forma de pagamento antes de cancelar.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se essa é a justificativa, eles devem dar a opção de rever a forma de pagamento antes de cancelar.

Disseram que não tem mais jeito, queriam que eu cancelasse e comprasse novamente, disseram que eu teria que entrar em contato no sábado que a culpa foi minha... Obviamente fiquei furioso...

T+
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Meu Star Wars Battlefront II,do Submarino, comprado e efetuado o pagamento no sábado, até agora consta no site que está aguardando pagamento.
Como comprei via boleto bancário, o valor já foi descontado da minha conta e eles não atualizaram até agora :facepalm

Boleto pago no sábado? Só vai confirmar o pagamento amanhã. Comprei o meu no shoptime

1543260493913.png
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Tv comprada na Americanas até hoje não enviaram...

Fone JBL Bluetooth comprado quinta a noite na magazine luiza foi entregue sabado pela manhã (Sou de Salvador)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Meu Star Wars Battlefront II,do Submarino, comprado e efetuado o pagamento no sábado, até agora consta no site que está aguardando pagamento.
Como comprei via boleto bancário, o valor já foi descontado da minha conta e eles não atualizaram até agora :facepalm
Mas se é boleto está no prazo certo mesmo.

Até cartão de crédito pelo AME está demorando.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
decidi pagar os boleto da BF e ficar com esse bunitinho aqui :kpaixao

HLXR2
 

emsudati

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
28
Pessoal, alguém sabe onde posso achar o PS4 Slim de 1TB por um preço bom?
Pode ser o normal ou aquele bundle que vem God of War, Gran Turismo e Uncharted 4. O preço mais em conta que tô achando é R$ 1.589,00 (o normal) e R$ 1.849,00 (o bundle).

Desde já agradeço.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, alguém sabe onde posso achar o PS4 Slim de 1TB por um preço bom?
Pode ser o normal ou aquele bundle que vem God of War, Gran Turismo e Uncharted 4. O preço mais em conta que tô achando é R$ 1.589,00 (o normal) e R$ 1.849,00 (o bundle).

Desde já agradeço.
Esses preços que você achou são os melhores mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Galera uma dica rápida pra quem tá em dúvida entre essas marcas de headsets e até de periféricos como mouses e teclados: fujam de razer e turtle beach a todo custo.

Já tive todos os headsets possíveis da razer, inclusive o último foi um kraken chroma, todos quebraram com menos de 1 ano ou pouco mais que isso(para de funcionar um lado), turtle Beach a mesma coisa.

A mesma coisa serve para mouse e teclado no caso da razer. Atualmente estou com 2 mouses com problema de clique duplo e botões de atalho que não funcionam, são o razer naga trinity e o razer naga hex

Duas marcas que recomendo pra headsets são Logitech e a Hyperx, tenho um g430 e um Cloud II a um bom tempo, são ótimos headsets que uso tanto no PC quanto nos videogames. Inclusive pretendo pegar um Hyper X cloud revolver de tanto que gostei da minha experiência com a marca.

Ficou meio grande o texto, mas acho que pode ajudar alguém aí que estiver na dúvida na hora da compra.

Edit: faltou indicar a Logitech como marca de mouse que é a que estou usando atualmente e sem problemas nenhum.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364


Tenho esse Headset, usei também quando jogava GTA Online no PS4 com uns amigos, só que hoje a ponta entre o fio e o cabo descolou, comprei ele e o mouse G403 em Março de 2017.

Ambos são muito bons, mas o que noto é que a durabilidade não é nenhum Ford Taunus, eu tive 4 problemas, sendo 2 tendo que trocar.

1) O G403, tanto o que comprei, tanto o que comprei na loja, tem uma BIOS desatualizada e essa causa uma péssima qualidade (cheia de chiado ou volume muito baixo, não lembro) na gravação, foi necessário fazer o update.

2) O G403 que eu tive primeiro teve alguma quebra no movedor e por tanto, o microfone não subia e ficava mole, como rolou antes de uma semana, troquei, e este está de boa até hoje

3) O Mouse G403 começou a apresentar duplo clique uns 7 meses depois, mas parou, por volta de abril/maio ele voltou com maior intensidade, mas com ele está na garantia e tenho a nota, foi acionada sem problemas.

4) Agora meu G430 está com a ponta entre o fio e o cabo do USB descolado, ou seja, mais um pouco e os fios de conexão vão pra vala, já que estão expostos, alias, vou trocar ele já que está na garantia.

Enfim, na questão de funcionalidade, eles funcionam muito bem e tem boa qualidade e CxB, porém compre com NF e tudo certinho porque no meu caso precisei pros dois e pode acontecer também com outros.

Galera uma dica rápida pra quem tá em dúvida entre essas marcas de headsets e até de periféricos como mouses e teclados: fujam de razer e turtle beach a todo custo.

Já tive todos os headsets possíveis da razer, inclusive o último foi um kraken chroma, todos quebraram com menos de 1 ano ou pouco mais que isso(para de funcionar um lado), turtle Beach a mesma coisa.

A mesma coisa serve para mouse e teclado no caso da razer. Atualmente estou com 2 mouses com problema de clique duplo e botões de atalho que não funcionam, são o razer naga trinity e o razer naga hex

Duas marcas que recomendo pra headsets são Logitech e a Hyperx, tenho um g430 e um Cloud II a um bom tempo, são ótimos headsets que uso tanto no PC whabdk nos videogames. Inclusive pretendo pegar um Hyper X cloud revolver de tanto que gostei da minha experiência com a marca.

Ficou meio grande o texto, mas acho que pode ajudar alguém aí que estiver na dúvida na hora da compra.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Esse caso da Razer pelo visto confere, o rapaz da loja em que comprei disse que é crônico os da Razer dar pau em um ano e não gosta da marca, nem os computadores de lá usam mouse da Razer e sim os da Logitech (acho que são os G403 mesmo).
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Meu Star Wars Battlefront II,do Submarino, comprado e efetuado o pagamento no sábado, até agora consta no site que está aguardando pagamento.
Como comprei via boleto bancário, o valor já foi descontado da minha conta e eles não atualizaram até agora :facepalm
Normalmente se paga no sábado só cai na terça

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acabei de pagar o SSD de 240 gb da Sandisk, optei pela marca por causa da garantia.

Encerro por aqui a minha Black Fraude.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Galera uma dica rápida pra quem tá em dúvida entre essas marcas de headsets e até de periféricos como mouses e teclados: fujam de razer e turtle beach a todo custo.

Já tive todos os headsets possíveis da razer, inclusive o último foi um kraken chroma, todos quebraram com menos de 1 ano ou pouco mais que isso(para de funcionar um lado), turtle Beach a mesma coisa.

A mesma coisa serve para mouse e teclado no caso da razer. Atualmente estou com 2 mouses com problema de clique duplo e botões de atalho que não funcionam, são o razer naga trinity e o razer naga hex

Duas marcas que recomendo pra headsets são Logitech e a Hyperx, tenho um g430 e um Cloud II a um bom tempo, são ótimos headsets que uso tanto no PC quanto nos videogames. Inclusive pretendo pegar um Hyper X cloud revolver de tanto que gostei da minha experiência com a marca.

Ficou meio grande o texto, mas acho que pode ajudar alguém aí que estiver na dúvida na hora da compra.

Edit: faltou indicar a Logitech como marca de mouse que é a que estou usando atualmente e sem problemas nenhum.

A marca não precisa ser excelente, pode ser apenas boa, mas se tiver uma boa garantia pra mim é GG.

A Logitech é excelente e tem uma garantia fantástica, em questão de periféricos não deveria existir nem dúvida de qual comprar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Novos Cupons. Novas promos.

10% de DESCONTO em TODO O SITE

[emoji637] AMERICANAS
[emoji654] ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/321
USE O Cupom: CYBERMONDAY

[emoji638] SUBMARINO
[emoji654] ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/324
USE O Cupom: MAIS10

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Peguei o PS4!

Ficou R$ 1821,53.
Com o reembolso do AME (R$ 179,91), cai para R$ 1641,62.
Se tirar uns R$ 150 do Fifa 19, cai para R$ 1491,62.
E é a versão de 1 tera...
12 x de R$ 151,80.

Achei um bom negocio até.....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo