O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Pergunta meio off topic, sorry, mas...

Se eu comprar um jogo com um desconto de membro da PSN Plus (na psn), quando a minha assinatura acabar, vou poder continuar jogando o game?
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Pergunta meio off topic, sorry, mas...

Se eu comprar um jogo com um desconto de membro da PSN Plus (na psn), quando a minha assinatura acabar, vou poder continuar jogando o game?
Sim, normalmente você vai poder continuar jogando, você comprou o jogo oras..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pergunta meio off topic, sorry, mas...

Se eu comprar um jogo com um desconto de membro da PSN Plus (na psn), quando a minha assinatura acabar, vou poder continuar jogando o game?


ai-que-burro-da-zero-pra-ele.jpg
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Pergunta meio off topic, sorry, mas...

Se eu comprar um jogo com um desconto de membro da PSN Plus (na psn), quando a minha assinatura acabar, vou poder continuar jogando o game?
Pode sim, Ever. Eu só acho que o jogos da FREE mensais da PSN que param de funcionar. Mas não tenho certeza.

Alguém confirma?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Foi mal, não achei que fosse tão óbvio assim, pensei que a PSN fosse te cobrar pela diferença depois que não fosse mais assinante da PLUS, mas ok então, bom saber.

Foi uma brincadeira para quebrar a monotonia do tópico, quando li ouvi o Chaves falando essa frase, só que o Chaves também não era muito inteligente. Eu particularmente sempre tento tirar dúvidas em tópicos, uma grande parte fica sem resposta.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Pergunta meio off topic, sorry, mas...

Se eu comprar um jogo com um desconto de membro da PSN Plus (na psn), quando a minha assinatura acabar, vou poder continuar jogando o game?
Pode sim, Ever. Eu só acho que o jogos da FREE mensais da PSN que param de funcionar. Mas não tenho certeza.

Alguém confirma?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Isso e isso.

Os jogos comprados serão seus enquanto a Sony existir, e os jogos da Plus ficam ativos enquanto a Plus estiver ativa. Se cancelar a Plus os jogos deixam de ser exibidos. Se ativar novamente, os jogos reaparecem.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Porra, Dualshock 4 fica em torno de 240 mesmo ?
Achei um dourado por esse preço no submarino, mas achei caro, se for nessa media, vou parcelar mesmo
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Porra, Dualshock 4 fica em torno de 240 mesmo ?
Achei um dourado por esse preço no submarino, mas achei caro, se for nessa media, vou parcelar mesmo

Se for vendido e entregue pelo Sub tá e barato isso sim, infelizmente não tem pra onde correr amigo SolidRubens, até aqui na Santa Efigênia em Sampa tá uma m****, tanto pra controle de PS4 quanto no do Xbox One, com o detalhe que não dá pra parcelar, até dá, mas arrancam sua fimose com o preço.

Numa dessas, usando um AME da vida mais um cupom maroto e parcelando em 3 suaves prestações, é o melhor que se pode conseguir.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Se for vendido e entregue pelo Sub tá e barato isso sim, infelizmente não tem pra onde correr amigo SolidRubens, até aqui na Santa Efigênia em Sampa tá uma m****, tanto pra controle de PS4 quanto no do Xbox One, com o detalhe que não dá pra parcelar, até dá, mas arrancam sua fimose com o preço.

Numa dessas, usando um AME da vida mais um cupom maroto e parcelando em 3 suaves prestações, é o melhor que se pode conseguir.
é, vou ter que pegar msm
usado no olx ta por volta de 180, sem condição, prefiro pegar um novo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupom Funcionando, Versão 128GB

Samsung Galaxy S9 5.8" Octa-Core 2.8GHz 128GB
R$ 2.591,19 em 1x no cartão de crédito
Pague R$ 2.879,10 com Ame e receba R$ 431,87 de volta
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/q7d
Use o CUPOM: TACOM10
133275702_1GG.png



