O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Desde a epoca dos primeiros iPods a Apple tem fama de ter fones ruins.

De jeito algum eu arriscaria pagar isso em um.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Puts, eu adoro aquele fone padrão deles, tenho um há milhares de anos.

De qualquer forma EU não pagaria o preço desses airpods ai.

Pegaria um Bose QuietComfort no lugar! (Y)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Puts, eu adoro aquele fone padrão deles, tenho um há milhares de anos.

De qualquer forma EU não pagaria o preço desses airpods ai.

Pegaria um Bose QuietComfort no lugar! (Y)
Se você comparar com o que vem, por exemplo, padrão na linha Galaxy da Samsung desde o S8+, você entenderá o que digo.

E nem preciso ir longe, pois na mesma época a Motorola já vinha com fones superiores, bem como Sony.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Não sei pq todo mundo copia então, não quero gerar discussão, só um comentário mesmo.
O fone?
Desde antes não existia cópia em fones com plug p2.

E depois, a Apple que tentou apresentar a sua versão in ear quando já existia isso a tempos.

Na questão de fone Wireless "dots", realmente, a Apple lancou antes, que eu saiba, mas nem demorou muito a concorrencia já lançou com qualidade de som superior.

E é isso que não entendo. Porquê não lançar um produto já foda?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O fone?
Desde antes não existia cópia em fones com plug p2.

E depois, a Apple que tentou apresentar a sua versão in ear quando já existia isso a tempos.

Na questão de fone Wireless "dots", realmente, a Apple lancou antes, que eu saiba, mas nem demorou muito a concorrencia já lançou com qualidade de som superior.

E é isso que não entendo. Porquê não lançar um produto já foda?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aí que eu não entendo, as reviews que vejo dizem que os da apple são melhores até o momento.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Parei.

giphy.gif
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Se você comparar com o que vem, por exemplo, padrão na linha Galaxy da Samsung desde o S8+, você entenderá o que digo.

E nem preciso ir longe, pois na mesma época a Motorola já vinha com fones superiores, bem como Sony.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fato! uso oq veio no xperia z1 ate hoje! E o arrombado funfa suave!
Aproveitando a deixa: Dragon Quest XI pra ps4 esta aparecendo com precinho legal? O meu tive q dar e estava lacrado nem joguei e agora to aguado
 

guilvs

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
116
Pontos
203
Eu notei que tem muitos casos de clonagem dos cartões da cetelem. No reclame aqui ta lotado de casos assim. Então é questão de tempo até o cartão deles ser clonado. Eu recomendaria ao pessoal daqui cancelar o cartão antes que ocorra algo. E pelo que vi nem compensa mais ter esse cartão pois não da mais descontos ou promos na submarino. É só uma bomba relógio que fica na sua gaveta.

E não é culpa sua, vc não iria saber que m**** iria dar. Vc só divulga as promos.

Infelizmente pra mim ligar la não adiantou nada, apenas deram a entender que ressarciram uns 1000 reais , mas os 380 eram compras minhas e que eu tinha que resolver aquilo, depois das reclamações ressarciram mais, só que ainda faltava 50 reais sei la pq. Ai como as reclamações foram fechadas nos sites, eu preferi pagar e acabar com isso e com minha relação com eles.

Sem querer desvirtuar o tópico...Mas fica aí o meu relato.

Sou mais um integrante do clube do cartão Cetelem clonado. Apareceu agora a pouco uma compra de 890,00... Valor já contestado e cartão bloqueado.

Realmente uma bomba relógio.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Leaf e companhia,
Algum cupom para Sub/Americanas ou oferta de máquina de lavar???
Não quero lava e seca.. tenho uma de 11kg da Brastemp da linha Ative e já deu o que tinha que dar.... Queria uma dessas "normais" mesmo de 9kg ou 11kg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra quem tem Note DELL Gamer ou similar Gamer e tem medo de desmontar a tampa para o Upgrade, resolvi deixar essa imagem que tirei ontem depois de trocar mais uma memória ram dele.

Agora deixei ele com 02 pentes de Memoria RAM Crucial Ballistix 8Gb DDR4 2666Mhz BLS8G4S26BFSDK
Quem quiser comprar a memória esta disponível aqui nesse vendedor LINK >>> https://afl.b2w.io/5uTE com Frete grátis PRIME Americanas.
1367941157_1GG.jpg


Na letra A as Memórias (Para trocar, vc precisa de um objeto pra puxar levemente as travas laterais uma para esquerda e outra pra direita e assim a memória solta e faz um "Click"
Para colocar a nova memória ela é encaixada em um ângulo de 45º e depois preciona pra baixo e ela trava, tudo bem fácil, só fazer do jeito certo.

Na Letra B temos O HD Original do Note SATA III

Na Letra C o SSD M2 que instalei e postei aqui há um tempo atrás.


105432
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Ofertas Relâmpagos atualizadas .


Bluray Frozen uma aventura congelante Disney
R$ 19.90
LINK >>> https://amzn.to/2vY5CEy

Frete GRÁTIS PRIME Amazon
91EKfczxO1L._SL1500_.jpg


Demolidor - A Queda De Murdock (Português) Capa dura – 24 mai 2019
R$ 47.91 +
Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2OFtMu2


91fWcsdFwCL.jpg



Esgotando, CORRE!
Surpreendentes X-Men - Edição Especial: Volume 2 (Português) Capa dura – 26 set 2019
R$ 64 + Frete GRÁTIS PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2SAMioq


71W60EWU7NL.jpg
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Pra quem tem Note DELL Gamer ou similar Gamer e tem medo de desmontar a tampa para o Upgrade, resolvi deixar essa imagem que tirei ontem depois de trocar mais uma memória ram dele.

Agora deixei ele com 02 pentes de Memoria RAM Crucial Ballistix 8Gb DDR4 2666Mhz BLS8G4S26BFSDK
Quem quiser comprar a memória esta disponível aqui nesse vendedor LINK >>> https://afl.b2w.io/5uTE com Frete grátis PRIME Americanas.
1367941157_1GG.jpg


Na letra A as Memórias (Para trocar, vc precisa de um objeto pra puxar levemente as travas laterais uma para esquerda e outra pra direita e assim a memória solta e faz um "Click"
Para colocar a nova memória ela é encaixada em um ângulo de 45º e depois preciona pra baixo e ela trava, tudo bem fácil, só fazer do jeito certo.

Na Letra B temos O HD Original do Note SATA III

Na Letra C o SSD M2 que instalei e postei aqui há um tempo atrás.


Visualizar anexo 105432

Ótima dica leaf. Tenho um Dell G3. Primeiro tenho que colocar um SSD M2 depois vou pra memória RAM.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Ótima dica leaf. Tenho um Dell G3. Primeiro tenho que colocar um SSD M2 depois vou pra memória RAM.
Uma dica, se for pegar um SSD M2, pegue um NVMe ao invés de um sata, pois a performance é muito maior, geralmente os satas tem leitura de 500 mb/s já os modelos NVMe tem leitura de 2000 mb/s, sem contar a escrita que também é muito mais alta.

exemplo da diferença entre um sata e um NVMe. (tenho esses dois modelos abaixo)

SSD WD Green, 480GB, M.2, Leitura 545MB/s
SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s


eu tinha esse ssd wd no meu note, troquei por esse outro modelo NVMe, a diferença é absurda na leitura e gravação de grandes arquivos, sem contar a inicialização do note que é quase instantânea.

se tiver uma grana a mais para gastar........ vai de NVMe.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.498
Pontos
1.359
Pra quem tem Note DELL Gamer ou similar Gamer e tem medo de desmontar a tampa para o Upgrade, resolvi deixar essa imagem que tirei ontem depois de trocar mais uma memória ram dele.

Agora deixei ele com 02 pentes de Memoria RAM Crucial Ballistix 8Gb DDR4 2666Mhz BLS8G4S26BFSDK
Quem quiser comprar a memória esta disponível aqui nesse vendedor LINK >>> https://afl.b2w.io/5uTE com Frete grátis PRIME Americanas.
1367941157_1GG.jpg


Na letra A as Memórias (Para trocar, vc precisa de um objeto pra puxar levemente as travas laterais uma para esquerda e outra pra direita e assim a memória solta e faz um "Click"
Para colocar a nova memória ela é encaixada em um ângulo de 45º e depois preciona pra baixo e ela trava, tudo bem fácil, só fazer do jeito certo.

Na Letra B temos O HD Original do Note SATA III

Na Letra C o SSD M2 que instalei e postei aqui há um tempo atrás.


Visualizar anexo 105432
Preciso trocar as memórias do meu, mas a anos não estou por dentro de fabricantes.
Vi a Hyper X com o preço similar, sabe qual tem mais nome atualmente no mercado?

https://www.kabum.com.br/produto/98...1nAeDlY8bsJTiIorsge6CTDOkdzLiCtAaArhfEALw_wcB
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Uma dica, se for pegar um SSD M2, pegue um NVMe ao invés de um sata, pois a performance é muito maior, geralmente os satas tem leitura de 500 mb/s já os modelos NVMe tem leitura de 2000 mb/s, sem contar a escrita que também é muito mais alta.

exemplo da diferença entre um sata e um NVMe. (tenho esses dois modelos abaixo)

SSD WD Green, 480GB, M.2, Leitura 545MB/s
SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s


eu tinha esse ssd wd no meu note, troquei por esse outro modelo NVMe, a diferença é absurda na leitura e gravação de grandes arquivos, sem contar a iniciação do note que é quase instantânea.

se tiver uma grana a mais para gastar........ vai de NVMe.
Só é bom confirmar se o slot m.2 aceita NVMe... por exemplo, o do meu Acer Aspire 3 não aceita, só pega SATA.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704

Ofertas Relâmpagos atualizadas .


Bluray Frozen uma aventura congelante Disney
R$ 19.90
LINK >>> https://amzn.to/2vY5CEy

Frete GRÁTIS PRIME Amazon
91EKfczxO1L._SL1500_.jpg


Demolidor - A Queda De Murdock (Português) Capa dura – 24 mai 2019
R$ 47.91 + Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2OFtMu2


91fWcsdFwCL.jpg



Esgotando, CORRE!
Surpreendentes X-Men - Edição Especial: Volume 2 (Português) Capa dura – 26 set 2019
R$ 64 + Frete GRÁTIS PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2SAMioq


71W60EWU7NL.jpg
Só uma opinião: esse run dos X-Men com Whedon e Cassaday é o melhor a pelo menos os últimos 30 anos do título. Vale a pena demais esse e o Vol. 1.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Preciso trocar as memórias do meu, mas a anos não estou por dentro de fabricantes.
Vi a Hyper X com o preço similar, sabe qual tem mais nome atualmente no mercado?

https://www.kabum.com.br/produto/98...1nAeDlY8bsJTiIorsge6CTDOkdzLiCtAaArhfEALw_wcB

São muito similares em questão de qualidade.... a Crucial por exemplo tem garantia Vitalícia e acho que a Hyper X tb. Gostei da Crucial porque além da latência ser melhor que a do DELL Original ela vem com dissipadores, top demais essas memórias.

105442
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Uma dica, se for pegar um SSD M2, pegue um NVMe ao invés de um sata, pois a performance é muito maior, geralmente os satas tem leitura de 500 mb/s já os modelos NVMe tem leitura de 2000 mb/s, sem contar a escrita que também é muito mais alta.

exemplo da diferença entre um sata e um NVMe. (tenho esses dois modelos abaixo)

SSD WD Green, 480GB, M.2, Leitura 545MB/s
SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s


eu tinha esse ssd wd no meu note, troquei por esse outro modelo NVMe, a diferença é absurda na leitura e gravação de grandes arquivos, sem contar a inicialização do note que é quase instantânea.

se tiver uma grana a mais para gastar........ vai de NVMe.
Cara, eu tenho um asus vivo book e tinha visto um ssd Samsung evo m2, mas ao perguntar para o vendedor, disse que não era compatível. Tem esse lance de compatibilidade entre os modelos ? Abs
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Cara, eu tenho um asus vivo book e tinha visto um ssd Samsung evo m2, mas ao perguntar para o vendedor, disse que não era compatível. Tem esse lance de compatibilidade entre os modelos ? Abs
Sim, precisa verificar se a placa mãe é compatível com modelo M2 NVMe, verifica no site do fabricante da placa mãe.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo