O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

QLED 55 com 10% de volta + desconto CC SUB

4K 55" Samsung 55Q60
Pague R$ 2999
e receba R$ 300 de volta no AME = R$ 2699
LINK >>> https://afl.b2w.io/5u5u
Pague com AME
+ CC Sub
134240595_1GG.jpg
 

KBoom

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
58
Pontos
438
Meu cartão Submarino foi clonado, a sorte foi que percebi logo. Tentaram fazer várias compras pequenas, eu bloqueei e contestei as compras feitas.
Mas o sistema deles é meio confuso, quando pedi segunda via na verdade a solicitação não tinha passado aí tive que pedir de novo, veio cobrando taxa pela emissão do cartão eu reclamei e eles estornaram. Mas eu fiz reclamação no Reclame Aqui, acho que por lá fica registrado por escrito e público então não pega bem pra eles.

O problema que estou tendo é com o AME Digital onde tenho 3 estornos pendentes. Consta como estornado no app mas não caiu no cartão. Um desde Setembro/Outubro. Aí eu não sei se é problema do AME ou da Cetelem, mas eu já reclamei com AME via Reclame Aqui e tá demorando pacas.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Meu cartão Submarino foi clonado, a sorte foi que percebi logo. Tentaram fazer várias compras pequenas, eu bloqueei e contestei as compras feitas.
Mas o sistema deles é meio confuso, quando pedi segunda via na verdade a solicitação não tinha passado aí tive que pedir de novo, veio cobrando taxa pela emissão do cartão eu reclamei e eles estornaram. Mas eu fiz reclamação no Reclame Aqui, acho que por lá fica registrado por escrito e público então não pega bem pra eles.

O problema que estou tendo é com o AME Digital onde tenho 3 estornos pendentes. Consta como estornado no app mas não caiu no cartão. Um desde Setembro/Outubro. Aí eu não sei se é problema do AME ou da Cetelem, mas eu já reclamei com AME via Reclame Aqui e tá demorando pacas.

eu tive um estorno de 150 reais no ame que demorou pra estornar do meu cartao sub, liguei na ouvidoria da cetelem, mandei um print do app da ame enquanto falava com a atendente e estornaram imediatamente. Infelizmente a cetelem é mto enrolada pra resolver problemas.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Celular custo benefício pra gastar o Cashback Ame até 650?

Outra coisa , alguém recomenda uma loja pra comprar um Nintendo Switch?
No submarino é sempre vendido por outra loja e entregue por eles.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
meu cetelem foi clonado 3x, depois da 3a eu desisti do cartao, nubank mto melhor
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.229
Pontos
1.004
Infelizmente pelo visto não vai dar pra pegar minha tv só quando eu comprar o PS5 ja aue novamente está tendo o mesmo problema que tinha uns meses atrás de demorar pra ligar, trocou uma placa nova mas nem adiantou ja que agora nessa mesma semana está acontecendo novamente ..

TV LCD da Samsung que nunca deu problema tirando esse, que comprei em Dezembro de 2009.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Celular custo benefício pra gastar o Cashback Ame até 650?

Outra coisa , alguém recomenda uma loja pra comprar um Nintendo Switch?
No submarino é sempre vendido por outra loja e entregue por eles.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Recomendo a Izzy games, o cara é muito gente boa e oferece consoles com elo menos 1 ano de garantia, fora isso você também pode optar por 3 anos de garantia e o preço não acho salgado.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
The Sims 4 está gratuito na Origin usando VPN

Basta usar uma extensão de Firefox ou Chrome de vpn e usar USA como país.

Depois baixa gratuito aqui
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Recomendo a Izzy games, o cara é muito gente boa e oferece consoles com elo menos 1 ano de garantia, fora isso você também pode optar por 3 anos de garantia e o preço não acho salgado.

Recomendo tb. Ja comprei videogames e acessorios com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.595
Pontos
1.049
Celular custo benefício pra gastar o Cashback Ame até 650?

Outra coisa , alguém recomenda uma loja pra comprar um Nintendo Switch?
No submarino é sempre vendido por outra loja e entregue por eles.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Eu só compro com a CARVALHO GAMES, tem página nas redes sociais, inclusive melhoraram o preço de algumas coisas quando você posta nos stories do Instagram.

Pra Switch só compro com eles.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
To de olho num Galaxy Tab S5e... Se acharem por menos de 1700 me avisem pra comprar, pode ser com Ame, de preferencia... Obrigadao!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Os canalhas, vigaristas e pilantras do Banco Cetelem(Submarino) estão me cobrando por umas 4 ou 5 compras NÃO completadas pelo AME. Foram contestadas, e todas foram "recusadas". E por isso consta no sistema deles como se eu não tivesse pago a fatura do dia 10/01, apesar de eu ter pago todo o resto, a exceção dessas compras contestadas.

Alguém aqui passou por isso? O melhor caminho é tentar ouvidoria, reclame aqui ou algum outro caminho foi mais eficiente para que isso se resolva sem eu ir a justiça?
Bem vindo ao clube, to brigando com eles desde novembro por 3 compras não completadas que estão me cobrando. Detalhe, até a loja já disse que as cobranças são indevidas e ainda assim a CETELEM continua cobrando.

Cartões desse banco nunca mais.
Se nao resolveram ainda, deem uma olhada em:
https://www.conta-corrente.com/bancos/banco-central/como-registrar-reclamacao-no-bacen/

e

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

iPhone XR 128GB Branco Tela 6.1” iOS 12 4G 12MP - Apple
R$ 3465
no BOLETO
R$ 3.608,10 em até 15x de R$ 240,54 com AME + CC Sub e receba R$ 432,98
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/5uFa
Pague no Boleto ou AME
134347923_1GG.jpg


 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Em novembro peguei o AirPod normal, bixo, é o melhor fone intra-auricular que já usei, graves fodas, e olha que vim de um Meizu EP51 e Edifier TWS1.

Difere muito do EarPods, eu pensava que o som era o mesmo.

Mas esse Pro aí com a borracha não me convenceu, já que uma das piores experiências nos fones citados foram as borrachas.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Desde a epoca dos primeiros iPods a Apple tem fama de ter fones ruins.

De jeito algum eu arriscaria pagar isso em um.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Orra. E eu já acho que são os melhores fones desses que vem junto com o celular. O que veio no meu iPhone 5S só não era melhor que um Edifier que eu tive também.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo