O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
No fim comprei a TV 43" da Samsung 43RU7100 por R$ 1286 (1500 - 224 cash AME), preço muito parecido com o de qualquer dia, como já ia comprar nem conta pra Black Friday mesmo
 

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Peguei cartão smiles infnite anuidade grátis. Espero que o BB não me ferre novamente nessa. Já seria a terceira vez que me sacaneiam em "promoção". Aí eu vou à justiça
Interessante , preciso de um desse, o programa de pontos do Santander é o pior .
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Sabem me dizer se esse monitor vale o custo? Ou existe outro que seja melhor nessa faixa de preço?96749
 

Anexos

  • 75E70BFA-7EF7-4CAD-861B-A8A2FB722A20.png
    75E70BFA-7EF7-4CAD-861B-A8A2FB722A20.png
    142,6 KB · Visualizações: 60

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Fui no McDonald's hoje e consegui aproveitar duas promoções: 02 Mc Ofertas (Refri 500 + batata média + sanduíche, no meu caso o McChicken) por R$ 24,90, ou seja, duas pelo preço de uma e também comprei os 10 Cheseburguers por R$ 20,00. Agora o porém: pra participar dessas promoções tem que pegar os cupons pelo aplicativo do McDonald's e ele não está funcionando direito hoje! Mas no restaurante que eu fui o caixa estava liberando as promoções sem problemas.

Também fui na Americanas de tijolo e fiz R$ 160,00 em compras. Comprei um jogo de panelas por R$ 59,99 + 08 cuecas box Zorba por R$ 9,99 cada + bandeja de cama da Tramontina por R$ 17,99, porém não consegui passar o AME. No próprio app está um aviso que os processamentos estão demorando até 72 horas pra acontecerem, mas como no caixa da loja tem que ser na hora, simplesmente não vai. Fiquem espertos.
Olha o golpe !
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Alguém entende de mala de viagem? recomenda alguma marca? ou qual tipo de mala pegar (tecido ou rigido?)
Além disso: teve alguma promo de SW Jedi Fallen order?
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.173
Reações
10.655
Pontos
1.094
Pedido incomum. Procuro uma furadeira/parafusadeira de impacto. Achei uma da Vonder pfv120i, por 250 no ml. Se tivesse uma makita ou dewalt por uns 200-250...
 

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
TB nao entendi o problema, se não tem promoção reclama, se tem TB reclama , se a pessoa gosta do lanche e tem tempo p ficar na fila, qual o problema? Pessoal consegue reclamar de tudo , putz. Não gosta de promoção , compra outro dia no preço normal, e pior q mesmo assim tem fila . Agora o cara quer esse preço de bandejão sem filas , bem legal!
 

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Se for de corrida, várias lojas especializadas, como a Nike, fizeram promoção de que você se cadastrava antes, daí o tanto que você corresse hoje em km seria o cupom de desconto que você teria direito, com o max de 42km.
Meu amigo, vc ainda não entrou no site da Adidas? E tem uns preços bons TB na under Armour, corre, já garanti os meus.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.257
Reações
69.466
Pontos
2.059
Alguém entende de mala de viagem? recomenda alguma marca? ou qual tipo de mala pegar (tecido ou rigido?)
Além disso: teve alguma promo de SW Jedi Fallen order?

Recomendo Samsonite se possível. Recomendo menor peso possível (vide as regra vigente de 23kg) e de preferência com duplo ziper antifurto (que evita a tal cesariana)


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

hunter_sul

Novato
Mensagens
10
Reações
10
Pontos
13
Sei que todo mundo ta enlouquecido atrás de TV's, games e eletrônicos,
mas deixa eu voltar pro mundo real de cuidar de uma casa aqui kkkkk

Máquina lava e seca BBB (famoso bom, barato e mais barato ainda (nada de bonito)).
Acho que são 12 kg, algo do gênero.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não tô conseguindo usar o ame nos sites.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Desde ontem ta bem zuado.

Hoje alguns sites relacionados a compras também bugaram e não da pra acessar nada.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sei que todo mundo ta enlouquecido atrás de TV's, games e eletrônicos,
mas deixa eu voltar pro mundo real de cuidar de uma casa aqui kkkkk

Máquina lava e seca BBB (famoso bom, barato e mais barato ainda (nada de bonito)).
Acho que são 12 kg, algo do gênero.
Isso deve achar barato em lojas pequenas de centros de cidade, não?

Tipo, acho que não rola nada vantajoso em grandes lojas.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Pq estão preferindo renovar a Plus da conta americana ? Vão comprar jogo em dólar na PSN USA?

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk
 

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Senti a mesma coisa que vc, semana passada no Carrefour quando baixaram o preço de umas TVs. Tinha gente sentada no chão abraçada na caixa... Maior mico.. Mas brasileiro parece que gosta de passar vergonha.
Nem todo mundo tem facilidade / gosta de ficar caçando e nem sabe q existe fórum de promoção, parou p pensar no tempo q a gente perde aqui p achar promoções TB? Tem milhares de páginas falando do cartão saraiva/ ps plus , outras milhares zoando pq postaram promoção de papel higiênico, não quer comprar, passa, não fica comentando , não serve p vc, serve p outros , fora os q postam promoção dos EUA, até da Alemanha teve um, quem está na Alemanha não está acompanhando esse fórum. Só q os caras querem causar , não gosto da BF do Brasil, não compra , e não acompanha o fórum, pq são postagens q só atrasa a vida, tem q passar umas 3 páginas p achar um link de promoção . E toda a promoção é valida, ano passado aqui peguei mach3, e mais algumas coisas nada a ver q estavam com bom preço, esse ano colocaram cueca, pilha, bala fini, Po quanto mais promoção melhor, não serve p mim, mas serve p outra pessoa . Pq brasileiro adora o mimimi? Até na HR dos descontos , até de fila estão reclamando , como se quem pesquisa na internet é melhor do q quem compra na loja. Budweiser a 2,99 tá caro mesmo, paguei 2,33 na de 350ml, mas manda um link com um preço melhor, a gente agradece
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.708
Pontos
1.639
Pq estão preferindo renovar a Plus da conta americana ? Vão comprar jogo em dólar na PSN USA?

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk

Deve ser o caso de pessoas que nem eu que assinou o serviço lá na época do PS3, antes mesmo de ter a versão BR e que para manter os jogos assina até hoje. Já faz tempo que compro jogos mesmo em uma conta BR, mas deixar de assinar a plus na americana e ir para a brasileira é complicado pelo "legado acumulado ao longo dos anos."
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.145
Pontos
694
Deve ser o caso de pessoas que nem eu que assinou o serviço lá na época do PS3, antes mesmo de ter a versão BR e que para manter os jogos assina até hoje. Já faz tempo que compro jogos mesmo em uma conta BR, mas deixar de assinar a plus na americana e ir para a brasileira é complicado pelo "legado acumulado ao longo dos anos."

Exato. Embora já tenha cogitado migrar pra BR, é complicado, tenho a plus desde o início, que foi final de 2010. E ainda mantenho aqui todos consoles, PS3, PSP e Vita. Migrarei pra BR no momento que não conseguir um bom valor na US, por sorte todo ano consigo algo em conta, essa da Saraiva em nem tava esperando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo