O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
Pessoal, o ovo de páscoa que vem com a caneca do Playstation está com 50% de retorno no AME.

É válido APENAS para retirada nas LOJAS FÍSICAS!
Além disso, exige-se uma compra mínima de R$50,00. (eu acabei comprando 2)

Ovo De Páscoa Playstation 120g Delicce
ovo-de-pascoa-caneca-preta-ps4-ps3-playstation-120g-D_NQ_NP_791354-MLB41185203025_032020-V.jpg


R$39,99 (qualquer forma de pagamento) (50% de cashback, R$20,00)
R$37,99 (1x no cartão americanas) (50% de cashback, R$19,00)

https://www.americanas.com.br/produto/1523989997/ovo-de-pascoa-playstation-120g-delicce



comprando direto na loja não tem valor mínimo (vc já vai ter que ir retirar mesmo).

a caneca é de um plástico muito mole, não é silicone.

não diz o material mas tem um aviso para não colocar no microondeas nem no congelador.

acho que vou usar pra colocar a escova e pasta de dente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
comprando direto na loja não tem valor mínimo (vc já vai ter que ir retirar mesmo).

a caneca é de um plástico muito mole, não é silicone.

não diz o material mas tem um aviso para não colocar no microondeas nem no congelador.

acho que vou usar pra colocar a escova e pasta de dente.

Acho que comprando direto na loja nao da os 50% de cashback nao. Acho que eh so pelo site.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Já tava pesquisando um headset wireless... Tava pensando em pegar algo mais em conta, mas com uma promo dessas, não teve jeito, comprei.
Bom preço.
E se precisar, acha facil espuma da concha acústica para reposição no Mercado Livre. Troquei as do meu essa semana.

Obs.

Acesse a PSN em uma conta USA e baixe o App Headset Companion no seu PS4 para extrair o maximo do seu Headset. Não sei porquê esse app não existe na PSN BR.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549

eu, particularmente, não gosto da samsung, mas pelo preço...
Eu dei um Xiaomi Redmi 7A pra minha mãe e ela adorou, 32GB de armazenamento e 2GB de ram, deu R$630,00.

Passando para agradecer as dicas, pessoal. :kjoinha O da Xiaomi tá um pouco mais caro, mas o celular parece ser mais bacana.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Passando para agradecer as dicas, pessoal. :kjoinha O da Xiaomi tá um pouco mais caro, mas o celular parece ser mais bacana.
tenho receio dos xiaomi devido a assistência técnica
do meu irmão quebrou duas vezes e ele teve dificuldade pra consertar
a ponto dele mesmo abrir o celular :klolwtf
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Passando para agradecer as dicas, pessoal. :kjoinha O da Xiaomi tá um pouco mais caro, mas o celular parece ser mais bacana.
Não sei se você ja pegou o celular, mas tem o Asus zenfone max plus m2 que esta um pouco mais caro que o Xiaomi redmi 7A, mas a diferença de performance entre eles é gritante, o zenfone é muito melhor, vale o custo a mais que nem é tanto assim.

Já fiz o teste com esses dois celulares na mão.

No EXTRA esta saindo R$ 703,00. (a vista ou em 1x no cartão) e com frete grátis.
https://www.extra.com.br/Telefonese...r&utm_term=2368621&zanpid=2679691750217835520

111661
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Não sei se você ja pegou o celular, mas tem o Asus zenfone max plus m2 que esta um pouco mais caro que o Xiaomi redmi 7A, mas a diferença de performance entre eles é gritante, o zenfone é muito melhor, vale o custo a mais que nem é tanto assim.

Já fiz o teste com esses dois celulares na mão.

No EXTRA esta saindo R$ 703,00. (a vista ou em 1x no cartão) e com frete grátis.
https://www.extra.com.br/Telefonese...r&utm_term=2368621&zanpid=2679691750217835520

Visualizar anexo 111661
Cara sabe me dizer se existe custom ROM pra esse ZenFone? Não achei no XDA e acho que esse modelo só existe no Brasil, por conta de ser o primeiro celular com o chip snapdragon sip 1

Pra mim seria interessante o suporte a custom rom pra dar mais longevidade ao aparelho.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Cara sabe me dizer se existe custom ROM pra esse ZenFone? Não achei no XDA e acho que esse modelo só existe no Brasil, por conta de ser o primeiro celular com o chip snapdragon sip 1

Pra mim seria interessante o suporte a custom rom pra dar mais longevidade ao aparelho.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Pior que não sei te dizer amigo.:kvergonha
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu peguei esse headset da Sony pela postagem do leaf mas to pensando em cancelar.

Pensando melhor, achei meio caro pro que ele oferece. Ter um dongle já é meio dealbreaker pra mim já que não me incomodo em nada em conectar no controle do PS4, e em outros dispositivos só da pra usar por fio mesmo...

Enfim, achei muita perfumaria esse fone. Deve dar pra pegar coisa melhor por esse valor.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864

Menor valor já visto.

Headset Sem Fio Sério Ouro GOLD 7.1- Preto - Playstation 4
R$ 399
em 10X sem juros +Frete Grátis BR
LINK >>> https://amzn.to/3dFyOSn
81CtCiXE2VL._AC_SL1500_.jpg


Tomara que tenham melhorado o material nessa versão. Tenho a primeira versão do GOLD, praticamente desmanchou sem eu usar.
Qualidade made in China. Mas o som bom kkk



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Eu peguei esse headset da Sony pela postagem do leaf mas to pensando em cancelar.

Pensando melhor, achei meio caro pro que ele oferece. Ter um dongle já é meio dealbreaker pra mim já que não me incomodo em nada em conectar no controle do PS4, e em outros dispositivos só da pra usar por fio mesmo...

Enfim, achei muita perfumaria esse fone. Deve dar pra pegar coisa melhor por esse valor.

Eu pensei em comprá-lo, mas só poder usar o 7.1 no ps4 me desanimou.
Será que há outras opções de headset 7.1 para o ps4?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu peguei esse headset da Sony pela postagem do leaf mas to pensando em cancelar.

Pensando melhor, achei meio caro pro que ele oferece. Ter um dongle já é meio dealbreaker pra mim já que não me incomodo em nada em conectar no controle do PS4, e em outros dispositivos só da pra usar por fio mesmo...

Enfim, achei muita perfumaria esse fone. Deve dar pra pegar coisa melhor por esse valor.
A diferença de som do wireless para o cabo é gritante. O som do wireless é bem melhor do que via cabo no controle.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
A diferença de som do wireless para o cabo é gritante. O som do wireless é bem melhor do que via cabo no controle.
Foda. Entendo que a qualidade deva ser boa, mas 300 conto no fone fica meio ruim.

Queria avaliar outras alternativas pra poder usar com uma boa qualidade não somente no PS4, mas também no Switch, PC e no celular.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo