O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303

FFVII REMAKE STELLBOOK na B2W
R$ 249
LINK SUB >>> https://afl.b2w.io/5Kj1

LINK AMERICANAS >>> https://afl.b2w.io/5Kjh
Com AME só 2%
1539132701_1SZ.jpg

Mesmo sendo assinante do Prime, a B2W tá cobrando R$ 4,99 de frete para RJ/Capital na edição com steelbook... :khuebr

Tão querendo tomar surra da amazon BR mesmo. :facepalm
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Se não me engano, o arco de Midgard tomava um dos três CDs do jogo original. Devem dividir em 3 ou 4 partes.
hm, então da uns 33% do jogo ...
faz tempo que joguei o de psx, preciso rejogar

Acho que mesmo gostando muito da demo, vou esperar um pouco
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Optei pelo boleto, sai R$217 contra R$245 via ame. Isso buscando na loja mais próxima pra garantir que encontrem o destinatário e economizar uns trocados de frente.
alguem sabe ate quando vai o final fantasy na historia ?
digo, esse primeiro capitulo é 20,30 ou 50% da historia ?
No jogo original esse trecho do remake equivale a ~1/5 da história central. Só que esse é um remake e não o jogo de 1997, não sabemos o quão maior será o produto final ou quantas partes serão.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mesmo sendo assinante do Prime, a B2W tá cobrando R$ 4,99 de frete para RJ/Capital na edição com steelbook... :khuebr

Tão querendo tomar surra da amazon BR mesmo. :facepalm

Cobrando pra quem assinante PRIME? Ridículo isso. :facepalm
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
alguem sabe ate quando vai o final fantasy na historia ?
digo, esse primeiro capitulo é 20,30 ou 50% da historia ?
No jogo antigo não era nem 20%

Só depois de Midgard que o mapa do mundo abria

Dos personagens só tinham entrado pra sua party Tifa, Aerith e Barret, ainda faltava Red XIII, Yuffie, Vincent, Cid e Cait Sith

Mas como o amigo disse, não sabemos o que eles estão planejando
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
No jogo antigo não era nem 20%

Só depois de Midgard que o mapa do mundo abria

Dos personagens só tinham entrado pra sua party Tifa, Aerith e Barret, ainda faltava Red XIII, Yuffie, Vincent, Cid e Cait Sith

Mas como o amigo disse, não sabemos o que eles estão planejando
obrigado pela info, vou esperar sair entao e verificar, vlww
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.216
Pontos
903
No jogo antigo não era nem 20%

Só depois de Midgard que o mapa do mundo abria

Dos personagens só tinham entrado pra sua party Tifa, Aerith e Barret, ainda faltava Red XIII, Yuffie, Vincent, Cid e Cait Sith

Mas como o amigo disse, não sabemos o que eles estão planejando
Acho que o Red XIII já era jogável nessa parte.
Quando saia de Midgard você tinha que formar uma party (haviam mais de 4 personagens nesse momento) e se encontrar na cidade natal do Cloud/Tifa.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
Acho que o Red XIII já era jogável nessa parte.
Quando saia de Midgard você tinha que formar uma party (haviam mais de 4 personagens nesse momento) e se encontrar na cidade natal do Cloud/Tifa.
Red XIII é jogável nessa parte, mas só entra para o grupo na cidade natal dele (canyon).... podem querer adaptar! Mas já disseram o o Red XIII não vai ser jogável agora, creio.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Finalmente a Philps Lança uma TV que posso recomendar aqui no Bugs e Promos.

Esse modelo 4K Philips 65PUG6794 Ambilight 55 MODELO 2020

Umas das grandes reclamações era o sistema lento mas n é o caso nessa TV...o sistema esta mais fluido que minha 4K da Samsung e tem muitos opcionais na TV que a deixa entre as melhores CXB de entrada 4K com destaque para o exclusivo Ambilight da Philips, Dolby Atmos e HDR10.

E olha o precinho dessa TV.

4K 55” Philips 55PUG6794 4K AMBILIGHT 3 lados HDR10+ Dolby Vision Dolby Atmos
R$ 2249
e receba R$ 225 de volta = R$ 2024 :kwow:keehk
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/5Kia
Pague com AME


O Unboxing com os detalhes da TV vcs podem ver aqui no canal do André Fontes.


1466785268_1SZ.jpg

Esse ambiloght é uma das coisa mais show q tem. Meu sonho é a philips lancar seus Oled aqui.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
obrigado pela info, vou esperar sair entao e verificar, vlww
Sabemos até onde irá a primeira parte, quaisquer outras informações devem demorar muito mais a aparecer, inclusive a Square-Enix comunicou que ainda não sabe quantas partes serão no total.
Acho que o Red XIII já era jogável nessa parte.
Quando saia de Midgard você tinha que formar uma party (haviam mais de 4 personagens nesse momento) e se encontrar na cidade natal do Cloud/Tifa.
Red XIII é jogável nessa parte, mas só entra para o grupo na cidade natal dele (canyon).... podem querer adaptar! Mas já disseram o o Red XIII não vai ser jogável agora, creio.
Red XIII entra no grupo imediatamente após ser libertado na Shinra Tower. Naquele momento você têm 5 personagens no grupo e precisa descartar um deles que acompanhará Aeris, restando apenas Cloud, Red XIII e outro à escolha do jogador para enfrentar um boss.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
16.899
Pontos
503
Peguei o Shenmue 3 de PS4 por 129 mangos no submarino.


Tava há algum tempo acompanhando os preços dele e nunca tinha visto sendo vendido por menos que 190 reais, acho que é uma boa oportunidade, considerando que é um jogo aparentemente mais ou menos e que logo deve desaparecer na versão física.

Abraços!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Mesmo sendo assinante do Prime, a B2W tá cobrando R$ 4,99 de frete para RJ/Capital na edição com steelbook... :khuebr

Tão querendo tomar surra da amazon BR mesmo. :facepalm

Isso que eu ia dizer, tenho prime dos 2, e os 2 tão cobrando frete vendido e entregue por eles, é vergonha mesmo, quando vencer o prime não vou renovar essa m****, palhaçada demais da B2W, vou fazer reclamação formal

Cobrando pra quem assinante PRIME? Ridículo isso. :facepalm

tão sim leaf, vergonha mesmo bicho, se fosse de um terceiro ainda, ate da pra entender, mas um jogo de 250 pau os caras cobrando 7 reais de frete aqui pra ctba, e pra pegar na loja é de graça, cara eu pago prime pra receber em casa.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
@leaf

Meu amigo em que pese esse dólar nas alturas, algum notebook gamer com GTX 1050 1050 TI num preço aceitável?!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Bull's Eye

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
52
Pontos
48
Aos entendedores de TV.

Estou namorando a OLED C9 faz um tempo e gostaria de tirar umas dúvidas:
  1. Ela realmente é tudo que dizem? Verei uma boa diferença em relação a uma 4K Samsung de Entrada de 2016 (não me lembro ao certo, mas é da série 6)?
  2. Ela, mesmo com a chegada das 8k próxima, aí de se segura? Com os novos consoles, por exemplo?
  3. Que preço seria uma promoção que valia a pena pegá-la, nas condições atuais. Lembrando que pagarei parcelado.

Desde já, agradeço muito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aos entendedores de TV.

Estou namorando a OLED C9 faz um tempo e gostaria de tirar umas dúvidas:

Desde já, agradeço muito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


  1. Ela realmente é tudo que dizem? Verei uma boa diferença em relação a uma 4K Samsung de Entrada de 2016 (não me lembro ao certo, mas é da série 6)?
Vc esta de brincadeira né?
  1. Ela, mesmo com a chegada das 8k próxima, aí de se segura? Com os novos consoles, por exemplo?
Jogos rodando em 8K? vc esta de brincadeira de novo né?
  1. Que preço seria uma promoção que valia a pena pegá-la, nas condições atuais. Lembrando que pagarei parcelado.
Parcelado, do jeito que estão as coisas. R$ 4999 coronas considere uma bug promo.

Aqui no SHOPTIME esta R$ 5499 LINK >>> https://afl.b2w.io/5KvJ com R$ 550 de volta no AME = R$ 4950 contando com o AME.

.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aproveitando que o amigo acima fez eu pesquisar, Olha essa PROMO da C9

4K OLED LG C9 55
R$ 5499 com R$ 550 de volta no AME = R$ 4950
LINK >>> https://afl.b2w.io/5KvJ
Pague com AME
134450015_1GG.jpg

 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Alguém sabe onde encontro um game card da psn de 100 doletas, quero loja confiável.. pq preço baixo.. eu sei que não vou achar hauhahuauha
 

Bull's Eye

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
52
Pontos
48
  1. Ela realmente é tudo que dizem? Verei uma boa diferença em relação a uma 4K Samsung de Entrada de 2016 (não me lembro ao certo, mas é da série 6)?
Vc esta de brincadeira né?
  1. Ela, mesmo com a chegada das 8k próxima, aí de se segura? Com os novos consoles, por exemplo?
Jogos rodando em 8K? vc esta de brincadeira de novo né?
  1. Que preço seria uma promoção que valia a pena pegá-la, nas condições atuais. Lembrando que pagarei parcelado.
Parcelado, do jeito que estão as coisas. R$ 4999 coronas considere uma bug promo.

Aqui no SHOPTIME esta R$ 5499 LINK >>> https://afl.b2w.io/5KvJ com R$ 550 de volta no AME = R$ 4950 contando com o AME.

.
Hahahahhahaa

Sei que são perguntas bem tontas, mas estou à bastante tempo sem me atualizar no assunto.

Mas, pelas respostas, deu pra ver que não me arrependerei... Hahahaha

Muitíssimo obrigado pela promoção também!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Tava campando o Last of Us 2 special ed na Amazon hoje, eu era prime e nunca tinha usado o serviço até agora lul. Interessante q pre venda só cobram na data entao, eu nao sabia, muito bom isso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
⚡Promo relâmpago⚡

Console PlayStation 4 1TB Bundle Hits 6 - Horizon Zero Dawn Complete Edition Days Gone Grand Theft Auto V Premium Edit
SONY Brasil
R$ 1.799,99 em 10x sem juros
Acesse o link 》》 https://amzn.to/3aLbEaG


.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Estou estudando a compra de um cooktop de indução com 1 ou 2 bocas, não pode ser de embutir. Alguém usa ou sabe me falar se presta? E tem algum modelo pra recomendar?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Vi mais produtos hoje vendidos e entregues pela americanas e sem frete prime e eram coisas pequenas, não eram coisas grandes e pesadas, olha bicho decepcionante é a palavra certa pra definir o grupo B2W, esse prime deles foi definhando de uma maneira que hj é uma verdadeira porcaria.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo