O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Tô querendo um notebook com RTX 2060. Qual vocês recomendam? Tem algum em promoção?

Pelo que vi aqui, fiquei dividido entre o Lenovo Y540 e o Dell G5. Quero um notebook que dê conta da próxima geração, que rode as coisas no nível dos consoles que tão pra sair.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acrescente a sua lista o Helios 300 tambem.......costuma aparecer com preço bom. Peguei um e estou bem satisfeito com ele
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Finalmente chegou!!!
paguei R$ 89 no site saraiva pra pegar na loja!
e sim, é o jogo completo com a dlc !!!

3WmrEne.jpg

Por esse preço eu animaria de comprar pra testar.

Última vez que joguei Monster Hunter não gostei tanto e legal de vir em mídia física é se não gostar pode vender depois.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
PESSOAL
queria fazer uma alerta, sem querer ser CHATO mas já sendo
no meu trabalho temos vários aparelhos parados com o mesmo problema:
tubulação de alumínio
jamais comprem
estraga muito rápido
tem que ser de cobre devido a durabilidade
fikdik
não recomendem algo apenas pelo preço baixo
modo chato off

Eu raramente recomendo algo apenas pelo preço, se fosse assim postaria TVs philco, Philips e outras todos os dias.

Inclusive tenho uma lista de top 4k tvs pelo CXB e não só pela marca ou preço.

Esse ar não foi uma recomendação direta, foi uma bug promo já que ele sempre está acima de 900.

Agora se ele n é de.cobre etc já não teria como saber antes de postar já que não sou técnico ou acompanho tópicos sobre ar condicionados.

Enfim, obrigado pelo esclarecimento, assim como nao posto as TVs da Philco vou pesquisar mais sobre o ar e se ver que procede essa info em todos os modelos deles não postarei mais.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Nunca mais teve nada de jogos ne? Queria desconto ou pelo menos um cashback legalzinho pra pegar o monkey king do ps4. To ate com uma grana no ame pra pagar mas 2% de cashback por um jogo de 6 meses ja eh de cair o cu da bunda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Nunca mais teve nada de jogos ne? Queria desconto ou pelo menos um cashback legalzinho pra pegar o monkey king do ps4. To ate com uma grana no ame pra pagar mas 2% de cashback por um jogo de 6 meses ja eh de cair o cu da bunda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AME em janeiro teve pouquíssimas promos e games então pior ainda.

Espero que em fevereiro melhore.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cortesia do amigo @kreatorz

*Lembre-se Usou avisou no tópico.


(PS4) CONTRA: ROGUE CORPS – Ms. Harakiri & Kaiser Skins
CNJE-BKNN-9724

MAGIC THE GATHERING: ARENA
Get Your Liliana’s Legion Deck
bP6-p6GM-srm

PS4 Contra: Rogue Corps
CXA9-4ENG-HPPN

Minion Masters: Accursed Army DLC
C7B-FGC-KUH
 


Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
275
Pontos
759
Cortesia do amigo @kreatorz

*Lembre-se Usou avisou no tópico.


(PS4) CONTRA: ROGUE CORPS – Ms. Harakiri & Kaiser Skins
CNJE-BKNN-9724

MAGIC THE GATHERING: ARENA
Get Your Liliana’s Legion Deck
bP6-p6GM-srm

PS4 Contra: Rogue Corps
CXA9-4ENG-HPPN

Minion Masters: Accursed Army DLC
C7B-FGC-KUH

Peguei o contra e as skins, muito obrigado @kreatorz :)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Menor valor da Amazon marketplace, no Brasil, sem risco de TAXAS.

4 Câmeras, 4 GB de RAM, bateria 4000 Mah

Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 4RAM 64GB Tela 6.3 LTE Dual Azul
R$ 1020
em 10X sem juros
LINK >>> https://amzn.to/2uHTEi0
Outros modelos Xiaomi na Amazon LINK >>> https://amzn.to/2RWVpzB
519szutOxBL._SL1000_.jpg

 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: pc

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Menor valor da Amazon, no Brasil, sem risco de TAXAS.

4 Câmeras, 4 GB de RAM, bateria 4000 Mah

Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 4RAM 64GB Tela 6.3 LTE Dual Azul
R$ 1020
em 10X sem juros
LINK >>> https://amzn.to/2uHTEi0
Outros modelos Xiaomi na Amazon LINK >>> https://amzn.to/2RWVpzB
519szutOxBL._SL1000_.jpg


Leaf, esse é enviado pela própria Amazon? Tem ali do marketplace até mais barato. To de olho nesse, mas queria o preto, acho meio frufruzento esse ai ehhehe.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Menor valor da Amazon, no Brasil, sem risco de TAXAS.

4 Câmeras, 4 GB de RAM, bateria 4000 Mah

Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 4RAM 64GB Tela 6.3 LTE Dual Azul
R$ 1020
em 10X sem juros
LINK >>> https://amzn.to/2uHTEi0
Outros modelos Xiaomi na Amazon LINK >>> https://amzn.to/2RWVpzB
519szutOxBL._SL1000_.jpg

Totalmente recomendado.. tenho um redmi note 5 4gb ram e mesma bateria e já e ótimo...
Essa câmera do redmi 8 é muito boa... Por 1k na Amazon está TOP
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, esse é enviado pela própria Amazon? Tem ali do marketplace até mais barato. To de olho nesse, mas queria o preto, acho meio frufruzento esse ai ehhehe.

A Amazon não vende por conta própria, só de MKP mesmo... Esse MKP eu li comentários que receberam certinho em alguns dias após a compra.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
.... Esse ar não foi uma recomendação direta, foi uma bug promo já que ele sempre está acima de 900.
Agora se ele n é de.cobre etc já não teria como saber antes de postar já que não sou técnico ou acompanho tópicos sobre ar condicionados.
Enfim, obrigado pelo esclarecimento, assim como nao posto as TVs da Philco vou pesquisar mais sobre o ar e se ver que procede essa info em todos os modelos deles não postarei mais.

A serpentina desse ar são microcanais em alumínio que é mais resistente que as só de alumínio. Inclusive a consul dá 1 ano de garantia no ar e 3 anos de garantia na serpentina.
Um amigo tem o modelo anterior a esse. mesma construção, serpentina em alumínio, e já está a 4 anos com ele sem problemas. Só faz a manutenção preventiva de tempos em tempos (limpeza, verificar a pressão do gás, etc)
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.850
Pontos
503
Acrescente a sua lista o Helios 300 tambem.......costuma aparecer com preço bom. Peguei um e estou bem satisfeito com ele

Pagou quanto?

O Dell G5 já subiu quase mil reais, tanto na B2W quanto na Amazon.

O Samsung Odyssey também parece ser bom, mas encontrei só da geração antiga.

Abraços!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.850
Pontos
503
Comprei o Lenovo Legion Y540 na Americanas, por 7200 reais + 1080 reais de cashback + 3% de cashback de outro site.

Espero que aguente bem o tranco pra próxima geração.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Comprei o Lenovo Legion Y540 na Americanas, por 7200 reais + 1080 reais de cashback + 3% de cashback de outro site.

Espero que aguente bem o tranco pra próxima geração.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

tenho um, paguei 6k também, notebook excelente

tão excelente que até mesmo vendi meu desktop de RTX 2060 + ryzen 3600, ele supriu perfeitamente todas minhas necessidades, não tive qualquer problema de temperatura

levo pro trabalho e uso, chego em casa e docko no monitor e fica exatamente igual o desk, muito bom
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.850
Pontos
503
tenho um, paguei 6k também, notebook excelente

tão excelente que até mesmo vendi meu desktop de RTX 2060 + ryzen 3600, ele supriu perfeitamente todas minhas necessidades, não tive qualquer problema de temperatura

levo pro trabalho e uso, chego em casa e docko no monitor e fica exatamente igual o desk, muito bom
Bom saber!

No meu caso, será usado pra jogatina mesmo. Vou adiar a próxima geração de consoles por aqui, talvez foque no laptop + Nintendo Switch pelos próximos dois anos.

Nunca fui PC gamer, espero me adaptar. Já peguei um mouse Logitech G603 pra melhorar a brincadeira quando não estiver usando o controle do Xbox One.

Próximo passo talvez seja colocar uma SSD maior, caso seja possível.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Bom saber!

No meu caso, será usado pra jogatina mesmo. Vou adiar a próxima geração de consoles por aqui, talvez foque no laptop + Nintendo Switch pelos próximos dois anos.

Nunca fui PC gamer, espero me adaptar. Já peguei um mouse Logitech G603 pra melhorar a brincadeira quando não estiver usando o controle do Xbox One.

Próximo passo talvez seja colocar uma SSD maior, caso seja possível.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É possível sim, só substituir o SSD que vem de fábrica, que é bastante decente diga-se de passagem

pra melhorar o desempenho da bateria lembre-se de ligar o modo hibrido no Lenovo Vantage ou direto na BIOS, recomendo fazer undervolt também, não que seja necessário mas é apenas melhorar algo já excelente, se for ficar na tomada o tempo todo não ligaria o modo hibrido, pois percebi que o desempenho em geral da máquina melhora bastante quando só a 2060 ta ligada

como gosto de mexer nessas coisas já mexi bastante no bixinho, troquei a placa de rede e semana que vem vou fazer repaste, como falei, nada disso é necessário, já é um baita notebook com desempenho térmico excelente, mas eu gosto de extrair o máximo do máximo possível kkk

qualquer dúvida estamos ai
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Recomendo ai pra galera que está procurando um headset.

A bateria dura muito, eu uso praticamente o tempo inteiro que eu estou no computador e deixo carregando quando vou dormir. Até hoje nunca fiquei na mão.
Me diz uma coisa, como é o delay do som quando jogando?
Tenho um fone bluetooth desses esportivos que o delay chega a quase 1 segundo... Não da pra jogar e-sports...
Nunca tive fone bom desses e tenho medo desse delay entre a ação e o som chegar nos zuvido..
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Me diz uma coisa, como é o delay do som quando jogando?
Tenho um fone bluetooth desses esportivos que o delay chega a quase 1 segundo... Não da pra jogar e-sports...
Nunca tive fone bom desses e tenho medo desse delay entre a ação e o som chegar nos zuvido..

Cara, não tem delay que eu consiga reparar não. E olha que eu sou muuuuito chato com essas coisas, se eu estou assistindo um stream no PC e a pessoa fala e o som vem depois eu fico surtado.

Eu só não recomendo esse fone se você for aquela galera chata que só quer escutar musica na mais perfeita qualidade, mas se você quiser jogar com um estéreo muito bom ou um 7.1 emulado de qualidade, esse fone ai é super indicado. Ainda mais pelo preço que está.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cara, não tem delay que eu consiga reparar não. E olha que eu sou muuuuito chato com essas coisas, se eu estou assistindo um stream no PC e a pessoa fala e o som vem depois eu fico surtado.

Eu só não recomendo esse fone se você for aquela galera chata que só quer escutar musica na mais perfeita qualidade, mas se você quiser jogar com um estéreo muito bom ou um 7.1 emulado de qualidade, esse fone ai é super indicado. Ainda mais pelo preço que está.
Falando em fone, preciso de um com cancelamento de ruído ativo, pra usar na feira do meu trampo!!!
Algum custo benefício pra indicar?
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Eu tinha comprado um Samsung S10e e um Motorola One Action ontem nas Americanas...


E hj me aparece um cupom VALE10 de 10% de desconto.

Bom, cancelei os pedidos anteriores (tinha feito dois pedidos pra cada celular) e comprei de novo com o cupom.

O S10e já está na transportadora, mas creio que eles podem cancelar o envio ainda.

Acho que estou no meu direito. Na verdade tenho certeza.

S10e preto por R$ 2.000,00 em 12x sem juros com cashback me pareceu um bom negócio.

Mais alguém já passou por isso? Comprar, cancelar e comprar de novo com desconto? Eu sei que posso fazer isso, só espero que a Americanas não fique enrolando no estorno e que nem tentem entregar a encomenda cancelada.

PS: Meu Cel Q6 não está aguentando mais e o G7 Power da minha mulher sofreu um acidente aquático... Por isso tive q trocar de aparelhos.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Falando em fone, preciso de um com cancelamento de ruído ativo, pra usar na feira do meu trampo!!!
Algum custo benefício pra indicar?

Não sei dizer em questão de preço, mas pra noise cancelling eu sempre li que os da Sennheiser entregam um produto muito bom por um preço justo.

Teria que dar uma pesquisada no mercado do Brasil pra indicar o custo benefício.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
pessoal, passando para dar uma dica..

para quem recebeu o cashback do carrefour.

da para usar na aba mercado do site do carrefour.

eu tinha recebido um cashback de R$ 240,00, não tinha o que comprar no site pois tudo que eu queria não tinha pelo carrefour, fiz o teste na aba mercado e foi o cupom.

comprei R$ 400,00 em produtos como Omo, vanish e demais produtos de limpeza, com o cupom eu paguei apenas R$ 160,00, e da para retirar em uma loja do carrefour e ficar com o frete free.

lembrando que o cupom vale somente até dia 31/01/2020
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Eu tinha comprado um Samsung S10e e um Motorola One Action ontem nas Americanas...


E hj me aparece um cupom VALE10 de 10% de desconto.

Bom, cancelei os pedidos anteriores (tinha feito dois pedidos pra cada celular) e comprei de novo com o cupom.

O S10e já está na transportadora, mas creio que eles podem cancelar o envio ainda.

Acho que estou no meu direito. Na verdade tenho certeza.

S10e preto por R$ 2.000,00 em 12x sem juros com cashback me pareceu um bom negócio.

Mais alguém já passou por isso? Comprar, cancelar e comprar de novo com desconto? Eu sei que posso fazer isso, só espero que a Americanas não fique enrolando no estorno e que nem tentem entregar a encomenda cancelada.

PS: Meu Cel Q6 não está aguentando mais e o G7 Power da minha mulher sofreu um acidente aquático... Por isso tive q trocar de aparelhos.
Se já está na transportadora a minha experiência é que eles raras vezes conseguem cancelar. Todavia, como o colega falou acima, só recusar a encomenda.

Se você mora em prédio e o porteiro quem recebe, também é de boa cancelar o pedido depois.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo