O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
VALEU ...Finalmente comprei resistance 3 por 57 usando o cupom 0660-02E2-80E1-6BBE...fica a dica.
Marcos
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
THE LAST OF US R$ 117,00

AMERICANAS.COM


clique no link http://el2.me/FQsd e ganhe 15R$ de desconto no carrinho (CLIQUE no banner Azul)

ao acessar o site digite "the last of us" NA BUSCA DO SITE.

Clique em Comprar e veja o 1° desconto no carrinho.

Escolha Boleto Bancário e ganhe + 12% de desconto.


A mesma regra para outros games ou nos pedidos acima de R$ 99 (ganhe 15R$) + 12% boleto
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Obrigado. Peguei o meu

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 


NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
HEHEHEHE gerei o boleto... acho que vou pagar.
Eu ia pegar a versao digital, mas espero um pouco pela midia fisica.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Promo ainda valendo, logo eles descobrem o bug dos R$ 15,00 :eek:
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Ajuda ae...

1) Alguém aí pagou em outra forma além do boleto?

2) Qual status do pedido aparece para vocês?

Fiz meu pedido e escolhi pagar pelo internet banking a vista pra ganhar o desconto, mas por enquanto nada. To desde o dia 15/5 com status 'pedido em andamento'.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
so aqui que ele aparece por 131 + 10 de frete?

Ajuda ae...

1) Alguém aí pagou em outra forma além do boleto?

2) Qual status do pedido aparece para vocês?

Fiz meu pedido e escolhi pagar pelo internet banking a vista pra ganhar o desconto, mas por enquanto nada. To desde o dia 15/5 com status 'pedido em andamento'.

O Status vai ficar assim até o jogo entrar no estoque das Americanas.com

Isso é normal, aguarda o game ser lançado. :kjoinha
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
O Status vai ficar assim até o jogo entrar no estoque das Americanas.com

Isso é normal, aguarda o game ser lançado. :kjoinha

Boa leaf. Era pra ter certeza de que o status ficaria assim mesmo.

Mas aí eu pergunto, quem paga no boleto é "debitado" o valor na hora e fica com status de 'pedido em andamento' ou já é confirmado o pagamento?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa leaf. Era pra ter certeza de que o status ficaria assim mesmo.

Mas aí eu pergunto, quem paga no boleto é "debitado" o valor na hora e fica com status de 'pedido em andamento' ou já é confirmado o pagamento?

Ultimamente fica com o Status "Pedido em andamento", no God of War Ascension foi assim. Agora varia, pode ocorrer de aparecer pagamento efetuado e aguardando entrega do fornecedor.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fiz a pré-order, FODA. Vlw.

Só queria saber de uma coisa: ja realizei o pagamento há 2 dias, e ainda nao mudou o status no site. Vai ficar assim até o dia do lançamento, ai alteram?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fiz a pré-order, FODA. Vlw.

Só queria saber de uma coisa: ja realizei o pagamento há 2 dias, e ainda nao mudou o status no site. Vai ficar assim até o dia do lançamento, ai alteram?

Sim, vai ficar assim até eles receberem o Game no estoque.

:kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aqui no meu caso o pagamento por boleto somente da 5% de desconto, pq isso?

Opa, acabou a promo dos 12% amigo, durou uma semana, agora eles descobriram q n podem dar esse desconto para o Las of Us e reduziram o desconto para 5% no boleto.

O total agora fica R$ 127,00 com o desconto do tópico.
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
Opa, acabou a promo dos 12% amigo, durou uma semana, agora eles descobriram q n podem dar esse desconto para o Las of Us e reduziram o desconto para 5% no boleto.

O total agora fica R$ 127,00 com o desconto do tópico.

Demorei demais, droga. O preço ainda está bom, acha que devo esperar mais ou ja compro?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Demorei demais, droga. O preço ainda está bom, acha que devo esperar mais ou ja compro?

Bom, vc pode esperar, pode acontecer de aparecer outros Bugs em outras lojas, mas mesmo com Bug o preço n vai cair menos que R$ 116,00 isso é fato.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Continua R$ 15,00 desconto.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Frete de 42,90 pra minha região, no final fica mais caro que o preço normal do jogo. ¬¬
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Frete de 42,90 pra minha região, no final fica mais caro que o preço normal do jogo. ¬¬

:kqueixo onde vc mora? Compensa mais alguem de SP comprar pra vc, pegar frete grátis e depois te enviar por Carta Registrada. :kideia
 

Ellion

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
243
Pontos
144
Triste é que com frete sai por mais de R$160 para minha região. Ainda sairia mais barato para mim comprar na Sony Store por R$149, mas vou esperar para ver se pego usado mesmo por R$80/100.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Quem pagou o boleto do last of us, já teve a confirmação de pagamento? Hoje é o 3º dia útil após eu ter pago o boleto e até agora não tive nenhuma confirmação da americanas.

Acho que, pelo menos, um email de confirmação de pagamento a americanas tem que mandar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quem pagou o boleto do last of us, já teve a confirmação de pagamento? Hoje é o 3º dia útil após eu ter pago o boleto e até agora não tive nenhuma confirmação da americanas.

Acho que, pelo menos, um email de confirmação de pagamento a americanas tem que mandar.


Funciona assim: Só vão confirmar todos os pagamentos quando o jogo chegar no estoque deles. È normal esse procedimento, pode ficar tranquilo, agora é só aguardar o lançamento.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Funciona assim: Só vão confirmar todos os pagamentos quando o jogo chegar no estoque deles. È normal esse procedimento, pode ficar tranquilo, agora é só aguardar o lançamento.

Se fosse por cartão de crédito eu até aceitaria, pq dai, só cobrariam do cartão qdo enviassem o item. Agora, sendo boleto, acho isso muito errado.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Para quem pegou a promo da americanas, falei pelo chat da americanas e a resposta é a seguinte: "o pagamento já foi aprovado e o pedido será entregue ate o dia 21/06/2013 podendo ocorrer antes".
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Para quem pegou a promo da americanas, falei pelo chat da americanas e a resposta é a seguinte: "o pagamento já foi aprovado e o pedido será entregue ate o dia 21/06/2013 podendo ocorrer antes".

Tomara, mas o meu pagamento não esta com status de aprovado...só consta que o "pedido foi realizado".

OBS: pagamento via boleto...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Tomara, mas o meu pagamento não esta com status de aprovado...só consta que o "pedido foi realizado".

OBS: pagamento via boleto...

O meu tb foi por boleto e eles falaram o que o amigo leaf já falou: só vão atualizar qdo receberem o produto em estoque.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Eu paguei via internet pelo Banco do Brasil, também entrei em contato com eles e afirmaram a mesma coisa. O sistema só mostra como pagamento aprovado quando o produto em pré-venda chega no estoque.

Acho esse procedimento errado, tanto faz se pagou via cartão ou boleto ou mesmo internet banking, se já está pago tem que mudar o status para pagamento aprovado de uma vez e aí sim aguardar o produto chegar no estoque.


Mas de qualquer forma outras lojas como a Saraiva acho que seguem o mesmo procedimento...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo