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Não conheço essa marca, é boa?
Eu ja tive uns acessórios gamer deles, sei que é uma marca brasileira ,os caras são dedicados pq criar uma marca gamer no Brasil n deve ser nada fácil.
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Não conheço essa marca, é boa?
Leaf não tem um desse pro submarino?The last of us part ii especial edittion
R$ 210 abrindo o LINK 》》https://afl.b2w.io/5tQJ pelo app da loja e usando o cupom: VALE10
The last of us part ii especial edittion
R$ 210 abrindo o LINK 》》https://afl.b2w.io/5tQJ pelo app da loja e usando o cupom: VALE10
Cupom de 10% de desconto válido somente para compras realizadas no app da americanas.comSerá que é pq eu usei no Shoptime aquela vez?
Não tem ainda, B2W esta segurando cupom.Leaf não tem um desse pro submarino?
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Aqui deu cupom inválido.
Será que é pq eu usei no Shoptime aquela vez?
Mas de qualquer forma o preço pra usar AME ta meio alto né?
Loja muito recomendada, sempre que preciso de algo para o PC compro lá.Ssd 960 GB por R$ 499
Loja recomendada.
SSD Rise Mode Gamer Line, 960GB, Sata III, Leitura 535MBs e Gravação 435MBs, RM-SSD-960
SSD Rise Mode Gamer Line, 960GB, Sata III, Leitura 535MBs e Gravação 435MBs, RM-SSD-960, O RiseMode foi projetado para ser um substituto de HDD fácil e econômico para o seu sistema de PC existente, ajudando a obter tempos de inicialização mais rápidos, lançamento mais rápido de aplicativos e...www.terabyteshop.com.br
.
PEQUENO DIA.
Mas como alguns falaram, pode chegar a até 10 mangos que a maioria continuará feliz. RÁ!
To querendo pegar uma placa de captura, mas pelo jeito não farei isso tão cedo.
E duas promos na mesma postagem pra não ter mimimi e lacração:
Se a situação da China não melhorar deve ir aumentando progressivamente.
Bom, pelo menos agora jogaremos a Biblioteca inteira de games da geração atual ao invés de se preocupar em comprar o Xone Sex ou PS5.
Tipo aqui no tópico é assim, eles nos dão limão e nós fazemos uma bela limonada.
Eu tô BEM feliz de ter pego aqueles 3 anos de GamePass Ultimate quando a MS tava fazendo a conversão de Live Gold 1 pra 1.
Acho que TLoU 2 se pá vai ser o único jogo que eu compro esse ano.
Bem vindo ao clube, to brigando com eles desde novembro por 3 compras não completadas que estão me cobrando. Detalhe, até a loja já disse que as cobranças são indevidas e ainda assim a CETELEM continua cobrando.Os canalhas, vigaristas e pilantras do Banco Cetelem(Submarino) estão me cobrando por umas 4 ou 5 compras NÃO completadas pelo AME. Foram contestadas, e todas foram "recusadas". E por isso consta no sistema deles como se eu não tivesse pago a fatura do dia 10/01, apesar de eu ter pago todo o resto, a exceção dessas compras contestadas.
Alguém aqui passou por isso? O melhor caminho é tentar ouvidoria, reclame aqui ou algum outro caminho foi mais eficiente para que isso se resolvesse sem eu ir a justiça?
Os canalhas, vigaristas e pilantras do Banco Cetelem(Submarino) estão me cobrando por umas 4 ou 5 compras NÃO completadas pelo AME. Foram contestadas, e todas foram "recusadas". E por isso consta no sistema deles como se eu não tivesse pago a fatura do dia 10/01, apesar de eu ter pago todo o resto, a exceção dessas compras contestadas.
Alguém aqui passou por isso? O melhor caminho é tentar ouvidoria, reclame aqui ou algum outro caminho foi mais eficiente para que isso se resolvesse sem eu ir a justiça?
Bem vindo ao clube, to brigando com eles desde novembro por 3 compras não completadas que estão me cobrando. Detalhe, até a loja já disse que as cobranças são indevidas e ainda assim a CETELEM continua cobrando.
Cartões desse banco nunca mais.
Ainda ta rolando por outros meios, mas não creio que vão resolver, vou ter que entrar com processo mesmo.Muito obrigado pela informação. Mas se é desde novembro, como vc fez? Processou?
Eu peguei esse cartão do submarino por esse tópico e foi uma grande dor de cabeça ano passado pra mim, não recomendo a ninguém esse cartão. Começaram a me cobrar faturas de netflix, 99taxi e uber o tempo todo, mas eu achava que era algum teste do cartão pra não perder a inatividade sei la, pois depois era ressarcido, porém uma hora parou de ressarcir e queriam me cobrar uns 380 reais de comprar, tive que reclamar no banco central e no consumidor.gov (reclame aqui eles nem ligam) e me ressarciram quase tudo, menos 50 reais pelas compras clonadas, ai eu mesmo paguei os 50 reais e nunca mais quero ter nada a ver com essa m**** de cetelem. Boa sorte ai, mas resolver diretamente com eles algo é quase impossivel, eles não resolvem nada e ainda culpam o consumidor.
Já tenho há um bom tempo e é a primeira vez que tenho esse problema pra ser sincero.
Por favor, o que seria exatamente reclamar com o banco central? Se puder esclarecer agradeço imensamente.
Fico maluco da kbça com defensor e fã de banco, cara. Vidraça boa é vidraça de banco quebrada.
Agradeço desde já a atenção!
Poxa galeris... sinto muito pelos problemas qur vcs passaram ai com a Cetelem.
Eu tive problemas por duas vezes e relatei aqui, os dois foram resolvidos de primeira sem precisar abrir teclame aqui ou outra coisa.
Um clonaram meu cc sub pra comprar um Game minecraft na época. Liguei na Cetelem e o processo foi rápido.
O outro mais recente foi o cartão shoptime. Fizeram uma assinatura em uma academia.
Mesma coisa, liguei na Cetelem, cancelaram o cartão, estornaram tudo e enviaram um cartão novo.
Será que vcs n deram o azar de pegar um atendente idiota?
Esses dias realizaram 3 compras no iFood utilizando meu cartão Submarino, só recebi o SMS avisando das compras depois que foi efetivada a 3ª compra.Eu notei que tem muitos casos de clonagem dos cartões da cetelem. No reclame aqui ta lotado de casos assim. Então é questão de tempo até o cartão deles ser clonado. Eu recomendaria ao pessoal daqui cancelar o cartão antes que ocorra algo. E pelo que vi nem compensa mais ter esse cartão pois não da mais descontos ou promos na submarino. É só uma bomba relógio que fica na sua gaveta.
E não é culpa sua, vc não iria saber que m**** iria dar. Vc só divulga as promos.
Infelizmente pra mim ligar la não adiantou nada, apenas deram a entender que ressarciram uns 1000 reais , mas os 380 eram compras minhas e que eu tinha que resolver aquilo, depois das reclamações ressarciram mais, só que ainda faltava 50 reais sei la pq. Ai como as reclamações foram fechadas nos sites, eu preferi pagar e acabar com isso e com minha relação com eles.
Poxa galeris... sinto muito pelos problemas qur vcs passaram ai com a Cetelem.
Eu tive problemas por duas vezes e relatei aqui, os dois foram resolvidos de primeira sem precisar abrir teclame aqui ou outra coisa.
Um clonaram meu cc sub pra comprar um Game minecraft na época. Liguei na Cetelem e o processo foi rápido.
O outro mais recente foi o cartão shoptime. Fizeram uma assinatura em uma academia.
Mesma coisa, liguei na Cetelem, cancelaram o cartão, estornaram tudo e enviaram um cartão novo.
Será que vcs n deram o azar de pegar um atendente idiota?
Esses dias realizaram 3 compras no iFood utilizando meu cartão Submarino, só recebi o SMS avisando das compras depois que foi efetivada a 3ª compra.
Bloqueei o cartão e liguei contestando, pediram o prazo de 48 horas para resolver, cancelaram a=1 das compras e lançaram as outras 2, liguei reclamando e ficaram de estornar só na próxima fatura, além da taxa de R$20 para reenviar outro cartão
Pra tentar resumir, comigo são 3 situações diferentes:
1- Um golpista chamado Luciano dos Reis conseguiu nos meus 2 cartões(Americanas e Submarino) assinar os 45,90 do Netflix pra ele ou pra outrem. Aí o Cetelem basicamente disse(de modo educado) pra eu me virar com a Netflix. Liguei e tive o estorno das duas cobranças.
Em todas reclamações que vi é sempre ifood, netflix, uber e 99 taxi que as pessoas que clonam usam, não sei se é falta de criatividade do clonador ou se é mais facil usar nesses apps o cartão clonado.
Foi no reclame aqui? Desde a black friday eu tive 2 problemas com AME e eles resolveram uns poucos dias após cada post lá. Estão com um índice de resolução bem alto naquela página.Olha, eu tenho 2 compras que eu cancelei no Submarino com AME e a cobrança foi feita. Até hoje, desde agosto do ano passado, não consegui meu dinheiro de volta. 1 dessas compras foi um controle de Xbox. 200 reais. Uma atendente do AME me ligou 15 dias atrás falando que ia entrar em contato pra resolver e nada. Reclamei em todos os lugares menos no BC.
Foi no reclame aqui? Desde a black friday eu tive 2 problemas com AME e eles resolveram uns poucos dias após cada post lá. Estão com um índice de resolução bem alto naquela página.
Olha, eu tenho 2 compras que eu cancelei no Submarino com AME e a cobrança foi feita. Até hoje, desde agosto do ano passado, não consegui meu dinheiro de volta. 1 dessas compras foi um controle de Xbox. 200 reais. Uma atendente do AME me ligou 15 dias atrás falando que ia entrar em contato pra resolver e nada. Reclamei em todos os lugares menos no BC.
Como eu faço com.meu cartão (Nu Bank).
Mantenho o cartao virtual bloquado e so o desbloqueio quandovou comprar e bloqueio em seguida.
Cartão plastico: mantenho o limite em 50 reais e altero só no momento que vou comprar,pra caso algum fmgolpista tente usar, nao conseguirá em valor alto.
Se eu fosse um vagabundo desse tb só ia querer ficar comendo e vendo sériesEm todas reclamações que vi é sempre ifood, netflix, uber e 99 taxi que as pessoas que clonam usam, não sei se é falta de criatividade do clonador ou se é mais facil usar nesses apps o cartão clonado.
Eu to com processo aberto de uma compra de R$ 3400,00 de outubro que não foi estornada, no caso eu paguei R$ 3600,00 usando R$ 200,00 de saldo do AME nas americanas, o R$ 200,00 do AME estornou rápido o R$ 3400,00 nada, abri consumidor.org para as Americanas e Cetelem e nenhuma resolveu.
Minhas respostas das americanas.
"Meu nome é Bianca faço parte do atendimento especial e serei responsável pelo atendimento até a finalização do caso.
Feito ativo com cliente no telefone XXX as 10h18m verificado no sistema o pedido foi CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas, em analise a sua reclamação informamos que iremos acionar à área responsável para dar tratativas e as devidas providências, pedimos desculpa pelo transtorno ocorrido e saiba que você é uma cliente muito importante para nós, pedimos que aguarde um retorno até 16/12 com o posicionamento do caso."
Depois outra resposta
"Devido ao prazo estipulado para resposta nesse site, atualizamos a demanda como respondida.
No entanto, ainda estamos em tratativa sobre sua solicitação.
Peço que nos envie o as evidencia da fatura de novembro e dezembro em anexo para podermos prosseguir com o protocolo pois no retorno a área responsável com analise CANCELADO Desde: 27/10/2019 dentro do prazo de 1 a 2 faturas ate o dia 27/12.
Pedimos que aguarde um retorno até 23/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "
Outra depois de enviar as faturas
"Foi enviado as evidencias para área responsável peço que aguarde ate o dia 31/12 com o posicionamento do caso ou com o parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a nossa interação e inclusão da solução definitiva no site.
Ficamos à disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, entre em contato através do e-mail informado. "
Depois não responderam mais, entrei com advogado no JEC em Março foi marcado para a tentativa de acordo. ?( Pedi R$ 8000,00 de indenização)