 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
DualShock 4 tá o olho da cara mesmo. Ia dar um de presente de natal, mas acabei dando um jogo mais barato mesmo.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
hoje em dia o BOLETO é a pior vantagem na rede b2w

lamentável
Isso ia acontecer a qualquer momento, já que o "boleta e depois pensa" devia elevar muito a quantidade de boletos não pagos. Com o cartão de crédito/AME e afins eles garantem a venda na hora.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Pessoal, me tirem uma dúvida por favor: minha plus expirou (conta americana) e eu preciso pegar mais alguns troféus online pra platinar o RDR2, porém, não queria ter que assinar novamente e pagar a bagatela de 60 dólares praticamente só pra isso.... em contrapartida, um amigo meu tem uma conta brasileira com a plus ativa... eu consigo de alguma forma aproveitar essa plus dele para pegar os troféus que faltam na minha conta? lembro que em algum lugar eu vi que era possível assinar a plus em uma conta e jogar online normalmente na outra, porém não sei se é isso mesmo... obrigado!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Pessoal, me tirem uma dúvida por favor: minha plus expirou (conta americana) e eu preciso pegar mais alguns troféus online pra platinar o RDR2, porém, não queria ter que assinar novamente e pagar a bagatela de 60 dólares praticamente só pra isso.... em contrapartida, um amigo meu tem uma conta brasileira com a plus ativa... eu consigo de alguma forma aproveitar essa plus dele para pegar os troféus que faltam na minha conta? lembro que em algum lugar eu vi que era possível assinar a plus em uma conta e jogar online normalmente na outra, porém não sei se é isso mesmo... obrigado!

Consegue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Me chamaram aqui pra falar que tinha promoção de IPhone Xr. É isso mesmo @leaf?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Me chamaram aqui pra falar que tinha promoção de IPhone Xr. É isso mesmo @leaf?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A última que postei no canal foi essa.

Precisa ver se ainda funciona.

iPHONE XR Com 15% de volta no AME + 10% usando o CUPOM

iPhone Xr 128GB Azul IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple
R$ 3.959,99 em 1x no cartão de crédito
R$ 3.959,99 em 1x no cartão Submarino
Pague R$ 4.499,99 com Ame e receba R$ 675,00 de volta
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/pwj
Use o Cupom: TACOM10
Todas as opções e cores aqui LINK >>> https://afl.b2w.io/pvY


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
A última que postei no canal foi essa.

Precisa ver se ainda funciona.

iPHONE XR Com 15% de volta no AME + 10% usando o CUPOM

iPhone Xr 128GB Azul IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple
R$ 3.959,99 em 1x no cartão de crédito
R$ 3.959,99 em 1x no cartão Submarino
Pague R$ 4.499,99 com Ame e receba R$ 675,00 de volta
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/pwj
Use o Cupom: TACOM10
Todas as opções e cores aqui LINK >>> https://afl.b2w.io/pvY


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Se foi o disco voador...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Fiz a minha primeira compra com AME .
Fui avisado que em 30 dias o valor de 143,00 estará disponível em minha conta .

Alguém sabe me dizer como é que gasto isso depois?
Estou prestes a comprar uma tv para um amigo ,com AME ,esses valores são cumulativos?

Cansado de correr na direção contrária.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fiz a minha primeira compra com AME .
Fui avisado que em 30 dias o valor de 143,00 estará disponível em minha conta .

Alguém sabe me dizer como é que gasto isso depois?
Estou prestes a comprar uma tv para um amigo ,com AME ,esses valores são cumulativos?

Cansado de correr na direção contrária.

Para gastar é só pagar com AME novamente.

Sim, pode de acumular o quanto você quiser.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Para gastar é só pagar com AME novamente.

Sim, pode de acumular o quanto você quiser.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Só de pensar que esse ano foram 3 tvs ,2 celulares e vários jogos ( não sou rico kkkkkkkkkkkkkkk apenas renovando os eletrônicos )...dava pra "ter pego " de volta uma grana boa.

Qual vc acha que é a vantagem para a empresa nesse caso?
"Devolver " grana é estranho...

Cansado de correr na direção contrária.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo